Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

+27
wmacw
hunter0617
Guilermoso
malakias
fstranieri
irpf
admin
HERONVIANA
noburo
HyogaS2
diven
filipeligabue
tiagofjbrasil
bruno.dias
Anjo_Metal
lopesninja
DOXX
Torakun
Eisen Kreuz
ling
buddypsp
dodosm
HugoNight
trevisbaby
gusta00
Budius
SerslaEX
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 10/8/2009, 13:29

Como um bom e incorrigível Old School e acredito não ser o único aqui no forum, deixo a dica para vocês.

Lembrando ao pessoal, como disse o Budius que pode ser feito tanto em CFW quanto no ChickHEN+CFWEnabler.

Baixei o game Final Fantasy VII versão Psn Store, o que pede a CFW 5.50, só que a minha, como todos os que possuem o PSP Slim e que podem ser flasheado é a CFW 5.03, a dica que vou postar é para enganar o game e fazê-lo pensar que esta numa 5.50, se você seguir o tuto direitinho não terá problemas, aqui esta rodando uma beleza!

Mas vale deixar claro que toda e qualquer alteração no seu PSP é de total responsabilidade sua.

Agora vamos ao que interessa:

1. Com o PSP Slim já flasheado, pressione o "SELECT".

2. No GEN VSH MENU, desça até a opção "RECOVERY MENU".

3. No RECOVERY MENU vá em "Configuration".

4. Em "XMB USB Device" onde esta marcado: "currently: Memory Stick"
Aperte o "X" nesta opção e mude para “Flash 0" (não iremos alterar nada da Flash 0 do PSP só um arquivo do VSH).

5. Desça até a opção "Use version.txt" que está em "currently: Disabled"
agora aperte o "X" nesta opção e mude para "currently: Enable"

6. Suba e clique em "BACK", no Main Menu aperte "SELECT" para sair do GEN VSH MENU.

7. Conecte seu PSP Slim ao PC.

8. Após conectar o PSP, abra o Memory Stick.

9. Agora vá na pasta "VSH", dentro dela você verá a pasta "ETC", abra-a.

10. Agora dentro da pasta "ETC", abra o arquivo "VERSION.TXT"

OBS: este arquivo vem por default como "somente leitura" desmarque esta opção nas propriedades do arquivo (Botão direito, Propriedades).

No arquivo "VERSION.TXT" você terá algo parecido com isto, não necessariamente igual:

release:5.03:
build:2740,0,3,1,0:builder@vsh-build6
system:46876@release_500,0×05000010:
vsh:p6264@release_500,v46652@release_5…
target:1:WorldWide

A única coisa que iremos mudar aqui esta na primeira linha:
"release:5.03:"

Deixe assim:
release:5.50:

11. Volte no RECOVERY MENU vá em "Configuration".

12. Em "XMB USB Device" onde agora esta marcado: "currently: Flash 0"
Aperte o "X" nesta opção e mude para “Memory Stick"

13. Repita o passo 6: Suba e clique em "BACK", no Main Menu aperte "SELECT" para sair do GEN VSH MENU.

Pronto, agora você pode jogar Final Fantasy VII ou outro game que funcione neste esquema.
Espero ter ajudado da mesma forma que algumas pessoas aqui já me ajudaram Wink

OBS: não testei com outros jogos que só rodam na 5.50.

Abraços!

Créditos:
seamonkey420
Source:
Post Original.


Última edição por SerslaEX em 10/8/2009, 14:13, editado 2 vez(es)
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Budius 10/8/2009, 13:41

SerslaEX,

tuto legal, fico certinho... mas aí vo te pedir um esquema...
q o lance do version.txt serve pra muita coisa e naum só o FF... entaum poe um título mais abrangente no tuto e escreve falando pra galera voltar o USB device pra Memory Stick Wink

valeu cheers
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 10/8/2009, 13:57

Budius escreveu:SerslaEX,

tuto legal, fico certinho... mas aí vo te pedir um esquema...
q o lance do version.txt serve pra muita coisa e naum só o FF... entaum poe um título mais abrangente no tuto e escreve falando pra galera voltar o USB device pra Memory Stick Wink

valeu cheers

Prontinho Budius.
Quanto ao titulo se este tmb não estiver a contento, pode sugeriri um que eu coloco ele Wink

Abração!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Budius 10/8/2009, 14:02

SerslaEX escreveu:Prontinho Budius.
Quanto ao titulo se este tmb não estiver a contento, pode sugeriri um que eu coloco ele Wink

Abração!
hmmmm... sei lá...
tava pensando num lance "como rodar jogos para 5.50 na 5.03 usando version.txt"
e aih no inicio do tuto tu avisa q vale tanto pra CFW quanto para ChickHEN+CFWEnabler

mas aí...
é só sugestao de melhoria... tópico é seu!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 10/8/2009, 14:15

hmmmm... sei lá...
tava pensando num lance "como rodar jogos para 5.50 na 5.03 usando version.txt"
e aih no inicio do tuto tu avisa q vale tanto pra CFW quanto para ChickHEN+CFWEnabler

mas aí...
é só sugestao de melhoria... tópico é seu!

Pronto brother, acho que agora ficou bom.
Muito obrigado pela ajuda,
Abração!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Budius 10/8/2009, 14:44

SerslaEX escreveu:Pronto brother, acho que agora ficou bom.
Muito obrigado pela ajuda,
Abração!
opa, eu q agradeco aih...
o tuto vai ajudar bastante a galera aí... ; )
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por gusta00 10/8/2009, 15:18

Quem tava querendo rodar GI JOE ja pode usar esse tuto
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por trevisbaby 10/8/2009, 15:20

gusta00 escreveu:Quem tava querendo rodar GI JOE ja pode usar esse tuto

mais GI JOE não é 5.55???

lindo tutu cheers
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 10/8/2009, 15:54

Na teoria teria apenas que colocar "release:5.55:" no lugar de "release:5.50:" mas o game em questão e que estou usando e o FF VII, ele veio em formato Eboot, para ser colocado na pasta PSP -> "GAME", e junto com ele veio a pasta "LICENSE" para ser colocada na pasta "PSP".
Como eu não achei para baixar o G.I Joe ou outro game que use a 5.55 no mesmo formato de FF VII para fazer os testes, não sei se funcionaria, como disse antes, na teoria seria apenas trocar o 5.50 pelo 5.55 no release.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por HugoNight 11/8/2009, 18:20

Apenas uma duvida, vocês realmente testaram em algum psp com a TA088-V3?
Como eu tenho um assim, eu gostaria de saber se é 100% garantido que não cause nenhum problema com o meu...

Abrazz!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Budius 11/8/2009, 18:29

hugonight escreveu:Apenas uma duvida, vocês realmente testaram em algum psp com a TA088-V3?
Como eu tenho um assim, eu gostaria de saber se é 100% garantido que não cause nenhum problema com o meu...
tu tá mexendo na flash0 do seu PSP de qqr jeito.
mas é só num fazer ***** q num tem pq dar problema.

eu já tinha feito no meu (q naum é ta88v3) antes do tuto e problema nenhum!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por HugoNight 11/8/2009, 18:41

Budius escreveu:tu tá mexendo na flash0 do seu PSP de qqr jeito.
mas é só num fazer ***** q num tem pq dar problema.

eu já tinha feito no meu (q naum é ta88v3) antes do tuto e problema nenhum!

Bem, o risco existe de qqer maneira...
Eu encontrei esse arquivo na Flash0, mas como essa placa não desbrika no caso de cagada, eu só vou mexer se tiver certeza q a chance de algum problema é minimo...

msm assim Valew Budius!!!

Abrazz!!!
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por dodosm 11/8/2009, 19:23

Muito bom o tuto quando tiver que fazer farei esse esquema
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por buddypsp 13/8/2009, 19:42

Não consigo entrar no recovery menu no meu psp 3000 ,ja fiz como pediram, desligar ele todo e em seguida liga-lo com R pressionado,mas infelizmente nada, peço quem tiver um psp slim 3001 e já entrou no recovery menu dele, como fez p/ entrar pois não consigo, desde já agradeço.
Grato,
Marcos
buddypsp
buddypsp
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Brasília
Inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 13/8/2009, 19:59

buddypsp escreveu:Não consigo entrar no recovery menu no meu psp 3000 ,ja fiz como pediram, desligar ele todo e em seguida liga-lo com R pressionado,mas infelizmente nada, peço quem tiver um psp slim 3001 e já entrou no recovery menu dele, como fez p/ entrar pois não consigo, desde já agradeço.
Grato,
Marcos

Marcos, não sei como esta a configuração do seu psp, então vamos do inicio:

Se ele estiver com tudo certinho, então preciona o "Select" por alguns segundos que vc entra no Menu do VSH e depois no Recovery Menu, se não estiver... segue a ideia abaixo Wink

1 - Caso tenha alguma iso, eboot, musicas ou videos no seu memory stick, faça um bkp deles no seu pc.

2 - Formate o seu Memory Stick pelo seu psp.
Agora que sabemos que ele esta "zerado" vamos começar.

Siga este tuto do Dodosm: [Easy installer]Chickhen Mod 2
Vai te ajudar assim como me ajudou.

E finalmente para entrar no menu do SVH e porteriormente no Recovery Menu, vc só precisa presionar "Select" por alguns segundos, não tem que reiniciar o psp.

OBS: te recomendo muito a re-formatar o seu Memory Stick com o seu psp flasheado, para que seja criado as pastas nescessarias para rodar tudo certinho e não dar pau com alguns games, aqui comigo acontecia isso entao formatei o MS com o psp ja flaseado, depois e só executar os easy installer's novamente Wink

Qualquer duvida sobre o topico, posta aew.
Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por buddypsp 13/8/2009, 21:34

SerslaEX escreveu:
buddypsp escreveu:Não consigo entrar no recovery menu no meu psp 3000 ,ja fiz como pediram, desligar ele todo e em seguida liga-lo com R pressionado,mas infelizmente nada, peço quem tiver um psp slim 3001 e já entrou no recovery menu dele, como fez p/ entrar pois não consigo, desde já agradeço.
Grato,
Marcos

Marcos, não sei como esta a configuração do seu psp, então vamos do inicio:

Se ele estiver com tudo certinho, então preciona o "Select" por alguns segundos que vc entra no Menu do VSH e depois no Recovery Menu, se não estiver... segue a ideia abaixo Wink

1 - Caso tenha alguma iso, eboot, musicas ou videos no seu memory stick, faça um bkp deles no seu pc.

2 - Formate o seu Memory Stick pelo seu psp.
Agora que sabemos que ele esta "zerado" vamos começar.

Siga este tuto do Dodosm: [Easy installer]Chickhen Mod 2
Vai te ajudar assim como me ajudou.

E finalmente para entrar no menu do SVH e porteriormente no Recovery Menu, vc só precisa presionar "Select" por alguns segundos, não tem que reiniciar o psp.

OBS: te recomendo muito a re-formatar o seu Memory Stick com o seu psp flasheado, para que seja criado as pastas nescessarias para rodar tudo certinho e não dar pau com alguns games, aqui comigo acontecia isso entao formatei o MS com o psp ja flaseado, depois e só executar os easy installer's novamente Wink

Qualquer duvida sobre o topico, posta aew.
Abraços!

Amigão, muitissimo obrigado pelo esclarecimento, porém existem algumas dúvidas ainda a respeito do que você disse,você pede que eu formate o memory stick com ele flasheado, como seria isso?eu deixei por alguns segundos o select pressioando ,mas nada aconteceu,quando você pede para eu formata-lo, tenho que fazer o backup de todos os arquivos nele, não é?Estou tentando entrar no recovery menu somente p/ coloca-lo com o firmware falso de 5.50 pelo version.txt para rodar os novos jogos agora que só vem p/ o 5.50,mas sou realmente noobie no assunto pois acabei de comprar o meu primeiro psp.Se puder me adicionar no msn ,te agradeceria muito p/ eu poder sanar todas minhas dúvidas.
Grato,
Marcos


p.s. meu msn é marcos_andre_30@hotmail.com


Última edição por Budius em 14/8/2009, 08:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : escrita todo em vermelho pra chamar mais atencao q os outros)
buddypsp
buddypsp
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Brasília
Inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 13/8/2009, 22:38

Marcos, desculpa nao ver sua resposta antes.
É assim brother, se vc formatar o seu MS com o FW original
ele cria as pastas psp, game e as outras la que ele precisa,
mas nao cria algumas pastas que o FW custom usa e as vezes os
isos dos games não sao reconhecidos, por este motivo sujeri para vc formatar o MS com o psp flasheado.
Agora, caso o seu psp não tenha os arquivos para ser desbloqueado (flasheado) vc pode pegar os dois que vc vai
precisar neste link : - PSP 3000 - Desbloqueio - o arquivo esta livre de virus e esta na minha pasta no 4Shared.

Baixando ele vc segue o tudo do Dodosm que eu te indiquei,
os dois arquivos estão nas verções Easy Installer, isso vai
te facilitar muito, é só executar eles no seu pc com o psp
conectado nele e seguir a tela do installer o tuto ou o
leiame que acompanha os programinhas.

Brother, agora to saindo, amanha estou de plantao, entao nao
tenho como te dar um help na sexta, só volto no sabado a noite, vc ja
esta add no meu msn, mas acho que vc ja estava off quando
loguei, de qualquer forma, no que precisar estamos as ordens.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por ling 25/8/2009, 00:32

olá meu amigo por favor me responda uma coisa, eu pressionei menu como vc diz e apareceu as seguintes opções.

MHU VSH MENU

CPU CLOCK XMB
CPU CLOCK GAME
USB DEVICE
UMD ISO MODE
ISO VIDEO MOUNT
SHUTDOWN DEVICE
RESET DEVICE
EXIT

mas não aparece essa função "RECOVERY MENU".

por favor me ajude

meu PSP é um 2001/5.03 MHU

Obrigado no aguardo.

ling
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : rio dejaneiro
Inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Eisen Kreuz 25/8/2009, 20:07

SerslaEX escreveu:Na teoria teria apenas que colocar "release:5.55:" no lugar de "release:5.50:" mas o game em questão e que estou usando e o FF VII, ele veio em formato Eboot, para ser colocado na pasta PSP -> "GAME", e junto com ele veio a pasta "LICENSE" para ser colocada na pasta "PSP".
Como eu não achei para baixar o G.I Joe ou outro game que use a 5.55 no mesmo formato de FF VII para fazer os testes, não sei se funcionaria, como disse antes, na teoria seria apenas trocar o 5.50 pelo 5.55 no release.

Abraços!


Infelizmente apenas trocar os nomes não funciona, testei GI Joe e Ookami Kakushi e ambos requerem firmware 5.55 No

O jeito é esperar por um patch dos jogos ou uma atualização do firmware pra 5.55
Eisen Kreuz
Eisen Kreuz
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 36
Localização : São Paulo
Inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por SerslaEX 25/8/2009, 21:53

ling escreveu:olá meu amigo por favor me responda uma coisa, eu pressionei menu como vc diz e apareceu as seguintes opções.

MHU VSH MENU

CPU CLOCK XMB
CPU CLOCK GAME
USB DEVICE
UMD ISO MODE
ISO VIDEO MOUNT
SHUTDOWN DEVICE
RESET DEVICE
EXIT

mas não aparece essa função "RECOVERY MENU".

por favor me ajude

meu PSP é um 2001/5.03 MHU

Obrigado no aguardo.

Brother, no meu psp que é um Slim 3000, eu uso o ChickHEN Mod 2 + Gen-A Full, a descrição que dei do menu foram feitas nestas condições, caso vc use um outro sistema de uma procurada nas opções dele ou se o seu psp for desbloqueado reinicie ele segurando R2.

Espero ter ajudado, mas para se aprofundar no assunto desbloqueio e outras opções mais avançadas, só mesmo pessoas mais experientes do que eu neste assunto, no qual eu ainda engatinho Smile

Eisen Kreuz escreveu:
Infelizmente apenas trocar os nomes não funciona, testei GI Joe e Ookami Kakushi e ambos requerem firmware 5.55 No

O jeito é esperar por um patch dos jogos ou uma atualização do firmware pra 5.55

Verdade amigo, eu testei nos games que pedem 5.55 mas não rodaram, agora nos games que pedem 5.50 esta funcionando aqui 100%.

Abraços!
SerslaEX
SerslaEX
New User
New User

Número de Mensagens : 71

Idade : 49
Localização : Armação dos Búzios - R.J
Humor : Feeling Bored...
Inscrição : 17/07/2009

https://www.facebook.com/SerslaEX2

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Torakun 28/8/2009, 08:39

ling escreveu:olá meu amigo por favor me responda uma coisa, eu pressionei menu como vc diz e apareceu as seguintes opções.

MHU VSH MENU

CPU CLOCK XMB
CPU CLOCK GAME
USB DEVICE
UMD ISO MODE
ISO VIDEO MOUNT
SHUTDOWN DEVICE
RESET DEVICE
EXIT

mas não aparece essa função "RECOVERY MENU".

por favor me ajude

meu PSP é um 2001/5.03 MHU

Obrigado no aguardo.
Vc não acha o recovery pq provavelmente vc esta usando o CFWenable360, o que vc tem que fazer é troca-lo pelo GEN-A, e problema resolvido
bons testes
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por DOXX 28/8/2009, 12:33

feras no MHU tbm funfa blz

para acessar o menu e ir no cfw3.60 após rodar ele pela segunda vez pronto acessou o menu agora siga o tuto dos brothers..

Abraço a todos
DOXX
DOXX
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : Brasil
Humor : Nunca...
Inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por lopesninja 28/8/2009, 19:04

Olá.. Estou com uma dúvida...
Essa dica roda com PSP Fat??
Baixei o G.I Joe e não rodou.. Acho q foi por isso..
Eu tenho um PSP Fat.. e gostaria de saber se funciona com ele tbm..
Valeu, e um Abç...

lopesninja
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por DOXX 29/8/2009, 00:28

G.I Joe é 5.55
é no tuto fala que é para passar para 5.50
na verdade acho que assim msm as isos de 5.50 não rodam
eu fiz no meu mais tbm não testei não tenho nenhum jogo 5.50, mais ja ouvi falar que não funciona espero para alguem testar para saber
DOXX
DOXX
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : Brasil
Humor : Nunca...
Inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Anjo_Metal 29/8/2009, 07:40

Ei DOXX
Nosso amigo criador do tuto diz aqui q testou e funfou.(Baixei o game Final Fantasy VII versão Psn Store, o que pede a CFW 5.50, só que a minha, como todos os que possuem o PSP Slim e que podem ser flasheado é a CFW 5.03, a dica que vou postar é para enganar o game e fazê-lo pensar que esta numa 5.50, se você seguir o tuto direitinho não terá problemas, aqui esta rodando uma beleza!)



Mas tenho uma dúvida!!! Se eu fazer essa alteração para poder jogar G.I Joe q pede 5.55 o restantes das Isos e Csos q tenho iram funcionar normalmente?
Meu psp 5.03gen_a(full) No caso isso seria só para tapear para poder rodar as Isos de 5.50 e 5.55 mas na verdade continuarei com a 5.03? é isso?
Abraços...
Anjo_Metal
Anjo_Metal
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 373

Idade : 42
Localização : Embu - SP
Inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt Empty Re: Rodando jogos para 5.50 na 5.03 usando o version.txt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos