Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP terá ciclo de vida de 10 anos

Ir para baixo

22062010

Mensagem 

PSP terá ciclo de vida de 10 anos Empty PSP terá ciclo de vida de 10 anos




John Koller da SCEA disse que no que toca a ciclos de vida das plataformas, o PSP vai estar no mercado durante 10 anos.

Em declarações ao Joystiq, Koller disse que o sector das portáteis é muito importante, e que a Sony vai estar neste negócio tanto tempo quanto o negócio PlayStation.

“Há absolutamente um ciclo de vida de 10 anos para o PSP, e talvez até mais,” disse ele. “Nós estamos dizendo que iremos continuar no negócio do PSP enquanto estivermos no negócio PlayStation, porque acreditamos plenamente no portátil.”

“Inequivocadamente pensamos que é um fantástico espaço para se estar, e posso dizer que eu penso que o meu grupo, em particular, acredita no portátil, porque existem diferentes demografias que podes sensibilizar e trazê-las para o mundo PlayStation, algo que nem sempre serás capaz de fazer em outros casos .”

“Penso que é uma oportunidade a longo prazo e vamos continuar nela. Agora em termos de onde é que estamos no atual ciclo de vida, penso que estamos acertando o nosso passo. Acabamos de anunciar que atingimos os 60 milhões em todo o mundo, o que é um número muito bom para o PSP, temos tido um apoio das produtoras muito bom.”

“Dizemos sempre que um console vai se desligar quando o desenvolvimento de software termina. Temos 70 jogos que ainda virão este ano, e 70 a 80 jogos a serem lançados no próximo ano – acho que é uma plataforma muito saudável.”

“Penso que não iríamos investir se não tivéssemos convicção plena de que esta é uma plataforma de futuro.”

fonte: http://gamehall.uol.com.br/planetapsp/

70 jogos em 6 meses?
axo q ta bom......
mas será q ano q vem vai começa a diminui?


será um belo :fuuu2:

quem tem PSP?
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP terá ciclo de vida de 10 anos :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 22/6/2010, 23:18 por Scarecrow

quem tem PSP?

Pergunta no mínimo estranha de ser feita por aqui.

No mais, tava na cara que a Sony ia prolongar o máximo a vida útil do portátil desde que nenhum sucessor foi anunciado na E3.

Mas uma coisa eu digo, a Sony vai ter que se esforçar bastante para encarar o 3DS.
Esses 70 jogos vão ter que estar no nível de Metal Gear e God Of War. Qualquer coisa inferior a isso vai ter o rabo chutado pela Nintendo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/6/2010, 23:55 por Pilo

eu acredito que o psp ainda tem um "potencial" a ser explorado.. creio que virão novos ups de hardware para ele, acessórios.
e quanto a jogos é o que o diego falou ai em cima..

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 23/6/2010, 14:59 por renzo

pilo escreveu:eu acredito que o psp ainda tem um "potencial" a ser explorado.. creio que virão novos ups de hardware para ele, acessórios.
e quanto a jogos é o que o diego falou ai em cima..

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/7/2010, 15:28 por Tattoos

acho q logo sai algo em 3D da sony tbm....não tiranddo o PSP, e sim colocando algo novo, a notícia diz q ele dura por mais 10 anos, mas não falaram em lançar algo novo né!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos