Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

+19
Scarecrow
Corps
dodosm
HugoNight
BlackStar
torrada.lex
correiamaia
Pilo
Zeh Silveira
ZeroLive
Ruouri
alemao2x
Blu Ray
xMgDnAx
SolidEdgard
xeidident
fbanin
slipkfranco
Killerbee
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 15:26

CONTROLE:

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Xlarge_new_nintendo_controller_01

CONSOLE:

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Medium_medium_new_nintendo_console_detail_01

JUNTANDO OS DOIS:

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial New-nintendo-wii-e3-small

Video:


A Nintendo oficializou nesta terça-feira (7), durante a sua conferência na E3, o Wii U, nova geração de console produzido pela companhia. A novidade conta com um controle interativo que funciona como um console portátil, permitindo uma nova forma de interagir com o conteúdo mostrado na tela.

O Wii U – nome que sugere uma relação “nós e você” (soa como “we you” em inglês) – é, na verdade, a segunda versão do Nintendo Wii. Além de colocar a Nintendo numa nova geração, o console revela uma plataforma poderosa, capaz de aliar a diversão de jogos casuais com gráficos de alto potencial.

A companhia japonesa, contudo, não informou nenhuma data oficial de lançamento nem por qual preço o console será vendido. Tudo o que se sabe até o momento é que ele deve chegar às mãos dos consumidores apenas em 2012.

Apresentando o Wii U
[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial 43883

Interatividade total entre o console, o controle e a televisão. Essa parece ser a mais nova proposta da Nintendo com o anúncio do Wii U. O grande diferencial fica por conta do novo controle, uma espécie de tablet, com tela sensível ao toque, capaz de funcionar não apenas com o console, mas de forma independente.

O controle conta com duas câmeras, um frontal e outra traseira, permitindo com que os usuários conversem com seus amigos diretamente, utilizando apenas o controle. O funcionamento lembra muito o Face Time, recurso incorporado nas versões mais recentes do iPad e do iPhone.

Os jogos do atual Nintendo Wii também serão compatíveis com o novo console, e alguns deles ganharão recursos extras graças às novas possibilidades de interação. Utilizando a câmera traseira, por exemplo, o usuário poderá acionar comandos específicos no game, sugerindo mais precisão e novas possibilidades em termos de jogabilidade.
[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial 43885

Funcionando também de maneira independente, o novo controle permite que o usuário pause o jogo na televisão e mude de canal. Enquanto isso, você pode retomar tranquilamente a mesma partida direto na tela do controle, de maneira completamente alternativa à tela da TV.

Por si só, o controle do Wii U conta com funções de acesso à internet e videochamada, e também pode ser usado para desenhar, com a ajuda de uma stylus que acompanha o aparelho.

Grandes títulos
[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial 43884

Games de grande potencial gráfico, antes exclusivos apenas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, agora passam a fazer parte do acervo da Nintendo. Entre os títulos confirmados, destaque para Batman: Arkham City, Dirt 3, Darksiders 2, Tom Clancys Ghost Recon Online e Ninja Gaiden 3. Outro grande título, anunciado com entusiasmo pelo CEO John Riccitiello, foi Battlefield 3.

Segundo os executivos da companhia, a empresa pretende manter no mercado quatro plataformas: Nintendo DS, Nintendo 3DS, Wii e Wii U. O Wii U utilizará como mídia um formato proprietário de disco ótico, com o propósito de minimizar a pirataria.

O novo console tem 4,5 centímetros de altura por 26,6 de largura. A tela sensível ao toque tem proporção de 16:9, e o controle conta com bateria recarregável, acelerômetro e função rumble, além de microfone e caixas de som.

O Wii U tem saída de vídeo de até 1080p, sendo compatível com cabo HDMI e vídeo componente. O processador é um multicore desenvolvido pela IBM. O console terá uma memória Flash interna, podendo contar com o auxílio de cartões SD e dispositivos externos USB.

Primeiras impressões

Após a apresentação do Wii U, parte da imprensa internacional teve acesso ao video game e pode conferir, na prática, algumas das funcionalidades do console.O site VG 24/7 destacou que o formato do controle do aparelho é bastante similar ao antigo Game Boy, mas com o diferencial de ter uma tela touchscreen.

O controle é mais leve do que um iPad e se ajusta de maneira anatomica às mãos do jogador. Já a Wired destacou a experiência do jogador, foco maior da apresentação da Nintendo na tarde de hoje. Segundo a publicação, a demonstração foi um bom começo e mostra um futuro promissor para a plataforma.

O jornal inglês The Guardian foi mais receoso em sua avaliação. Para o jornalista Steve Boxer o controle é estranho e, em princípio, não substituirá outras alternativas tradicionais. Apesar disso, Boxer ressaltou que o novo formato de controle pode criar novas experiências e, caso os títulos sejam felizes na utilização da tecnologia, a ideia tem tudo para dar certo.

Wii U - Especificações

* Lançamento: 2012
* Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura
* Tela: 6,2 polegadas com touchscreen
* Formato de tela: 16:9
* Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board
* Mídia: disco ótico proprietário
* Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 490p e 480i
* Cabos: HDMI e vídeo componente
* Armazenamento: Memória flash interna
* Processador: IBM Power multi-core
* Conexões: 4 USB 2.0

Fonte: Tecmundo




WTF!!!! aquilo é um controle hehehe achava que era o console hauhauha



Última edição por Killerbee em 7/6/2011, 19:30, editado 2 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por slipkfranco 7/6/2011, 15:39

Caramba, mas que coisa e essa, sei nao acho que nao vou conseguir me acostumar com um controle tao grande. Sera que esse controle sera o que vai vim com o console, talvez tera um outro comun sem tela. Achei uma puta frescura esse controle com tela Touch e gigante ainda.
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Idade : 35
Localização : Americana-SP
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por fbanin 7/6/2011, 15:42

é, eu vi a conferência e posso dizer, esse é o controle do aparelho!

Na minha opinião?! Vai vender, mas porque os fãs são bastante fieis à nintendo! Mas para mim é uma grande porcaria! É como segurar um iPad e controlar o videogame!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 15:48

bom veja por esse lado...
se existe milhares de caras jogando games em Ipads e Tablets com Androids e tals hehe
pq nao um controle no estilo hehe
apesar que no inicio todos vao achar estranhos, mas depois acostuma mesmo hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por fbanin 7/6/2011, 15:50

Sei lá, isso não deve ser nada leve... e é totalmente desajeitado para apertas os botões... ainda tem 4 botões estilo L1, L2, R1 e R2! Imagina como é apertar esses botões e segurar esse negócio!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 15:52

fbanin escreveu:Sei lá, isso não deve ser nada leve... e é totalmente desajeitado para apertas os botões... ainda tem 4 botões estilo L1, L2, R1 e R2! Imagina como é apertar esses botões e segurar esse negócio!

ta doido nem quero imaginar ahuahuauah....
prefiro ano que vem se deus permitir conseguir um PSvita mesmo hehehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por xeidident 7/6/2011, 15:57

Nossa.. eu pensei mesmo que o controle era o console quando vi a primeira foto... sahsuhasua.. acho que vai atrapalhar bastante a jogabilidade. Mas sempre tem quem goste. Gosto é igual censurado, cada um tem o seu.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por slipkfranco 7/6/2011, 16:00

Pois e tenho de concordar com vcs, e quanto aos Ipads e e Tablets com Androis, tudo bem eles sao quase do mesmo tamanho que este controle, so que la voce esta jogando no Tablet/Ipad e etc que e portatil e nao em uma TV de 42"(exemplo) que e uma coisa fixa.
Com certeza ira vender, mas como o fbanin disse vai ser mais por os fans da Nintendo serem fieis. Nao compro este console WiiU tao cedo. Vou ficar com o PSVita mesmo.
Nao quero nem pensar em como deve ser usar os botoes em um controle desses ai.

Edit: Acabei de verificar e vai ser possivel utilizar qualquer controle do Nintendo Wii, desde o Wii Remote, Nunchuk e Classic Controller ate o Ballance Board.
Fonte: Site Oficial nintendo.com
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Idade : 35
Localização : Americana-SP
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por SolidEdgard 7/6/2011, 16:43

AFF, como disseram em um forum ae: Fãs NERDS idiotas comem qlqr ***** que o Iwata e o Miyamoto fazerem' Gostava da Big N até um tempo atras, mas depois do Wii perdi o interesse ... e agr ainda vai COPIAR os iPads ? Logo ela que iniciava coisas para os otros copiarem [sensor d moimento] alem de ser uma atualização pro Wii com melhores graficos, outro ponto negativo, tecnologia dsde 2006 ... espero fortemmente que a Big N se afunde dessa vez .. tanto pelo 3DS qto pelo Wii cu U
Pero dela, M$ e $ony fizeram OTIMA e3 kkkkk

Bem, nao sou nenhum ista' so fico com raiva Evil or Very Mad pq s porras das empresas tao focando na ***** dos causai ! to nen ai q isso é modinhaNintendo agr'old-school ! Primeiro Nintendo agr Microsfot, por favor $ony, nao nos abandone !

Pronto DESABAFEI qto a babação de ovo nintendista e casuais !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por slipkfranco 7/6/2011, 17:08

Tambem nao sou nenhum ista, e n gosto dessa babação de ovo nintendista. Nao vindo falar nenhuma ***** pra min os nintendista podem ficar a vontade.
Agora mudando de assunto alguem viu este video??


Achei interessante algumas funçoes que o controle tem junto ao console, mesmo assim ainda nao gostei dele.
Vejam o video(quem nao viu) e deixem suas opnioes ai sobre as funçoes.
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Idade : 35
Localização : Americana-SP
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por xMgDnAx 7/6/2011, 17:12

Não tem meio termo primeiro foi controle faltando botão e pequeno agora ta grande d+ mas foi so o começo talvez da pra mudar alguma coisa antes de lançar.
xMgDnAx
xMgDnAx
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Olinda
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por xeidident 7/6/2011, 17:22

É, vendo pelo vídeo tem funções bem interessantes sim, eu só acho que o problema seria com jogos que exijam mais agilidade, como jogos de luta, futebol, etc... aí acho que o tamanho e o formato nada ergonômico atrapalhariam bastante. Vai depender muito do jogo.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Blu Ray 7/6/2011, 17:35

SolidEdgard... Fumo oque?Esse controle e iPad são usado para coisas completamente diferente, o que se assemelha é o formato "tablet", que não é original do iPad.

As empresas tão focando em gamer casual porque é a maioria, da lucro, não é modinha, é conhecer o mercado, sem falar que já chegou num ponto em que não tem muito mais o que fazer pra evoluir a parte "hardcore", pra gamer casual já tem mais possibilidades.

O controle é interessante, é legal como teve interação controle <-> TV nos jogos, descordo de quem fala que vai chamar atenção de Nintendista, vai chamar atenção de gamer casual, não vejo esse controle podendo ser usado pra jogo mais "hardcore", é grande demais, seria uma bosta jogar com isso, como vai ter suporte pro controle tradicional do Wii (e quem sabe talvez vai ter um parecido com o do GC), só chego a pensar que isso ai foi mais pra enxer linguiça mesmo, a idéia principal foi fazer um Wii HD. Esperava mais, mas des de que tenha meu Smash, Zelda, Metroid e Mario to feliz.

EDIT: xeidident, acho que esse controle vai ser mais pra jogos casuais, tem suporte pro controle tradicional do wii.

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por alemao2x 7/6/2011, 17:44

sei não, parece legalzinho, mas quando anunciaram o Wii tambem parecia uma coisa revolucionaria e talz, coisa que nem era tanto...
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por slipkfranco 7/6/2011, 17:45

Sim realmente para os jogos hardcore vai ser uma droga jogar com este controle, ainda bem que mantem o controle do Nintendo Wii.
E na verdade ninguem disse que chamaria a atençao dos Nintendistas e sim que ele vai ser vendido pois os Nintendista costuman ser muito fieis e compram tudo que a nintendo lança.
As funçoes sao muito interessantes, mas como disse o Blu Ray e mais para jogos casuais.
Agora para min Tablet e Ipad serve para praticamente a mesma coisa, so mudando o sistema usado neles. E este controle e praticamente um Tablet com as funçoes que possue. E um 2 em 1 isso ae. Serve para desenho, videos, fotos e possivelmente aplicaçoes. Estou ate vendo, vai ter de haver um desbloqueio para o console e outro para o Controle para que seja possivel a utilizaçao de aplicaçoes nao-oficiais(Homebrews).
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Idade : 35
Localização : Americana-SP
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Ruouri 7/6/2011, 17:49

entao o lançe de jogar com movimentos vai continuar? e... ouvi boatos aki na pspnation
que o novo WiiU iria ter um tipo de um sensor que vc poderia sentir os objetos do jogo..
como se fosse um sensor de texturas ... + ou - issu.... foi dito alguma coisa disso durante a conferencia?
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Blu Ray 7/6/2011, 18:01

Ruouri, também lembro de ter visto coisa assim, só que teve bastante boato falso, imagino que se fosse verdade teriam anunciado na E3...

@slipkfranco: A intenção pra mim foi mais pra interagir com o jogo, quanto a filmes, desenhos e fotos não é exclusivo do iPad, praticamente todo console/PC/celular atual tem isso, botaram pra enxer linguiça. Se ver por um lado, tem funções parecidas com o do iPad, se ver por outro, hoje em dia, o que não tem? Eu náo consideraria cópia, essas outras funções do controle são bem populares....

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Ruouri 7/6/2011, 18:19

Issu ai já tem data de lançamento? então tbm axei mais uma melhoração do wii para HD.

hm em pensar que a Nintendo já precisa de um novo console pra seguir a luta no mercado,enqnto a sony ainda segue suave com o PS3, creio que se a nintendo já tivesse feito o Wii em HD não ia precisar lançar essi console tão já, tá legal que gráfico não faz jogo, concordo com isso , mas creio que um game em HD atraí muito mais.
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 18:20

Sera que esse aparelho WIIU nao seria um complemento melhorado do Nintendo WII normal?? pois tirando o desing do priduto e o controle extra no resto tudo leva a lembrar que é o Nintendo WII normal porem em formato HD com alguns extras de melhorias.

ou sejas, Sera que o famoso Projeto Café da nintendo é esse Nintendo WIIU ou é outros projeto para ser lancado mais tarde com diferencial proximo ao PS3 e Xbox360??
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por slipkfranco 7/6/2011, 18:34

Nao cheguei a chamar de copia mas ta ok.
Realmente quase tudo hoje em dia tem essas funçoes, apenas eu e os outros fizemos essa comparaçao com os tablets/ipad pq existe a possibilidade de usalo nao so com o console como em qualquer outro lugar sem a necessidade do console ligado, para jogos e etc.
Agora quanto ao sensor para sentir objetos do jogo certeza que nao passava de +1 dos boatos pois como disse Blu Ray esta funçao teria sido mostrada na E3.

De acordo com o site da nintendo este ai esta previsto para o lançamento em 2012, agora para que parte de 2012 eu nao sei. Olha o fim do mundo antes do lançamento do WiiU. Guess
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Idade : 35
Localização : Americana-SP
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 18:54

Agora eu achei legal a opcao de na hora da mulher querer ver a novela sagrafa kkkk
Vc pode mudar a tv para canais normais e sair jogando direto do controle kkk
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Ruouri 7/6/2011, 19:21

Bom acabei de assistir o Video, ta parecendo mais uma propaganda de um novo controle e não de um novo console '-'
Ruouri
Ruouri
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 128

Localização : Santa cruz
Inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por ZeroLive 7/6/2011, 19:27

EDIT.


Última edição por ZeroLive em 18/2/2021, 23:26, editado 1 vez(es)
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Killerbee 7/6/2011, 19:32

ZeroLive escreveu:Ele, é bem grandinho né mais as funções compensam Smile

Amigo peguei seu complemente postado anteriormente e fundi com o topico...
valeu

o video eu ja tinha colocado do outro usuario, é o mesmo video que postei antes
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Zeh Silveira 7/6/2011, 20:19

gostei não, ou é portátil ou console de mesa :[
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial Empty Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos