Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar um PSP 300X

3 participantes

Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Dragonpg 10/11/2013, 12:57

Pessoal estou afim de comprar um PSP 300X (3000, 3001) e gostaria de saber se há existe desbloqueio para a versão 6.60 permanente.

Também gostaria de saber se há a possibilidade ("no mesmo modelo") jogar online ou até mesmo acessar internet/skype pois vou comprar provavelmente 2 unidades e uma darei para minha namorada e outra ficarei comigo assim podendo conversar com ela pela internet e skype!

Também gostaria de saber sobre o tal BRICK como funciona e o que se deve evitar fazer para que não ocorra!

Obrigado pessoal

PS: Lembrando que vi um anuncio no ML vendendo um PSP 3000 Desbloqueado na versão 6.60 e o desbloqueio era permanente.

Dragonpg
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por gilbaroni 11/11/2013, 06:16

permanente não tem , a não ser por um patch pra determinadas placas ... (os 300x que saíram de fábrica com a versão 6.10 e 6.20 se não me engano) , fora que esse patch com o tempo apresenta problemas de inicialização no psp , ou seja, melhor tirar esse patch e rodar o recovery ( que por sinal é um programinha com um clique só e super rápido de rodar ) para reativar o desbloqueio caso desligue completamente seu psp , quanto a skype... eu usava pouco no psp (uso pouco até hj na verdade , rs) mas ele atendia bem às necessidades (chat de voz com um pequeno lagg mas nada que não desse pra conversar (usava headset desses de pc com plug mesmo quando precisava) .
quanto a brick , evite usar plugins ou desbloqueios sem que tenha uma leitura completa dos mesmos, (se bem que plugins são poucos que mexem na memória flash - que é a responsável pelo armazenamento da firmware do aparelho - uma vez a memória flash corrompida, no psp 300x não tem como recuperar o aparelho.
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Dragonpg 11/11/2013, 18:43

Entendi e esses temas de psp ?! Podem dar algum problema ?! Muda a fimeware ? Outra duvida caso opte pelo desbloqueio da 6.60 vou ter que rodar sempre o recovery toda vez que ligar... é apenas isso ? desligo e so uso o recovery e volta a funcionar ? e pra que serve esse recovery ? eu perco dados salvos com ele ? posso usar a internet com ele ? vale mais a pena um psp 6.60 desblock temporario ou 6.35 permanente ???

Dragonpg
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Eddie Thunders 11/11/2013, 20:14

Independente da FIRMWARE do PSP, pode usufruir da internet,

O unico ponto diferente em usar desbloqueio permanente é, caso o PSP, fique sem nenhuma bateria, ou você retire a mesma, terá que usar o Fast recovery, e um PSP com o PERMANENTE, não precisa.

No mais, o desbloqueio faz as mesmas coias que o otro, usando o desbloqueio da familia PRO.

Resumi, screver no celular é foda
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Dragonpg 13/11/2013, 05:16


Ahhhhhh entendi mas em questão as dúvidas que citei abaixo ? Mais uma inclusão, então o fast recovery é um programa que apenas restaura o desbloqueio e não tem nenhum perigo de danificar o aparelho, ao desligar o psp completamente tenho que rodar ele, mas isso demora quanto ? E também gostaria de saber sobre uma coisa... Junto ao fast recovery vem outro programa q não lembro o nome, também é obrigatório ter ele para rodar o fast recovery ?


Dragonpg escreveu:Entendi e esses temas de psp ?! Podem dar algum problema ?! Muda a fimeware ? Outra duvida caso opte pelo desbloqueio da 6.60 vou ter que rodar sempre o recovery toda vez que ligar... é apenas isso ? desligo e so uso o recovery e volta a funcionar ? e pra que serve esse recovery ? eu perco dados salvos com ele ? posso usar a internet com ele ? vale mais a pena um psp 6.60 desblock temporario ou 6.35 permanente ???

Dragonpg
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por gilbaroni 13/11/2013, 07:15

temas não mudam a firmware , não dão problemas , o programa que vem junto ao fast recovery é o próprio desbloqueio (que só vai ser usado na primeira ver que realizar o desbloqueio ) , não perde saves , pode usar a internet e vale mais o 6.60 desbloqueado temporariamente (embora ambos os desbloqueios tenham os mesmos acessos a versão 6.35, não sei ao certo o porque , é a versão que mais trava com esse desbloqueio patcheado para ficar permanente ) .
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Dragonpg 13/11/2013, 17:28

Hum entendi cara legal, obrigado por explicar tão bem, então a mais recomendada seria a 6.60 temporária certo ? E quanto aos temas até aqueles que mudam a localização e tipo dos ícones não dão nenhum tipo de problema ? Nem em conectar a internet ? Posso excluir o programa que vem com o fast recovery ? Ou ele é obrigatório para usar o fast recovery ? Me desculpa por tantas dúvidas é que gostaria de tirar todas possíveis antes de comprar.... Mais uma.... Tem como rodar rmvb no psp ou apenas mp4 ?

Dragonpg
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Eddie Thunders 13/11/2013, 19:07

Dragonpg escreveu:Hum entendi cara legal, obrigado por explicar tão bem, então a mais recomendada seria a 6.60 temporária certo ? E quanto aos temas até aqueles que mudam a localização e tipo dos ícones não dão nenhum tipo de problema ? Nem em conectar a internet ? Posso excluir o programa que vem com o fast recovery ? Ou ele é obrigatório para usar o fast recovery ? Me desculpa por tantas dúvidas é que gostaria de tirar todas possíveis antes de comprar.... Mais uma.... Tem como rodar rmvb no psp ou apenas mp4 ?
- Temas nenhum prejudicam o desbloqueio do PSP.
- Internet sem problemas, mesmo com o PSP Bloqueado, PSP desbloqueado, com o 6.60 PRO-C, até entra na PSN/ PSS, ( em algumas outras versões da PRO também )
- PODE deletar, a pasta PROUPDATE ( depois de usar ela é claro ) deixe somente o FASTRECOVERY, em caso do PSP acabar totalmente a bateria, ou retirar ela, ou qualquer outra coisa, ( neste caso o FASTRECOVERY, será usado para desbloquear o PSP novamente, apenas clicando nele na aba de jogos,
- O PSP suporta um montão de tipos de arquivos de Mídia, inclusive os citados por ti.

Além do 6.60 ser a última FW lançada PARA PSP pela Sony, portanto, ao pegar um PSP com tal Firmware, não terá o problema de BRICK ao tentar atualizar ele para uma FW posterior, EX: Compra um PSP com o 6.325, quer usar o 6.06, se não seguir certar normas, pode ocorrer que por descuido seu, possa fazer algo errado na atualização e pronto, já eras seu PSP.
Com um já instalado o 6.06, não tem este risco já que a SONY, não pretende lançar atualização para o mesmo, já que se tem o PSVita na frente dos portáteis.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Dragonpg 13/11/2013, 20:02

Valew... mais algumas duvidas Eboots ? O que são ? como funcionam ? Preciso de algum programa instalado para roda-las ou apenas coloco elas no PSP e o PSP reconhece como um jogo de PSP ?

("Gostaria muito de jogar jogos de PS1 no PSP como por exemplo RE1, RE2, RE3")

Dragonpg
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por gilbaroni 14/11/2013, 06:52

eboot nada mais é que um tipo de compactação dos jogos de psp/ps1 para que possam ser jogáveis num psp desbloqueado (ou bloqueado se o eboot for assinado ou original da sony ) , só instalar a eboot e o jogo é lido como um jogo normal de psp
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Dragonpg 14/11/2013, 15:46

O que seria CFW ? (Acredito eu que signifique Custom Fimeware) Mas para que serve ? Já vem com o desbloqueio normal ? Vi que alguns jogos tem o simbolo CFW nele! Gostaria de saber mais sobre!

Dragonpg
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Paulo
Inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um PSP 300X Empty Re: Quero comprar um PSP 300X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos