Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo afirma que certas pessoas são biologicamente boas em games.

Ir para baixo

22012010

Mensagem 

Estudo afirma que certas pessoas são biologicamente boas em games. Empty Estudo afirma que certas pessoas são biologicamente boas em games.




Estudo afirma que certas pessoas são biologicamente boas em games. Crayon

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Illinois coletou dados de 39 pessoas, entre 18 e 28 anos, em uma experiência da qual o resultado mostrou que: pessoas que possuem maior massa em três regiões especificas do cérebro possuem desempenho melhor nos jogos eletrônicos.

Jogadores experientes são dotados de grande capacidade de atenção e percepção, enquanto novatos podem treinar bastante e ainda assim não exibirem tanto progresso de habilidades, segundo o estudo. Em outras palavras, os jogadores mais Pros são naturalmente bons, mas nada impede que uma pessoa melhore suas habilidades com um pouco de treinamento - apesar dos Pros precisarem de muito menos treinamento.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Estudo afirma que certas pessoas são biologicamente boas em games. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 22/1/2010, 17:48 por KrazyFox

Imagem meramente ilustrativa.

Eu tenho até medo do tamanho dessas regiões do cérebro do David Kim.

Obs.:David Kim + Starcraft = All your bases are belong to us [FATO]

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 22/1/2010, 23:22 por Scarecrow

É foda ser privilegiado com essas habilidades :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 23/1/2010, 02:19 por HugoNight

eu ja imaginava alguma coisa assim, agora tenho plena certeza!!

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 23/1/2010, 04:46 por Algus Helm

Ainda bem que Deus sorriu para mim nesse quesito...

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 23/1/2010, 07:48 por gazola

Nooooo num acredito que fizeram essa pesquisa!!!
Para mim isso é besteira!! Qto + se joga + vc fica bom

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/1/2010, 12:27 por Scarecrow

gazola escreveu:Nooooo num acredito que fizeram essa pesquisa!!!
Para mim isso é besteira!! Qto + se joga + vc fica bom

Cara, você leu o texto inteiro?
Tipo, diz que com treinamento você consegue chegar lá, mas tem pessoas que não precisam de tanto treinamento para alcançar o mesmo resultado ou um resultado melhor.

Eu por exemplo (apenas como exemplo, a grande maioria dessa geração é assim, mas existem óbvias exceções que podem ser visualizadas no tópico de dúvidas xD) pego rápido o jeito do jogo mesmo tendo visto\jogado pela primeira vez.

Tem pessoas que demoram mais para pegar o jeito e panz.

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 23/1/2010, 12:34 por gusta00

diego martin escreveu:Eu por exemplo (apenas como exemplo, a grande maioria dessa geração é assim, mas existem óbvias exceções que podem ser visualizadas no tópico de dúvidas xD) pego rápido o jeito do jogo mesmo tendo visto\jogado pela primeira vez.
UHahuhauah rolei aqui!!

Com certeza, como todas as habilidades, alguns tem facilidade outros não..
Por exemplo alguém aqui sabe dançar? Pega o ritmo só de escutar a música?
Abraços

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 23/1/2010, 12:41 por KrazyFox

Na verdade, eu tenho facilidade de usar qualquer tipo de aparelho eletrônico, não só jogos. Cool

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 23/1/2010, 13:23 por gazola

diego martin escreveu:Eu por exemplo (apenas como exemplo, a grande maioria dessa geração é assim, mas existem óbvias exceções que podem ser visualizadas no tópico de dúvidas xD) pego rápido o jeito do jogo mesmo tendo visto\jogado pela primeira vez.
Que bixo prego!! Axo palha!!
Se o cara tem dúvida cara tem que ajudar e não tirar sarro da cara dele Evil or Very Mad
KrazyFox escreveu:Na verdade, eu tenho facilidade de usar qualquer tipo de aparelho eletrônico, não só jogos. Cool
Somos dois
tenho altas facilidades também,uma coisa que eu num consigo é estudar/ler revista jornal com tv ligada ou musica tocando!!
Só consigo ler ouvindo música ser for tipo algo inspirador como o livro que estou lendo,no qual a história se passa na guerra dos cem anos e escuto Enya enquanto eu leio,uma trilha sonora!!!
:rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/1/2010, 13:32 por Scarecrow

gazola escreveu:
diego martin escreveu:Eu por exemplo (apenas como exemplo, a grande maioria dessa geração é assim, mas existem óbvias exceções que podem ser visualizadas no tópico de dúvidas xD) pego rápido o jeito do jogo mesmo tendo visto\jogado pela primeira vez.
Que bixo prego!! Axo palha!!
Se o cara tem dúvida cara tem que ajudar e não tirar sarro da cara dele Evil or Very Mad

Eu ajudo e depois tiro sarro. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 23/1/2010, 14:12 por KrazyFox

Também não consigo estudar com TV ligada, nem ouvindo música.

Fazer duas coisas ao mesmo tempo também só dá certo quando elas estão em sintonia, por exemplo, não consigo ouvir o NerdCast e ler qualquer coisa ao mesmo tempo, mas consigo ouvir e jogar ao mesmo tempo.

(acho que é porque eu consigo jogar de forma automática, não exige tanto assim do meu processador, consigo rodar esse processo em paralelo à varias coisas, inclusive assistir aulas só com os ouvidos. XD)

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 26/1/2010, 06:07 por Torakun

Não me considero bom tals, meus jogos prediletos são rpg, e tiro fps e alguns de ação, não sou fã nenhum pouco de futebol, tem cara que compra ps3 pra jogar pes2010, eu acho isso um absurdo, pq o winning eleven 4 pra ps1 é tão legal quanto vai ser o pes2050, enfim minha opinião..... ai um camarada meu que só joga futebol, o dia todo, só fala de futebol, a vida toda, me chamou pra jogar ps2 na casa dele e adivinha que jogo ele tinha la? winning eleven 9 se eu não me engano, nunca tinha jogado esse ai, enfim, jogamos 2 partidas, ganhei dele nas duas, foi de 1 a zero as duas, mas ganhei :coolface:

Enfim sei la, acho que esse cara ai não tem muita massas em certas regiões especificas do cerebro ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos