Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

3 participantes

Ir para baixo

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50 Empty Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

Mensagem por Kurokasa 12/4/2010, 22:06

Bom, não gostaria de montar um tópico pra tirar duvidas: me cadastrei no fórum mais para poder ler os tutoriais. Mas o fato é que eu ja li inúmeros procedimentos diferentes e nenhum tem funcionado.

- Tentei simplesmente instalar a pasta seplugins. Não funcionou - nem colocando 1 na frente do endereço do arquino no game.txt...

- Tentei ligar o PSP bloqueado, segurando o botão R, pra ver se abria outro menu. Nada. Apertei Select pra ver qual menu aparecia pra mim; não mostra nenhuma opção de plugin...

- Tentei ativar eles através do CFWenabler, mas toda vez que eu ativo o plugin, eu saio da tela e volto, ele continua OFF. Pior: quando eu vou editar o txt, ele deleta a linha do plugin e coloca um 0 no lugar (mesmo que eu edite o txt antes e coloque um 1 na frente da linha). As vezes, ele chega a colocar três "0" em uma mesma linha...

- Tentei usar o PSPrx, mas depois de instalar o programa e executá-lo, e tentar executar o cwcheats, ele reseta e re-bloqueia o PSP.

Tem que ter alguma coisa que eu to perdendo. No meu PSP, eu só quero colocar o CWcheats e alguns emuladores (e eu nem comecei a mexer com eles - ja to sofrendo com um plugin!). O pior é que eu to começando até a cogitar se eu realmente comprei o PSP 3000 ou algum outro. Se alguem tiver alguma informação que possa me ajudar, eu ficaria grato.

Obrigado desde ja e boa noite!

Kurokasa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : De um inferno por ai!
Inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50 Empty Re: Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

Mensagem por alemao2x 12/4/2010, 22:53

faz assim atualiza pro 5.03 gen-c, dai vc aperta select e escolha a opição do recovery menu, no recovery escolhe a opição plugin, no menu plgin ativa tudo o que tiver la, dai vai em back, e depois exit, vc vai voltar pro xmb,executa o negocio do 5.03 gen-c ou qualquer outro homebrew pra ativar o plugin dai entra no jogo e segura select e escolhe a opição select cheats escolhe os cheats e ativa eles
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50 Empty Re: Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

Mensagem por Kurokasa 13/4/2010, 22:10

Atualizei. Funciona legal e abilitou o recovery menu - bem mais facil.

Bem, o problema agora é que quando eu ativo o Cwcheats, ele ainda não tem efeito real - pela descrição, preciso segurar select por três segundos dentro do jogo pra ativar o menu, mas não esta funcionando. Acho que preciso atualizar o cwcheats dessa vez.

EDIT: Funcionou bem agora. Era só o que eu precisava. Obrigado.


Última edição por Kurokasa em 13/4/2010, 22:54, editado 1 vez(es)

Kurokasa
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : De um inferno por ai!
Inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50 Empty Re: Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

Mensagem por alemao2x 13/4/2010, 22:37

vc executou o homebrew como eu disse?
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50 Empty Re: Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

Mensagem por WonKa. 15/5/2010, 20:13

nao funcionou eu fiz tudo isso q o alemao2x falou e nao funciono :\
tragico tragico ...
WonKa.
WonKa.
New User
New User

Número de Mensagens : 91

Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul - Santa Maria
Humor : o meu é foda ::
Inscrição : 15/05/2010

http://twitter.com/Julio_BW

Ir para o topo Ir para baixo

Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50 Empty Re: Ativando plugin (CWCheat) em um PSP com 5.03, chickhen, CFWenabler 3.50

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos