Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

21102008

Mensagem 

PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! Empty PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas!




Duas notícias tiradas do site Planeta PSP nas quais estão reclamando da qualidade da "poderosa tela" do PSP 3000:

Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas!



PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! PLANETAPSP_SCAN_211008_002

Nem tudo é festa para o novo portatil da Sony. Além
de ser um objeto de desejo para muitos, acabou tornando-se uma dor de
cabeça. Os usuários que adquiriram recentemente o novo modelo, estão
fazendo queixas à Sony com relação a imagem do
aparelho. Com a nova tecnologia, essa nova imagem eliminou praticamente
por completo as sombras que as vezes eram notáveis no modelo anterior.
No entanto, um problema pior apareceu, agora são visíveis scanlines na imagem tornando as coisas piores do que no modelo 2k.


Várias pessoas da comunidade oficial da Sony estão fazendo a mesma reclamação. A equipe de um blog relacionado ao Psp,
comprou uma unidade para teste e não se sentiram satisfeitos. Além das
cores e a imagem serem melhores, eles ficaram desapontados com a
performance da imagem durante o dia. Sem falar que o material plástico
do produto, passa a impressão de que é pior. Uma pesquisa fez um
levantamento relacionado a vendas e constatou que o Psp 3k ou Brite,
vendeu aproximadamente 140 mil unidades em 4 dias. Esses números não
impressionam tanto levando em consideração ao lançamento do modelo 2k (Slim), que vendeu 130 mil unidades só no primeiro dia.


PSP-3000 com problemas na imagem?



PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! PLANETAPSP_INTER_171008_001

Pelo visto nem tudo são flores no mais novo modelo de PlayStation Portable. Donosde PSP participantes do fórum norte-americano do PlayStation têm reclamado frequentemente de defeitos nas imagens do recém-chegado PSP-3000.


Defeitos de entrelaçamento das linhas de pixels têm sido vistos tanto em videos como em jogos,
sendo bastante perceptíveis quando há, na imagem, objetos que se movem
rapidamente. Compare você mesmo as imagens. Até o momento não houve
pronunciamento oficial da Sony sobre o fato.

Isso é o que os grandes chefes da Sony devem estar fazendo agora:
PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! 122311956916
M4ur1c10
M4ur1c10
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 971

Idade : 34
Localização : Sampa
Inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP-3000 com problemas na imagem? Usuários do PSP 3000 reclamam de problemas! :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 21/10/2008, 14:54 por L [k] s o w

Oo

eu tava pensando em pegar um

e agora...??

q q a sony faz?

troca o psp da povo??

e que plastico ?

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 21/10/2008, 14:59 por M4ur1c10

O plástico que é usado em quase todas as partes de fora que não são tela e o anel de metal da parte de trás.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 21/10/2008, 15:02 por L [k] s o w

M4ur1c10 escreveu:O plástico que é usado em quase todas as partes de fora que não são tela e o anel de metal da parte de trás.

lol
por isso ta saindo mesmo preço do slim?

e entao

isso ai so deu em algumas ou em todas as telas?

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 21/10/2008, 15:16 por M4ur1c10

Parece que isso É a tela do PSP 3000, pelo que tão falando é em todos...não tem cara de ser uma coisa que um novo firmware vá consertar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/10/2008, 21:45 por jucá

Se for firmware assim que o DA desbloquear ele conserta.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/10/2008, 22:35 por Gribor

Resumindo além de fazer um psp novo com poucas diferenças ainda fizeram ele pior?

Ir para o topo Ir para baixo

'Guardian

Mensagem 22/10/2008, 22:46 por 'Guardian

é pra chorar galera, a sony do japão já falou que nao tem o que fazer, porque é problema de hardware

SCEI says that the "PSP-3000 has a new LCD device with vastly improved picture quality, achieving a more natural and vivid picture than older models. By improving LCD response time to reduce ghosting, the horizontal-line phenomenon becomes more visible.

SCEI diz que o novo PSP3000 tem um dispositivo LCD com um vasto aumento da qualidade de figuras, alcançando imagens mais naturais e vividas que os modelos antigos. Ao melhorar o tempo de resposta do LCD (evitando o ghost effect) o "fenomeno" de linhas horizontais se torna mais visivel.

e terminam assim
"Since this is caused by hardware characteristics, there is no plan to fix it with system software update."

Como esse problema é causado por caracteristicas do hardware, nao há planos para corrigi-lo com update do software.

mas calma, a SCEA (sony dos EUA) ainda nao falou nada sobre isso, pode ser que tenha alguma correção (lol, PSP3001)

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 22/10/2008, 22:48 por Beni_Hime

já ouviram falar em recall xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/10/2008, 23:05 por Gribor

Mas pelo que está escrito ali não parece que eles vão fazer um recall, ficou parecendo algo assim: "Bom como a gente melhorou a resposta do LCD o fenomeno das linhas horizontais apareceu e vai ficar desse jeito mesmo, porque é problema de hardware. Vivam com isso e não encham a paciencia, porque quando nós deixamos as imagens mais vividas e naturais as linhas apareceram e deixaram elas menos vividas e completamente não naturais."

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 22/10/2008, 23:07 por M4ur1c10

Hahah mas se nem a Microsoft que é multibilionária faz recall! Pelo menos quando dá os 3 red lights você pode mandar de volta que a assistência técnica da garantia arruma ou te manda um console novo...parece que a garantia foi triplicada pq tá feia a coisa pro lado do 360...
Eu duvido que a equipe que tava desenvolvendo a tela nova não percebeu esse problema. Agora a única coisa que sobrou de bom no 3000 é o microfone? heheheh

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 22/10/2008, 23:08 por Beni_Hime

erm..eu tava sendo sarcasticaaaaa ..tem q explicar agora T_T

ahuahauahuahua

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/10/2008, 23:15 por Gribor

Explicar não tem não, mas eu senti a necessidade de expressar o que eu penso que a sony fez resumindo: "eu sei, eu sei, a gente fez *****, e daí? Eu não te obriguei a comprar, dane-se"

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 22/10/2008, 23:20 por M4ur1c10

Se bem que lá deve ter umas leis pra consumidor melhor do que aqui...imagino o que vai sair de devolução...
Engraçado que tem gente vendendo e comprando no mercadolivre...vai tudo ganhar um "brinde"!

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 22/10/2008, 23:34 por Beni_Hime

é no final das contas meu slim mint green nao eh tao ruim xD

ei...o procon no brasil funciona..so q as pessoas nao procuram

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/10/2008, 23:35 por Gribor

hahahaha fato. Compre seu psp 3000 hoje e de brinde ganhei uma imagem ruim e se vire pra conseguir o recall , caso a sony faça recall.

Ir para o topo Ir para baixo

'Guardian

Mensagem 23/10/2008, 00:14 por 'Guardian

nunca ouvi falar de recall pra vg ehaiuehaiuehaiehauih
é meio impossivel isso, no max o que aconteceu com os xbox que a autorizada arrumava, ou trocava caso nao desse jeito...

mas como o psp3000 so estourou la nos japas por enquanto, imagino que nas outras regioes ele venha com alguma diferença...

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 23/10/2008, 07:32 por M4ur1c10

Sei não...eles já devem ter começado a produzir pra fazer aqueles mega estoque de primeiro dia de venda. Duvido que a Sony vá jogar no lixo essas telas e inventar outra.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/10/2008, 11:45 por Convidad

L [k] s o w escreveu:Oo

eu tava pensando em pegar um

e agora...??

q q a sony faz?

troca o psp da povo??

e que plastico ?

pra que vc vai pega um se nem desbloqueio tem, vc pretende fica comprando original?
sossega o faxo!

e quanto a esse problema, duvido nada que eles mandem os usuarios pra beleleu, ou invente recall e os brasileiros nao vao ter direito!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 23/10/2008, 18:50 por L [k] s o w

lol

fudeu =DD

heh

verdade
eskesi que n desbloqueia

o slim paro de se fabricado??

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/10/2008, 19:09 por Convidad

L [k] s o w escreveu:lol

fudeu =DD

heh

verdade
eskesi que n desbloqueia

o slim paro de se fabricado??

craro!

mais deve t etipo uns 50000000 em estoques de gente por ae =D

mais um psp desbloqueavel agora esta virando uma coisa uiuiuiuiuiuui de se comprar hoje em dia =P

mentira ta a mesma boiada no ML.

e sim eu to zicando o psp 3000 se vai ve, jaja vai aparece gente relatando que a lcd explodiu enquanto jogava e agora a pessoa ta cega!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 23/10/2008, 19:48 por L [k] s o w

uahauha

quero q n saia desbloqueio tao ja

se eu resolver vender meu psp

ele valoriza
+DD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/10/2008, 20:20 por admin

'Guardian escreveu:nunca ouvi falar de recall pra vg ehaiuehaiuehaiehauih
é meio impossivel isso, no max o que aconteceu com os xbox que a autorizada arrumava, ou trocava caso nao desse jeito...

mas como o psp3000 so estourou la nos japas por enquanto, imagino que nas outras regioes ele venha com alguma diferença...

Velho, eu pelo menos acredito que a Sony é mais séria do que a Microsoft nesses casos.

Apesar que sei de um amigo que comprou um 360 no BR, a placa era Launch, o aparelho deu zica, ele pensou: caralhOO! Fudeu!

Mas não, mandou e-mail pra M$, eles passaram uns procedimentos que por ventura ñ funcionaram, ele mandou e-mail de volta, e eles mandaram enviar o 360 do kra prum endereço lá, e mandar uma carta com a NF.

Resultado: ele enviou o 360, os kras reemblosaram o envio, e o kra recebeu na ksa dele um novo 360 placa Falcon. Suave neh?

Conclusão: Ter um console bom é ótimo, mas caso seu país ''não seja lembrado'' na hora de garantias e assistência, isso se torna um pesadelo sem fim.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/10/2008, 21:08 por Convidad

é osso

mais ja ouvi relatos de recall de 360 no brasil, sem ser a versão brasileira, é lenda viu lock.

se o video game não ta tipo "regularizado" no pais, normalmente nao tem recall

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/10/2008, 22:07 por Gribor

Pois é, nesse ponto eu concordo com o Bebado o maior problema e a regularização dos aparelhos... se você comprou via muamba tem chance de ser dar mal.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos