Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Digimon World Re: Digitalize

Ir para baixo

19072011

Mensagem 

[PSP] Digimon World Re: Digitalize Empty [PSP] Digimon World Re: Digitalize




Bem dando uma olhada na PSPGen vi a noticia do release confirmando aquele 'cronometro' no site da Konami, resolvi postar com google tradutor mesmo, pois eu amo os games digimon e fica a par de alguem querer editar depois, vamos a notícia Very Happy

Poucos dias atrás foi um boato começou a circular sobre uma adaptação do anime hit Digimon na nossa mão, anunciou na revista japonesa V-Jump . Isto tem atraído especialmente o nosso interesse que este jogo estranhamente coincidiu com a famosa página na contagem regressiva para Namco Bandai . No entanto, foi difícil de acreditar dado o desuso leve desta franquia, principalmente a divulgação do pouco disponível.

Uma única imagem pode às vezes mudar completamente o negócio, e aqui é um bom exemplo. Este fato foi postado um scan do semanário mesma consideravelmente lightening o caso, puisqu'entièrement dedicada a este novo título. Este último, conhecido como Digimon World Re: Digitalize , é um RPG que tem lugar entre o mundo real e DigiMonde . Um cenário de ficção científica será a nomeação, além de emocionantes batalhas. Encarnando um jovem piloto a 15 anos apoiado por seu parceiro virtual Agumon , encontramo-nos presos no mundo digital. Este será através do dispositivo conectado ao nosso ombro, para interagir com as criaturas do povo Digimon para domá-los e torná-feras temíveis da batalha.

A imagem abaixo mostra o contraste entre estas duas civilizações são opostos totais, por um lado uma esfera totalmente virtual, e da outra sociedade como a conhecemos hoje, correspondência em outro lugar (O coincidência) com o fundo da contagem regressiva para Namco Bandai . Adicione a isso algumas cenas de gameplay no canto inferior esquerdo, juntamente com uma ilustração que explica o sistema de monstros evolução. A informação bem focado para um primeiro olhar para o título, que sem dúvida recordar os "bons velhos tempos" de Digimon para os mais nostálgicos de nós. Nenhuma data de lançamento exacta ainda não foi fornecida sobre Digimon World Re: Digitalize , apesar de V-Jump diz que o jogo é esperado no próximo ano.

Tem uma scan também Very Happy

[PSP] Digimon World Re: Digitalize Digimon-psp-v-jump-scan_09025801C200350027

Como disse, fica a par de alguém editar afim de melhora-la. Já estou animado para jogar, apesar do lançamento demorar um pouco Sad
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Digimon World Re: Digitalize :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 19/7/2011, 18:54 por HyogaS2

digimon nunca foi tao legal

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 19/7/2011, 20:27 por gusta00

Opa curti D+ Digimon World.. espero que venha sim!

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 20/7/2011, 09:19 por Higure

digimon... no site da Konami? não seria namco-bandai? jah tava ateh imaginando uma versão do metal gearmon XD

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 20/7/2011, 17:25 por BrunoGrande

parece legal! vamos esperar pra ver agora!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/7/2011, 08:56 por KmastersX

Digimon tinha tudo pra ser fodástico.
CComeçaram a inventar papo de cartas, ovos, fusão com ser humano ai pronto cagaram o anime

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 22/7/2011, 09:25 por xeidident

O único que Digimon que prestou foi o primeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 22/7/2011, 15:16 por gusta00

xeidident escreveu:O único que Digimon que prestou foi o primeiro.
num tem botão curtir... rsrs concordo contigo espero que venha bem parecido com o primeiro

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 22/7/2011, 15:59 por bruno17

Se sai memo vai ser o 3° jogo que eu vou esperar depois de fifa12 e pes 12.
quando eu tinha uns 5 anos ficava direto jogondo digimon no meu ps1

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 22/7/2011, 19:25 por dodosm

Nunca curtir jogos do Digimon , mas o Primeiro Seriado eu não perdia um Episódio Very Happy
"Digimon, Digitais, Digimon São Campeões (Cool " akk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/7/2011, 19:40 por Alguém666

dodosm escreveu:Nunca curtir jogos do Digimon , mas o Primeiro Seriado eu não perdia um Episódio Very Happy
"Digimon, Digitais, Digimon São Campeões (Cool " akk
²

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 23/7/2011, 03:29 por Higure

Putz, mas eu gostei muito do digimon tamers, mais pelos digimons msmo q eram fod*, galantmon e belzebumon (acho q era isso), maneiríssimos, e aí aquele joguim d luta tb era bacanudo, mas enfim, se pelo menos lembrar o digimon world 1 (aquele de ps1) vai ser fodastico.

PS: aew dodosm, mudou o avatar neh... um com cara de mal... pq será? XD agora tah a cara do Viola (alguem lembra?) XD :coolface: brinks

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 23/7/2011, 13:21 por BrunoGrande

Higure escreveu:
PS: aew dodosm, mudou o avatar neh... um com cara de mal... pq será? XD agora tah a cara do Viola (alguem lembra?) XD :coolface: brinks

kkkkkkkkkkkkkkkk.................... verdade!!!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 23/7/2011, 13:26 por dodosm

BrunoGrande escreveu:
Higure escreveu:
PS: aew dodosm, mudou o avatar neh... um com cara de mal... pq será? XD agora tah a cara do Viola (alguem lembra?) XD :coolface: brinks

kkkkkkkkkkkkkkkk.................... verdade!!!

Realmente ta parecido com o jogador Viola Okay

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 13/11/2011, 09:37 por djalmafreestyler

na espera desse jogo
digimon : infancia

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 13/11/2011, 11:27 por Magoto

O primeiro Digimon World (PS1) era FODA. Sem mais.

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 13/11/2011, 20:36 por djalmafreestyler

o primeiro jogo era foda mesmo, porém acho que nenhum dos jogos do Digimon até agora superou o Digimon World 3 psx, história , graficos na luta , varios digimons , muuuito foda.

Relembrem a historia:

Num futuro próximo, quando a tecnologia tem avançado muito... Junior, um
menino de 12 anos, e seus amigos Teddy e Ivy estão jogando o jogo mais quente do momento, "Digimon Online". Neste jogo, os jogadores entrar no mundo digital e viajar em uma aventura emocionante com Digimon. Mas um dia fatídico, quando os amigos estão no meio do jogo, ocorre um acidente e eles ficam presos dentro do Mundo Digital! É um plano maligno que está agindo no Mundo Digital? Você, como Júnior, agora deve ir em uma busca com seu Digimon para salvar os Digimons, e resgatar seus amigos!

Da hora não?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos