Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS

+15
Play GamesON
Meratti
Spider_S4TO
Eddie Thunders
ZSHAKAZ
HolySaintDragon
alemao2x
ElizeuSasuke
Scarecrow
Misaeru
Pilo
HyogaS2
Lendek
SolidEdgard
correiamaia
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 5/2/2011, 12:11

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Nintendo-3ds
[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Ea994419dd6470215aec-LL

Tópico Oficial sobre o novo de portátil,o 3DS que supostamente irá revolucionar a maneira de como os games são jogados,ele foi anunciado na E3 de 2010 e foi lançado em março no mundo inteiro!Veio para competir com o PSVITA que foi anunciado na Sony Meeting 2011(Ccom nome oficial posteriormente).Com um hardware melhor que seu antecessor,o 3DS já vem com uma lista de jogos em seu anuncio!

Spoiler:

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS 38855

Características:

* Dimensões de 130x74x20 milimetros e peso de 230 gramas
* Uma tela superior de 9cm com capacidade de exibir imagens 3D, sem a necessidade de óculos. Resolução de 800x240 com 3D desligado e 400x240 por olho com 3D ativado.
* um controlador de intensidade 3D (3D Depth Slider), localizado a direita da tela superior.
* Uma tela inferior de 7,7 cm sensível ao toque e resolução de 320x240
* Um direcional analógico.
* Um direcional digital em cruz do mesmo tamanho do DSi.
* 4 botões frontais e 2 laterais no mesmo estilo e posição do DS (A, B, X, Y e L e R)
* Slider para ativar funções Wireless
* Um botão de SELECT e um de START, além de um HOME para ir para o Menu do aparelho localizados embaixo da tela.
* Giroscópio e acelerômetro para captar o movimento feito com o aparelho, no mesmo estilo do Wii Remote.
* Uma câmera interna para funções como filmar o jogador durante a partida.
* 2 câmeras externas, na resolução de 640x480 (VGA) cada, para tirar fotos em 3D ou ser usada em jogos de realidade aumentada, entre outras funções
* Áudio Stereo superior ao DSi, capaz de simular áudio em 5.1 com fones de ouvido.
* Controlador de volume de audio.
* Bluetooth e internet sem fio para jogos, partidas online, troca de informações entre aparelhos, download de jogos e outras funções.
* Entrada para SD card semelhante ao do DSi.
* Microfone localizado na parte de baixo do aparelho.
* Uma caneta Stylus extensível de até 10 centímetros. Entrada fica ao lado da entrada para cartucho.
* Compatibilidade com os jogos da Família DS (DS, DS Lite, DSi e DSi XL) em 2D
Spoiler:

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Nintendo3DS_bigexample
Informações Básicas:
Geração:8ª Geração
Lançamento :26 de fevereiro no Japão e em março nos EUA
Mídia :Cartuchos de Nintendo 3DS, DSi e DS
CPU: 2x ARM11 266Mhz [1]
Gráficos :Digital Media Professionals (DMP) Pica200 GPU 133Mhz [2]
Conectividade :2,4 GHz Wi-Fi
O 3DS usa um display com uma tecnologia que permite imagens em 3D. essa tecnologia envia 2 imagens, uma para cada olho com angulos ligeiramente diferentes,causo um efeito chamado estereoscopia. Esse efeito ocorre quando enxergamos duas imagens identicas ligeiramente deslocadas, porem em pontos estratégicos. Ao juntar essas duas imagens, nosso cérebro forma uma terceira imagem, a qual nos dará a sensação de tridimensionalidade.

O princípio do 3D do console da Nintendo está justamente na visão estereoscópica que ocorre quando visualizamos o efeito de paralaxe. A paralaxe é na verdade uma forma de enganar nosso cérebro utilizando objetos de tamanhos diferentes e com velocidades diferentes para criar um aspecto de profundidade. Infelizmente a baixa capacidade de processamento atrapalha um pouco na execução de jogos em 3D. Mas alguns sites e blogs afirmam que o Nintendo 3DS é prejudicial para crianças com menos de 7 anos.

Apesar de parecer simples é bem complexa, por isso não é tão comum vermos tecnologias usando essa mesma idéia.
Sucessivas baixas de preço do 3DS em todo mundo visa a popularização do portátil que até agora parece não ter sido bem aceito pela comunidade gamer mundial!Pesquisas feitas nos principais mercados indicam que,mesmo com o lançamento do portátil 3D,seu antecessor,DS,e o rival,PSP continuam vendendo bem e bem a frente!
UPDATE 1
Portátil ganha Analógico Extra!
A Nintendo apresentou, em conferência realizada em Tóquio nesta terça-feira (13), o Slide Pad, acessório que adiciona uma segunda alavanca analógica ao portátil 3DS. O item chega ao Japão em dezembro de 2011 por 1500 ienes (cerca de US$ 20), mas ainda não tem data de lançamento prevista para o ocidente.

Além do peso e do tamanho do acessório, que se encaixa ao Nintendo 3DS como uma base, o jogador terá que se acostumar também com o uso de pilhas, já que para funcionar, o Slide Pad requer uma pilha alcalina AAA.

O primeiro game com suporte ao Slide Pad é "Monster Hunter tri-3G", que chega às lojas nipônicas junto com o acessório. Segundo a Nintendo, os jogos compatíveis com o Slide Pad apresentarão um selo informativo em suas caixas.
[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Ss_preview_2132460699_full.jpg.jpg

Tópico em constante atualização!Qualquer sugestão de postagem,enviem-me MP!


Última edição por correiamaia em 15/9/2011, 22:40, editado 4 vez(es)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por SolidEdgard 5/2/2011, 13:11

correiamaia escreveu:Tópico Oificial sobre a nova consola de games...

Are you portuguese ?
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 5/2/2011, 14:16

SolidEdgard escreveu:
correiamaia escreveu:Tópico Oificial sobre a nova consola de games...

Are you portuguese ?
pra ficar mais ''chic''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Lendek 6/2/2011, 16:55

a UNICA vantagem do 3ds é poder jogar jogos em 3d, afinal o NGP ta chegando
Lendek
Lendek
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Localização : Londrina, PR
Inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 25/3/2011, 10:27

Lendek escreveu:a UNICA vantagem do 3ds é poder jogar jogos em 3d, afinal o NGP ta chegando

ainda tem gente q passa mal com o 3d, ai ferrou xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Pilo 25/3/2011, 11:07

tem que testar pra ver como é, se me convencer, talvez será meu próximo handheld
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Piratear Nintendo 3DS pode inutilizar console

Mensagem por Misaeru 25/3/2011, 13:24

Buscando formas de combater a pirataria, a Nintendo já anunciou no início do mês de março que desativará algumas funcionalidades do console 3D por meio de simples atualizações, caso os consumidores venham a desbloquear o portátil.

Agora, a Nintendo anunciou a colocação de um aviso para seus jogadores na parte de trás do dispositivo, alertando: "Este produto contém medidas de proteção. Qualquer modificação técnica não autorizada no sistema do Nintendo 3DS, ou o uso de um dispositivo não autorizado, pode tornar esta plataforma e/ou o sistema inutilizável".

David Yarnton, gerente geral da companhia no Reino Unido, já havia comentado sobre o sistema anti-pirataria e, de acordo com ele, as medidas de proteção do console se mostram superiores à de outros consoles, já que ele bloqueia não só o modo online, como qualquer possibilidade de acessar um jogo no aparelho.


Fonte: olhardigital
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 25/3/2011, 13:40

Misaeru escreveu:
Buscando formas de combater a pirataria, a Nintendo já anunciou no início do mês de março que desativará algumas funcionalidades do console 3D por meio de simples atualizações, caso os consumidores venham a desbloquear o portátil.

Agora, a Nintendo anunciou a colocação de um aviso para seus jogadores na parte de trás do dispositivo, alertando: "Este produto contém medidas de proteção. Qualquer modificação técnica não autorizada no sistema do Nintendo 3DS, ou o uso de um dispositivo não autorizado, pode tornar esta plataforma e/ou o sistema inutilizável".

David Yarnton, gerente geral da companhia no Reino Unido, já havia comentado sobre o sistema anti-pirataria e, de acordo com ele, as medidas de proteção do console se mostram superiores à de outros consoles, já que ele bloqueia não só o modo online, como qualquer possibilidade de acessar um jogo no aparelho.


Fonte: olhardigital

não sei se eles podem desabilitar o console
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Misaeru 25/3/2011, 13:53

Fiquei com a mesma sensação quando li a notícia.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por SolidEdgard 25/3/2011, 13:55

creio tbm que nao podem ... podem cortar o online ou otras funcionalidades, como o Xbox 360, agr 'fufu' o 3DS e ele não pegar mais, ja é mt .... que vai ter nego processando se isso ocorrer .... !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Misaeru 25/3/2011, 14:02

O aviso é mais para por medo, que realmente por em prática.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por SolidEdgard 25/3/2011, 14:06

é .... deve ser. Mas msm se puserem, como sempre vao arrumar um jeito de burlar isso. Fiquei sabendo que o 3DS gera um log e talz ... ai ele manda com as info que ele pegou. É so enviar um log falso ou um com jogos origiansi para a Big N e ser feliz !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 9/4/2011, 20:31

Pessoal, comprei um 3DS Aqua Blue, vamos ver como que ele é, por enquanto ainda estou decidindo um jogo para comprar, queria o PES 11, mas estou com medo de lançarem o 12 logo.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 9/4/2011, 21:30

HyogaS2 escreveu:Pessoal, comprei um 3DS Aqua Blue, vamos ver como que ele é, por enquanto ainda estou decidindo um jogo para comprar, queria o PES 11, mas estou com medo de lançarem o 12 logo.
jogos de futebol geralmente sao um fail,pois a cada ano se muda,mas no mais hyoga foi uma boa aquisicao,estou a espera do ngpo talvez seje bom tbm,quais sao as primeiras impressoes do 3ds?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Scarecrow 9/4/2011, 21:38

Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.

Hyoga cheio dos portáteis, vai presentear a equipe inteira né? :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 9/4/2011, 21:40

Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.

Hyoga cheio dos portáteis, vai presentear a equipe inteira né? :coolface:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pra staff ne ?kkkkkkkkkkk sou seu amigAO HYOGA NE kkkkkkkk :coolface: :coolface: :coolface:
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por ElizeuSasuke 9/4/2011, 21:48

vix, se forem distribur consoles pra staff, me coloquem la, eu recebo um 3DS e vcs nunca mais me vão ver (otimo português q eu tenho)
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 9/4/2011, 21:52

Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.

Hyoga cheio dos portáteis, vai presentear a equipe inteira né? :coolface:

Claro, vou começar distribuindo pelos Moderadores, me passa seu endereço heuehauehau,

então eu ia comprar o PES mas vi as criticas, pego o 3DS na segunda, mas sem nenhum jogo, estou a busca de sites, entre outros para comprar

vi pelas notas no metacritics e os 2 primeiros sao SSF4 (nao jogo nem o de ps3, comprar o de 3ds vai ser bobagem) e o Ghost Recon, estou quase ficando com o Segundo ou com o Pilotwings
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por correiamaia 9/4/2011, 21:54

HyogaS2 escreveu:
Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.

Hyoga cheio dos portáteis, vai presentear a equipe inteira né? :coolface:

Claro, vou começar distribuindo pelos Moderadores, me passa seu endereço heuehauehau,

que bom! kkkkkkkkkkkk,no mais hyoga vc nao acha um bom negocio esperar o ngp?tenho dinheiro suficiene,mas nao sei qual compro!seria um custo beneficio aliar o bom ao agradavel ao comrpar um ds?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 9/4/2011, 21:58

correiamaia escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.

Hyoga cheio dos portáteis, vai presentear a equipe inteira né? :coolface:

Claro, vou começar distribuindo pelos Moderadores, me passa seu endereço heuehauehau,

que bom! kkkkkkkkkkkk,no mais hyoga vc nao acha um bom negocio esperar o ngp?tenho dinheiro suficiene,mas nao sei qual compro!seria um custo beneficio aliar o bom ao agradavel ao comrpar um ds?

pretendo comprar um NGP quando sair tbm, soh que o NGP nao tem nem data oficial, pode ser que nem saia esse ano, entao eh complicado esperar por algo que vc nao sabe direito, alias o NGP nao tem nem o nome oficial xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por SolidEdgard 10/4/2011, 11:08

É ... ativos da 'Quantum' viram no NDSBrasil que vc tinha comprado um 3dS.... por isso eu ja sabia :coolface:

Mas sei la, o Ghost Recon me animou, mas qdo fui ver ... eh RTS ... Prefiria ação msm ...

Pega o SSF4 as criticas estão boas ... Tem o negocio de lutar nas ruas ' que no BR nunca vai dar certo kkkk
O Splinter Cell ... FAIL terrivel ... Rayman 3DS e Super Monkey Ball 3DS são bem medianos ... o Pilotwings da uma salvadinha ...

Mas se fosse eu, pegava o SF4, msm nao gostando de lutas, nesse comçeo de 3DS ta uma @#%@ de lançamentos então ele é o melhorzinho ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 10/4/2011, 21:25

SolidEdgard escreveu:É ... ativos da 'Quantum' viram no NDSBrasil que vc tinha comprado um 3dS.... por isso eu ja sabia :coolface:

Mas sei la, o Ghost Recon me animou, mas qdo fui ver ... eh RTS ... Prefiria ação msm ...

Pega o SSF4 as criticas estão boas ... Tem o negocio de lutar nas ruas ' que no BR nunca vai dar certo kkkk
O Splinter Cell ... FAIL terrivel ... Rayman 3DS e Super Monkey Ball 3DS são bem medianos ... o Pilotwings da uma salvadinha ...

Mas se fosse eu, pegava o SF4, msm nao gostando de lutas, nesse comçeo de 3DS ta uma @#%@ de lançamentos então ele é o melhorzinho ...

pior q tem um monte de jogo bom pra sair, mas ainda nao saiu nd lol
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por alemao2x 10/4/2011, 21:51

e aquele remake do Ocarina of Time, quando sai?
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por SolidEdgard 11/4/2011, 10:59

pra mim so o Metal Gear Solid 3 3DS se salva ... ainda nao vi nenhum jogo que disse: PORR@ QUERO ESSE 3DSCEGA ZOIO
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por HyogaS2 11/4/2011, 13:37

alemao2x escreveu:e aquele remake do Ocarina of Time, quando sai?

Maio, mes que vem jah tem um monte de coisa boa
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Nintendo 3DS Empty Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos