Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

+260
luiz.g.lemos
marcia tamura
Danelon
gabeira
Lindinn
juniii
akromacloud
Anderson SJC
Ralph
mariahdelima
DuquedaHora
Zeh Silveira
Manzili
deep_freeze
jbaraujo
Eddie Thunders
toclismo
slaytz
victor 20
prd
monicuriosa1
helloitsBia
vinimendes
pauloedsonjk
ozono1511
correiamaia
macard
ascliar
Nole14
Gabrielpspduvida123
fernanderas
biaah_xD
DanielTkd
Marcelo Bandeira
bxlsjpa
Borefild
Maisa
Murilo Correa
Tai OcHai
cscleiton
andreshion
alex_sk_4
myojo4
maravector
junhinho_cz
Eduardo Botteon
danilob12
fariafelipe
brunovergamini
Vinícius Schiitt
Gustavo.Mezzacapa
Lycos
_STONY_
dante95
gilbaroni
djgamby
PAULO_27
rnt_lhp
fabriciourubu
fsf484
Foguera
Moby
johannes
tcheloamaral
fslayer
simex
bibico
LPjonatasPL
Guri01
willianyku
lyukio
chronos
joaslira
melonio
nando.okira
Assault
Gisamaíra
kbelow
infocwb
Raul Nascimento
badnight
doido2004
felipeas
absair
evazani
murder
karlinha
titolora
thalesgoes
edudetroid
tato
andserra
babibrito
alemao2x
Bikutoru
nardo motta
zeka2010
lentini800
castrobaldin
tiagorbequipamentos
UchihaGui
cyberwalker
d.niro
band-aid
THN
riomartins
ikleber
Cariok
Bambam
Agt
Conan
SiriQueiju
pedro fernandes
Greatauk
brunofaitarone
Phill Devil
WushuBR
lulacordeiro
Kazi
noburo
rsdigo
dummies
esjesj
Swoo
Shinobi_Trainer_Pokemon
rubaobr
tails2
Cazu
igorff94
Bin_lads
jantoniosf
biel_foquinha
wildzinhu
hunter0617
Dante
Ras.DMG
Ivanslb
Alex Ross
Dynamo
j_marcos
princecapoeira
isaac
labarros
Slither
irpf
neto21
thiagolibbos
Beni_Hime
Andersondep
gmezavilla
Mistério
rykou
alan_fbp@hotmail.com
souzafp1
cristianof
DGOkill
andren
apirolla
Fabogo
andreterencio
Danilo Branco
robertod12
Kafeh182
Magno
RNT
Luquinhas
TiuFauFau
bacana
GuH
Marco Antonio
Vigilante
Cond
pao
thiagocbt
celnean
Tux
bws
trech
Antovenan
50 cent
upkux
fcporto
slipkfranco
Anjo_Metal
GaRoTo PicPá
taynewgar
killbiro
Felix
calavera07
thundercomics.br
HyogaS2
slodobam
Dalila
gabriellolkh
marlon182
João Gabriel
de_ge
b-snake
vitor.niteroi
bazolis
Metaliano
cleto
andreyreis
cartersilva
Keruru
Jija
Figoli
squallcross
AED_OPS
Senshi
cap
Torakun
luisbat
renato playhouse
hikrous
bibi
pspfluminense
shakalzin
Gaw
Spider-Games
trevisbaby
marechal10
gantz10
rcoelho1703
poolz
Jow
Higure
Biohazard
sergiu89
gunday
rodrigo.rns
rodnunes
r0800
Anna Raphaela
ps nub
JuNiOr182
artuzim_br
xXRayXx
LuKs
lupietrovski
rafael.martin
Anselmo
DracoSi
Espeto
Killerbee
gusta00
paulosrg
HugoNight
wbajac
dodosm
Anderson Guerra
k0uta
leonardobatera
MAXtreme
Rodrigues
admin
Scarecrow
akos
jolypark
Budius
264 participantes

Página 32 de 37 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Budius 29/5/2009, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Devido a gigantesca massa da galera que naum consegue ler o que já está no forum e cria novo tópico perguntando, fica aqui este tópico.

Todas as duvidas referentes a ChickHEN, desbloqueio, versao do FW, CFWEnabler, etc serao movidas pra cá.
Postem suas dúvidas aqui quando tiver mais!


Mas primeiro vamos a alguns anuncios básicos:



ChickHEN só funciona no 5.03 !
Naum pode ser mais que isso, nem menos... SÓ 5.03 !!!

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Untitled-1-2


Não tem como fazer downgrade se o FW é acima de 5.03!!!
Se vc foi 'sem querer' e fez update pra FW mais recente, JÁ ERA!
Naum adianta criar novo tópico perguntando que a resposta é essa!




Agora que estas duas coisas estao esclarecidas, vamos as perguntas:


Última edição por Budius em 21/7/2009, 14:47, editado 6 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Gustavo.Mezzacapa 21/8/2010, 16:49

apaguei pasta de imagens do psp e nao consigo jogar a imagen do ovo nao tem mais

Gustavo.Mezzacapa
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 21/8/2010, 17:41

Gustavo.Mezzacapa escreveu:apaguei pasta de imagens do psp e nao consigo jogar a imagen do ovo nao tem mais

:facepalm:

Baixe outra vez, não entendi o mistério.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Vinícius Schiitt 1/9/2010, 18:41

Apenas copiando e colando o post que fiz no tópico "Easy Installer ChickHen Fix" do usuário Dodosm, pois não tinha visto essa parte de dúvidas, entrei direto naquele tópico, direcionado pelo Google, por favor algum moderador apague/delete aquele post, sim? Não foi minha intenção postar no lugar errado.

De qualquer forma, aqui minha dúvida.

Fala rapaziada.

Estou tendo problemas para destravar um PSP 3000 aqui, já tentei TUDO o que encontrei na internet sobre o assunto, criei uma conta nesse forum para poder baixar o fix do Dodosm, que, como todo o resto, não fez nenhuma diferença, o PSP não rodou com o seu Fix Dodosm.

Por favor, alguém poderia me dizer se estou fazendo algo de errado? Aqui o que já fiz até agora:

Atualizei o Original Firmware para 5.03 para poder rodar o ChickHen, beleza.
Baixei o ChickHEN de vários lugares, aquele R2 também, e não funcionou de jeito nenhum. Depois baixei o ChickHen Fix desse forum e foi a mesma história.

Tentei usar várias manhas que sugerem por aí, como Restaurar as Definições Padrão e etc, e nada (estou a mais ou menos 15h tentando rodar o ChickHen, daqui a pouco destruo o PSP na parede, sério), fiz o que muitos sugerem como aqui mesmo, desabilitar Cache UMD e Auto-Arranque UMD, e nada.

Tentei até uma outra manha de um cara que diz ser daqui onde você coloca o ChickHen na pasta PHOTO e coloca 3 Walpapers quaisquer na pasta PICTURE e entra na pasta do ChickHen, sai e entra meio rápido com X e O todo o tempo enquanto vai carregando as imagens dos ovos lá, e novamente, sem sucesso.

Já estou quase desistindo, me cadastrei aqui na esperança de alguém me ajudar e esse PSP não passar a vida toda guardado, na gaveta, ou até mesmo ir para o lixo.

O PSP é versão 3000, é Japonês, me disseram que os Japoneses você precisa deixar a língua do aparelho em japonês ou o ChickHen não roda, fiz isso, e também disseram pra mudar o Character Set para US (437) ou nunca funcionaria também, mas não consegui fazer o ChickHen rodar de maneira nenhuma.

Por favor, se alguém tiver QUALQUER dica poste aí para ajudar esse novo membro que vos fala.

Se estou postando no lugar errado me perdoem, e algum moderador pode, por favor, mover o post para o tópico certo.

Meus votos de apreço e estima aos usuários (lol hahaha) do recinto que me deu boas dicas, mesma elas não tendo feito lá muita diferença.

Abraço, falou. o/

Edit: Ah e, quase esqueço, tenho dois Memory Sticks, ambos originais, um de 4 GB e um de 16 GB. (tenho outros dois PSPs, um Fat, 1000, e um 2000 com a placa anterior àquela temida ta88-v3, portanto meu outro Slim não usa esse destrave, se assim pode ser dito nesse forum, imundo.

Amigos meus acabam de encomendar MSs de 8 GB originais, vou testar com eles também, vai que faz alguma diferença, não custa nada tentar, certo? Very Happy

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Capão Bonito - SP
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por brunovergamini 1/9/2010, 18:47

Já ouvi falar que quanto maior o espaço do MS, mais 'complicado' de rodar o ChickHen, então tenta com o menor que você tiver (:
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Vinícius Schiitt 1/9/2010, 19:03

Na verdade o que eu mais tentei tem só 512 MB, chapa.

Mas o problema é que ele é pirata, não é meu, peguei emprestado porque ouvi falar que quanto menor mais fácil rodar mesmo.

Valeu.

Vinícius Schiitt
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Capão Bonito - SP
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty desinstalar o cfw enabler 3.01

Mensagem por fariafelipe 3/9/2010, 20:50

Como eu faço para desinstalar o cfw enabler 3.01???
tenho um psp 3001 e quero instalar a Gen C
Compensa fazer essa troca???

estou desesperado pq
muitos jogos naum rodam mais no meu psp

por favor alguem me ajude!!!!!!!!!!

OBS: sou leigo no assunto

fariafelipe
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Taubaté
Inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por brunovergamini 3/9/2010, 20:54

Acho que tu postou em tópico errado hein, no mais, use o patch de prometheus ;D
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por danilob12 7/9/2010, 16:33

como atualizo psp 1001 5.00m33-3 para 5.03 PROMETHEUS??

danilob12
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : es
Inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 7/9/2010, 16:35

danilob12 escreveu:como atualizo psp 1001 5.00m33-3 para 5.03 PROMETHEUS??
5.03 Prometheus é só para PSP 2000 com Ta-088v3 e 3000. O seu é um 1000, logo você atualizaria para a 5.50 Prometheus, e não para a 5.03.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por danilob12 7/9/2010, 16:52

BAIXEI AGORA O 5.5 PROMETHEUS quando fui instalar fala q é requerido o 5.50 gen-d3 !

danilob12
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : es
Inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 7/9/2010, 18:17

Instale o 5.50 GEN-D3 e depois o Prometheus.
O prometheus é só uma adição para a versão 5.50, logo é preciso estar nela primeiro.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por danilob12 8/9/2010, 06:26

Amigos eu instalei o 5.50 gen -d3 e agora ele nao reconhece mais nem um jogo q eu tinha! fui instalar o 5.50 prometeus e ele diz q o arquivo esta corrompido ! parece q ele ficou travado novamente !

danilob12
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : es
Inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por danilob12 8/9/2010, 07:37

oi instalei a versão 5.50, e meio que travo o meu psp nao abre nenhum jogo iso,emulador,recovery menu(não abre), e tambem não consigo instalar 5.50 GEN-D.quando tento abrir o 5.50 GEN-D aparece “não é possivel iniciar este jogo.os dados estão corrompidos.” queria voltar a versão 5.00 m33 mas tambem não consigui.agora meu psp não ser pra nada. se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

danilob12
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : es
Inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por hunter0617 8/9/2010, 07:44

danilob12 escreveu:oi instalei a versão 5.50, e meio que travo o meu psp nao abre nenhum jogo iso,emulador,recovery menu(não abre), e tambem não consigo instalar 5.50 GEN-D.quando tento abrir o 5.50 GEN-D aparece “não é possivel iniciar este jogo.os dados estão corrompidos.” queria voltar a versão 5.00 m33 mas tambem não consigui.agora meu psp não ser pra nada. se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Ok...
Faltou você dizer qual modelo de PSP é o seu.
Qual CFW utilizava.

E só para adiantar...
Sim, você travou/bloqueou seu PSP, por alguma infelicidade.
Para desbloquear novamente, SOMENTE com um kit pandora. (já que o mesmo está na OFW 5.50)
Um kit pandora consiste em uma Bateria Pandorizada (recomendo comprar) e um MemoryStick Mágico (fácil criar).
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por danilob12 8/9/2010, 07:52

o meu é um psp 1001 ! po eu travei ele ?? tava tudo tranquilo eu so qeria rodar bleach 7 !!! valww

danilob12
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : es
Inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Scarecrow 8/9/2010, 10:33

Resumidamente, por que você foi um animal e instalou um firmware oficial nele.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Eduardo Botteon 9/9/2010, 20:01

Comprei um Psp 3001 - 5.03 e veio da loja um cartão MS p/ desbloqueio, no qual fiz um back up. No início correu tudo bem mas após vencer a garantia da loja o Psp não desbloqueia mais. Formatei o cartão e coloquei os arquivos novamente mas não adiantou nada. O que pode ser?? como posso desbloquear de outra forma//Preciso trocar o cartão??

Eduardo Botteon
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Santa Bárbara Dóste - SP
Inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Greatauk 9/9/2010, 20:12

como assim venceu a garantia e o bicho perdeu o desbloqueio? Se você por acaso tiver deixado desligar ou acabar a bateria, corrijam-me os membros do fórum, mas dai você vai ter que fazer tudo de novo como eu já fiz.

Foi isso que aconteceu? Acabou a bateria e dai tu "perdeste" o desbloqueio? Foi feito via ChickHEN? Explica um pouco melhor aí...
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por junhinho_cz 11/9/2010, 05:49

Galera me ajudem, eu assumo sou noob nessa questão de FW, eu fui entrar na net wi fi com o PSP ele pediu uma atualização e eu aceitei, mais ñ sabia q iria bloquea-lo de novo
e agora estou com a versão 6.31, tem como desbloquealo denovo se tiver como faço
por favor me ajudem, ou tbm tenho como botar um FW menos atualizado e desbloquea-lo?

junhinho_cz
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : João Pessoa
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Greatauk 11/9/2010, 08:28

è cara, agora não tem jeito mesmo...
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por junhinho_cz 11/9/2010, 08:40

só q eu me equivoquei fiz a pergunta no do PSP 3000 na verdade o meu é o PSP 2000
tem jeito??

junhinho_cz
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : João Pessoa
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Metaliano 11/9/2010, 09:27

junhinho_cz escreveu:só q eu me equivoquei fiz a pergunta no do PSP 3000 na verdade o meu é o PSP 2000
tem jeito??
Se seu PSP-2000 for o com a placa-mãe TA-88v3, então não é possível desbloquear ele até o momento presente. Se não, me parece que é possível desbloquear usando a bateria de Pandora fazendo um downgrade, confirme essa informação com alguém que tem um PSP-2000.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por maravector 11/9/2010, 13:38

meu psp 3000 na versão 6.20 tem previsão para esse desbloqueio amigo??????....... Rolling Eyes

maravector
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brasilia DF
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por tails2 11/9/2010, 15:29

maravector escreveu:meu psp 3000 na versão 6.20 tem previsão para esse desbloqueio amigo??????....... Rolling Eyes
Não há previsão. Se tiver qualquer previsão, já estaria postada no fórum. Tenha noção de que se sair, você ficará sabendo.
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por myojo4 13/9/2010, 10:12

Olá amigos! meu psp é 2000, placa 088v3 e está desbloqueado Chick-hen R2 e Gen c full. O problema é que não consigo, jogar Rainbow six Las Vegas Crying or Very sad Tem como eu jogar??? Oquê precisa fazer bounce
myojo4
myojo4
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 53
Localização : guarujá s.p.
Humor : moderado
Inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Greatauk 13/9/2010, 10:30

Duvidazinha meia boca...como assm não consegue jogar? O que acontece, o jogo não inicia? Inicia e para? Explica melhor que a galera da um jeito.
Greatauk
Greatauk
New User
New User

Número de Mensagens : 59

Idade : 42
Localização : Beozonte - Minas
Humor : Qualquer dia vamos passar a pão com cerveja!!!
Inscrição : 14/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl - Página 32 Empty Re: Tópico Oficial de dúvidas sobre ChickHEN, PSP-3000, CFWEnabl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 37 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos