Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSN Vote pela PSN brasileira no site oficial da Sony!

Ir para baixo

20032010

Mensagem 

PSN Vote pela PSN brasileira no site oficial da Sony! Empty PSN Vote pela PSN brasileira no site oficial da Sony!




Galera, o PlayStation.Blog abriu um espaço para que sejam postadas idéias para o futuro do PS3 e da PSN. As idéias mais votadas têm boas chances de serem implementadas pela Sony. Dentre idéias malucas e idéias boas, uma se destaca para nós. O pessoal do Brasil se adiantou e criou um tópico para votarmos em prol de uma PSN/PS Store brasileira!
Dentre os tópicos pedindo a PSN oficialmente em países que não a possuem, o pedido do Brasil é o mais votado. Mas não é por isso que devemos deixar de votar. Então VOTEM! Divulguem para que seus amigos também votem. Essa é a nossa grande chance. Não podemos estragá-la. Vão lá e votem!



via selectgames
adrianocs
adrianocs
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : catalão
Inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSN Vote pela PSN brasileira no site oficial da Sony! :: Comentários

Lezherus

Mensagem 20/3/2010, 12:57 por Lezherus

Já votei lá, e vou tentar divulgar pro pessoal votar também. Mas eu me sinto meio receioso em relação à uma PSN brasileira.. uma PSN local e totalmente funcional seria um sonho, mas meu medo é de trazerem pra cá uma PSN "meia boca" com acesso limitado aos conteúdos e ao mesmo tempo bloquearem nosso acesso às PSN's Europeia/Americana, porque com uma PSNBR, nós tecnicamente não precisariamos ficar acessando a PSN deles.. e se isso acontecesse, nós sairiamos perdendo, porque teriamos uma PSNBR incompleta, e não poderiamos "dar um jeitinho" acessando outras PSNs, como fazemos hoje. Sei que estou sendo um pouco pessimista, mas pelo que já vi até hoje nos mundos dos games, as chances disso acontecer não são pequenas.. então só nos resta esperar, e torcer, para que caso venha a ser lançada uma PSNBR, que essa seja tão boa quanto as outras.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 20/3/2010, 17:40 por HyogaS2

jah tinha votado xD

Ir para o topo Ir para baixo

Kzariar

Mensagem 21/3/2010, 02:48 por Kzariar

http://br.playstation.com/

Isso já tinha???

Creio que Brasil ta na mir da sony *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 21/3/2010, 07:52 por Algus Helm

Seri mais fácil a PSN aceitar cartões brasileiros na americana

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/3/2010, 22:04 por HugoNight

eu votei a favor, mas acho q antes o brasil teria q regulamentar os jogos, e primeiro de tudo ter uma classificação etaria pra games, visto q a maioria das pessoas acham q video game é coisa de criança...

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 22/3/2010, 12:29 por vcruvinel

votarei....

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuuji

Mensagem 23/3/2010, 05:48 por Ryuuji

Na verdade existe uma classificação para jogos no brasil, mas é bem timida.
Com relação a PSN acho legal a ideia ,visto q a SONY ta entrando agora com o PS2 e PS3 no brasil e ja existe a jogatina online com conta brasileira.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos