Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3]Sony anuncia headset oficial estéreo para o PlayStation 3

Ir para baixo

28052011

Mensagem 

[PS3]Sony anuncia headset oficial estéreo para o PlayStation 3 Empty [PS3]Sony anuncia headset oficial estéreo para o PlayStation 3




A Sony anunciou o "PS3 Wireless Stereo Headset", um headset sem fio, estéreo, para o PlayStation 3.

Pelo preço de 99,99 dólares, o headset funciona com uma entrada USB que servirá como a ligação entre o console e o acessório. Com um som "7.1 virtual surround", a experiência será incrível, garante a Sony, principalmente com jogos como Killzone 3 e Gran Turismo 5 que suportam essa tecnologia. Suas conversas também virão com som cristalino.

O acessório será lançado em setembro na América do Norte.

[PS3]Sony anuncia headset oficial estéreo para o PlayStation 3 5763459370_a4680418b1
[PS3]Sony anuncia headset oficial estéreo para o PlayStation 3 5762913415_e6b8c5f6e3

Fonte: PS3 Brasil

PS: não entendi... se o aparato é wireless, porque o USB??? na descrição parece que o USB precisa estar conectado ao console pra funfar...
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3]Sony anuncia headset oficial estéreo para o PlayStation 3 :: Comentários

Shin7777

Mensagem 28/5/2011, 19:38 por Shin7777

O USB não seria para fazer a conexão inicial? Uma vez ligado coectado com o USB, vc pode removê-lo e usar sem o fio. E a idéia mais plausível, na minha opinião.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 28/5/2011, 20:43 por Scarecrow

Ele faz uma conexão sem fio com o USB, não entendi a dificuldade em entender isso.

Mas sim, não entendi por que ele não utiliza o mesmo tipo de conexão que o controle, seria bem mais prático. Talvez alguma limitação desta, que não possui uma banda adequada.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/5/2011, 12:13 por renzo

verdade havia me esquecido dessa possibilidade... mas como você disse, isso pode ser um pequeno problema ao usar os periféricos de uma vez principalmente pra quem tem PS3 silm: Imagina usar a Eye+Move, o Headset e carregar o controle ao mesmo tempo...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 30/5/2011, 12:52 por Scarecrow

Pois é.
Só sei que gostei bastante desse headset, mas nem fodendo que eu pago 100 dólares nele.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 30/5/2011, 13:33 por ElizeuSasuke

Scarecrow escreveu:Pois é.
Só sei que gostei bastante desse headset, mas nem fodendo que eu pago 100 dólares nele.

100 doletas lah

700 reais aki, do jeito que esse Brasil inútil está

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 30/5/2011, 19:35 por Eddie Thunders

Esse Headset é bem bacana mesmo.
Tenha um HomeTheater em sua cabeça (possível slogan da Sony )
Mais imagine uma Pessoa que esta distraída e da aquele BAN na cabeça dele que ele faria com o controle do PS3 hehehe .



PS : nem sei se está certo a escrita de Hometheater kkkk tenso,ainda arrumando meu quarto !.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos