Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

+27
wmacw
hunter0617
Guilermoso
malakias
fstranieri
irpf
admin
HERONVIANA
noburo
HyogaS2
diven
filipeligabue
tiagofjbrasil
bruno.dias
Anjo_Metal
lopesninja
DOXX
Torakun
Eisen Kreuz
ling
buddypsp
dodosm
HugoNight
trevisbaby
gusta00
Budius
SerslaEX
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 10/8/2009, 13:29

Relembrando a primeira mensagem :

Como um bom e incorrigível Old School e acredito não ser o único aqui no forum, deixo a dica para vocês.

Lembrando ao pessoal, como disse o Budius que pode ser feito tanto em CFW quanto no ChickHEN+CFWEnabler.

Baixei o game Final Fantasy VII versão Psn Store, o que pede a CFW 5.50, só que a minha, como todos os que possuem o PSP Slim e que podem ser flasheado é a CFW 5.03, a dica que vou postar é para enganar o game e fazê-lo pensar que esta numa 5.50, se você seguir o tuto direitinho não terá problemas, aqui esta rodando uma beleza!

Mas vale deixar claro que toda e qualquer alteração no seu PSP é de total responsabilidade sua.

Agora vamos ao que interessa:

1. Com o PSP Slim já flasheado, pressione o "SELECT".

2. No GEN VSH MENU, desça até a opção "RECOVERY MENU".

3. No RECOVERY MENU vá em "Configuration".

4. Em "XMB USB Device" onde esta marcado: "currently: Memory Stick"
Aperte o "X" nesta opção e mude para “Flash 0" (não iremos alterar nada da Flash 0 do PSP só um arquivo do VSH).

5. Desça até a opção "Use version.txt" que está em "currently: Disabled"
agora aperte o "X" nesta opção e mude para "currently: Enable"

6. Suba e clique em "BACK", no Main Menu aperte "SELECT" para sair do GEN VSH MENU.

7. Conecte seu PSP Slim ao PC.

8. Após conectar o PSP, abra o Memory Stick.

9. Agora vá na pasta "VSH", dentro dela você verá a pasta "ETC", abra-a.

10. Agora dentro da pasta "ETC", abra o arquivo "VERSION.TXT"

OBS: este arquivo vem por default como "somente leitura" desmarque esta opção nas propriedades do arquivo (Botão direito, Propriedades).

No arquivo "VERSION.TXT" você terá algo parecido com isto, não necessariamente igual:

release:5.03:
build:2740,0,3,1,0:builder@vsh-build6
system:46876@release_500,0×05000010:
vsh:p6264@release_500,v46652@release_5…
target:1:WorldWide

A única coisa que iremos mudar aqui esta na primeira linha:
"release:5.03:"

Deixe assim:
release:5.50:

11. Volte no RECOVERY MENU vá em "Configuration".

12. Em "XMB USB Device" onde agora esta marcado: "currently: Flash 0"
Aperte o "X" nesta opção e mude para “Memory Stick"

13. Repita o passo 6: Suba e clique em "BACK", no Main Menu aperte "SELECT" para sair do GEN VSH MENU.

Pronto, agora você pode jogar Final Fantasy VII ou outro game que funcione neste esquema.
Espero ter ajudado da mesma forma que algumas pessoas aqui já me ajudaram Wink

OBS: não testei com outros jogos que só rodam na 5.50.

Abraços!

Créditos:
seamonkey420
Source:
Post Original.


Última edição por SerslaEX em 10/8/2009, 14:13, editado 2 vez(es)
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo


Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 29/8/2009, 07:40

Ei DOXX
Nosso amigo criador do tuto diz aqui q testou e funfou.(Baixei o game Final Fantasy VII versão Psn Store, o que pede a CFW 5.50, só que a minha, como todos os que possuem o PSP Slim e que podem ser flasheado é a CFW 5.03, a dica que vou postar é para enganar o game e fazê-lo pensar que esta numa 5.50, se você seguir o tuto direitinho não terá problemas, aqui esta rodando uma beleza!)



Mas tenho uma dúvida!!! Se eu fazer essa alteração para poder jogar G.I Joe q pede 5.55 o restantes das Isos e Csos q tenho iram funcionar normalmente?
Meu psp 5.03gen_a(full) No caso isso seria só para tapear para poder rodar as Isos de 5.50 e 5.55 mas na verdade continuarei com a 5.03? é isso?
Abraços...

Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 29/8/2009, 07:56

DOXX escreveu:G.I Joe é 5.55
é no tuto fala que é para passar para 5.50
na verdade acho que assim msm as isos de 5.50 não rodam
eu fiz no meu mais tbm não testei não tenho nenhum jogo 5.50, mais ja ouvi falar que não funciona espero para alguem testar para saber
Tenho um psp slim 3001 e aqui todos os jogos que pedem fw ate 5.50 estão rodando sem problemas , tanto em .iso quanto em .cso

Alguns dos ultimos jogos que estou jogando e que "supostamente" so rodam na 5.50:

Madden NFL - USA
FINAL FANTASY VII PSN - USA
Dissidia Final Fantasy - USA

Anjo_Metal escreveu:Uma perguntinha! Se eu fazer essa alteração para poder jogar G.I Joe o restantes das Isos e Csos q tenho iram funcionar normalmente?
Meu psp 5.03gen_a(full) No caso isso seria só para tapear para poder rodar as Isos de 5.50 mas na verdade continuarei com a 5.03? é isso?
Abraços...

Exatamente amigo, não irá afetar em nada os games que vc tem e rodam na 5.03gen_a(full), que é a mesma que eu uso.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 29/8/2009, 08:00

SerslaEX escreveu:
DOXX escreveu:G.I Joe é 5.55
é no tuto fala que é para passar para 5.50
na verdade acho que assim msm as isos de 5.50 não rodam
eu fiz no meu mais tbm não testei não tenho nenhum jogo 5.50, mais ja ouvi falar que não funciona espero para alguem testar para saber
Tenho um psp slim 3001 e aqui todos os jogos que pedem fw ate 5.50 estão rodando sem problemas , tanto em .iso quanto em .cso

Alguns dos ultimos jogos que estou jogando e que "supostamente" so rodam na 5.50:

Madden NFL - USA
FINAL FANTASY VII PSN - USA
Dissidia Final Fantasy - USA


Anjo_Metal escreveu:Uma perguntinha! Se eu fazer essa alteração para poder jogar G.I Joe o restantes das Isos e Csos q tenho iram funcionar normalmente?
Meu psp 5.03gen_a(full) No caso isso seria só para tapear para poder rodar as Isos de 5.50 mas na verdade continuarei com a 5.03? é isso?
Abraços...

Exatamente amigo, não irá afetar em nada os games que vc tem e rodam na 5.03gen_a(full), que é a mesma que eu uso.

Abraços!
Ei quando eu abri a pasta etc não tem nunhum arquivo txt somente um arquivo cptbl.dat, e agora?
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 29/8/2009, 08:14

Dei uma olhada aqui, este é o caminho da minha pasta ETC:
I:\vsh\etc (verifique a letra da unidade referente ao seu PSP)

Na opção do recovery menu em Configuration, não esqueça de mudar para flash 0 e depois de alterar o arquivo, voltar para memory stick.

E este é o meu arquivo VERSION.TXT para comparação ou uso, mas não sei se funciona em outro psp...

Lembrando que é sempre recomendavel um BKP antes de mexer em qualquer arquivo no psp e principalmente na flash 0.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por bruno.dias 29/8/2009, 23:43

Tentei fazer esse tut, só que mudei para 5.55 e testei com o Soul Calibur Broken Destiny e nada! ñ rodou deu erro 80020148, acho que vai ser ruim daqui pra frente de rodar os lançamentos! logo agora que esta que vai lançar o Gran turismo! o jeito é ficar com o GT2 de ps1 mesmo!

bruno.dias
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por buddypsp 6/9/2009, 21:22

Eu mudei para o 5.50 la mas quando coloquei o madden nfl 10 ,não rodou de jeito nenhum ,ele reconhece mas depois dá erro 80020148,fiz tudo certinho o que será que houve, meu psp eh o slim com cfwenabler 3.60,entrei nele mudei p/ flash 0 depois entrei la no memory stick ,fui la no version text,mudei p/ 5.50 mas nada aconteceu.Alguém me ajuda?
buddypsp
buddypsp
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Brasília
Inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 7/9/2009, 09:00

E meu caso ainda é um mistério, pois o arquivo txt não está onde deveria de acordo o Tuto!! Sad

Sempre consigo fazer tudo q quero de acordo os Tutos q leio, mas parece q dessa vez não vai ser assim.
Obs: Se alguém tiver alguma sugestão de onde eu posso achar o bendito arquivo TXT, me avisem please!!

Valeu galera!!
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 7/9/2009, 11:11

@ Anjo_Metal
Brother, vc ja tentou formatar o ms com o psp flasheado?
Eu sempre que vou formatar um ms pra usar no psp faço isso com o ChickHEN e o CFWEnabler ativos, não sei se vai ajudar mas se ainda não tentou não custa nada ^^
É muito louco não funcionar com vc, acho que a pasta do arquivo Version.txt é padrão em todo os psp's, não sei como explicar este "desaparecimento" do seu arquivo.

@ buddypsp
Você segiu o tuto direitinho, Outros jogos estão rodando corretamente?
O Madden NFL 10 aqui esta rodando normal, esta no formato CSO.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 7/9/2009, 11:17

SerslaEX escreveu:@ Anjo_Metal
Brother, vc ja tentou formatar o ms com o psp flasheado?
Eu sempre que vou formatar um ms pra usar no psp faço isso com o ChickHEN e o CFWEnabler ativos, não sei se vai ajudar mas se ainda não tentou não custa nada ^^

Ok vou tentar assim!!

SerslaEX escreveu:
Você segiu o tuto direitinho, Outros jogos estão rodando corretamente?
O Madden NFL 10 aqui esta rodando normal, esta no formato CSO.

Abraços!

Segui o tuto de "Cabo a Rabo", e sim de resto tudo funfa normal, vejamos o q acontece com com sua dica acima!!rsrs...
valeu!

Olha ae!! mesmo tentando desse outro jeito, o único arquivo q aparece continua sendo esse ae!!
Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 13yl46e
Nada de arquivo txt.
já mudei para visualizar arquivos a pastas ocultos, mas nada fez o bendito txt aparecer.
Não entendo!! Sad
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por buddypsp 7/9/2009, 12:08

SerslaEX escreveu:@ Anjo_Metal
Brother, vc ja tentou formatar o ms com o psp flasheado?
Eu sempre que vou formatar um ms pra usar no psp faço isso com o ChickHEN e o CFWEnabler ativos, não sei se vai ajudar mas se ainda não tentou não custa nada ^^
É muito louco não funcionar com vc, acho que a pasta do arquivo Version.txt é padrão em todo os psp's, não sei como explicar este "desaparecimento" do seu arquivo.

@ buddypsp
Você segiu o tuto direitinho, Outros jogos estão rodando corretamente?
O Madden NFL 10 aqui esta rodando normal, esta no formato CSO.

Abraços!

E ai ,amigão, blz?Eu segui tudo certinho ,eu chequei la na informação de sistema ,ele ta como fw 5.50 e o madden 10 ta em cso tbm ,ele entra ate ficar preta a tela e depois da esse erro, não sei o q acontece,ta tudo certinho mesmo.Se puder me ajudar ,eu agradeço muito.O meu psp eh o 3000 com cfwenabler 3.60 ,ele eh o fw 5.03 MHU,agora ele ta com fw5.50MHU,porq eu mudei la no version text.Vlw!!!!
buddypsp
buddypsp
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Brasília
Inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por tiagofjbrasil 7/9/2009, 13:56

mas esse tuto roda na psp3000 ???

deus abençoe
tiagofjbrasil
tiagofjbrasil
New User
New User

Número de Mensagens : 25

Idade : 35
Localização : sao paulo
Inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 7/9/2009, 15:06

tiagofjbrasil escreveu:mas esse tuto roda na psp3000 ???

deus abençoe

Como assim ?? :blink:

Não funfa na geração 300x?? :dry: :dry:

Não entendi.
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por buddypsp 7/9/2009, 17:00

Esse tuto não serve pro psp 3000,sério?Por favor me ajudem!!!!!
buddypsp
buddypsp
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Brasília
Inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 7/9/2009, 17:19

Pessoal, calma, ele funciona sim no psp 3x, o meu mesmo é um psp 3000 / 3001.
3000 por que comprei com esta descrição, 3001 por que é o que vem dizendo na especificação dele e em baixo da bateria.

Então fiquem tranquilos, funciona em todos os 3x, ao menos aqui em casa tem 3 e em todos funcionaram.

@ Anjo_Metal
Brother, já tentou colocar o meu arquivo Version.txt que esta na 1° pagina do topico pra ver se funfa?
Eu experimentei colocar o meu arquivo no do meu irmão (apaguei o dele, após bkp) e funcionou normalmente, mas o dele tinha o arquivo na pasta...

Abração!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 7/9/2009, 17:37

SerslaEX escreveu:Pessoal, calma, ele funciona sim no psp 3x, o meu mesmo é um psp 3000 / 3001.
3000 por que comprei com esta descrição, 3001 por que é o que vem dizendo na especificação dele e em baixo da bateria.

Então fiquem tranquilos, funciona em todos os 3x, ao menos aqui em casa tem 3 e em todos funcionaram.

@ Anjo_Metal
Brother, já tentou colocar o meu arquivo Version.txt que esta na 1° pagina do topico pra ver se funfa?
Eu experimentei colocar o meu arquivo no do meu irmão (apaguei o dele, após bkp) e funcionou normalmente, mas o dele tinha o arquivo na pasta...

Abração!

kara!! não q eu seja cagão!! Mas será q isso não da brick não?? Shocked

Quero dizer!!Adicionar um arquivo com informações de configurações de um outro aparelho similar na flash de um psp que aparentemente nem tem esse arquivo!!
Será isso seguro? :blink:

Bom galera!! Se alguém puder dar uma sugestão sobre essa possibilidade eu agradeceria.

E valeu a dica SerslaEx, Vou esperar para ver o q a galera diz a respeito disso, pra ver se eu testo desse jeito ou deixo pra lá!!

Abraços..
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por buddypsp 7/9/2009, 18:32

eu tenho dois psps aqui ambos 3000 e nenhum deles funfou,olha como eu fiz ,eu entrei no settings do cfwenabler3.60, la tem o configuration menu então eu fiz como vc mandou no tutorial,coloquei o XMb usb device no flash0 e habilitei o version text para enabled,depois fui la no ms e mudei no version txt para 5.50.depois voltei la e coloquei no XMb usb device e coloquei em memory stick novamente mas deixei o use version txt como enabled .Só isso,fiz algo errado?Por favor me ajudem!!!
Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Dsc01123p
olha a foto ai onde eu faço isso tudo,está certo ,neh?
buddypsp
buddypsp
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Brasília
Inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Budius 8/9/2009, 08:41

buddypsp escreveu:eu tenho dois psps aqui ambos 3000 e nenhum deles funfou,olha como eu fiz ,eu entrei no settings do cfwenabler3.60, la tem o configuration menu então eu fiz como vc mandou no tutorial,coloquei o XMb usb device no flash0 e habilitei o version text para enabled,depois fui la no ms e mudei no version txt para 5.50.depois voltei la e coloquei no XMb usb device e coloquei em memory stick novamente mas deixei o use version txt como enabled .Só isso,fiz algo errado?Por favor me ajudem!!!

buddy, naum escreve gritando naum,
eu já editei a sua mensagem mas fica aih a dica pra num fazer mais.
pode ter certeza q a galera vai ler.
negrito, fonte em vermelho, essas coisas é pra chamar atencao a um detalhe especifico e naum pra fazer sua mensagem chamar mais atencao q as outras
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por filipeligabue 8/9/2009, 15:13

Cara da certo em PSP 3000 sim!!!
Testei aqui com o ChickHen e tudo beleza.
1 Clique SELECT no menu do PSP.
2 Mude o USB DEVICE para Flash 0.
3 O resto é igual o explicado no tópico!

Tive que fazer isso pra sincronizar com o PS3! xD
Ele nao tava ligando porque tava desatualizado!

Vlw pela dica abraços!!!

filipeligabue
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Brasília
Inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Torakun 8/9/2009, 21:15

Eu fiz esse esquema, sem segredo, coloquei o dissidia USA, e não rodou aqui, e o aquivo que eu baixei foi o mesmo que o dodo baixou, to com um psp 3000, to com genA-full, sabe se esse jogo funciona nesses esquema? testaram ele?sabe se pra ele precisa fazer isso pra funcinar?
esse é o erro que aparece aqui
(erro 80020148)

vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 8/9/2009, 22:21

@ Torakun
Brother, aqui no meu slim 3000/3001 esta rodando de boa, sem erros, travadas ou quaquer outro problema, meu psps esta com este esquema e funcionando redondo.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Torakun 9/9/2009, 08:09

SerslaEX escreveu:@ Torakun
Brother, aqui no meu slim 3000/3001 esta rodando de boa, sem erros, travadas ou quaquer outro problema, meu psps esta com este esquema e funcionando redondo.

Abraços!
Entendi, deve ser alguma coisa no meu psp mesmo, vlw
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por diven 11/9/2009, 08:46

Anjo_Metal escreveu:E meu caso ainda é um mistério, pois o arquivo txt não está onde deveria de acordo o Tuto!! Sad

Sempre consigo fazer tudo q quero de acordo os Tutos q leio, mas parece q dessa vez não vai ser assim.
Obs: Se alguém tiver alguma sugestão de onde eu posso achar o bendito arquivo TXT, me avisem please!!

Valeu galera!!


tentei na minha e estava passando o mesmo quando reparei que nao estava a fazer o ponto 4:
4. Em "XMB USB Device" onde esta marcado: "currently: Memory Stick"
Aperte o "X" nesta opção e mude para “Flash 0" (não iremos alterar nada da Flash 0 do PSP só um arquivo do VSH

ve setambem nao te esqueçeste

mudei até o .text para 6.00 na esperança de ser uma versao superior e que le se versoes anteriores e nao deu para ler jogos com versao de firmware 5.55
diven
diven
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : portugal
Inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por HyogaS2 11/9/2009, 09:02

diven escreveu:
Anjo_Metal escreveu:E meu caso ainda é um mistério, pois o arquivo txt não está onde deveria de acordo o Tuto!! Sad

Sempre consigo fazer tudo q quero de acordo os Tutos q leio, mas parece q dessa vez não vai ser assim.
Obs: Se alguém tiver alguma sugestão de onde eu posso achar o bendito arquivo TXT, me avisem please!!

Valeu galera!!


tentei na minha e estava passando o mesmo quando reparei que nao estava a fazer o ponto 4:
4. Em "XMB USB Device" onde esta marcado: "currently: Memory Stick"
Aperte o "X" nesta opção e mude para “Flash 0" (não iremos alterar nada da Flash 0 do PSP só um arquivo do VSH

ve setambem nao te esqueçeste

mudei até o .text para 6.00 na esperança de ser uma versao superior e que le se versoes anteriores e nao deu para ler jogos com versao de firmware 5.55

Acredito que na 5.55 devem ter tido mudanças na firmware
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Torakun 11/9/2009, 09:26

Anjo_Metal escreveu:E meu caso ainda é um mistério, pois o arquivo txt não está onde deveria de acordo o Tuto!! Sad

Sempre consigo fazer tudo q quero de acordo os Tutos q leio, mas parece q dessa vez não vai ser assim.
Obs: Se alguém tiver alguma sugestão de onde eu posso achar o bendito arquivo TXT, me avisem please!!

Valeu galera!!
AnjoM
Na versão de CFWenabler 3.60 tem como fazer isso meio que altomatico

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 25379383

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 56377137

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 28601644

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 48794526

Se estiver tão desesperado pra jogar esse jogo, arrisque mudar, mas se não, deixa como esta, não mexe na cfwE não

abraços
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 11/9/2009, 09:56

Bom valeu mesmo pela força galera!!
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por noburo 25/9/2009, 16:03

Salve galera!!!

Pessoal, to com um problema estranho, pra não dizer esquisito...

To com um 3010 já faz um tempo já, naquele esquema ChickHEN+CFWEnabler tudo funcionando beleza, iso, plugins e tal.

Dai que logo na epoca que saiu G.I. Joe eu vi esse esquema aqui de mudar a Version.txt e fiz tudo na boa e belezinha. Só que hj, eu nem os meus parafusos lembravamos se eu tinha colocado 5.50 ou 5.55 no Version.txt. Logo então que agora eu começei a refazer o processo tudo bonitinho, só que quando eu espeto a PSP no PC, a pasta VSH não me aparece, abre normal o MS com as pastas padrão (ISO, Video, Music e etc).

E outra coisa que notei de diferente, eu lembro que logo quando peguei o meu PSP, na hora que espetava o cabo USB nele já entrava automático no modo USB, de uns tempos pra cá eu tenho que fazer isso manualmente.

Alguem ai saberia me dizer o possivelmente está acontecendo com o meu PSP???


Ps.: Ele tá funcionando normalmente, jogos (PSP e PSX), músicas, videos e plugins.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt - Página 2 Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos