Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Comprar PSP e outras coisas da China

3 participantes

Ir para baixo

Quero Comprar PSP e outras coisas da China Empty Quero Comprar PSP e outras coisas da China

Mensagem por tico123 1/7/2011, 21:09

Bom eu queria que vcs passasem Sites de Lugares de outro Pais que vendem Nootboks e Nintendo , Psp etc , Que seja confiavel msm eu queria comprar neste site : www.electronics-brand.com Mais não tenho certeza alguem poderia me falar se é confiável msm ! Vaaleu galera .

tico123
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Vilhena-r0
Inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Comprar PSP e outras coisas da China Empty Re: Quero Comprar PSP e outras coisas da China

Mensagem por HyogaS2 1/7/2011, 22:04

notebook, consoles? esquece
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Comprar PSP e outras coisas da China Empty Re: Quero Comprar PSP e outras coisas da China

Mensagem por Cruel 1/7/2011, 22:23

eu comprei meus PSP's, meu NDS e meu Wii no ebay..
mas só recomendo pra quem tem experiencia em comprar no exterior e principalmente no ebay, e claro não ser cardíaco.

Meu Primeiro PSP (1000) a uns 3 anos atras - 180 reais (com frente incluso)
Segundo PSP (2000 ta85) a uns 6 meses - 130 reais (com frete)
Wii a 1 ano e meio (modelo com desbloqueio Full , que na época fazia diferença) - 215 reais (com frete)



Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Comprar PSP e outras coisas da China Empty Re: Quero Comprar PSP e outras coisas da China

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos