Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prévia]Invizimals PSP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

30062009

Mensagem 

[Prévia]Invizimals PSP - Página 2 Empty [Prévia]Invizimals PSP




[Prévia]Invizimals PSP - Página 2 78433195

E3 2009: Monstros invisíveis se espalham por sua casa neste novo jogo do PSP.


Invizimals é um jogo exclusivo do PlayStation Portable que oferece uma experiência única aos jogadores do portátil Sony: utilizando a câmera do console, o jogador percorre sua própria casa — bem como quaisquer outros ambientes — caçando monstros invisíveis (os invizimals, que dão nome ao jogo).

O sistema do título é muito similar ao dos jogos de Pokémon, porém oferecendo um nível de interatividade muito maior que permite ao jogador fugir do padrão de Pokémon, que não mudou muita coisa nos mais de dez anos de série.

Utilizando interação de voz, sopro e movimentos corporais, além é claro dos botões do PSP, Invizimals, apresenta uma experiência única, principalmente no caso dos combates ad-Hoc, onde o jogador pode colocar seu invizimal para combater o monstrinho de um amigo.

A evolução dos personagens se dá através de combates em modo single player e do cumprimento de determinadas missões. Como existem diversos monstros diferentes e a evolução deles oferece um bom grau de interatividade, a diversão é duradoura.

Fonte Baixaki jogos

[Prévia]Invizimals PSP - Página 2 183838[Prévia]Invizimals PSP - Página 2 183841[Prévia]Invizimals PSP - Página 2 183842


Última edição por dodosm em 30/6/2009, 14:45, editado 1 vez(es)
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Prévia]Invizimals PSP :: Comentários

Mensagem 15/12/2009, 10:22 por mavincenzi

Tipo, eu comprei a cam (apenas a cam mesmo) por U$48 dólares (na época, custou 86,50 reais com a taxa do cartão e etc...) o único problema é que demora demais. Comprei dia 2 de novembro, dia 5 de novembro foi postado no correio de honk kong, e só veio chegar aqui no RJ dia 12 agora. E ainda não estou com ele em mãos! Seguindo o traking number, chegou até Benfica, que normalmente é para onde são encaminhados os objetos antes de irem para o seu local de destino, então creio que até sexta já deve ter chegado.

Mas eu tenho duas dúvidas cruciais para com o jogo.

1- Quantos bixos existem no total?
2- Quantas missões mais ou menos até completar tudo?

Fiquei pensando, e deve se tornar enjoativo ter que upar os bixos apenas lutando 1x1, sem mais alguma coisa complementar.

Ah, para quem tem apenas a cam e baixou a ISO, creio que precisa imprimir aquela estrela, exatamente daquele molde (de preferencia em cartolina) para que o jogo entenda as coordenadas específicas do local que vc está apontando a camera... (caso contrário o bixo iria aparecer no PSP flutuando, ou dentro de objetos).

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 15/12/2009, 12:09 por fstranieri

mavincenzi escreveu:

Mas eu tenho duas dúvidas cruciais para com o jogo.

1- Quantos bixos existem no total?
2- Quantas missões mais ou menos até completar tudo?

Fiquei pensando, e deve se tornar enjoativo ter que upar os bixos apenas lutando 1x1, sem mais alguma coisa complementar.

Ah, para quem tem apenas a cam e baixou a ISO, creio que precisa imprimir aquela estrela, exatamente daquele molde (de preferencia em cartolina) para que o jogo entenda as coordenadas específicas do local que vc está apontando a camera... (caso contrário o bixo iria aparecer no PSP flutuando, ou dentro de objetos).

São 123 bixos (40 bixos, 3 evoluções cada, e 3 sem evolução + monstros secretos na net) e 20 missões.

Quanto a armadilha, é isso mesmo, tem que imprimir a estrela com uma quadrado preto dentro (em em diversos lugares da net, mas se precisar eu posto aqui)

Enjoativo nada, 1º porque não é como pokemon, não é só jogar a "pokebola", tem várias tarefas para executar para pegar o bixo, e onde você vai encontrá-lo vai de pessoa pra pessoa. Outra coisa é as batalhas ocorrerem em cenários diferentes, nada da mesma arena, o bixo sendo pego no mesmo lugar, tudo vai depender só de você.

Fora o suporte multiplayer, bichos secretos pegos na net, versões mutantes dos bixos dentro do jogo....
Outra coisa legal (se você for bom) é que nas batalhas ad hoc ou infrastructure, quem vence a luta pode matar o bixo do adversário ou roubá-lo, e se for caridoso, pode deixar o adversário com o bixo dele. Nada do bichinho desmair como pokemon, perdeu morreu!

Fora que agora o pessoal está bolando arenas para colocar a trap (no meio do jardim com umas plantas para parecer uma jungle fight; numa caixa de areia para parecer deserto inclusive com mini-morros para parecer dunas...a criatividade é o limite), daí quem for jogar contra o cara vai enfrentá-lo na arena dele, e muitas outras coisas.

Fora que tudo misturando ficção com realidade, muito show de bola!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/12/2009, 12:27 por mavincenzi

fstranieri escreveu:
São 123 bixos (40 bixos, 3 evoluções cada, e 3 sem evolução + monstros secretos na net) e 20 missões.

Quanto a armadilha, é isso mesmo, tem que imprimir a estrela com uma quadrado preto dentro (em em diversos lugares da net, mas se precisar eu posto aqui)

Enjoativo nada, 1º porque não é como pokemon, não é só jogar a "pokebola", tem várias tarefas para executar para pegar o bixo, e onde você vai encontrá-lo vai de pessoa pra pessoa. Outra coisa é as batalhas ocorrerem em cenários diferentes, nada da mesma arena, o bixo sendo pego no mesmo lugar, tudo vai depender só de você.

Fora o suporte multiplayer, bichos secretos pegos na net, versões mutantes dos bixos dentro do jogo....
Outra coisa legal (se você for bom) é que nas batalhas ad hoc ou infrastructure, quem vence a luta pode matar o bixo do adversário ou roubá-lo, e se for caridoso, pode deixar o adversário com o bixo dele. Nada do bichinho desmair como pokemon, perdeu morreu!

Fora que agora o pessoal está bolando arenas para colocar a trap (no meio do jardim com umas plantas para parecer uma jungle fight; numa caixa de areia para parecer deserto inclusive com mini-morros para parecer dunas...a criatividade é o limite), daí quem for jogar contra o cara vai enfrentá-lo na arena dele, e muitas outras coisas.

Fora que tudo misturando ficção com realidade, muito show de bola!

Caraaaai, muito show então, achei que eram cerca de uns 20 bixos só. Mas o fod@ é que aqui por perto quase NINGUÉM tem PSP, que dirá camera pra poder jogar multiplay.
Mas em relação a esses bixos secretos na net que você comentou, como seria? O jogo tem website oficial via psp?

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 15/12/2009, 12:38 por fstranieri

Invizimals

Esse é o website oficial, clica lá que tem até em português, inclusive lá você pode pegar um invizimal secreto.

Esses invizimals secretos são por exemplo imagens impressas numa página que você baixar na net, e quando aponta a câmera para tal página aparece o invizimal para capturar, tem 2 assim até agora, tem outros que você consegue quando faz lutas oonline e outros quando você faz lutas ad hoc....mas parece que terão várias outras formas inclusive com a Novarama lançando novas fases e updates, incluindo +5 invizimals secretos.

Quanto a ninguém ter psp perto vai dificultar conseguiro Ad hoc, mas como tem net pode jogar online e "trocar" os invizimals por outros que não conseguiu pegar com jogadores de fora. Pra quem não é inscrito no PSN, dá pra jogar pelo xlink que funciona também.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/12/2009, 13:55 por mavincenzi

Putz, a ansiedade de por a mao na cam aumentou agora, kkkkk...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/12/2009, 03:31 por mavincenzi

Po, fui no site lá mas só consegui o código de 1 que parece um lobo humanoide de asas, será que retiraram o outro?

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 16/12/2009, 07:23 por fstranieri

mavincenzi escreveu:Po, fui no site lá mas só consegui o código de 1 que parece um lobo humanoide de asas, será que retiraram o outro?

Isso, o Uberjackal.
O outro não é no mesmo site, no site é só esse mesmo, os outros tem que ir fuçando na net, por exemplo o Scissorbeak você pode pegar aqui

Vai pesquisando que você acha mais...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/12/2009, 10:59 por mavincenzi

Mas po, fora do site oficial? Como isso? Esses invizimals alternativos são oficiais tb? Ou é criado por usuários?

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 16/12/2009, 13:12 por fstranieri

mavincenzi escreveu:Mas po, fora do site oficial? Como isso? Esses invizimals alternativos são oficiais tb? Ou é criado por usuários?

Só existe oficial, se não estiver na programação do jogo não tem como existir. O que acontece é que eles divulgam por outros caminhos que não no site oficial, para dar emoção na caça às criaturas.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 16/12/2009, 13:36 por Budius

pow....
eu nem sabia desse MONTE de opcao do jogo... eu tinha jogado só os 1x1, e achei q era só ad hoc

mas com certeza naum fica enjoativo naum.
o quadrado as vezes nem precisa imprimir... eu naum tenho impressora e fiz com canetinha e funciona certinho.

O pobrema q agora o Modern Warfare tá tomando todo o meu tempo de jogatina, entaum o PSP tá ficando mais pra musica e gps... mas com certeza mais pra frente volto a jogar invizimals mais direto.

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 16/12/2009, 16:04 por fstranieri

É Warfare merece toda a atenção mesmo.
Quanto ao Invizimals, joga sim!, talvez seja um sentimento meu em relação ao jogo, mas eu acho que você pode curtir bastante.
No que eu puder te ajudar, estou às ordens!

Edit: a Game.co.uk está com uma promoção do jogo, Invizimals com Camera e Trap por 19,98 libras, sai 70 e poucos reais, só a camera no BR está R$ 200, aqui está o link

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos