Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CURIOSIDADES]Jogos consomem quase 2 anos da vida de uma pessoa, afirma estudo

Ir para baixo

15072011

Mensagem 

[CURIOSIDADES]Jogos consomem quase 2 anos da vida de uma pessoa, afirma estudo Empty [CURIOSIDADES]Jogos consomem quase 2 anos da vida de uma pessoa, afirma estudo




Quanto tempo você passa jogando video game? Se você nunca fez o cálculo, saiba que um bom tempo de sua vida pode ter sido roubado por jogos eletrônicos. A afirmação é de um estudo feito no Reino Unido, que revelou que os jogadores gastam, em média, cerca de 1,8 ano em frente aos consoles.

Para a pesquisa, foram entrevistadas mais de 1,4 mil pessoas de 18 e 40 anos, considerando que o indivíduo começava a jogar aos 9 e durante 9,2 horas semanais – o que resultaria em 19 dias ininterruptos ao longo de um ano inteiro. De acordo com o site Playr2, realizador do estudo, o índice é preocupante, pois o tempo total é muito para uma pessoa.

Já sobre os gêneros que mais prendem os usuários em frente à TV, o RPG é o que consegue entreter o usuário por um período mais extenso, ao contrário de games casuais e daqueles que exigem menos atenção.

FONTE: Baixaki Jogos

Eu achei que fosse mtu mais tempo que isso '-', bom pelo menos no meu caso acho q vai ser mtu mais q dois anos kk, dois anos jogando acho q jah joguei até agora que tenho 19 anos ainda.
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[CURIOSIDADES]Jogos consomem quase 2 anos da vida de uma pessoa, afirma estudo :: Comentários

Skooller

Mensagem 15/7/2011, 11:09 por Skooller

, considerando que o indivíduo começava a jogar aos 9 e durante 9,2 horas semanais – o que resultaria em 19 dias ininterruptos ao longo de um ano inteiro. De acordo com o site Playr2, realizador do estudo, o índice é preocupante, pois o tempo total é muito para uma pessoa.

9,2 horas semanais?? OMG

Isso é o que eu passo por dia. fuck that shit

Tô ferrado, ao fim da minha vida os jogos terão consumido 10 anos. Troll

Ir para o topo Ir para baixo

Ruouri

Mensagem 15/7/2011, 11:12 por Ruouri

kkkk mas ta bom serão os 10 melhores anos da sua vida entao xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/7/2011, 11:16 por HyogaS2

se vc nao passar jogando, passa vendo tv, da na msm

Ir para o topo Ir para baixo

WilLB3

Mensagem 15/7/2011, 12:31 por WilLB3

Dependendendo do jogo, eu acho que supera 2 anos da vida de uma pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo

matie

Mensagem 15/7/2011, 12:36 por matie

Ué, passo esse tempo me divertindo e dependendo do jogo até aprendendo, não vejo por que não perder esses anos pra frente de um console se é divertido. kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 15/7/2011, 13:07 por xeidident

lol.... 9,2 horas SEMANAIS? Isso é o que gasta um jogador casual... lol... e é que nem o Hyoga falou velho, se você não gasta as horas jogando, vai gastar assistindo TV, assistindo um filme etc...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 15/7/2011, 17:47 por alemao2x

só 9,2 horas por semana?
passo 92 horas jogando por semana

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 16/7/2011, 10:58 por Algus Helm

Só isso?

E o meu pai dizia que seria um desperdício de tempo jogar videogames...

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 16/7/2011, 12:22 por Magoto

Só isso? fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/7/2011, 18:30 por Alguém666

Realmente, intrevistaram as pessoas erradas, antigamente, qnd não tinha nenhum curso de tarde (preparatórios são fhoda '-'), e meu irmão nem ligava pro fato do PC existir, eu ficava umas 8 hrs por dia, nas férias, meu recorde foram 16 G.G

Mas vem a questão: Será que é realmente um desperdício? Se vc não é um milionário pra viajar pelo mundo curtindo a beça, qual a diferença? Ou vc joga futebol a tarde toda ou fica no video game a tarde toda, ta perdendo o que? Um gol? Uma platina?

Dizem pra vc aproveitar a vida, mas será que você não está aproveitando? Só que do seu jeito? Será que aproveitar a vida é fazer o que os outros acham bom? Ou o que te diverte e faz o tempo ser mais agradável?

PS: Fazer 60 pags do livro de filosofia da nisso '-'

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 17/7/2011, 18:34 por xeidident

Isso é coisa de FDP que não tem o que fazer e quer ficar falando ***** de jogos eletrônicos... pra quem fez essa pesquisa, assistir novelas deve ser uma forma de aproveitar a vida melhor. FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 17/7/2011, 18:39 por Zeh Silveira

só o ff7, zerei 3 vezes, somando o tempo total dá umas 200h megusta
chocobo dourado é demorado pqp

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 17/7/2011, 19:33 por Eddie Thunders

zeh_silveira escreveu:só o ff7, zerei 3 vezes, somando o tempo total dá umas 200h megusta
chocobo dourado é demorado pqp

Só 200 HRS .
Vixe no meu memorycard do PS1 já deve ta em umas 500 hrs de jogo, mais gasto muito mais meu tempo com trabalho, e isso para mim é muito pior que perder meu tempo de vida jogando ou fazendo algo que gosto, esta bem é coisa se Inglês mesmo só pode .

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 17/7/2011, 23:03 por HugoNight

Na boa eu passo mtu mais que 9,2hs/semana jogando, alias tem dia q eu fico umas 12 ou 13hs jogando, principalmente qd eu estou de folga do trampo... fuck that shit

Eddie Thunders escreveu:
zeh_silveira escreveu:só o ff7, zerei 3 vezes, somando o tempo total dá umas 200h megusta
chocobo dourado é demorado pqp

Só 200 HRS .
Vixe no meu memorycard do PS1 já deve ta em umas 500 hrs de jogo, mais gasto muito mais meu tempo com trabalho, e isso para mim é muito pior que perder meu tempo de vida jogando ou fazendo algo que gosto, esta bem é coisa se Inglês mesmo só pode .

200hs é pouco msm, eu mesmo já fechei o FF7 pelo menos umas 10x, alias o chocobo dourado eu faço em uma tarde... rsrsrsr

Eu peguei o hábito de uma vez por ano fechar o FF7, FF8 e o FF9, e como tenho os 3 baixados da PSS no meu PS3, vou jogar mais ainda...

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 17/7/2011, 23:05 por BrunoGrande

diuhduiashdu jah paguei esses dois anos faz tempo.... achu que quando eu chegar nos 60 anos pelo menos uns 15 deles tera sido jogando!!! jah cheguei a fikcar 17 horas na frente do pc jogando uns rpg on-line... sem contar video game e os portateis!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/7/2011, 09:03 por Rodrigo Augusto Ferreira

BrunoGrande escreveu:diuhduiashdu jah paguei esses dois anos faz tempo.... achu que quando eu chegar nos 60 anos pelo menos uns 15 deles tera sido jogando!!! jah cheguei a fikcar 17 horas na frente do pc jogando uns rpg on-line... sem contar video game e os portateis!

Não cheguei a 17 horas mas 6 horas durante a gradução e 14 horas nas férias era quase todo dia com MMORPG para PC... lol..!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 18/7/2011, 09:35 por Zeh Silveira

Hugonight escreveu:Na boa eu passo mtu mais que 9,2hs/semana jogando, alias tem dia q eu fico umas 12 ou 13hs jogando, principalmente qd eu estou de folga do trampo... fuck that shit

Eddie Thunders escreveu:
zeh_silveira escreveu:só o ff7, zerei 3 vezes, somando o tempo total dá umas 200h megusta
chocobo dourado é demorado pqp

Só 200 HRS .
Vixe no meu memorycard do PS1 já deve ta em umas 500 hrs de jogo, mais gasto muito mais meu tempo com trabalho, e isso para mim é muito pior que perder meu tempo de vida jogando ou fazendo algo que gosto, esta bem é coisa se Inglês mesmo só pode .

200hs é pouco msm, eu mesmo já fechei o FF7 pelo menos umas 10x, alias o chocobo dourado eu faço em uma tarde... rsrsrsr

Eu peguei o hábito de uma vez por ano fechar o FF7, FF8 e o FF9, e como tenho os 3 baixados da PSS no meu PS3, vou jogar mais ainda...

Na verdade eu zerei rápido, porque eu sei quase 100% do main game de cor, 'zerei' muitas vezes com meu primo( ele jogava e eu ficava vendo kkkkkk). As side quests, do tipo elevar matérias, nem fico fazendo, por exemplo minha knights of the round era level 3 megusta, as únicas side quests que fiz, foi a do chocobo e das weapons, aí nem leva tanto tempo, mais a do chocobo, pqp, umas 10h-15h para fazer, isso usando as vezes as nuts de 5k, enfim, agora voltei a jogar no psp, ainda to no cosmo canyon, particularmente uma das partes do game que mais gosto, a música, os personagens (amo o red) etc etc e não vejo a hora de pegar o vincent pra completar meu grupo happy

Agora to partindo para o FFVIII acabei de entrar numa parte onde o pessoal faz um plano para matar a ultimecia no desfile dela, enfim vou jogar ah

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 18/7/2011, 12:14 por Pilo

HyogaS2 escreveu:se vc nao passar jogando, passa vendo tv, da na msm

eu ia dizer quase a mesma coisa.
entretenimento da mesma forma...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos