Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

+34
Teeago
gilbaroni
Lukaross
correiamaia
Metaliano
chipfoose
PSP Full
Dynamo
xXRayXx
fabiano P bach
rodrigolko
brunovergamini
ewerton336
AlexCN98
Lycos
hard_gb
Scarecrow
yaracristi
CALLIPÃO
tails2
LEALEA
Bikutoru
Marazona
alemao2x
myojo4
hunter0617
gunday
Matthews
Anna Raphaela
DracoSi
prd
Biohazard
admin
Budius
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Budius 1/7/2009, 20:04

Relembrando a primeira mensagem :

To fazendo esse tutozinho aqui como um dicionário, pq to cansado de ver newbiw falando asneira.
Galera de sempre do forum qdo ver mais um, favor ao inves de gastar o tempo digitando de novo, apontar pra esse aqui (ou até citar ele).




Perguntas pertinentes ao tópico e interessantes serao respondidas e até agregadas a esta mensagem.
Perguntas idiotas, q só estao perguntando de novo o que já foi dito, serao apagadas, adicionadas ao contador e ignoradas.

número de perguntas/mensagens idiotas ou fora de contexto apagadas: 19




PSP-1000 = PSP-100x = PSP 1K series = PSP-Fat
PSP-2000 = PSP-200x = PSP 2K series = PSP-Slim
PSP-3000 = PSP-300x = PSP 3K series = PSP-Bright

MS = memory stick
CFW = custom firmware
OFW = original firmware
FW = firmware
NAND - memoria permanente interna do PSP
RAM - memoria naum-permanente interna do PSP, é a mesma RAM que vc tem no seu computador, q é totalmente apagada qdo o PSP (ou computador) é desligado
HEN - homebrew Enabler (habilitador de 'feito-em-casa')

bateria de Pandora
um dos componentes para destravemento de PSP. É uma bateria normal de PSP q foi modificada para fazer com que o PSP execute os códigos que estao escritos no MS

MS magico
uma dos componentes para destravamento de PSP. É um memory stick normal de PSP que foi formatado de uma determinada maneira e colocado os arquivos corretos para que o PSP possa ler esse código e instalar a CFW

FWs
as FWs, seja ela Custom ou Original saum armazenadas na memoria NAND do PSP. Essa memoria é identica ao dos conhecidos pen-drive. Internamente no PSP, ela é separada em flash0, flash1, flash2 e flash3. Quando um PSP é iniciado, as informacoes da FW armazenadas na memoria NAND (permanente) saum transferidas para a memória RAM (naum permanente) pra que a FW seja executada, podendo assim vc visualizar a XMB, rodar seus jogos, etc.

Standby
é qdo vc desliga o PSP mas ele ainda utiliza um minimo de energia da bateria para manter a memoria RAM. O objetivo do StandBy é o mesmo no PSP e em notebooks e desktops, para uma inicializacao mais rápida.

ChickHEN
o chickHEN é um conjunto de códigos embutidos em uma imagem TIFF q aproveita uma falha de seguranca do PSP q faz com que um PSP com a OFW versao 5.03 (precisamente, naum mais, naum menos. A falha de seguranca pro ChickHEN executar é SÓ nesta versao) conseguir executar códigos naum autorizados pela Sony, chamados de homebrew, daí 'H.EN.' (Homebrew ENabler) no final de ChickHEN.

CFWEnabler
é um homebrew, um código naum autorizado pela Sony, que o que faz é carregar na memoria RAM (naum permanente) alguns arquivos de uma CFW, fazendo assim que o PSP tenha algumas funcoes de CFW, mas apenas enquanto a memoria RAM for mantida. Caso o PSP seja desligado e ligado

ta88v3 e PSP-3000
Os PSP-Slim com a placa mae ta88v3 e PSP-3000, tem uma placa mae diferente dos anteriores que impede que uma CFW gravada na NAND seja transferida para a memória RAM. Estas placas também impedem que uma instalacao de FW (tanto Custom qto Original) armazenada em um MS-magico usado em conjunto com uma bateria de pandora seja executada. Apenas as OFW gravadas na NAND q saum lidas normalmente. Por isso o desbloqueio destes naum é permanente, é um semi-desbloqueio, eles ficam apenas na memoria RAM, através do uso do ChickHEN + CFWEnabler.

Brick
É a definicao usada para um PSP com código invalido/quebrado ou sem código nenhum na memoria NAND. Toda a eletrnica do PSP pode estar funcionando normal, mas sem uma FW para executar, ele naum faz nada. Portanto PSPs brickados acendem a luz de energia, mas a tela fica preta. Os PSPs Slim com a placa ta88v3 e 3000 por motivos já explicados, naum podem ser recuperados de um brick, e os demais podem ser recuperados totalmente ou parcialmente, dependendo de qual código q foi perdido.



espero que com isso possa DIMINUIR o número de dúvidas das pessoas.
:super:


Última edição por Budius em 23/3/2010, 16:36, editado 10 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por tails2 9/5/2010, 11:06

LEALEA escreveu:COMO DESCOBRIR QUAL É A PLACA DO MEU PSP PRA SABER SE DÁ PRA DESBLO. (PSP3001 / 4.21 ORIGINAL / 27 JULHO DE 2007) ??
Antes de tudo: É proibido postar mensagens toda em caixa alta.

Todo PSP 3000 é desbloqueável com ChickHEN se estiver na versão 5.03 ou inferior.
http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-guia-basico-sobre-desbloqueio-de-psp-t6133.htm

Procurar é bom e rápido. Essa é uma das dúvidas mais respondidas aqui no fórum, é só procurar.

tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por myojo4 12/5/2010, 18:52

Olá Budius!!! Dias atrás, meu filho foi ligar o psp e ao fazer não sei oquê, o aparelho travou. Após ligar novamente, havia caído o desbloqueio. Tentei de várias formas destravá-lo e, não consegui mais. Passados alguns dias, segui o tuto, postado pela Nation, só, que só funcionou com algumas pequenas diferenças desse tuto, Ex: Meu psp estava com Chickhen R2 e CFWenabler 3.60. Após bater o Chickhen eliminei o cfwenabler, pelo computador, baixei o Gen C full, do post da Nation e, extrai o arquivo, na letra correspondente ao psp. Pronto está funcionando perfeitamente, sem precisar fazer mais nada. Valeu!!!!
myojo4
myojo4
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 52
Localização : guarujá s.p.
Humor : moderado
Inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por alemao2x 29/5/2010, 09:05

o moisesa7x,pra que colocar um monte de mensagens sem o minimo de sentido?
ou que vc podia por tudo numa mensagem só?
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por CALLIPÃO 6/6/2010, 15:05

Além de baixar esses programas (CF) eu tenho que fazer alguma alteração nas config do PSP? O meu é um 3001 e eu usava o ChickHEN-C, quando comprei de um amigo já tava assim, mas meu Memory Stick "fritou" e eu não consigo mais desbloquear essa porcaria... Tem alguma dica de um programa estável, onde baixá-lo, e um passo-a-passo de como efetuar esse "semi-desbloqueio"? Valeu pela atenção pessoal.
CALLIPÃO
CALLIPÃO
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Simpático
Inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por alemao2x 6/6/2010, 15:41

aki:
http://www.pspnation.com.br/duvidas-f27/faq-duvidas-frequentes-t7889.htm
pergunta 9
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por tails2 6/6/2010, 18:08

alemao2x escreveu:aki:
http://www.pspnation.com.br/duvidas-f27/faq-duvidas-frequentes-t7889.htm
pergunta 9
Cuidado alemão. Ele já tem a CFWe na Flash do PSP. Ele só deve baixar o arquivos do ChickHEN e do GEN-C no MS na pasta PSP>GAME, mas não deve iniciar o update segurando L, mas apenas clicando X... Se não ele re-instalará os arquivos na flash (E eu nao sei se isso pode dar pau)
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por alemao2x 6/6/2010, 18:21

eu ja reinstalei e rodo normal...
eu até reinstalo direto, quando vc segura L, só aparece o menu dai vc aperta X, num tem problema(pelo menos acho que não, pelo menos comigo nunca deu)
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por yaracristi 12/8/2010, 21:12

talvez a minha pergunta seja idiota, mas eu sou um pouco velha, o psp é da minha filha. Então desculpe. è o seguinte: o psp tem esse CFWEnabler. Qunado eu troquei o cartão de memória por um com mais gigas, não consegui rodar os jogos. Eu sempre tenho que colocar o cartão antigo e fazer todo aquele esquema de novo. E tenho que formata o cartão novo e colocar os jogos de novo, se não, não
funciona. O que acontece? Ou melhor, o que estou fazendo de errado?

yaracristi
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : são paulo
Inscrição : 12/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Scarecrow 12/8/2010, 21:40

Copie os arquivos que estão no MS velho para o novo, é provável que resolva.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por hard_gb 16/8/2010, 18:43

Antes de fazer a pergunta que dizer que sou iniciante e não tenho certeza se esta pergunta pode ser feita aqui, mais de toda forma estou a procurar outro meio além do Patapon 2 (Exploit) para rodar jogos no meu PSP.
Então estava procurando mais informações arrespeito do PSP 2001 com a placa TA-088v3, Firmware 5.50 pois sei que não é desbloqueavel mais eu vi alguns videos, e olha o que eu encontrei gente... séra que é verdade?
https://www.youtube.com/watch?v=19KtfM1qR24&p=F87F2C7D5A6ACF18&playnext=1&index=3
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Scarecrow 16/8/2010, 19:17

hard_gb escreveu:Antes de fazer a pergunta que dizer que sou iniciante e não tenho certeza se esta pergunta pode ser feita aqui, mais de toda forma estou a procurar outro meio além do Patapon 2 (Exploit) para rodar jogos no meu PSP.
Então estava procurando mais informações arrespeito do PSP 2001 com a placa TA-088v3, Firmware 5.50 pois sei que não é desbloqueavel mais eu vi alguns videos, e olha o que eu encontrei gente... séra que é verdade?
https://www.youtube.com/watch?v=19KtfM1qR24&p=F87F2C7D5A6ACF18&playnext=1&index=3

Não. Seu PSP não tem desbloqueio, nem previsão para ter.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por hard_gb 16/8/2010, 19:44

Beleza eu entendi que ele não desbloqueia, mais o video informa que é possivel fazer um downgrade de 5.50 para 5.00.
Eu sei que isso também não é possível, mais da uma olhada no video ele diz que usou um metodo específico para a TA-088v3 com firmware 5.50.

https://www.youtube.com/watch?v=19KtfM1qR24&p=F87F2C7D5A6ACF18&playnext=1&index=3

Sad
hard_gb
hard_gb
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 38
Localização : Fortaleza
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Scarecrow 16/8/2010, 20:16

hard_gb escreveu:Beleza eu entendi que ele não desbloqueia, mais o video informa que é possivel fazer um downgrade de 5.50 para 5.00.
Eu sei que isso também não é possível, mais da uma olhada no video ele diz que usou um metodo específico para a TA-088v3 com firmware 5.50.

https://www.youtube.com/watch?v=19KtfM1qR24&p=F87F2C7D5A6ACF18&playnext=1&index=3

Sad

Repare na data do vídeo e perceba que já passou mais de 1 ano NADA foi divulgado.
Não existe desbloqueio nem downgrade para a placa do mal com um firmware superior ao 5.03.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Lycos 16/8/2010, 21:07

Eu sei que provavelmetne é uma pergunta idiota mais ai vai:

Eu gostaria de saber como eu faço pra mudar minha CFW de 5.03 MHU para 5.03 GEN-C e se tem algum jeito de brickar? ou é soh eu rodar o chicken hen e depois o CFWEnalber do GEN C?
Lycos
Lycos
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio
Inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por AlexCN98 17/8/2010, 14:53

Amigo Lycos
Creio eu q é só vc instalar o CFW normalmente
pq eu sempre faço isso e nunca aconteçeu nada (mentira ,aconteceu de mudar o CFW riarairaira)
Abrçs
AlexCN98
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Scarecrow 17/8/2010, 18:58

Exceto que não é um CFW, riarairairairraria
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Lycos 17/8/2010, 20:28

Ok, vo fazer isso, so queria ter uma precauçao a mais pois nunca tinha mudado de CFW!

Obrigado!
Lycos
Lycos
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio
Inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por tails2 17/8/2010, 20:34

Lycos escreveu:Ok, vo fazer isso, so queria ter uma precauçao a mais pois nunca tinha mudado de CFW!
Pera ai. Não toca direto não a 5.03 GEN-C. Pelo que eu saiba é necessário desinstalar antes o CFWenabler. Pra isso, desligue completamente o PSP, inicie o ChickHEN, rode o CFWEnabler pressionando o botão R e escolha a opção Uninstall. Depois você pode instalar o 5.03 GEN-C.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Lycos 17/8/2010, 20:35

Vo fazer isso que vc falo tails2!

EDIT: Fiz oq o tails2 falo e deu certo(só penei pro chickhen funcina)!
Lycos
Lycos
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio
Inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por ewerton336 20/8/2010, 20:04

soh uma pergunta... tem como desbloquear meu psp 3001 sem a bateria de pandora?
ewerton336
ewerton336
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Idade : 29
Localização : praia grande
Inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por brunovergamini 20/8/2010, 22:03

Oh Deus... ↑
Os que desbloqueiam com Pandora é só 1K e 2K
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por rodrigolko 22/8/2010, 21:13

alguem pode me ajudar..?
meu psp eh 100x fw 2.71 gostaria de saber qual a melhor maneira de desbloquea-lo
e qual a melhor atualizaçao p o msmo

obrigado....

rodrigolko
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : mogi das cruzes
Inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por brunovergamini 22/8/2010, 21:17

Desbloqueia com pandora (:
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por rodrigolko 22/8/2010, 21:56

opa obrigado bruno...
mas nao eh melhor eu atualizar antes?
desculpe o jeitão noob de ser... rss

rodrigolko
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : mogi das cruzes
Inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por tails2 23/8/2010, 15:50

rodrigolko escreveu:opa obrigado bruno...
mas nao eh melhor eu atualizar antes?
desculpe o jeitão noob de ser... rss
Depende. Não tem problema de ser noob, o problema é não querer deixar de ser noob. Aprenda a procurar. Tem como desbloquear completamente sem pandora, se a versão estiver acima da 5.03. Está escrito aqui: http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-guia-basico-sobre-desbloqueio-de-psp-t6133-20.htm
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por fabiano P bach 26/8/2010, 15:51

cara eu atualizei meu psp 3001 que tava na versão 5,3 para a versão 6,20 dá pra voltar atraz?

fabiano P bach
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 50
Localização : goiania
Inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler - Página 2 Empty Re: Super tuto/aula sobre desbloqueio / ChickHEN / CFWEnabler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos