Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN

3 participantes

Ir para baixo

nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN Empty nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN

Mensagem por Budius 21/6/2009, 18:35

fala galera,

eu to vendo essa confusao q tá tendo ultimamente em torno de desbloqueio, ChickHEN, CFWEnabler.. aí tava pensando com meus botoes:

Será q é correto mesmo falar que um PSP executando ChickHEN e CFWEnabler está desbloqueado ???

Tá bom, ele roda os ISOs e homebrews... mas tem q ficar fazendo esquema toda hora q desliga, etc, etc.... num é bem um desbloqueio naum.

Naum é a mesma coisa que um PSP com a 5.00m33-6 instalada na flash dele q vc liga e funciona.

Aí estava pensando... como entaum deve ser chamado um PSP rodando ChickHEN + CFWEnabler ???

Deixa espaco aí pra discussao da galera!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN Empty Re: nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN

Mensagem por Beni_Hime 21/6/2009, 19:16

eu falo assim ChickHEN + CFWEnabler pras pessoas..
eu nao considero desbloqueio ainda nao..
pra mim pra ser desblouqeio eu tenho q desligar o PSP e quando ligar estar igual xD
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Idade : 38
Localização : Nômade
Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN Empty Re: nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN

Mensagem por Espeto 21/6/2009, 20:21

Pra mim é bem confuso!.. Não tentei fazer ainda.. o meu é 5.51 e vi que não tem ainda...
Se toda vez que ligar o psp e tiver que fazer esse esquema de desbloqueio tudo de novo, deve ser bem cansativo... esse esquema é um pré-desbloqueio.. espqero que verdadeiro desbloqueio ou seja o permanete.. surja logo!
Espeto
Espeto
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 299

Idade : 42
Localização : Perth - Australia
Humor : Palhaço
Inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN Empty Re: nomeclatura correta: desbloqueio x ChickHEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos