Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prévia]Invizimals PSP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

30062009

Mensagem 

[Prévia]Invizimals PSP Empty [Prévia]Invizimals PSP




[Prévia]Invizimals PSP 78433195

E3 2009: Monstros invisíveis se espalham por sua casa neste novo jogo do PSP.


Invizimals é um jogo exclusivo do PlayStation Portable que oferece uma experiência única aos jogadores do portátil Sony: utilizando a câmera do console, o jogador percorre sua própria casa — bem como quaisquer outros ambientes — caçando monstros invisíveis (os invizimals, que dão nome ao jogo).

O sistema do título é muito similar ao dos jogos de Pokémon, porém oferecendo um nível de interatividade muito maior que permite ao jogador fugir do padrão de Pokémon, que não mudou muita coisa nos mais de dez anos de série.

Utilizando interação de voz, sopro e movimentos corporais, além é claro dos botões do PSP, Invizimals, apresenta uma experiência única, principalmente no caso dos combates ad-Hoc, onde o jogador pode colocar seu invizimal para combater o monstrinho de um amigo.

A evolução dos personagens se dá através de combates em modo single player e do cumprimento de determinadas missões. Como existem diversos monstros diferentes e a evolução deles oferece um bom grau de interatividade, a diversão é duradoura.

Fonte Baixaki jogos

[Prévia]Invizimals PSP 183838[Prévia]Invizimals PSP 183841[Prévia]Invizimals PSP 183842


Última edição por dodosm em 30/6/2009, 14:45, editado 1 vez(es)
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Prévia]Invizimals PSP :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 30/6/2009, 14:04 por Leo Luz

O vídeo mostrado desse jogo é mto bom. Gostei.. o problema em si é a camera neh, nada muito confortável para comprar!!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 30/6/2009, 14:04 por k0uta

eu quero *.*

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 30/6/2009, 14:12 por Keruru

Vai Invizimon, EU ESCOLHO VOCÊ!

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 30/6/2009, 14:29 por Biohazard

Pra quem quizer transformar seu psp em uma pokebola vale a pena! (eu quero)

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 30/6/2009, 14:42 por dodosm

Biohazard escreveu:Pra quem quizer transformar seu psp em uma pokebola vale a pena! (eu quero)

é só não arremessalo né kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

tanaka_x

Mensagem 30/6/2009, 15:15 por tanaka_x

que nada lembra daquela brincadeira!
apresento meu amigo?
de onde que ele veio?....
daquela estrela desenhada ali em cima da mesa! pega pega pega!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/6/2009, 19:36 por Scarecrow

Eu achei foda.
A câmera nem é tão cara assim, talvez com um esforço dá para comprar (ou não).

O foda é comprar a câmera quase exclusivamente para jogar UM JOGO.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 30/6/2009, 20:16 por gusta00

Falou e disse compra essa camera xexelenta pra um jogo é foda....

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 15/7/2009, 17:47 por dodosm

Gameplay

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/7/2009, 19:01 por HyogaS2

eu achei dahora pra caramba, se a camera custasse metade do q ela custa hauehuea

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/7/2009, 11:19 por mavincenzi

Não duvido nada (pelo menos espero), que alguem consiga adaptar uma web cam normal, via mini usb para o psp, rsrsrsrs... mas e quanto ao sistem de som,(assopros e etc) como adaptar isso a um psp normal?

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 16/7/2009, 12:40 por dodosm

mavincenzi escreveu:Não duvido nada (pelo menos espero), que alguem consiga adaptar uma web cam normal, via mini usb para o psp, rsrsrsrs... mas e quanto ao sistem de som,(assopros e etc) como adaptar isso a um psp normal?


Putz ai não sei mas no video se não me engano ele ta usando um psp 2000 ou 1000

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 13/12/2009, 19:46 por fstranieri

Caramba, esse jogo é muito criativo, muito legal de jogar, elevou o nível do PSP com certeza! Pena eu ainda estar na dependência da nova CFW, mas pra quem tem a antiga Chotto Cam está funcionando (meu colega tem e está funcionando legal).

Alguém mais está jogando? Seria muito bom um review desse revolucionário jogo do pequeno notável PSP.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/12/2009, 19:57 por HyogaS2

Sinceramente não conheço ngm q tenha a camera do psp xD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/12/2009, 21:15 por KmastersX

Que bagulho estranho...
Mas legal, pensaram bem no jogo, vamos ver o custo benefício dele
Como diz na matéria pokemon é triste, todo esse tempo e o jogo é o mesmo do antigo gameboy

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 14/12/2009, 07:13 por leonardobatera

Putz. Xexelenta mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 14/12/2009, 10:36 por fstranieri

HyogaS2 escreveu:Sinceramente não conheço ngm q tenha a camera do psp xD

Mas não precisa ter, vem com o jogo, na verdade você compra a câmera e vem o jogo de brinde..rs
No Ebay está US$50.
Alguém sabe algum site no exterior onde eu possa comprar a versão Européia? Na play-asia só tem o english/chinese/korean, e a versão européia tem português (de portugal mas buenas).
Acho que provavelmente outros jogos sairão com esse conceito, então ter a câmera, apesar de um lixo 2.0, vai ser bem útil, e de brinde leva esse jogo legal pacas.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 14/12/2009, 10:43 por leonardobatera

Se bem, (acho eu) que ainda daria para aproveitar a câmera no Skype.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 14/12/2009, 16:33 por Budius

HyogaS2 escreveu:Sinceramente não conheço ngm q tenha a camera do psp xD
vc me conhece.
na verdade o Lukz tinha me passado o link desse jogo, e disse pra eu fazer uma review, e na minha infinita má vontade eu joguei até e naum fiz review nenhuma.
hahaha...
mas o jogo é muito rocks... divertido demais!
A qualidade da camera realmente é patética, e o problema nem é ser 2.0 naum, se fosse 2.0 com uma qualidade (cores, contraste) bons... tava joia... mas é 2.0 de webcam de 5 anos atrá.

leonardobatera escreveu:Se bem, (acho eu) que ainda daria para aproveitar a câmera no Skype.
só se for pra usar o microfone q a camera tem.
Pq o video naum funciona naum =(

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 14/12/2009, 18:53 por fstranieri

Budius, sei que dá um pusta trabalho, mas se não se importar, pode fazer um review desse jogo, já li sobre ele em trocentos sites, inglês, espanhol, português, todo mundo falando bem, não li nenhumzinho criticando. Ia ser muito show ler um review de um cara que agente conhece (rs..pelo menos eletronicamente, já que estou sempre lendo o que vc e o Hyoga escrevem, e sempre concordo com vcs!).

Se não der, tudo ok, sei que dá um pusta trabalho mesmo, mas se tiver um tempinhos e disposição, vou te agradecer alot.

Aliás só queria lembrar a galera que foi a Novarama, empresa Espanhola que fez o jogo, achei bacana isso, outros centros dispontando, quem sabe um dia o Brasil entra na Vanguarda também.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/12/2009, 05:52 por leonardobatera

Budius escreveu:
HyogaS2 escreveu:Sinceramente não conheço ngm q tenha a camera do psp xD
vc me conhece.
na verdade o Lukz tinha me passado o link desse jogo, e disse pra eu fazer uma review, e na minha infinita má vontade eu joguei até e naum fiz review nenhuma.
hahaha...
mas o jogo é muito rocks... divertido demais!
A qualidade da camera realmente é patética, e o problema nem é ser 2.0 naum, se fosse 2.0 com uma qualidade (cores, contraste) bons... tava joia... mas é 2.0 de webcam de 5 anos atrá.

leonardobatera escreveu:Se bem, (acho eu) que ainda daria para aproveitar a câmera no Skype.
só se for pra usar o microfone q a camera tem.
Pq o video naum funciona naum =(


Putz, Que *****. Serve pra nada. Será que esses caras não pensam em melhorar isso não?

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 15/12/2009, 08:42 por Budius

leonardobatera escreveu:Putz, Que *****. Serve pra nada. Será que esses caras não pensam em melhorar isso não?
depois q lancaram o skype nunca vi eles mexerem em nada nele.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 15/12/2009, 08:54 por LuKs

nao sei , mas um moderador ai do forum ficou de fazer um video do jogo neh
Guess

zuera xD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/12/2009, 10:22 por mavincenzi

Tipo, eu comprei a cam (apenas a cam mesmo) por U$48 dólares (na época, custou 86,50 reais com a taxa do cartão e etc...) o único problema é que demora demais. Comprei dia 2 de novembro, dia 5 de novembro foi postado no correio de honk kong, e só veio chegar aqui no RJ dia 12 agora. E ainda não estou com ele em mãos! Seguindo o traking number, chegou até Benfica, que normalmente é para onde são encaminhados os objetos antes de irem para o seu local de destino, então creio que até sexta já deve ter chegado.

Mas eu tenho duas dúvidas cruciais para com o jogo.

1- Quantos bixos existem no total?
2- Quantas missões mais ou menos até completar tudo?

Fiquei pensando, e deve se tornar enjoativo ter que upar os bixos apenas lutando 1x1, sem mais alguma coisa complementar.

Ah, para quem tem apenas a cam e baixou a ISO, creio que precisa imprimir aquela estrela, exatamente daquele molde (de preferencia em cartolina) para que o jogo entenda as coordenadas específicas do local que vc está apontando a camera... (caso contrário o bixo iria aparecer no PSP flutuando, ou dentro de objetos).

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos