Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Digimon World Re: Digitize - Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará!

Ir para baixo

15042012

Mensagem 

[PSP] Digimon World Re: Digitize - Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará! Empty [PSP] Digimon World Re: Digitize - Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará!




[PSP] Digimon World Re: Digitize - Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará! Digiworld01_thumb

"Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará", foi a manchete desta notícia no Siliconera , uma das maiores fontes de notícia sobre jogos, incluindo boa parte das notícias sobre o jogo Digimon World Re:Digitize. A notícia foi anunciada oficialmente pelo site de Digimon World Re:Digitize (em japonês), que adicionou informações sobre o sistema de batalhas do jogo.

Neste jogo para PSP, os inimigos aparecerão no mapa, logo, você não precisará se preocupar com batalhas aleatórias, que é o que acontece em Digimon Story (Digimon World DS) e seus jogos posteriores para Nintendo DS. Contudo, não é porque você os vê, que eles sempre irão atacá-lo agressivamente. Ao se aproximar do Digimon, um símbolo aparecerá acima da cabeça do mesmo. Se o símbolo for uma face vermelha e brava, significa que o Digimon quer lutar. Se for amarelo, eles estão em alerta, mas não atacarão, a não ser que você se aproxime muito dele.

As batalhas acontecem em tempo real, incluindo tudo da luta, até o uso dos itens. O tempo também avança quando você está percorrendo pelo menu de itens, o que faz do mesmo muito importante. Seu parceiro atacar sozinho, mas ele se torna mais inteligente quando você usa alguns comandos nele (mesmo porque a habilidade (stat) "Inteligência" é treinada e aumentada). Dependendo de sua "Disciplina" e "Felicidade" fora da batalha, ele atende aos comandos que o personagem grita. Isto significa que a maneira que você treina seu Digimon, afetará sua performance na batalha (contando também com os stats).
Um ícone aparecerá na cabeça do Digimon quando ele seguir ou ignorar sua ordem.

[PSP] Digimon World Re: Digitize - Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará! Digiworld02_thumb

Além dos ataques comuns que o Digimon aprende, cada "espécie" de Digimon tem seu próprio ataque especial. Estas só podem ser usadas quando um medidor é preenchido por completo. Ele vai sendo carregado enquanto seu Digimon ataca ou recebe ataques do inimigo. Ao ser preenchido por completo, ao apertar um botão, fará outro medidor aparecer, que também será carregado. Se ele parar na parte vermelha do medidor, o ataque especial será bem sucedido.

Os inimigos também têm ataques especiais, e segue o mesmo exemplo do seu Digimon. Pare-o na parte vermelha do medidor, e você evitará a maior parte do dano.

Fontes: Siliconera/DigimonFanmytsu
Imagens: Siliconera
Tradução: Lucas Rodrigues

djalmafreestyler
djalmafreestyler
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 32
Inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Digimon World Re: Digitize - Um Digimon descuidado e infeliz não lhe escutará! :: Comentários

Dynamo

Mensagem 15/4/2012, 08:25 por Dynamo

Elemento tamagotchi no jogo... Bem típico dos Japas; No mais parece mais um sistema de criação de pet´s q propriamente um jogo, se bem q esse parece ser o melhor ja lançado Digimon!
Espero q me surpreenda!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/4/2012, 10:01 por HyogaS2

mas desde os primeiros digimons se vc nao cuida dele bem ele não te segue

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 15/4/2012, 11:55 por djalmafreestyler

Não é te seguir, nas batalhas ele não te ouvirá , exemplo, quando voce manda ele execcutar a tecnica especial , o ataque mais forte quando Gauge estiver cheio ele nao fará, provavelmente fará mas só quando ele quiser, ou talvez nem faça e fique só apanhando. Isso é igual no DMW1.

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 15/4/2012, 12:34 por Dynamo

Isso é legal pq faz parecer q o Digimon em questão tem vontade própria e sentimentos. Isso é bom pro jogo, pois quanto mais real a reção parecer mais legal.
Infelizmente eu axo o o designer do desenho dos digimons ruins e desproporcionais a eles mesmos, embora alguns são lindos apos suas evoluções! Provavelmente caracteristicas de quém os criou... As texturas desse jogo num entanto ta bem melhor...porisso espero q me satisfaça, coisa q até agora n passou de uma mera imitação de Pokemon ou algo do gênero e por sorte foi bem aceita por algumas pessoas.
Não é o primeiro nem ultimo q faz isso nessa àrea!
No mais...espero q esse sim seja "O JOGO".

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 15/4/2012, 13:38 por Zeh Silveira

Eu aprecio muito mais Digimon do que Pokemon. Quanto a notícia, o game está implementando bastante os sistema do Digimon World e que me agrada muito pois ele e o Digimon World 3 foram os únicos que me agradaram por completo, só espero que não aconteça aquilo que provavelmente acontecerá sobre o digimon após certo tempo, mesmo já sendo champion ou algo do tipo, voltar a ser ovo e *****, isso era o que me frustrava muito no game.

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 19/4/2012, 09:17 por Yusuke

Esperando ansioso o lançamento!

Realmente, sempre preferi mais Digimon à Pokemon, a história é mais envolvente e o contexto do universo é mais semelhante ao nosso, causando assim uma melhor aceitação do público.

Diferente do q muitos pensam, digimon n é "cópia" de pokemon, pois digimon surgiu dos tamagochi, idealizado pela criadora dos mesmos, ela desde criança gostava de bichinhos de estimação e sempre teve vontade de ter um que pudesse levar pra qualquer lugar, daí surgiu o tamagochi, pouco depois, pensando nos meninos (pq meninos gostam de luta), ela decidiu criar algo que possibilitasse que os bichinhos lutassem uns contra os outros, daí surgiram os digimons.

Mas voltando ao assunto, espero muito poder encontrar meus digimons favoritos nesse jogo, que tá prometendo muito!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 19/4/2012, 10:17 por Moises_A7X

só sei que nao vejo a hora de jogar, estou esperando tanto esse jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/4/2012, 10:59 por LordPsycho

poxa, a cada noticia, o game se demostra ser mto interessante... quando será q a versão US vai ser lançada depois da JP??? tomara q não demore mto né....
Podia rolar uns videos da empresa, p/ poder deixar a gente mais curioso ainda.... hahaah

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 19/4/2012, 11:35 por djalmafreestyler

Foi divulgado na 2ch o tema da edição de Junho da V-Jump, cujo assunto principal é Digimon World Re:Digitize. Confira abaixo.

- A data de lançamento será em Julho
- Apresentação dos Digimons de Tamers (Renamon, Terriermon, Guilmon)
- A HP oficial da Abertura do Jogo, que será publicada em Maio.
- A silhueta dos Tamers Lendários (ao lado de Justimon)

Fontes: 2ch, Bokutachi no Digital World.

Lembrando não há certeza absoluta de que os temas serão exatamente estes. O melhor a fazer é esperar pelas scans.

Ainda bem que terá o DigiMemory que acredito que possibilitará podermos continuar com o mesmo Digimon que estavamos, sem aquela frescura do Digimon World 1 de seu digimon virar digiovo e escolher outro digimon :S

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 19/4/2012, 11:52 por Yusuke

é, parece que eles estão fazendo de tudo pra sanar os pontos negativos dos jogos anteriores da franquia...

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 19/4/2012, 12:11 por Zeh Silveira

O Digimemory se for o que o Djalma falou iria criar um game muito mais agradável pois você não desamina perdendo seu Digimon. Lembro até hoje do meu primeiro mais fodinha, o Vadermon que acabou voltando a ser um ovo e aquilo me frustrou muito sahsasau

Ir para o topo Ir para baixo

djalmafreestyler

Mensagem 19/4/2012, 12:13 por djalmafreestyler

zeh_silveira

Isso aconteceu comigo também, mesma situação :/

Sobre o DigiMemory ja é confirmado que terá, é um item que diferenciou muito o jogo, claro pra muito melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/4/2012, 16:56 por rafael bobig

oh vai dar para ter mais que um digimon?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/4/2012, 17:41 por KmastersX

Não entrando no mérito do anime, acho os jogos de digimon bem mais interessantes. Sempre mudando não apenas acrescentando novos bichos, como no caso de pokemon, que os jogadores tentam de toda forma provar que é um "jogo novo" quando na verdade é apenas uma atualização

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos