Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

+260
luiz.g.lemos
marcia tamura
Danelon
gabeira
Lindinn
juniii
akromacloud
Anderson SJC
Ralph
mariahdelima
DuquedaHora
Zeh Silveira
Manzili
deep_freeze
jbaraujo
Eddie Thunders
toclismo
slaytz
victor 20
prd
monicuriosa1
helloitsBia
vinimendes
pauloedsonjk
ozono1511
correiamaia
macard
ascliar
Nole14
Gabrielpspduvida123
fernanderas
biaah_xD
DanielTkd
Marcelo Bandeira
bxlsjpa
Borefild
Maisa
Murilo Correa
Tai OcHai
cscleiton
andreshion
alex_sk_4
myojo4
maravector
junhinho_cz
Eduardo Botteon
danilob12
fariafelipe
brunovergamini
Vinícius Schiitt
Gustavo.Mezzacapa
Lycos
_STONY_
dante95
gilbaroni
djgamby
PAULO_27
rnt_lhp
fabriciourubu
fsf484
Foguera
Moby
johannes
tcheloamaral
fslayer
simex
bibico
LPjonatasPL
Guri01
willianyku
lyukio
chronos
joaslira
melonio
nando.okira
Assault
Gisamaíra
kbelow
infocwb
Raul Nascimento
badnight
doido2004
felipeas
absair
evazani
murder
karlinha
titolora
thalesgoes
edudetroid
tato
andserra
babibrito
alemao2x
Bikutoru
nardo motta
zeka2010
lentini800
castrobaldin
tiagorbequipamentos
UchihaGui
cyberwalker
d.niro
band-aid
THN
riomartins
ikleber
Cariok
Bambam
Agt
Conan
SiriQueiju
pedro fernandes
Greatauk
brunofaitarone
Phill Devil
WushuBR
lulacordeiro
Kazi
noburo
rsdigo
dummies
esjesj
Swoo
Shinobi_Trainer_Pokemon
rubaobr
tails2
Cazu
igorff94
Bin_lads
jantoniosf
biel_foquinha
wildzinhu
hunter0617
Dante
Ras.DMG
Ivanslb
Alex Ross
Dynamo
j_marcos
princecapoeira
isaac
labarros
Slither
irpf
neto21
thiagolibbos
Beni_Hime
Andersondep
gmezavilla
Mistério
rykou
alan_fbp@hotmail.com
souzafp1
cristianof
DGOkill
andren
apirolla
Fabogo
andreterencio
Danilo Branco
robertod12
Kafeh182
Magno
RNT
Luquinhas
TiuFauFau
bacana
GuH
Marco Antonio
Vigilante
Cond
pao
thiagocbt
celnean
Tux
bws
trech
Antovenan
50 cent
upkux
fcporto
slipkfranco
Anjo_Metal
GaRoTo PicPá
taynewgar
killbiro
Felix
calavera07
thundercomics.br
HyogaS2
slodobam
Dalila
gabriellolkh
marlon182
João Gabriel
de_ge
b-snake
vitor.niteroi
bazolis
Metaliano
cleto
andreyreis
cartersilva
Keruru
Jija
Figoli
squallcross
AED_OPS
Senshi
cap
Torakun
luisbat
renato playhouse
hikrous
bibi
pspfluminense
shakalzin
Gaw
Spider-Games
trevisbaby
marechal10
gantz10
rcoelho1703
poolz
Jow
Higure
Biohazard
sergiu89
gunday
rodrigo.rns
rodnunes
r0800
Anna Raphaela
ps nub
JuNiOr182
artuzim_br
xXRayXx
LuKs
lupietrovski
rafael.martin
Anselmo
DracoSi
Espeto
Killerbee
gusta00
paulosrg
HugoNight
wbajac
dodosm
Anderson Guerra
k0uta
leonardobatera
MAXtreme
Rodrigues
admin
Scarecrow
akos
jolypark
Budius
264 participantes

Página 36 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 29/5/2009, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.

Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!


Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:



ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Untitled-1-2


Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!




Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:


Última edição por Budius em 21/7/2009, 14:47, editado 6 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 13/3/2011, 10:24

toclismo escreveu:muito obrigada, mas nao há nenhuma maneira de fazer reset?tipo a bateria de pandora?ou algo semelhante? Shocked porque assim actualizava-a pra o firmware 6.35 ou .36 e ja podia desbloquea-la Very Happy

PSP 3000 não aceita Bateria de Pandora ..

já que atualizou agora é so esperar,ate sair um destrave pra 6.37 ,.



Da uma olhada neste Tutorial aqui que você pode
jogar alguns jogos no seu PSP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Hasta
[color=blue]
PSP 5.03 Gen-C Full

" Se Gostou da um Clike no Obrigado Aliii"
[/color]

Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por toclismo 13/3/2011, 10:37

obrigadao mesmo, foi uma burrada das grandes, muito obrigado e desculpem a minha idiotice, obrigado mesmo, eu aguardo e je aprendi a minha lição, valeu Wink

toclismo
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : Lisboa
Inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por gilbaroni 13/3/2011, 11:12

toclismo escreveu:obrigadao mesmo, foi uma burrada das grandes, muito obrigado e desculpem a minha idiotice, obrigado mesmo, eu aguardo e je aprendi a minha lição, valeu Wink
acontece nas melhores famílias , Wink
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty DESBLOQUEIO 6.37 PSP 3000

Mensagem por jbaraujo 13/3/2011, 21:41

EXISTE DESBLOQUEIO PRA VERSÃO 6.37?? pOSSO FAZER UM DOWGRADE P/ 6.35?

jbaraujo
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : são paulo
Inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 13/3/2011, 21:47

Le algumas postagens logo acima da sua que voce ira descobrir se tem o destrave ou o Donwgrade ¬¬'


Pessoal vamos ler !!!!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por deep_freeze 14/3/2011, 10:19

olá galera sou Noob, quando o assunto é psp, peguei agora o de um sobrinho meu e vi que ele é um 3001 FW4.27, Gostaria de saber qual o melhor desbloqueio para este FW ou preciso atualiza-lo, ou seja, atualizo para 5.03 e utilizo Chickhen r2 + 5.03 GEN-C ou atualizo para 6.35 e uso os desbloqueios mais novos...ou é melhor deixar na versão que está? desde já agradeço se alguem poder me ajudar.

deep_freeze
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : iguatu-ce
Inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por bxlsjpa 14/3/2011, 10:24

Muitas e muitas pessoas já perguntaram isso e tiveram essa mesma dúvida respondida. Por que não para um tempinho para procurar antes de postar ?
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por deep_freeze 14/3/2011, 18:09

trabalho 8hs diaria, faço facul, e esse topico tem 59 paginas, mesmo assim ainda li algumas; se vc tem o trabalho de responder pq não ajuda e sim fala besteira!!!

deep_freeze
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : iguatu-ce
Inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 14/3/2011, 18:35

deep_freeze escreveu:olá galera sou Noob, quando o assunto é psp, peguei agora o de um sobrinho meu e vi que ele é um 3001 FW4.27, Gostaria de saber qual o melhor desbloqueio para este FW ou preciso atualiza-lo, ou seja, atualizo para 5.03 e utilizo Chickhen r2 + 5.03 GEN-C ou atualizo para 6.35 e uso os desbloqueios mais novos...ou é melhor deixar na versão que está? desde já agradeço se alguem poder me ajudar.


Na minha opinião atualize para o 5.03 Gen-C Full, uso esse e não tenho problema com nenhum jogo .
mais isso na minha opinião !!!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por deep_freeze 14/3/2011, 21:53

Eddie Thunders

Valeu pela dica, eu já estava lendo sobre ele mesmo...detravei com ele usando o ChickhenR2....

Aproveitando pra lhe perguntar quais aplicativos e HB vc me indica?

Desde já agradeço a atenção!!

deep_freeze
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : iguatu-ce
Inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por hunter0617 14/3/2011, 22:27

HB... depende do que você quer/precisa/faz... Pois tem tanta coisa manolo...
Se você não der nenhum ponto de referência, tipo "ah eu queria um HB que faz isso ou aquilo" fica dificil recomendar algo que é realmente do seu interesse.

Also, se for plugins, eu acho indispensável, o HUD (mostra % da bateria, hora, etc, em jogos e na XMB), PsPowerSave (economiza até 15% da bateria) e caso você use o PSP para ouvir música, o hold+.

Isso no meu caso é claro.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty help

Mensagem por Manzili 23/3/2011, 14:12

Não sei se isso jah foi postado aqui e se foi me desculpa, eh q eu to desesperado aqui com um psp de um amigo.
nao entendo nada de psp e fiz hagada aqui...
ele tem um psp 3001 q tinha istalado um tal de gen 5.03 a algum tempo e parou do nada falando q os arquivos estavma corrompidos. dai formatamos o sd q eh dah sony 8g e colocamos os jogos novamente. notei q nao tinha mais a apasta "ISO" coloquei entao em psp/games. nao funfou Crying or Very sad
criei uma pasta ISO na raiz tbm nao funfou.
ai olhando uma penca de tutorial nos foruns por ai, falaram sobre um tal de chickhen r2, baixei extrai os arquivos joguei o "h" na raiz e o outro lah em picture mais nao apareceu a tela verde q falaram q iria aparecer. dai entao eu desliguei para tentar novamente mais o psp nao liga mais... Shocked

e agora oq eu faço...

desculpa a todos ai mais eu cadastrei hj e nao sei direito onde postar vi o mais parecido e coloquei
xD

vlw
Manzili
Manzili
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Goias
Inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Zeh Silveira 29/3/2011, 18:21

tenho uma duvida tipo eu quero por o hen ai como eu faço se quizer atualizar dps, posso atualizar sem brickar?
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por DuquedaHora 4/4/2011, 10:45

Tenho um psp 3001, 5.03 com GEN-A ... alguns jogos podem não rodar na GEN-A certo? Como faço para atualizar? vai até a GEN-C se não me engano não é? Alguém pode me dizer se tem algum tópico já explicando como se faz, se precisa passar pelo GEN-B e depois GEN-C ou se pode tentar instalar direto, ou se precisa de algum tipo de desistalador, desinstalar o GEN-A pra intalar o C por exemplo.


Enfim, me ajudem se puder.

Obrigado

DuquedaHora
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por mariahdelima 19/4/2011, 17:09

Oi gente.

Eu postei essa dúvida em outro tópico mas ninguém respondeu. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Tenho um psp 3000, 6.30, atualizado pra 6.35, prometheus iso loader.
Baixei os emuladores e roms só que na hora que eu tento acessar os jogos no psp, aparece uma janela onde tem a opção sair e continuar, eu aperto continuar e ela não sai dali. Quando eu aperto em sair, ele vai rapidinho pra tela dos jogos e o psp desliga. Aí preciso desbloquear novamente o psp pra conseguir jogar os outros jogos iso.

Alguém pode me ajudar??? Não faz nem uma semana que tô com o psp. ehehehe
Obrigada!

mariahdelima
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Porto Alegre
Inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por bxlsjpa 19/4/2011, 17:15

Apague o que tiver de desbloqueio do seu PSP e siga estes passos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Ralph 21/4/2011, 09:36

Entao pessoal, sou novo no forum, comprei um psp há pouco tempo, e na sede de jogar, fiz aquele desbloqueio por um joguinho japones, tem problema de usar esse desbloqueio? ele roda os jogos de boa o prob e que nem todos pegam. Em outro topico um amigo falou pra atualizar pra 6.35, isso procede, é a melhor atualizacao do momento?
Ralph
Ralph
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Guapimirim
Inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Zeh Silveira 21/4/2011, 09:39

Ralph escreveu:Entao pessoal, sou novo no forum, comprei um psp há pouco tempo, e na sede de jogar, fiz aquele desbloqueio por um joguinho japones, tem problema de usar esse desbloqueio? ele roda os jogos de boa o prob e que nem todos pegam. Em outro topico um amigo falou pra atualizar pra 6.35, isso procede, é a melhor atualizacao do momento?

sim desbloqueia por ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Anderson SJC 5/5/2011, 17:58

senhores boa...
comprei um psp 3001 para minha filha de 7 anos e está bloqueado. e preciso ajuda para desbloquar.
pois os jogos são muito caros.

alguém pode ajudar-me no processo de desbloqueio.

obrigado.

anderson

Anderson SJC
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eddie Thunders 5/5/2011, 18:30

Anderson SJC escreveu:senhores boa...
comprei um psp 3001 para minha filha de 7 anos e está bloqueado. e preciso ajuda para desbloquar.
pois os jogos são muito caros.

alguém pode ajudar-me no processo de desbloqueio.

obrigado.

anderson

Sim Senhor !!!!
Vamos lá . envie dados do PSP . Já sabemos que é um modelo 3001,então informe qual é o firmware do mesmo, não sabe como faz isso /????> Menu do PSP\Definições\Definições de Sistema\Informação do Sistema .
vai estar escrito Software do Sistema . informe este para nos ok, depois disso poderemos indicar os passos a seguir.
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty jogos novos

Mensagem por akromacloud 8/5/2011, 18:03

Boa noite galera! recentemente adquiri um psp3000 com CFW 5.03 Prometheus-3. Sou meio leigo em relacâo a psp ainda, gostaria de saber se jogos recentemente lançados podem brickar meu psp, se sim, para patchiar os jogos nessa versao do psp uso qual isotools ?
Fico no aguardo.
d=

akromacloud
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Pocos de Caldas- MG
Inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por bxlsjpa 8/5/2011, 18:15

Não há lógica alguma em um jogo "brickar" o PSP. Não sei de onde tirou isso. O que pode "brickar" é, durante uma atualização de firmware do PSP, o mesmo por alguma razão desligar durante o processo. E antes que pergunte não tem jeito algum de usar pandora neste PSP.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por juniii 11/5/2011, 16:59

pessoal, fiquei alguns meses sem entrar aqui, e vi que já tem um monte de desbloqueio.
como estou sem tempo de pesquisar nesse monte de topico, gostaria de saber qual o melhor CFW, isoloader ou seilá mais o que precisa pra jogar .iso, pro meu psp.

possuo um PSP-3000 FW6.20
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por bxlsjpa 11/5/2011, 17:18

juniii escreveu:pessoal, fiquei alguns meses sem entrar aqui, e vi que já tem um monte de desbloqueio.
como estou sem tempo de pesquisar nesse monte de topico, gostaria de saber qual o melhor CFW, isoloader ou seilá mais o que precisa pra jogar .iso, pro meu psp.

possuo um PSP-3000 FW6.20

Só pode estar de brincadeira né ? Procure me amigo. Tem um monte de coisas sobre isso sim, mas não se leva muito tempo procurando não.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Lindinn 19/5/2011, 21:10

Olá amigos, alguem por favor sabe se tem como eu colocar cheat no psp 3010 6.35 PRO-5?
obrigado! Wink

Lindinn
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Manhuaçu Minas Gerais
Inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por bxlsjpa 20/5/2011, 08:31

O'course my friend! Procure por CWCHEAT no fórum ou mesmo no Google. Encontra fácil. E lembrando que como o CWCHEAT trabalha com um banco de dados, nem todos os jogos podem ter códigos.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 36 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 37 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos