Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console

Ir para baixo

21112011

Mensagem 

[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console Empty [PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console






[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console Img_normal

Os proprietários de PlayStation 3 têm reportado cada vez mais problemas envolvendo suas versões do título The Elder Scrolls V: Skyrim para o console da Sony. Um dos defeitos já é reconhecidamente causado pelo tamanho dos arquivos salvos, que chegam a “pesar” entre 5 e 6 MB.
As reclamações mais constantes são os lags, que são aquelas travadas que o game dá, prejudicando o desempenho e a própria jogabilidade, e a impossibilidade de interagir com os NPCs. De acordo com o site VG24/7, algumas postagens nos fóruns de aficionados pela série da Bethesda apontam que a quantidade de saves armazenados não problema. Quanto mais longe o game é salvo, maior o tamanho do dado e, é exatamente essa a questão a ser trabalhada.

[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console Img_normal

A Bethesda já declarou que está trabalhando em um patch de correção para todas as plataformas em ritmo acelerado. A desenvolvedora sugere que os gamers desliguem o recurso de gravação automática (“Auto Save”) e sempre que houver o problema reiniciar o PS3. Em outras palavras, é preciso continuar tendo paciência para poder usufruir da experiência completa de Skyrim.

Fonte: Baixakijogos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Donos de PS3 reclamam de muitos problemas na versão de Skyrim para o console :: Comentários

Chirios

Mensagem 21/11/2011, 14:21 por Chirios

Aparentemente os erros não são só no PS3 e sim nas 3 plataformas : PS3, Xbox e PC.

No PS3 o erro ja foi citado.
No Xbox quando o jogo é instalado no disco rígido, ele não consegue ler texturas de alta resolução.
No PC ele trava em vários momentos, aleatóriamente.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/11/2011, 14:37 por HyogaS2

É da Bethesda , alguma novidade nisso?

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 21/11/2011, 14:43 por Magoto

Espero que até eu comprar o meu já tenham corrigido u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 21/11/2011, 14:55 por Moises_A7X

Ainda bem que to jogando no PC, mas acho bem sacanagem pagar uma fortuna em um jogo e vim todo zuado. Como tem produtoras incompetentes no mercado isso é foda e sempre afeta o PS3.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/11/2011, 18:21 por Scarecrow

Único defeito do jogo: ser multiplataforma.
Deveria ter só para o PC e fim de papo, nada de ter que ficar capando o jogo pra entrar nos consoles. =P

E nem entendi essa do save, BioShock funciona exatamente assim, podem chegar a uns 12MB em um único save na versão de PS3. Sem falar que não há necessidade de manter uma caralhada de saves e talz.

Um bug que é realmente chato é o "cavalo voador", descer do cavalo e ele sai voando.
Isso acontece com alguns NPCs as vezes.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 21/11/2011, 18:37 por Moises_A7X

Scarecrow escreveu:Único defeito do jogo: ser multiplataforma.
Deveria ter só para o PC e fim de papo, nada de ter que ficar capando o jogo pra entrar nos consoles. =P

E nem entendi essa do save, BioShock funciona exatamente assim, podem chegar a uns 12MB em um único save na versão de PS3. Sem falar que não há necessidade de manter uma caralhada de saves e talz.

Um bug que é realmente chato é o "cavalo voador", descer do cavalo e ele sai voando.
Isso acontece com alguns NPCs as vezes.

Concordo com o que falou sobre sair apenas pra PC, porem sendo multi os lucros sao muito superiores quanto a deixar exclusivo, isso sem falar as reclamações e pedidos dos "Consolistas".

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/11/2011, 19:11 por HugoNight

Com o GT5 tb teve um problema no save q foi corrigido com um patch, qd chegava em um tamanho q eu não lembro (acredito que era por volta de 10 ~ 15Mb ) só espero q qd eu for comprar ja tenha td corrigido.

No mais, não vejo problema nenhum o game ser multiplataforma. Tem tanto jogo bom q é multi e ngm reclama...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/11/2011, 21:52 por Inao

bestheda que sempre teve problemas com seus jogos mesmo essa engine sendo "nova" que para mim não ta muito longe da Gabriel engine. Eu não sei se é pelo fato dessa geração tudo ser imendado com patches que ela é boa ou se isso faz com que desenvolvedores não testem o seu jogo de maneira correta.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos