Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Oficial - Sony Revela Novo Modelo Na Tokio Game Show

Ir para baixo

19092012

Mensagem 

[PS3] Oficial - Sony Revela Novo Modelo Na Tokio Game Show Empty [PS3] Oficial - Sony Revela Novo Modelo Na Tokio Game Show




[PS3] Oficial - Sony Revela Novo Modelo Na Tokio Game Show 8001374977_d3a2866bc4_z

A Tokio Game Show sempre foi um momento emocionante para os gamers de todos os lugares, todos nós estamos sempre ansiosos para novos jogos e outras notícias sendo anunciados durante o show. Este ano não é diferente. A Sony no intuito de procurar novas maneiras de criar melhores experiências para todos os gamers, acaba de lançar um "pequeno" PlayStation 3, mais leve e mais compacto.

O novo PS3 estará disponível em três modelos diferentes, com HD de 12GB, 250GB e 500GB, possui um design menor e simplificado. O novo modelo é cerca de 20% menor e 25% mais leve do que o PS3 atual.
Todos se lembram dos modelos menores do PS2 e PSP que foram lançados e fizeram sucesso, e seguindo essa linha, com o PS3 não foi diferente.

Aa Europa receberá as versões de 12Gb e 500Gb com os valores de €230 e €300 respectivamente. No dia 28/09, nos Estados Unidos estará disponivel as versões de 250Gb em 28/09 por U$270 e de 500Gb em 30/10 por U$300.
O Japão receberá em 04/10 além das versões normais 250Gb e 500Gb, uma versão na cor branca com 250Gb todas por ¥24.980.
Além disso os Estados unidos terá o Bundle Uncharted 3 GOTY Edition o qual inclui 12 novos mapas e mais de 40 novas skins ambos para multiplayer, o Fort Co-Op Adventure e o Shade Survival Mode, o valor destes conteudos passa dos U$45. Também é possivel comprar o Uncharted 3 GOTY Edition separadaente, o jogo sozinho também virá com o conteudo informado anteriormente.

[PS3] Oficial - Sony Revela Novo Modelo Na Tokio Game Show 8000836491_f267140f72_z

O CCP Games’ DUST 514 traz um intenso combate de infantaria, em grande escala de guerra e profundo avanço do personagem em um exclusivo free-to-play shooter multiplayer. Integrado em conjunto com o universo enorme de EVE Online, os jogadores travam guerra na próxima geração de tiro em primeira pessoa, onde uma única vitória poderia provar o golpe esmagador para um império galáctico de milhares de jogadores online. Este pacote inclui uma quantidade incrível de valor do bônus - mais de U$30 no total.

Em 30 de Outubro também estará disponvel Bundle Assassins Creed 3 Limited Edition com o PS3 de 500Gb, ainda sem valor anunciado.

Fonte: PlayStation Blog US e Kotaku US
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Oficial - Sony Revela Novo Modelo Na Tokio Game Show :: Comentários

correiamaia

Mensagem 19/9/2012, 07:45 por correiamaia

Será este design como oficial? Está bonito...e acho que nesse finalzinho de geração, esse HD bem espaçoso,fará diferença...está bonito,mas ainda prefiro o slim atual(mas pelo hd,iria desse modelo)

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 19/9/2012, 08:32 por Killerbee

Se o preço do modelo 12gb for bem inferior aos modelos Slin 160GB que se tem a venda atualmente, de fato aqui no Brasil vai vender bastante, pois o modelo 160gb se encontra na faixa de 650 a 750,00 completo na caixa.

Se a diferença for bastante considerável claro.
Se for praticamente o mesmo valores (digo por diferenças minimas),
não terá tanta venda por causa do espaço e design.

Mas achei muito bacana essa ideia da Sony.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 19/9/2012, 12:22 por HugoNight

correiamaia escreveu:Será este design como oficial? Está bonito...e acho que nesse finalzinho de geração, esse HD bem espaçoso,fará diferença...está bonito,mas ainda prefiro o slim atual(mas pelo hd,iria desse modelo)

São fotos oficiais, direto do PlayStation Blog Us

Na questão do espaço dá pra comprar um HD 2,5" Sata II e trocar, isso n é diferencial pra quem ja tem o PS3, mas com certeza quem está pensando em comprar agora deve pensar no de 500Gb.

E sinceramente sobre o design pra mim fica assim: Fat > Slim > Super Slim
O unico problema do Fat é que ele é gigantesco, e eu n trocaria meu Slim pelo Super Slim.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 19/9/2012, 21:55 por correiamaia

O slim não é nem tão grande como o fat,nem tao fino(e na minha visão chega a ser feio)como esse super slim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos