Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010 será um ano sem desbloqueios de acordo com a PSPGen!

Ir para baixo

24022010

Mensagem 

2010 será um ano sem desbloqueios de acordo com a PSPGen! Empty 2010 será um ano sem desbloqueios de acordo com a PSPGen!




Depois de brincar de "gato e rato" por 6 anos com a comunidade underground, a Sony decidiu tomar as rédeas e coibir com força os desbloqueios / hacks para o PSP.

2009 foi um ano cheio de ideias inovadoras da sony. Foi marcado por um redesenho do console portátil e a saída de vários jogos populares, incluindo Assassin's Creed, LittleBigPlanet e MotorStorm. Alguns títulos que tem correspondido com potencial do Sony PSP.

Obviamente a empresa japonesa não parou e desenvolve com muita praticidade novos produtos para promover o seu "bebê" mais um ano. Rob Dyer, vice-presidente de relações e editor da Sony anunciou que ele queria "uma forte gama de jogos para 2010".

Parece que a batalha contra o Hack e firmwares personalizados não acabaram. Na verdade, ele disse, com certa voracidade, que a Sony pretende resolver e erradicar o problema de desbloqueios de PSP. Sobre isso, o Sr. Dyer fala sobre o assunto:

"Acho que tivemos um bom lucro no ano passado. O maior problema com o PSP foram os ataques da pirataria. Nós não fomos capazes de desacelerá-los."

Então ele acrescenta:

"Pensamos que temos algumas respostas daqui para frente, mas nós não estamos prontos para falar sobre isso publicamente neste momento. Então, estamos trabalhando para corrigir isso, porque tem sido um grande problema. Publishers, quando lançam bons jogos, não estão obtendo os mesmos resultados de vendas que eles tinham alguns anos atrás. Então, a pirataria tem sido um grande problema e estamos trabalhando nisso com muito afinco para trazer algumas soluções."


Algumas dessas soluções já estão sendo desenvolvidas no PSP Go! e nos últimos desenvolvimentos PSP-3000 e 2000. Estes consoles são resistentes ao desbloqueio e o firmware também parece estar bastante protegido contra ataques de hackers. Além disso, a Sony mudou seu sistema de luzes para a PSP e kits SDC / XGEN Pandora, agora parte do passado, não serão mais preocupações para o futuro dos novos modelos de PSP.

Portanto devemos esperar para ver novas proteções e novas barragens para coibir o desbloqueio do PSP e PSP Go!
As previsões estão lançadas e vamos ver o que o futuro nos reserva e se a Sony irá encontrar a chave que irá fechar a porta underground,

Nota do editor: Se 2010 não vai ter desbloqueio, então será fortemente em 2011 ...

Traduzido de: http://www.pspgen.com/sony-2010-sera-annee-sans-hack-actualite-192597.html
arthurpetrola
arthurpetrola
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 39
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil
Humor : good mood always!
Inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

2010 será um ano sem desbloqueios de acordo com a PSPGen! :: Comentários

arthurpetrola

Mensagem 24/2/2010, 20:15 por arthurpetrola

Bom, isso pra mim se chama: Perder a esperança! hehe

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 24/2/2010, 20:21 por vcruvinel

Bom, isso pra mim se chama: gastar mais dinheiro (pra quem nao tem psp com fw 5.03)
como eu tenho meu psp 200 sem placa do capeta...ja estou tranquilo!
uma pena a cena ter caido tanto esses tempos (de desbloqueio)..sera falta de apoio e muitos sangue sugas???
temos que pensar sobre essa noticia e ajudar mais...

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/2/2010, 21:08 por HugoNight

é uma pena msm...
O psp não vai ser mais a mesma coisa daqui pra frente.
Depois q o Dark Alex largou a cena, ngm mais conseguiu os mesmos resultados...
isso mostra a fraquesa da cena hacker atual...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/2/2010, 22:22 por Scarecrow

Essa era a ideia da Sony desde o começo.Mas vejam só.

Não me importo com isso, se os preços baixassem eu compraria original na maior felicidade.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 24/2/2010, 23:31 por KrazyFox

Pra mim isso aí = terei que me contentar com dois ou três jogos por ano.

Mas eu simplesmente não acredito, não há como vencer a pirataria. [FATO]


Se realmente conseguirem erradicar as formas de hackear o software, alguem vai surgir e criar modchips, ou alguem vai aparecer com um crack ensinando a baixar de graça na PSN, ou qualquer outro método. Não adianta, parabéns pra Sony, tem feito um ótimo trabalho até agora, mas é perda de tempo e dinheiro, até o PS3 finalmente começou a ser hackeado...

O correto a se fazer não é proibir tentar acabar com a pirataria, mas fazer valer a pena o original.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 25/2/2010, 07:50 por Algus Helm

O jeito é esperar pra ver se alguém surpreender a Sony...

Ir para o topo Ir para baixo

arthurpetrola

Mensagem 25/2/2010, 11:09 por arthurpetrola

eu concordo com a ideia de que mais interessante do que entrar em uma batalha contra a pirataria, é fazer valer a compra do original...

A Sony nunca teve uma preocupação com mercados específicos, tanto é que a política de marketing e vendas é global, dificilmente se adequa a uma prática local... Por isso jogos caros, consoles caros...

Como o meu eh um PSP-3000 com OFW 6.10, e os preços são ruins aqui no Brasil, então como alternativa para mim é comprar usado no Ebay e esperar alguns vários dias...

=/

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 25/2/2010, 12:48 por vcruvinel

Igual o amigo acima falou: Se fosse barato comprariamos sem problema!
O que é barato?
Podemos colocar um jogo na faixa de 20-50 reais, seria um preço em conta.
Agora vejamos o mundo real em que vivemos:
Em uma loja como a FNAC, o menor preço que encontramos em um jogo de PSP é 99 reais.
O valor varia de 99-199 reais
Supondo que você tenha 20 anos, faça estágio e ganha 700 reais por mes, pagando outras coisas como saídas, jantares com a namorada e etc... quantos jogos de 150 (preço em média) você compraria?
É aquele negócio..o dinheiro vem suado e não queremos gastar com algo que acaba rápido e não usaremos muito depois não.a
E não adianta a história "eu vendo depois" porquê desvaloriza MUITO o game depois de aberto...
é muito complicado a situação de games originais aqui no Brasil
Pelo menos a Gasolina abaixou aqui em Brasília...ai da pra guardar mais para minha viagem orlando-nova york ano que vem Smile
não comprarei jogos..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/2/2010, 15:47 por KmastersX

Eu acho que até 50 reais pelo jogo original (COM UMD) pra ter suporte, modos online e tudo mais é justo.
Mas também é complicado falar disso no Brasil onde o mínimo é ridículo. Sempre falo, não são as coisas que são caras, a gente é que ganha muito pouco mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 25/2/2010, 16:22 por leonardobatera

Sendo os jogos baratos eu compraria com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos