Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS

+15
Play GamesON
Meratti
Spider_S4TO
Eddie Thunders
ZSHAKAZ
HolySaintDragon
alemao2x
ElizeuSasuke
Scarecrow
Misaeru
Pilo
HyogaS2
Lendek
SolidEdgard
correiamaia
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 5/2/2011, 12:11

Relembrando a primeira mensagem :

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Nintendo-3ds
[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Ea994419dd6470215aec-LL

Tópico Oficial sobre o novo de portátil,o 3DS que supostamente irá revolucionar a maneira de como os games são jogados,ele foi anunciado na E3 de 2010 e foi lançado em março no mundo inteiro!Veio para competir com o PSVITA que foi anunciado na Sony Meeting 2011(Ccom nome oficial posteriormente).Com um hardware melhor que seu antecessor,o 3DS já vem com uma lista de jogos em seu anuncio!

Spoiler:

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 38855

Características:

* Dimensões de 130x74x20 milimetros e peso de 230 gramas
* Uma tela superior de 9cm com capacidade de exibir imagens 3D, sem a necessidade de óculos. Resolução de 800x240 com 3D desligado e 400x240 por olho com 3D ativado.
* um controlador de intensidade 3D (3D Depth Slider), localizado a direita da tela superior.
* Uma tela inferior de 7,7 cm sensível ao toque e resolução de 320x240
* Um direcional analógico.
* Um direcional digital em cruz do mesmo tamanho do DSi.
* 4 botões frontais e 2 laterais no mesmo estilo e posição do DS (A, B, X, Y e L e R)
* Slider para ativar funções Wireless
* Um botão de SELECT e um de START, além de um HOME para ir para o Menu do aparelho localizados embaixo da tela.
* Giroscópio e acelerômetro para captar o movimento feito com o aparelho, no mesmo estilo do Wii Remote.
* Uma câmera interna para funções como filmar o jogador durante a partida.
* 2 câmeras externas, na resolução de 640x480 (VGA) cada, para tirar fotos em 3D ou ser usada em jogos de realidade aumentada, entre outras funções
* Áudio Stereo superior ao DSi, capaz de simular áudio em 5.1 com fones de ouvido.
* Controlador de volume de audio.
* Bluetooth e internet sem fio para jogos, partidas online, troca de informações entre aparelhos, download de jogos e outras funções.
* Entrada para SD card semelhante ao do DSi.
* Microfone localizado na parte de baixo do aparelho.
* Uma caneta Stylus extensível de até 10 centímetros. Entrada fica ao lado da entrada para cartucho.
* Compatibilidade com os jogos da Família DS (DS, DS Lite, DSi e DSi XL) em 2D
Spoiler:

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Nintendo3DS_bigexample
Informações Básicas:
Geração:8ª Geração
Lançamento :26 de fevereiro no Japão e em março nos EUA
Mídia :Cartuchos de Nintendo 3DS, DSi e DS
CPU: 2x ARM11 266Mhz [1]
Gráficos :Digital Media Professionals (DMP) Pica200 GPU 133Mhz [2]
Conectividade :2,4 GHz Wi-Fi
O 3DS usa um display com uma tecnologia que permite imagens em 3D. essa tecnologia envia 2 imagens, uma para cada olho com angulos ligeiramente diferentes,causo um efeito chamado estereoscopia. Esse efeito ocorre quando enxergamos duas imagens identicas ligeiramente deslocadas, porem em pontos estratégicos. Ao juntar essas duas imagens, nosso cérebro forma uma terceira imagem, a qual nos dará a sensação de tridimensionalidade.

O princípio do 3D do console da Nintendo está justamente na visão estereoscópica que ocorre quando visualizamos o efeito de paralaxe. A paralaxe é na verdade uma forma de enganar nosso cérebro utilizando objetos de tamanhos diferentes e com velocidades diferentes para criar um aspecto de profundidade. Infelizmente a baixa capacidade de processamento atrapalha um pouco na execução de jogos em 3D. Mas alguns sites e blogs afirmam que o Nintendo 3DS é prejudicial para crianças com menos de 7 anos.

Apesar de parecer simples é bem complexa, por isso não é tão comum vermos tecnologias usando essa mesma idéia.
Sucessivas baixas de preço do 3DS em todo mundo visa a popularização do portátil que até agora parece não ter sido bem aceito pela comunidade gamer mundial!Pesquisas feitas nos principais mercados indicam que,mesmo com o lançamento do portátil 3D,seu antecessor,DS,e o rival,PSP continuam vendendo bem e bem a frente!
UPDATE 1
Portátil ganha Analógico Extra!
A Nintendo apresentou, em conferência realizada em Tóquio nesta terça-feira (13), o Slide Pad, acessório que adiciona uma segunda alavanca analógica ao portátil 3DS. O item chega ao Japão em dezembro de 2011 por 1500 ienes (cerca de US$ 20), mas ainda não tem data de lançamento prevista para o ocidente.

Além do peso e do tamanho do acessório, que se encaixa ao Nintendo 3DS como uma base, o jogador terá que se acostumar também com o uso de pilhas, já que para funcionar, o Slide Pad requer uma pilha alcalina AAA.

O primeiro game com suporte ao Slide Pad é "Monster Hunter tri-3G", que chega às lojas nipônicas junto com o acessório. Segundo a Nintendo, os jogos compatíveis com o Slide Pad apresentarão um selo informativo em suas caixas.
[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Ss_preview_2132460699_full.jpg.jpg

Tópico em constante atualização!Qualquer sugestão de postagem,enviem-me MP!


Última edição por correiamaia em 15/9/2011, 22:40, editado 4 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 11/4/2011, 13:37

alemao2x escreveu:e aquele remake do Ocarina of Time, quando sai?

Maio, mes que vem jah tem um monte de coisa boa

HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 15/4/2011, 23:59

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 5a73d56e

Super Street Fighter 4 - Ótima jogabilidade, parecido demais com o de PS3, recomendo a todos que gostam da série, o 3D é bom, mas é mais perceptivel nos cenários, os personagens não são tanto.

Lego Star Wars - Achei que tem o 3D bem melhor do que o do SSF4, ótima jogabilidade também, parece que o analógico funciona bem, o jogo é muito divertido, como todos do universo lego, mas esse foi o meu preferido.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HolySaintDragon 16/4/2011, 14:38

Olha, não tive a oportunidade de testar nem o 3DS nem o beta do NGP, mas pelos trailers, ficarei com um NGP quando lançar... (Boatos dizem que custará 300$ em média e será lançado em janeiro de 2012).

Dei uma tunada no meu DS Lite pra ficar estiloso, comprei um bom flashcard, e não preciso de outro videogame, pois não sou hardcore...
Meus principais interesses no 3DS eram o 3D (Lógico...), uma boa conectividade online e compatibilidade com jogos de NDS.

Mas pelo que já disseram la no GBATemp, o 3D causa náuseas em alguns usuários (em praticamente todos, dependendo do tempo de uso), a conectividade poderia ser aprimorada, a qualidade dos jogos de DS comuns é terrível, e a bateria dura MUITO pouco (Tanto é que estão lançando battery juicers...). Pra finalizar com chave de ouro, alguns firmwares dos consoles da primeira leva vieram com um "defeito" dando uma tela preta em alguns jogos/durante eles... a nintendo está correndo para lançar um firmware de update pra consertar isso.
A nintendo sempre foi conhecida por inovar, o DS fez frente muito forte com o PSP, e a sony teve de admitir derrota... não havia como competir com um portátil em que os jogos não demandavam alto custo de produção, havia uma forte expectativa em cima, não apresentou defeitos e ainda por cima foi "desbloqueado" cedo... A touch screen foi o "The must" na era DS. Foi tipo uma rasteira forte no PSP. Inegavelmente, NÃO DAVA PRA COMPETIR.

Depois do sucesso, veio o 3DS, prometendo mais de 20 jogos de renome conhecido, prometendo mais e mais funcionalidades, que não eram tão boas quanto o anúncio.

Agora, começando pelo trailer de lançamento, o NGP já saiu MUITO na frente. A grande sacada genial da big N na hora de inovar na jogabilidade, foi a touch, o 3D não inova na jogabilidade. o NGP agora terá gráficos poderosos, touch screen, dois analógicos funcionais e posicionados aonde não atrapalharão se não forem usados, dando margem à criação de jogos tão bons quanto os do DS com qualidade melhorada, portabilidade melhorada e também com uma ótima conexão online.

https://www.youtube.com/watch?v=JyKGZCSwOJA < Trailer do 3DS
https://www.youtube.com/watch?v=chuD0UF0Tnk < Trailer do NGP

Só para fins de comparação... são videogames! Se a principal intenção é diversão, porque mostrar as funcionalidades isoladas dos jogos? A sacada da sony foi mostrar a qualidade do seu produto junto com a jogabilidade, além do mais, até o trailer é mais dinâmico. Talvez em funcionalidade, um DS com flashcard não perca nada pro 3DS.
@Edit: Outra coisa que eu me decpcionei, foi com o 3D. Foi feito muito alarde em ver os personagens fora de sua tela, quando na verdade, o 3D proporciona apenas uma profundidade dentro do aparelho... não deixa de ser legal, mas muito menos inovador do que o esperado.
HolySaintDragon
HolySaintDragon
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Franca-SP
Inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 16/4/2011, 15:42

Desculpa mas 4 coisas,

primeiro, joguei por 2 horas ontem, não tive nenhum enjoo
segundo, o 3D não é ruim como você disse, teste o 3DS, você vai entender, chega a ser melhor do que muito filme em 3D que eu já vi
terceiro, a bateria dele dura a mesma coisa da bateria do meu PSP, se você abaixar brilho, som essas coisas, ela também dura mais, o tempo é aceitavel, afinal jogar mais do que 6 hrs um portatil arrebenta qq um, eu nunca consegui
quarta, aqui é um tópico de 3DS, se quiser falar de NGP, vai no tópico de NGP e para de flame
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por ZSHAKAZ 27/5/2011, 15:50

Eu tenho 3ds. Minhas expectativas eram muito altas e por enquanto o console decepcionou
jogos sao chatos.... repetitivos e sem graca.

estou esperando chegar os jogos bons e a loja online. essa eh a minha esperança. Comprei praticamente todos os jogos 3D, devolvi todos (lol) to jogando pokemon e zelda no momento.

heheheheh

Atualização do 3ds vem Dia 6 de junho, anunciada pela nintendo.

Oscaria of time vem tida 25 de junho


A especulação eh que a nintendo adicionou sim uma protecao anti pirataria para deixar o portátil "tijolado" se modificado.

e esperar pra ver.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Eddie Thunders 27/5/2011, 20:11

HyogaS2 escreveu:Desculpa mas 4 coisas,

primeiro, joguei por 2 horas ontem, não tive nenhum enjoo
segundo, o 3D não é ruim como você disse, teste o 3DS, você vai entender, chega a ser melhor do que muito filme em 3D que eu já vi
terceiro, a bateria dele dura a mesma coisa da bateria do meu PSP, se você abaixar brilho, som essas coisas, ela também dura mais, o tempo é aceitavel, afinal jogar mais do que 6 hrs um portatil arrebenta qq um, eu nunca consegui
quarta, aqui é um tópico de 3DS, se quiser falar de NGP, vai no tópico de NGP e para de flame

Ah Boss não conseguiu . Poutz já perdi as contas das vezes em que amanheço jogando meu PSP hahaha .
Já sei pessoal sou um Forever Alone :coolface:
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Scarecrow 27/5/2011, 20:26

Ah Boss não conseguiu . Poutz já perdi as contas das vezes em que amanheço jogando meu PSP hahaha .
Já sei pessoal sou um Forever Alone.

Desde que saiu o LameCraft, não consigo fazer mais nada.

Mas concordo, ficar muito tempo encarando qualquer portátil que seja não é nada agradável e\ou saudável. Eu geralmente paro um pouco para respirar e tomar um ar\tomar um suco\cagar, para depois me internar de novo. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Spider_S4TO 27/5/2011, 20:29

Bom pessoal,
O Nintendo 3DS foi o primeiro portatil que tive dessa geracao. Antes disso tive o Game pocket e o Advance, mas jogava pouco jogos. E tbm foram vendidos muito rapido.

Tenho o SSF4 e me impressionei com os graficos e a jogabilidade. o 3D nao me incomoda.
Jogar on line 'e muito bom. So que acho que eles colocam jogadores de outras plataformas, pq os caras sao muito bons!! hehe

Tbm coloquei Flashcard e esta funcionando normalmente. Na verdade minha patroa joga mais do que eu. 'E viciada em Super Mario =)

Por enquanto nao deu nenhum problema quanto ao uso do Flashcard.

Na minha opiniao, foi um bom investimento.

Falowwwsss

Spider_S4TO
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Japão
Inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 28/5/2011, 08:04

Spider_S4TO escreveu:Bom pessoal,
O Nintendo 3DS foi o primeiro portatil que tive dessa geracao. Antes disso tive o Game pocket e o Advance, mas jogava pouco jogos. E tbm foram vendidos muito rapido.

Tenho o SSF4 e me impressionei com os graficos e a jogabilidade. o 3D nao me incomoda.
Jogar on line 'e muito bom. So que acho que eles colocam jogadores de outras plataformas, pq os caras sao muito bons!! hehe

Tbm coloquei Flashcard e esta funcionando normalmente. Na verdade minha patroa joga mais do que eu. 'E viciada em Super Mario =)

Por enquanto nao deu nenhum problema quanto ao uso do Flashcard.

Na minha opiniao, foi um bom investimento.

Falowwwsss

Eu ainda preferi manter ele sem flashcard, até começarmos ver o que vai dar, ai eu uso, mas prefero esperar os flashcard pra jogos de 3DS, pq pra jogar os jogos de DS e arriscar tomar ban, entre outros no console, é meio ruim né,

Mas eu gostei do console também, é legal, mas é extremamente fraco o sistema, porque o sistema nao tem a parte de amigos direito, nao tem parte de conquistas, mas ta melhor do que o que tinhamos nos primeiros DS.

E sobre o que o diego estava falando, eu acho complicado jogar mais do que 5 horas no portatil, porque é extremamente cansativo, vc jogar num console normal é mais de boa.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por ZSHAKAZ 28/5/2011, 15:51

esse flash card, pode qualquer um ?
onde compra?

serve pra nintendo ds lite tbm ?
minha mae tem um ds lite e seria otimo carregar os joguinhos pra ela
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Meratti 30/5/2011, 20:55

bacana o game...ia pegar um dsxl mas optei pelo psp.....

mas em relação ao ngp, o 3ds vale mais o custo benefício...pq optei pelo psp pq haviam boatos de desbloqueio e me dei bem, principalmente pelos gráficos....

a qualidade gráfica do 3ds realmente é boa???? (poderiam comparar com algum console atual p mim entender pq realmente dizer o processador entre outras....pra mim é punk...fikei mto tempo investindo dinheiro de console em pc e bixos rsrsrsrs)

abrazz


Meratti
Meratti
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Localização : SP - SP
Humor : Estrovertido sarcástico!
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 30/5/2011, 21:05

Meratti escreveu:bacana o game...ia pegar um dsxl mas optei pelo psp.....

mas em relação ao ngp, o 3ds vale mais o custo benefício...pq optei pelo psp pq haviam boatos de desbloqueio e me dei bem, principalmente pelos gráficos....

a qualidade gráfica do 3ds realmente é boa???? (poderiam comparar com algum console atual p mim entender pq realmente dizer o processador entre outras....pra mim é punk...fikei mto tempo investindo dinheiro de console em pc e bixos rsrsrsrs)

abrazz



Cara o duro do 3DS é que não saiu nada ainda pra comparar o poder gráfico dele, mas pelo que vi é melhor que o PSP, é praticamente um Game Cube.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 31/5/2011, 23:18

HyogaS2 escreveu:
Meratti escreveu:bacana o game...ia pegar um dsxl mas optei pelo psp.....

mas em relação ao ngp, o 3ds vale mais o custo benefício...pq optei pelo psp pq haviam boatos de desbloqueio e me dei bem, principalmente pelos gráficos....

a qualidade gráfica do 3ds realmente é boa???? (poderiam comparar com algum console atual p mim entender pq realmente dizer o processador entre outras....pra mim é punk...fikei mto tempo investindo dinheiro de console em pc e bixos rsrsrsrs)

abrazz



é praticamente um Game Cube.
entao o baguio é bom msm kkkkkkkkkkk pois é e outra,alem de nao ter saido ainda jogos bons graficamente,o NGP ou VITA(que nome tosco)nem saiu,mas ja podemos ter certas visoes de que novamente o console da sony ira ser mais forte em tudo(ou nao,pode ser que ela regrida e faca igual o wii,menos hardware,mais vendas)ate pq,pelas especulacoes,o NGP vai bater e muito na frente do 3ds....mas so esperando msm pra ver!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 7/6/2011, 18:40

A atualização de firmware do 3DS já está disponível. E, com ela, foram embora as dúvidas graças à um comunicado enviado pela Nintendo por meio do SpotPass para os donos de 3DS americanos. Nesse comunicado, há coisas que sabemos há eras e que não sabíamos.

Primeiro, às coisas que já sabíamos: a atualização permitirá a transferência de jogos de DSiWare baixados em um DSi ou DSi XL para o 3DS, mas isso acarretará na perda do progresso do jogo e na automática exclusão do mesmo do duas-telas convencional. Além disso, após atualizar o sistema, o usuário poderá se deliciar com o eShop e com o navegador de Internet.

Agora às coisas interessantes que não tínhamos conhecimento: o vídeo White Knuckles, da banda OK Go - disponibilizado em uma atualização anterior - será removido do sistema com a atualização e o jogo Ridge Racer 3D poderá ser afetado negativamente com a mesma. Por sua vez, uma pequena atualização disponibilizada pela Namco Bandai deverá ser feita para que os problemas sejam corrigidos.

E, finalmente, foi esclarecido na nota que o jogo Excitebike, disponível sob a série 3D Classics, será gratuito até o dia 7 julho, quando passará a custar um preço indefinido.

To atualizando o meu pra baixar o Excitebike Smile
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por ZSHAKAZ 8/6/2011, 08:14

Esse eshop tem muiiiitO poucos títulos. O browers não é lá esssas coisas. O joguinho free é podre. Acho que esperava mais da Nintendo QQ. Sad :fuuu2:
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 8/6/2011, 12:58

eu atualizei, o joguinho free é triste mesmo, mas os jogos estão baratinhos né, espero que todos continuem assim kkk
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por ZSHAKAZ 8/6/2011, 20:25

HyogaS2 escreveu:eu atualizei, o joguinho free é triste mesmo, mas os jogos estão baratinhos né, espero que todos continuem assim kkk

cobrar 10 conto por um jogo de GB classic nem a nintendo consegue lawl.
eles podiam colocar os jogos do wario classico, era tao bao!
bom que pelo Eshopz vc pode comprar jogos novos de 3DS pela net, nao tem que pagar aquele bisurdo em imposto ai no brasil
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Play GamesON 13/6/2011, 20:53

ZSHAKAZ escreveu: Acho que esperava mais da Nintendo QQ. Sad :fuuu2:

/2 ,
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Zeh Silveira 13/6/2011, 22:13

vou ver depois no 3ds da minha amiga, mais tem pokemon fire red/leaf green? amo esse game
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Alguém666 11/7/2011, 19:26

Meratti escreveu:bacana o game...ia pegar um dsxl mas optei pelo psp.....

mas em relação ao ngp, o 3ds vale mais o custo benefício...pq optei pelo psp pq haviam boatos de desbloqueio e me dei bem, principalmente pelos gráficos....

a qualidade gráfica do 3ds realmente é boa???? (poderiam comparar com algum console atual p mim entender pq realmente dizer o processador entre outras....pra mim é punk...fikei mto tempo investindo dinheiro de console em pc e bixos rsrsrsrs)

abrazz


[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Snakem

Alguém666
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : Algum Lugar
Inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por ZSHAKAZ 11/7/2011, 19:33

realmente os graficos dos jogos para 3ds sao surpriendentes.
Estou jogando Zelda OoT e em comparacao com N64 e Game Cube, 3ds da um show e sai de cena moonwalkin!
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 38
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Alguém666 11/7/2011, 21:54

Ele tem mais definição mas acho que o ps2 tem mais texturas e luz melhor.
É qase um ps2, o concorrente dele é um ps3 '-'

Alguém666
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : Algum Lugar
Inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Scarecrow 11/7/2011, 22:14

Alguém666 escreveu:Ele tem mais definição mas acho que o ps2 tem mais texturas e luz melhor.
É qase um ps2, o concorrente dele é um ps3 '-'

Nope.
O 3DS é MUITO, mas MUITO superior ao PS2 (aliás, o próprio Game Cube já era bem superior).

O PSP é quase um PS2, e só não foi por que a Sony não usa o dobro de RAM e VRAM dos modelos novos nos jogos.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Alguém666 11/7/2011, 22:38

Sei la, a definição é bem maior, mas a luz do ps2 da um efeito mais 'flroesta', como era pra ser na SS
PS: Viu que nos portáteis o char ta quase rosnando? o_O

Alguém666
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : Algum Lugar
Inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Scarecrow 12/7/2011, 11:49

Isso acontece por que no PS2 é usado uma caralhada de efeitos de luz e cores para poder disfarçar a baixa resolução das texturas e o serrilhado dos modelos.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Alguém666 12/7/2011, 17:55

A conclusão é que seriam quase equivalentes?
OU não? Ou depende?

Alguém666
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : Algum Lugar
Inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos