Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

+27
Bob Bakal
Scarecrow
wagnerfontes2
jardellll
HugoNight
Torakun
andersonjpa
tails2
jorgedidi
k0uta
silviolcf
BanoK
casanova
Ryuuku
gazola
Yuki
wyrmslayer
L [k] s o w
aniemotion
M4ur1c10
Rofes
Magrovisk
dodosm
admin
HyogaS2
davs333
Budius
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

e aí? Qual você preferiu? o Browser do PSP ou o OperaMini?

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Vote_lcap119%OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Vote_rcap 19% 
[ 13 ]
OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Vote_lcap181%OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Vote_rcap 81% 
[ 57 ]
 
Total de votos : 70
 
 

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 9/8/2008, 10:36

Relembrando a primeira mensagem :

LEMBRETE SOBRE DIREITOS AUTORAIS E BRICKS:
  • TODOS os softwares aqui são de autoria de outra pessoa, eu só tô colocando o link e mostrando como que usa.
  • Eu não mandei você fazer nada, e não to garantindo milagre. Se vc mexeu e fudeu seu PSP ou queimou a sua casa, o problema é SEU, mexeu por que quis, no meu PSP funciona e eu to muito feliz com ele. Ou seja, não me resposabilizo se vc se fudeur fazendo isso.



a minha ideia é fazer 2 tutoriais complementares em separado pra ficar organizado a bagunça. Este aqui é o segundo.
E lembrando que eu sempre coloco TODAS as informasções sobre a coisa. Ou seja, NOVATOS, só baixem e instalem.


Prévia:
Eu SEMPRE, desde das épocas do meu querido PSP-FAT 1.5 rodando emulador de 2.50 pra eu usar o web-browser, que acho o navegador de internet (web-browser) do PSP RIDÍCULO, ele é absurdamente lento não roda nada direito, qqr coisa acaba a memoria, fica pulando um monte de notificação de segurança inutil. E essa frustração minha, embora continuo puto com o descaso da Sony, pelo menos tem solução. OperaMini!

Sobre:
O OperaMini é um web-browser desenvolvido pela Opera que inicialmente é pra celulares mas tem o jeitinho de colocar no PSP e funciona MUITO MUITO muito MUITO melhor que o da Sony.

Como faz::
  • Primeiro de tudo tu tem que ter um emulador de Java de celular, o OperaMini funciona em celulares então vamos fazer Opera achar que o PSP é um celular. Vai nesse TÓPICO/TUTORIAL que mostra como põe o PSPKVM e passa uns macetezinhos dele.
  • Agora vai no OperaMini.com clicka download -> download to PC -> Generic Version -> Advanced MIDP2 ou então só vem nesse link AQUI que é a mesma coisa e pega os dois arquivos "opera-mini-advanced.jad" e "opera-mini-advanced.jar" e põe em qqr lugar que tu achar melhor do seu MemoryStick (por exemplo a raiz ms0:/) (mas lembre-se que esses arquivos tem q ficar no MemoryStick mesmo depois q já tiver instalado)
  • No PSP vai no Games -> PSPKVM e selecione a opção Find Applications -> Install from memory stick (ms0:/)
    OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Frmbuf001cy5OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Frmbuf002ka7
  • Ache onde vc colocou os arquivos no memory stick e selecione pra instalar o arquivo .JAD apertando circulo ou install (start)
  • Após instalado as configurações pra emulação pra ficar fino no PSP é: J2ME Standard (480x272).
    OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Frmbuf003ga2
  • O software já vai iniciar direto o OperaMini e vai pedir pra usar AirTime selecione Yes (start), vai te pedir a conexão no menu normal do PSP.
  • É bem provável que vai falar que não funcionou, calma!
  • Volta no menu do KVM, seleciona o Opera, abre o menu (start) e selecione a opção Settings. Vai na preferencia 'Airtime' e coloque "Just do it and don't ask" e Salve (start)
    OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Frmbuf006bx2OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Frmbuf004zb3
  • Roda de novo, agora foi, né? (programa doidão, esse Airtime enche o saco e trava as vezes mesmo)
  • Quando o OperaMini rodar pela primeira vez vai te pedir pra aceitar lá o registro, só aceite (Select)
  • Pronto!


Olha aí ele buscando PSP no e-bay:
OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Frmbuf007bg8
Sites maiores feito e-bay, uol, etc... nunca funciona no do PSP, nesse funciona direitinho!

Macetes::
  • O lance dele iniciar o wifi por dentro do Opera as vezes é meio paloso, é mais garantido rodar no Network Setup
  • Dá pra diminuir a fonte do OperaMini pra ficar mais bunitin na tela do PSP, na tela inicial abra o Menu e vai em Tools -> Settings. Lá tem a opção pra Font Size: Small -> Save (select)
  • Com a direcional tu vai navegar na pagina pra cima e pra baixo, pra mexer o 'mouse' é no analogico.
  • Clickar em Link e fazer zoom é com o Círculo, X cancela.
  • Se toda vez q tu entra pra digitar em alguma coisa dá pau e trava, volta com a opção do teclado virtual do proprio KVM. (Vide o outro tutorial)
  • Se vc usa o Opera no seu computador, vc pode sincronizar os favoritos deles de uma forma mega fácil, é só ir na pagina inicial e tem a opção "Synchronize Opera..."



E agora que você aprendeu como faz direitinho tudo, eu vou passar tudo pronto.
Tá um arquivo zip no rapidshare http://rapidshare.com/files/136072255/pspkvm.zip.html
Com tudo configurado e pronto pra rodar, esse aí tá com o PSPKVM v0.4.1 e o OperaMini 4.1.11355
Funciona perfeito no meu PSP-Slim CFW 4.01m33-2. Essa versão aí NÃO FUNCIONA no 1.5 !
Só lembre que para futuras atualizações tem que ir nos sites pra pegar.


ATUALIZACAO
http://rapidshare.com/files/181043780/pspkvm.zip.html
PSPKVM versao 0.4.2 e versao do OperaMini 4.2 (que coincidencia)
Testado em um PSP-Slim CFW 5.00m33-4



é isso aí... vocês vão ver que esse aí funciona muito melhor e mais tranquilo que o do PSP....


Última edição por Budius em 8/1/2009, 08:46, editado 2 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo


OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 11/10/2008, 12:45

wyrmslayer escreveu:Muito bom... tentei usar tutorial de outros foruns e tive problemas, este daki está de parabens!

obrigado! Very Happy

Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Yuki 5/12/2008, 16:26

testado e aprovado, vlw budios eu sempre entedo os seus tutorias, sao muito faceis de se enteder, vlw pelos tutos, e parabens pelo seu mestrado.

abraço
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por gazola 9/12/2008, 19:59

po cara num to conseguindo botar pra funcionar o PSPKVM!! x(
tipo eu botei ele na pasta psp/game tudinho + dai quando eu executo ele no psp ele entra a tela fika preta e dps volta no menu do psp normal x(
qual link ke tu baixou la ???
flws
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 9/12/2008, 21:11

gazola escreveu:po cara num to conseguindo botar pra funcionar o PSPKVM!! x(
tipo eu botei ele na pasta psp/game tudinho + dai quando eu executo ele no psp ele entra a tela fika preta e dps volta no menu do psp normal x(
qual link ke tu baixou la ???
flws

agora to na aeroporto e a conexao tah meio carroca....
pega oq eu deixei no rapidshare e deleta o Opera de lah e pega o Opera mais novo!!!

serah q rola?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por gazola 10/12/2008, 19:26

to dizendo o emulador de java pro psp!!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 11/12/2008, 01:13

gazola escreveu:to dizendo o emulador de java pro psp!!!!

e eu to falando desse link do PSPKVM q eu pus no rapidshare q tem tudo completo, incluindo os dois!
Budius escreveu:
E agora que você aprendeu como faz direitinho tudo, eu vou passar tudo pronto.
Tá um arquivo zip no rapidshare http://rapidshare.com/files/136072255/pspkvm.zip.html
Com tudo configurado e pronto pra rodar, esse aí tá com o PSPKVM v0.4.1 e o OperaMini 4.1.11355
Funciona perfeito no meu PSP-Slim CFW 4.01m33-2. Essa versão aí NÃO FUNCIONA no 1.5 !
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Ryuuku 22/12/2008, 08:14

Consegui fazer a conexão pelo opera, muito bom bem melhor q o browser do psp.


Última edição por Ryuuku em 26/12/2008, 08:17, editado 1 vez(es)
Ryuuku
Ryuuku
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 213

Idade : 41
Localização : Gothan City
Humor : Why so serious? hahahahahaha
Inscrição : 02/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por gazola 22/12/2008, 11:07

de qualquer forma eu num consegui x(
sendo ke eu ligo executo a parada + dps ele volta pro menu da sony!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 32
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por casanova 23/12/2008, 21:24

consegui tudo. o opera mine ta legal o teclado ta legal, mais nao conecta. qual o problema?

casanova
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : asdf
Inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 23/12/2008, 22:12

casanova escreveu:consegui tudo. o opera mine ta legal o teclado ta legal, mais nao conecta. qual o problema?

1. crie a conexao na XMB
2. antes de qqr coisa confere q nas configuracoes do OperaMini a opcao 'Use Airtime' tá pra usar direto
3. vai no menu de rede do PSPKVM ANTES de entrar no OperaMini

é isso q eu faco, aqui funfa...

gazola escreveu:de qualquer forma eu num consegui x(
sendo ke eu ligo executo a parada + dps ele volta pro menu da sony!!!

as vezes é versao de CFW, aqui to com KVM mais atual (eu acho) e o cfw 5.00
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por casanova 25/12/2008, 01:09

"1. crie a conexao na XMB
2. antes de qqr coisa confere q nas configuracoes do OperaMini a opcao 'Use Airtime' tá pra usar direto
3. vai no menu de rede do PSPKVM ANTES de entrar no OperaMini

é isso q eu faco, aqui funfa..."

desculpe a minha ignorancia como que eu crio a conexao na XMB?
o menu de rede do PSPKVM é o Network setup?
Pra ver as configurações do Opera vai em menu settings?

casanova
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : asdf
Inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 25/12/2008, 11:13

casanova escreveu:desculpe a minha ignorancia como que eu crio a conexao na XMB?
o menu de rede do PSPKVM é o Network setup?
Pra ver as configurações do Opera vai em menu settings?

vc sabe oq eh XMB, neh??
na XMB vai em tudo pra esquerda e tudo pra baixo. Settings -> Network Settings (lá vc cria a conexao)
menu de rede do KVM eh o Network Setup sim... lá dentro vai aparecer a conexao q tu criou na XMB
config do OperaMini eh Settings -> Preferences -> Airtime

ok?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Atualizacao dos softwares!

Mensagem por Budius 8/1/2009, 08:43

Fala galera,

tanto o operaMini quanto o PSPKvm tiveram novas versoes lancadas, entaum eu to mandano um pacote zip com as atualizacoes e todo configurado já.

lembre-se que esta versao é para CFWs 3.xx pra cima... se tu quiser rodar 1.5 tem que ir nos site do PSPKVM e pegar a versao adequada.

http://rapidshare.com/files/181043780/pspkvm.zip.html

configurado pra usar o teclado do Sony e pra movimentar na tela use o analogico e para navegar pelos links use o direcional.

flwss.... Evil or Very Mad
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por BanoK 26/1/2009, 23:32

Então... instalei o OperaMini usando seu zip completo e usei a conexão do wifi daqui de casa (devidamente configurada no XMB, e por onde navego pelo browser do PSP), abri ela no network settings antes de carregar o OperaMini, mas o OperaMini dá o seguinte aviso:
Failed to connect to the Internet.

Verification of server certificate failed. Please checkthe date setting in your device.

BanoK
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro, RJ
Inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por BanoK 26/1/2009, 23:43

Opa... resolvi o problema! Caso alguém se depare com ele:
Vá no XMB e entre em System ---> Date and time settings ---> clique em Date and Time ----> Set via internet

Smile

BanoK
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Rio de Janeiro, RJ
Inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 28/1/2009, 07:18

BanoK escreveu:Opa... resolvi o problema! Caso alguém se depare com ele:
Vá no XMB e entre em System ---> Date and time settings ---> clique em Date and Time ----> Set via internet

ué...
essa aí é nova...
q será q tem haver o relógio do PSP com o OperaMini num funfar...
mas valeu pela dica!!!

ah cara... e te falar... num sei se aquele zip tá o mais atual naum...
pode ser (num sei) q tenha versao mais nova!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por silviolcf 31/1/2009, 10:44

pessoa, testei no 5.00 m33-6 e funciono de boa unica coisa q nao ficou o teclado novo QWERTY como virtual, mas funcionou legal.... aprovado!!
silviolcf
silviolcf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 137

Idade : 35
Localização : São paulo
Humor : "You are more important than my sword... ... But just a little"
Inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por k0uta 31/1/2009, 10:48

lol, esse link ae ta funfando? Hein bubuzim?
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 31
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por silviolcf 31/1/2009, 11:03

k0uta escreveu:lol, esse link ae ta funfando? Hein bubuzim?

ta funcionando sim cara, baixei agora!!
silviolcf
silviolcf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 137

Idade : 35
Localização : São paulo
Humor : "You are more important than my sword... ... But just a little"
Inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 1/3/2009, 15:33

pra quem aí usa o OperaMini tem atualizacao do KVM.

http://www.psp-hacks.com/2009/02/28/pspkvm-v051-released/
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por jorgedidi 20/7/2009, 19:58

Beleza pessoal?

Primeiramente parabéns pelo tutorial. Estou com um problema e não estou achando ninguém com o mesmo que o meu:

Quando clico em "Network Setup" é listada a minha rede (residencial sem fio), aí clico nela e aparece a tela:


"Connecting to network"
"Connecting by profile (nome da rede) Step 2 (depois fica zero)"

Simplesmente não sai desta tela, não dá erro, nem nada.

Se alguém puder auxiliar, valeu

Jorge Didi

jorgedidi
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : brasil
Inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por admin 22/7/2009, 22:52

jorgedidi escreveu:Beleza pessoal?

Primeiramente parabéns pelo tutorial. Estou com um problema e não estou achando ninguém com o mesmo que o meu:

Quando clico em "Network Setup" é listada a minha rede (residencial sem fio), aí clico nela e aparece a tela:


"Connecting to network"
"Connecting by profile (nome da rede) Step 2 (depois fica zero)"

Simplesmente não sai desta tela, não dá erro, nem nada.

Se alguém puder auxiliar, valeu

Jorge Didi

Descreva melhor seu problema cara..

Sua rede tem senha? Tu já tentou esperar um tempo pra ver se dá certo?

Tenta rodar o Opera com o release do KVM que o Budius postou mais acima. ^^

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por jorgedidi 23/7/2009, 05:54

Foi mal Lock, já estava um pouco cansado de procurar na net, de qualquer forma suas perguntas me ajudaram:

Não estava conseguindo pois minha rede era com senha WPA, mudei para WEP e funcionou normal

Valeu

Agora vou poder usar o Opera Very Happy

jorgedidi
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : brasil
Inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Budius 3/8/2009, 15:33

versao nova do KVM q roda o OperaMini:
http://www.psp-hacks.com/2009/08/01/pspkvm-v0-5-3-released-javame-on-your-psp/


Última edição por Budius em 4/8/2009, 08:31, editado 1 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por dodosm 3/8/2009, 17:27

Budius escreveu:verao nova do KVM q roda o OperaMini:
http://www.psp-hacks.com/2009/08/01/pspkvm-v0-5-3-released-javame-on-your-psp/

Show to doidO pra testar a net mas ainda vou comprar o roteador Sad


Última edição por dodosm em 16/1/2010, 13:15, editado 1 vez(es)
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por tails2 13/11/2009, 20:43

Olha só... o problema de não conectar persisite... olha... eu estou usando a versão do Opera opera-mini-4.2.14912-advanced-pt-br (nome do arquivo), o PSPKVM é versão 4.2 all-in-one. Meu PSP é um slim com 4.01-m33-2... O operda roda legal, certinho, diz que se conecta tudo... mas ele fica carregando durante muito tempo sem resultado nenhum...Já mudei o horário para o certo via web e tudo mais. Alguém tem alguma solução?
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OperaMini destruindo o browser oficial da Sony! - Página 3 Empty Re: OperaMini destruindo o browser oficial da Sony!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos