Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan!

Ir para baixo

19042012

Mensagem 

Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan! Empty Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan!




Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan! Digimon-World-Re-Digitize

Está confirmado que Digimon World Re: Digitalize chegará nas lojas do Japão dia 19 de julho por 5.290 ienes no formato físico e por download, a revista A Weekly Shonen Jump Shueisha confirmou a data.

OBS: Isso siginifica tambem que o jogo pode "vazar" antes da data de lançamento, ja que o jogo chega nas LOJAS dia 19 Xd.

Fonte: www.blogiswar.net
djalmafreestyler
djalmafreestyler
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan! :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 12:33 por LordPsycho

bacana!!!!
e a data aki p/ o Ocidente?

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 19/4/2012, 12:39 por djalmafreestyler

Nenhuma noticia ainda se o jogo será lançado no Ocidente, mas vamo esperar o jap sair primeiro ne hehe
Eu vo jogar o jap mesmo, assim que sair.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 13:17 por LordPsycho

precisarei de um guia p/ jogar a versão JP..... todos os simbolos são iguais... asihuiahiahus

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/4/2012, 13:39 por Moises_A7X

djalmafreestyler escreveu:Nenhuma noticia ainda se o jogo será lançado no Ocidente, mas vamo esperar o jap sair primeiro ne hehe
Eu vo jogar o jap mesmo, assim que sair.

é uma "puta falta de sacanagem" nao sair no ocidente um jogo desse.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 13:51 por LordPsycho

Moises_A7X escreveu:
djalmafreestyler escreveu:Nenhuma noticia ainda se o jogo será lançado no Ocidente, mas vamo esperar o jap sair primeiro ne hehe
Eu vo jogar o jap mesmo, assim que sair.

é uma "puta falta de sacanagem" nao sair no ocidente um jogo desse.

kkkkk Concordo! eles sempre pensam que o Japão é isolado do mundo....

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 19/4/2012, 13:55 por Sinistro666

Então djalmafreestyler... essa imagem aí significa que teremos um crossover com Tekken?
É a Lili Rochefort + o mordomo dela ou eu estou cego? http://www.creativeuncut.com/gallery-12/art/tk6br-lili-rochefort.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 19/4/2012, 14:33 por Kalker3

Já começa a esquentar, mal posso esperar pela data de lançamento na europa!

Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan! 9k=

Ir para o topo Ir para baixo

LukkeNeko

Mensagem 19/4/2012, 18:30 por LukkeNeko

Não sei se virá para o ocidente, pois os ultimos jogos do Digimon para Nintendo DS, a Bandai Namco não trouxe... E realmente é a Lili ali (tá escrito o nome dela) '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 20/4/2012, 10:10 por Hyei

Os últimos lançamentos do PSP estão sendo somente em japonês, eu ainda estou esperando Frontier Gate, Lord of Apocalipse, e FF type-0, e pelo visto vou esperar foreva. Esse é mais um título que eu queria jogar em inglês e vou ficar só na vontade.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/4/2012, 10:12 por LordPsycho

2 Hyei... o jeito é esperar um patch..... ou não....

Ir para o topo Ir para baixo

Kalker3

Mensagem 20/4/2012, 11:17 por Kalker3

Hyei escreveu:Os últimos lançamentos do PSP estão sendo somente em japonês, eu ainda estou esperando Frontier Gate, Lord of Apocalipse, e FF type-0, e pelo visto vou esperar foreva. Esse é mais um título que eu queria jogar em inglês e vou ficar só na vontade.

Já estive à procura de um patch, mas pelos vistos vai haver uma versão inglesa porque no jogo (JP)
estavam também acentos, e caracteres ingleses

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 20/4/2012, 11:37 por Zeh Silveira

FF Type-0 já foi confirmado que vai sair e eu mesmo trouxe a notícia, mas convenhamos esse game é muito de boa de jogar em Jap (é lógico que não entendi a história e isso me deixa triste, mas vale a pena jogar). E antes de sair para fora do Japão tem que sair lá, é aguardar um lançamento para cá ou esperar uma alma generosa para traduzir. De qualquer forma eu sinceramente acho que será lançado aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 20/4/2012, 12:51 por Sinistro666

FF type-0 eu joguei só o demo... mas o jogo é lindão.
Eu ficaria muito frustado se a Square-Enix pisasse na bola e não lançasse no ocidente.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/4/2012, 14:34 por LordPsycho

Sinistro666 escreveu:FF type-0 eu joguei só o demo... mas o jogo é lindão.
Eu ficaria muito frustado se a Square-Enix pisasse na bola e não lançasse no ocidente.

Digimon World Re: Digitalize - Data de lançamento + Nova Scan! 3904668612 é bom preparar-se.... pode ser q se fruste com o não lançamento.... =/

Ir para o topo Ir para baixo

Sinistro666

Mensagem 20/4/2012, 16:34 por Sinistro666

LordPsycho então até lançarem no Ocidente de fato... eu só acredito vendo.
Mas que depois a Squeenix não vai poder reclamar quando os ocidentais pararem de comprar os jogos dela por que agora ela só quer saber do mercado japa... ela não vai mais poder reclamar mesmo não. A culpa é do descaso dela mesma.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 20/4/2012, 22:29 por Hyei

Mas os ocidentais pirateiam bem mais que os japinhas, por isso eles olham mais pro lado deles.

PS.: Eu já pensei isso inúmeras vezes mas nunca comentei em fórum. Não existe um meio da gente fazer um abaixo assinado bem feito mundial para que todos os jogos( pelo menos nas próximas plataformas) sejam exigidos o idioma inglês?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos