Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+Prévia] Terminator Salvation

Ir para baixo

13032009

Mensagem 

[+Prévia] Terminator Salvation Empty [+Prévia] Terminator Salvation




"Terminator Salvation" é o quarto longa-metragem da franquia "O Exterminator do Futuro" e, como muitos filmes de Hollywood, também é acompanhado de um jogo, que, no caso, conta uma história que acontece dois anos antes do filme.

O jogador assume o soldado John Connor, que está destinado a ser o líder da humanidade na guerra contra a inteligência artificial Skynet. "Terminator Salvation", o game, é um título de tiro em terceira pessoa, que retrata os vários combates de Connor, numa Los Angeles pós-apocalíptica, contra as máquinas de extermínio da Skynet, incluindo inimigos projetados especialmente para o jogo.

O game traz os icônicos robôs do universo de "O Exterminador do Futuro" e a produtora Grin promete um sistema avançado de inteligência artificial. Mesmo desmembrados, os oponentes tentam perseguir o jogador a todo custo. A solução é destruir completamente as máquinas.

"Terminator Salvation" também tem um sistema de cobertura, em que os obstáculos podem ser usados para se proteger do fogo adversário. É possível passar de uma cobertura a outra e, assim, avançar pelo território inóspito sem se expor demais aos impiedosos ataques. No entanto, muitas das proteções têm um grau de resistência, e podem se desintegrar depois de uma intensa rajada de tiros.

Para dar cabo das perigosas máquinas da Skynet, o jogador tem a disposição um arsenal pesado, incluindo espingardas, metralhadoras, artilharias montadas, granadas e lançadores de foguetes. Há também uma porção de veículos, incluindo um tanque da Skynet equipado com canhões de plasma.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[+Prévia] Terminator Salvation :: Comentários

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 10:09 por Gribor

Alguém confirma uma história que eu ouvi de que vão ser 5 filmes no total? Tipo esse já é o quarto da série. Alguém ouviu/leu algo a respeito? eu lembro que alguém me disse isso quando saiu o terceiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/3/2009, 10:13 por Keruru

o grande cara que entende de filme irá responder sua questão: Leo Luz.
^^

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 13/3/2009, 10:15 por Leo Luz

Bom, como o entendido de filmes em casa sou eu, respondo:

Sim!!!! Haverá um 5º filme, dirigido por McG - o mesmo do Salvation e ainda não se sabe da história, mas é provável que o Christian Bale (AKA Batiman) participará novamente!!!!

^^

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 10:15 por Gribor

Vai lá Leo, dá uma Luz pra gente. TUM TUM PÁ *solo de bateria da piada sem graça*

Edit: Mas já? Nem deu tempo deu fazer a piada... hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 13/3/2009, 10:20 por Leo Luz

HÁ....
Eu sempre estou a um passo na frente de vocês!!!!

Essa piadinha é clássica cara... ouvi essa várias vezes que do risada agora

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 10:22 por Gribor

Eu imaginei, piadas com nome a gente passa ouvindo a vida toda, é raro alguém mandar uma coisa diferente ainda mais quando a gente já está mais velho e já passou pela escola e pela faculdade.

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 13/3/2009, 10:27 por Leo Luz

Eu nem me incomodo mais cara... mas era irritante TODO MUNDO vim me tirar por causa do Luz... o pior é Leonardo F. da Luz...

Aí já viu Da Luz, grávido, nascimento etc....

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/3/2009, 10:29 por Keruru

Leo Luz escreveu:Eu nem me incomodo mais cara... mas era irritante TODO MUNDO vim me tirar por causa do Luz... o pior é Leonardo F. da Luz...

Aí já viu Da Luz, grávido, nascimento etc....

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHA.
essas coisas você não me conta, Capitão Nascimento. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 10:33 por Gribor

Sei bem como é....
Um dos meus sobrenomes é Portella, espanhol.... mas tem a Portela escola de samba do rio... aí já viu né? Era nome de escola de samba o povo me chamava...

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 13/3/2009, 10:36 por Leo Luz

Keruru escreveu:HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHA.
essas coisas você não me conta, Capitão Nascimento. xD

Porque você acha que eu surtei com 'pé na porta tapa na cara'??
HUAHAUAHUAH

Zuera, mas pq tu tá de preto?? Tú é caveira???
lol!

Gribor.. maus...
"OLHA A PORTELA AE GENTE!!!" - hauahuahauah
Não resisti

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/3/2009, 10:46 por Gribor

Huahuahuahauhauahauahau relaxa já ouvi tanto isso que acostumei.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos