Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

21102008

Mensagem 

PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! - Página 2 Empty PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas!




Duas notícias tiradas do site Planeta PSP nas quais estão reclamando da qualidade da "poderosa tela" do PSP 3000:

Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas!



PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! - Página 2 PLANETAPSP_SCAN_211008_002

Nem tudo é festa para o novo portatil da Sony. Além
de ser um objeto de desejo para muitos, acabou tornando-se uma dor de
cabeça. Os usuários que adquiriram recentemente o novo modelo, estão
fazendo queixas à Sony com relação a imagem do
aparelho. Com a nova tecnologia, essa nova imagem eliminou praticamente
por completo as sombras que as vezes eram notáveis no modelo anterior.
No entanto, um problema pior apareceu, agora são visíveis scanlines na imagem tornando as coisas piores do que no modelo 2k.


Várias pessoas da comunidade oficial da Sony estão fazendo a mesma reclamação. A equipe de um blog relacionado ao Psp,
comprou uma unidade para teste e não se sentiram satisfeitos. Além das
cores e a imagem serem melhores, eles ficaram desapontados com a
performance da imagem durante o dia. Sem falar que o material plástico
do produto, passa a impressão de que é pior. Uma pesquisa fez um
levantamento relacionado a vendas e constatou que o Psp 3k ou Brite,
vendeu aproximadamente 140 mil unidades em 4 dias. Esses números não
impressionam tanto levando em consideração ao lançamento do modelo 2k (Slim), que vendeu 130 mil unidades só no primeiro dia.


PSP-3000 com problemas na imagem?



PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! - Página 2 PLANETAPSP_INTER_171008_001

Pelo visto nem tudo são flores no mais novo modelo de PlayStation Portable. Donosde PSP participantes do fórum norte-americano do PlayStation têm reclamado frequentemente de defeitos nas imagens do recém-chegado PSP-3000.


Defeitos de entrelaçamento das linhas de pixels têm sido vistos tanto em videos como em jogos,
sendo bastante perceptíveis quando há, na imagem, objetos que se movem
rapidamente. Compare você mesmo as imagens. Até o momento não houve
pronunciamento oficial da Sony sobre o fato.

Isso é o que os grandes chefes da Sony devem estar fazendo agora:
PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! - Página 2 122311956916
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! :: Comentários

Mensagem 23/10/2008, 22:07 por Gribor

Pois é, nesse ponto eu concordo com o Bebado o maior problema e a regularização dos aparelhos... se você comprou via muamba tem chance de ser dar mal.

Ir para o topo Ir para baixo

'Guardian

Mensagem 23/10/2008, 23:37 por 'Guardian

olha cara, eu penso assim:
a sony não tem sequer a opção BRAZIL como pais pra voce registrar uma acc na PSN...
tipo, se voce quer usar a psn pra ter o PSP e usar jogos legitimos, voce tem que mentir sobre seu endereço, porque pra eles nos nao existimos...
por isso que duvido que se tenha muita consideração pelo brasileiro nessas horas..
é claro que medidas legais eles vao tomar, nao devem querer um processo a toa

só pra te dar um exemplo que aconteceu comigo
minha namorada me deu um mp3 logo na época que saiu isso por aqui, era da sony (nao tem a ver com a scea... mas ainda assim é sony)
deu 4 meses a tampa da bateria quebrou.
ai eu pensei "bom, eu que quebrei, vou ver com a assistencia quanto que é o conserto.
manero, liguei pra todas, nenhuma delas consertava o meu modelo
conclusão, mandei email pra la, ameaçando entrar na justiça, me ligaram de sao paulo (so tem autorizada la) me mandando ir na loja, a loja nao me dava garantia por isso, ficou por isso mesmo, o mp3 novinho, com tampa quebrada, que nao da pra usar porque nao prende a bateria (so usava enrolando o negocio com durex, depois parou ate dessa forma ¬¬)

entao eu nao confio muito na sony pra isso nao, principalmente aqui no brasil, ela nunca deu a minima pro nosso mercado.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/10/2008, 23:42 por Gribor

É guardian, não só a sony como outras empresas. Pelo que me lembro para usar a Live do 360 também só mentindo o endereço porque não tem a opção Brasil segundo um colega meu que tem o 360 (alguém confirma isso?). Ou seja nós ficamos abandonados por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 24/10/2008, 11:22 por Budius

as regras aqui na gringolandia é q tu pode devolver o produto com até uma semana da compra, ou seja, quem num ficou satisfeito, se andar logo, volta na loja, devolvero 3000 e pega um 2000.

e Mauricio, essa grande "vantagem" do mic... custa 15pratas em qqr loja de game aqui, tu compra o headset com mic pro 2000

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 24/10/2008, 11:39 por L [k] s o w

ae budius

me disseram que o headset n funciona =/

n o do dealextreme

ai nem arrisquei

e eu tava afim de pegar um 360

se der problema, fudeu?

da muito problema??

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 24/10/2008, 12:31 por M4ur1c10

Budius escreveu:as regras aqui na gringolandia é q tu pode devolver o produto com até uma semana da compra, ou seja, quem num ficou satisfeito, se andar logo, volta na loja, devolvero 3000 e pega um 2000.

e Mauricio, essa grande "vantagem" do mic... custa 15pratas em qqr loja de game aqui, tu compra o headset com mic pro 2000

pois é...lá no dealextreme tb tá uns 15 reais o acessório pra colocar embaixo que serve de mic. é bom eles fazerem um psp 3500 ou desistir do mercado....ou será que o pessoal vai engolir o que o traseiro da sony tá enfiando na goela deles?

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 24/10/2008, 13:52 por Budius

L [k] s o w escreveu:ae budius

me disseram que o headset n funciona =/

n o do dealextreme

deal extreme num sei... me passa o link q eu dou uma olhada se é o mesm oq vendem nas lojas aqui.

eu sei q o original da sony funciona sim, já usei o skype, já joguei Socom com mic...
sem problemas!

Ir para o topo Ir para baixo

'Guardian

Mensagem 24/10/2008, 16:51 por 'Guardian

pow, esse lance da live é novidade pra mim, tenho um conhecido com o x360, vou procurar saber pra postar aqui dia desses...
mas ae, o headset funciona sim, eu ja testei um no edificio avenida central (é tipo o santa ifigenia de sao paulo, no rio de janeiro, em um predio só /o/)

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 24/10/2008, 20:30 por L [k] s o w

esse aki o budius

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15046

ow

se fala ingles com sotake britanico ??

=DD

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 24/10/2008, 22:59 por Budius

L [k] s o w escreveu:esse aki o budius

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15046

ow

se fala ingles com sotake britanico ??

q nada... mega sotaque meio americano meio brasileiro... galera aqui mo estranho as vezes.

mas qto ao headset, eu num sei q qui é essa 'coisa' no deal extreme naum, mas te garanto q num eh nada original da Sony.
oq eh vendido nas lojas e eu tenho um identico aqui na minha frente é assim:
PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! - Página 2 Psp-3-90-firmware-skype

e embora a caixa q o meu veio seja diferente, parece q a caixa ele vem atualmente é assim:
PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! - Página 2 Psp-skype-retail-1

funciona perfeito.
headset no controle, controle no PSP e pronto!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 24/10/2008, 23:00 por L [k] s o w

aki no brasil tb tem ne?

vo ve se acho
ai eu pego

=D

Ir para o topo Ir para baixo

microsoft-xbox360

Mensagem 4/1/2011, 08:33 por microsoft-xbox360

Porr* velho, acabou de acontecer isso com o meu PSP,
PQP ! Vai tomar no cú ! Fode o Vídeo-Game !
Fica muuuitoo ruim, não sei nem quanto o cara vai cobrar pra arrumar essa porr* de PSP FDP .
Gente, se estiverem em dúvida em que modelo de PSP comprar, compram o 1000 que aceitam todos os firmwares,
e não tem essa frescura, mesmo o 3000 tendo melhor imagem, mais conteúdo, Skype e outras coisas melhores,
comprem o 1000 compensa muito mais, ainda sendo mais barato .
Não cometam a mesma besteira que eu fiz, agora vou pagar 300 reais pra pagar o conserto dessa desgraça de PSP :facepalm2:
Alguém pode me ajudar ou me dar alguma dica de como arrumar isso? Por favor, alguém me responde, dá nem pra jogar com essa porr* na tela .
Este acontecimento foi patrocinado pelas letras :
Dê , Á, Êni, Cê, É e Í .

FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 4/1/2011, 08:51 por ZeroLive

opkopsaopskksaskopaks, nem eu tinha percebido a data, mais esse problema, sou novo no forum, ja teve concerto?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 5/1/2011, 14:37 por Scarecrow

Isso não é um problema que acontece ocasionalmente no PSP, é um problema DO PSP 3000.
E não corrigiram e nem vão corrigir.

O que eu queria saber mesmo é se a tela do PSP Go! é a mesma bosta.

E pqpvcs que ressuscitam o tópico para floodar. E igualmente aqueles que correspondem o flood com mais flood.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos