Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Invizimals Shadow Zone: Trailer lançado

Ir para baixo

21082010

Mensagem 

[PSP] Invizimals Shadow Zone: Trailer lançado Empty [PSP] Invizimals Shadow Zone: Trailer lançado




Foi lançado o 1º trailer da sequencia do jogo invizimals, denominado Invizimals Shadow Zone

Imagem retirada por que quebra a Página Principal. Coloque uma imagem menor ou redimensione esta.

Também foi alterado o título do tópico, que não estava de acordo com as regras.




Comentem
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Invizimals Shadow Zone: Trailer lançado :: Comentários

tails2

Mensagem 21/8/2010, 15:02 por tails2

Google escreveu: Você quis dizer: Pokémon com câmera
Invizimalz não passa disso. É apenas um jogo pra fazer as pessoas comprarem a câmera. Que nem a EyeToy do PS2, que nunca foi bem aproveitada, e como prevejo para o Kinect caso não saibam utilizar decentemente a câmera

Última edição por tails2 em 21/8/2010, 15:04, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 21/8/2010, 15:04 por Misaeru

É esse jogo que joga com a camera do psp?
Se for igual pokémon vai vende muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 21/8/2010, 16:13 por Scarecrow

Dizem que o jogo não é ruim, mas não vou pagar caro em uma câmera tosca para descobrir.


Also, Pokémon >>>>>>>>>>>>>>Invizimals
\thread

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/8/2010, 17:17 por Dogão

Eu tenho o Invizimals e adoro jogar, mbora dê um trabalhão destravar o psp depois da jogatina.
rsrsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 22/8/2010, 23:08 por fstranieri

Esse jogo é muito bom, com uma jogabilidade que nenhum outro jogo do PSP tem. A primeira versão foi impressionanete, bateu recordes de vendas na europa e só não foi mais badalado porque não saiu nos states ainda.

Pra quem quiser fazer "mimimi é igual pokemon" "mimimi é só pra vender a camera", aconselho a jogar o jogo porque é superior a Pokemon.

Quanto a comprar a camera, se buscarem o tópico antigo do primeiro jogo (esse é o 2), descobrirão que ela sai GRATIS na compra do jogo.

De qualquer forma, fica o vídeo do 2 que deve sair entre outubro-novembro, com muito mais interatividade, inclusive com a possibilidade de personalizar os monstros "a la" LBP e Modnation Racers, como dá pra ver no video.

Pra quem curte, enjoy, pra quem quiser criticar, jogue antes pra saber do que está falando.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 23/8/2010, 07:00 por Dynamo

Falow muito e bunitu fstranieri..... Apoiado! cheers
Realmente ele é legal de se jogar e diferente de qualquer outro jogo q ja vi; Nem Pokemon da para disputar até pq se trata de mecanicas diferentes!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/8/2010, 10:44 por Scarecrow

fstranieri escreveu:Esse jogo é muito bom, com uma jogabilidade que nenhum outro jogo do PSP tem. A primeira versão foi impressionanete, bateu recordes de vendas na europa e só não foi mais badalado porque não saiu nos states ainda.

Pra quem quiser fazer "mimimi é igual pokemon" "mimimi é só pra vender a camera", aconselho a jogar o jogo porque é superior a Pokemon.

Quanto a comprar a camera, se buscarem o tópico antigo do primeiro jogo (esse é o 2), descobrirão que ela sai GRATIS na compra do jogo.

De qualquer forma, fica o vídeo do 2 que deve sair entre outubro-novembro, com muito mais interatividade, inclusive com a possibilidade de personalizar os monstros "a la" LBP e Modnation Racers, como dá pra ver no video.

Pra quem curte, enjoy, pra quem quiser criticar, jogue antes pra saber do que está falando.

[PSP] Invizimals Shadow Zone: Trailer lançado Yourargumentisinvalidby

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 23/8/2010, 19:20 por fstranieri

[PSP] Invizimals Shadow Zone: Trailer lançado _OhMyGod

Meo Deos....

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 23/8/2010, 19:32 por tails2

fstranieri escreveu:Quanto a comprar a camera, se buscarem o tópico antigo do primeiro jogo (esse é o 2), descobrirão que ela sai GRATIS na compra do jogo.
Comprar um pacote não significa que um venha de graça. Reveja seus conceitos Guess

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 23/8/2010, 20:08 por fstranieri

Deus do céu, cada "colaborador"...
Pra mim saiu DE GRAÇA, free, gastei 19 libras no jogo.
Hoje sai pela fabulosa quantia de 10~20 reais a camera...é grátis.
Quem tem que rever seus conceitos são você e o diego, "colaboradores" que estão soltando asneiras no tópico:

Invizimals não é pokemon com camera, ou jogo "só pra vender a camera", quem jogou sabe.

Diego me solta: "pagar caro em uma camera tosca", pois é, se ele for tão esperto pra comprar quando pra postar, talvez ele pague caro mesmo.

Não sabem, não jogaram, não tem a camera, e querem "colaborar" com a comunidade, não postem. O dia que jogarem e souberem do que estão falando, fiquem a vontade.

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 23/8/2010, 20:32 por tails2

Relaxe! Além de colaboradores somos usuários normais... Também temos nossas opiniões, e se não gosta de conviver com opiniões diferentes as tuas, simplesmente não discuta. Nem todo mundo gosta das mesmas coisas que você.

Porém ao ler "Comentem" eu achei que não teríamos problema quanto isso

E não é nada pessoal, é só um jogo...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 23/8/2010, 20:38 por Misaeru

Poxa tails2 tu jogo um balde d agua fria na discursão. Agora que tava ficando bom. xD.

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 23/8/2010, 22:27 por fstranieri

Convivo tranquilamente com opniões diversas. Caso o comentário fosse: "não conheço o jogo, mas me parece uma bosta,", seria completamente aceitável.

O que não pode é mentir, falar inverdades, porque outro users vão ler, e as vezes alguém deixa de aproveitar um jogo bom por comentários infelizes.

Afirmar:
"pokemon com camera. Invizimalz não passa disso. É apenas um jogo pra fazer as pessoas comprarem a câmera. Que nem a EyeToy do PS2, que nunca foi bem aproveitada, e como prevejo para o Kinect caso não saibam utilizar decentemente a câmera"

Não é opnião, é afirmação. Qualquer leitor desavisado pode acreditar que o que diz vem de sua experiência com o jogo, sendo que ela sequer existiu.

Ou então temos:

"Dizem que o jogo não é ruim, mas não vou pagar caro em uma câmera tosca para descobrir.
Also, Pokémon >>>>>>>>>>>>>>Invizimals"

Aqui passa duas mensagens mentirosas, primeiro afirmando que qualquer um queira comprar o jogo terá que gastar alto com a camera, fato claramente falso, como já apontei.

Segundo afirma que Pokemon > Invizimals, que seria até uma opnião válida se não fosse por "não vou pagar caro em uma camera para descobrir".....geez, se ele sequer "descobriu se o jogo é bom ou não, como pode afirmar Pokemon > Invizimals.

Não se trata de uma questão de obrigar a gostar do mesmo estilo de jogo, da liberdade de comentar, ou de conviver com opniões contrárias, se trata de passar informações que não correspondem com a verdade, ou no mínimo opniões respaldadas pra fazer o comentário.

O tópico é pra comentar mesmo, podendo postar opnião de qualquer tipo, e essa dica vale pra qualquer tópico: não afirme algo que você declaradamente não sabe, o portugues oferece palavras como: acho, me parece, ao meu ver, do meu ponto vista, que facilitam muito você expor sua opnião, sem passar informações errôneas, ou que induzam o leitor a entender de forma equivocada.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 27/8/2010, 11:26 por Scarecrow

fstranieri escreveu:Deus do céu, cada "colaborador"...
Pra mim saiu DE GRAÇA, free, gastei 19 libras no jogo.
Hoje sai pela fabulosa quantia de 10~20 reais a camera...é grátis.
Quem tem que rever seus conceitos são você e o diego, "colaboradores" que estão soltando asneiras no tópico:

Partimos do ponto em que todos os usuários são colaboradores.
A diferença é que nós podemos punir aqueles que não colaboram.

Invizimals não é pokemon com camera, ou jogo "só pra vender a camera", quem jogou sabe.

Diego me solta: "pagar caro em uma camera tosca", pois é, se ele for tão esperto pra comprar quando pra postar, talvez ele pague caro mesmo.

O único propósito da concepção do game foi criar um propósito para a utilização da câmera (que não serve mais para nada útil, diga-se de passagem). É plausível pensar desta forma.

Até por que, a câmera era sim absurdamente cara quando foi lançada. Isso considerando o custo e benefício.

Não sabem, não jogaram, não tem a camera, e querem "colaborar" com a comunidade, não postem. O dia que jogarem e souberem do que estão falando, fiquem a vontade.

O dia que eu logar no fórum e não ler merdas como essa, ficarei muito agradecido.
E partindo do ponto que você abre um tópico em um fórum PÚBLICO, deve estar preparado a reações e opiniões adversas as suas.

fstranieri escreveu:Convivo tranquilamente com opniões diversas. Caso o comentário fosse: "não conheço o jogo, mas me parece uma bosta,", seria completamente aceitável.

AHAHAHAHA, não.
Até por que foi exatamente o que eu disse. Disse que o jogo não me parecia ruim mas não iria investir em uma câmera ruim para descobrir (câmera de 1.3 MP que não custa menos de 160 reais tendo o mercado livre com base).

O que não pode é mentir, falar inverdades, porque outro users vão ler, e as vezes alguém deixa de aproveitar um jogo bom por comentários infelizes.

Ou por discussões INVÁLIDAS criadas pelo autor do tópico, que parece implorar para os outros users jogarem e falarem bem a respeito do jogo.

Afirmar:
"pokemon com camera. Invizimalz não passa disso. É apenas um jogo pra fazer as pessoas comprarem a câmera. Que nem a EyeToy do PS2, que nunca foi bem aproveitada, e como prevejo para o Kinect caso não saibam utilizar decentemente a câmera"

Não é opnião, é afirmação. Qualquer leitor desavisado pode acreditar que o que diz vem de sua experiência com o jogo, sendo que ela sequer existiu.

Repare que o tails2 em nenhum momento afirmou que não jogou o game.
Pare de presumir.

E é opinião. Em um tópico de discussão, qualquer coisa dita (salve citações) DEVE ser considerada opinião de quem postou. Então atenha-se a isso.

Ou então temos:

"Dizem que o jogo não é ruim, mas não vou pagar caro em uma câmera tosca para descobrir.
Also, Pokémon >>>>>>>>>>>>>>Invizimals"

Aqui passa duas mensagens mentirosas, primeiro afirmando que qualquer um queira comprar o jogo terá que gastar alto com a camera, fato claramente falso, como já apontei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149788248-sony-go-cam-camera-psp-300-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149007000-invizimals-go-cam-trap-psp-camera-_JM

Falso? Desculpe por eu não ter cartão internacional.

Segundo afirma que Pokemon > Invizimals, que seria até uma opnião válida se não fosse por "não vou pagar caro em uma camera para descobrir".....geez, se ele sequer "descobriu se o jogo é bom ou não, como pode afirmar Pokemon > Invizimals.

Por que Pokémon>Invizimals.
Até por que, Invizimals simplesmente quis ganhar um pouco de sucesso em cima da fórmula de Pokémon ou qualquer outro jogo do gênero (como Digimon World).

E EXISTE UM COISA CHAMADA TRAILER, EM QUE A PRODUTORA TENTA ATRAIR A ATENÇÃO DO PÚBLICO PARA O GAME: E ELA FALHOU MISERAVELMENTE.

De acordo com o trailer, o game não passa disso: Um pokémon inferior com câmera. Fornique-se.

Não se trata de uma questão de obrigar a gostar do mesmo estilo de jogo, da liberdade de comentar, ou de conviver com opniões contrárias, se trata de passar informações que não correspondem com a verdade, ou no mínimo opniões respaldadas pra fazer o comentário.

"Hurr durr meu piru é pequeno", foi o que eu li.

O tópico é pra comentar mesmo, podendo postar opnião de qualquer tipo, e essa dica vale pra qualquer tópico: não afirme algo que você declaradamente não sabe, o portugues oferece palavras como: acho, me parece, ao meu ver, do meu ponto vista, que facilitam muito você expor sua opnião, sem passar informações errôneas, ou que induzam o leitor a entender de forma equivocada.

Já te disse, é um fórum.
Uma pessoa sensata considera qualquer comentário como sendo uma opinião, e não uma verdade absoluta. :facepalm:

E, opiniões existem para serem mudadas.
Porém, em nenhum ponto do seu texto você defendeu o jogo afim de mudar a opinião de outros users. Foi puro FLAME, por isso considere-se de geladeira por uns tempos.

P.S: Ah, leve em consideração que estou te trollando por puro entretenimento e não por que realmente me importo com o que você pensa.

P.S²: É "opinião" e não "opnião". Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos