Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

+8
Pilo
Scarecrow
SolidEdgard
Killerbee
correiamaia
_STONY_
jubellini
DanielTkd
12 participantes

Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por DanielTkd 16/12/2010, 03:41

Oi pessoal!
Não quero iniciar nenhuma briga ou algo parecido, mas eu fico vendo ultimamente o povo do fórum desesperado pelo desbloqueio do Total_Noob.
"Comprei um PSP 3000 e estou ansioso com o desbloqueio para poder jogar." - Pô, acho que a maioria que comprou um 3000 sabia que ainda não possui desbloqueio. A maioria dos vendedores avisam.
"Preciso do desbloqueio porque é f@$& para o preço do jogo original." - Se vc já gastou uma grana no PSP novo, gasta um pouco mais e compra com algum jogo que sabe que não vai enjoar em 2 horas.

Isso é meio que um desabafo mesmo.
Desculpa se alguém se identificou e ficou ofendido, mas tá enjoando ler sempre os mesmos comentários nos tópicos do Total_Noob.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por jubellini 16/12/2010, 06:13

Sei que não participo do forum ativamente, mas sempre leio os posts e tal.
O pior é que tenho que concordar.
Encheu já.
jubellini
jubellini
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por _STONY_ 16/12/2010, 06:31

relex manin, segura a piriquita...

Pra quem ja ta esperando até agora, que custa esperar mais uma semana...

Muda o foco liga, guarda o PSP pra não ficar olhando pra ele... procure outras atividades...

Se não vai sair o desbloqueio e vc vai tar infartado, e não vai poder jogar Very Happy...

O pessoal que não tem desbloqueio, mas tem UMD´s poderia se organizar cara e marcar um dia pra "trocar" os UMD e taus... o cara ja ve na hora se gosto ou não Wink
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por DanielTkd 16/12/2010, 06:52

Eu estou tranquilo... Tenho meu Fat velho de guerra e jogo de boa, mas ultimamente o fórum está infestado de tópicos de desbloqueio que o pessoal já decoraram as respostas.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por jubellini 16/12/2010, 07:03

A galera não se presta a pesquisar um poquinho pra descobrir o que eles podem fazer com a PSP e tacam-lhe direto no foum um post.
jubellini
jubellini
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por correiamaia 16/12/2010, 08:35

isso é verdade aki msm no forum tem varios comntarios sobre desbloqueio e ate datas de atualizacao,atualizaram ou compraram o psp com o tal fw bloqueaval porque quiseram,nada contra a pirataria claro(metodos alternativos kkkkk)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por Killerbee 16/12/2010, 08:59

Depois eu que sou mal visto por muitos

Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por SolidEdgard 16/12/2010, 09:19

é ... noticias de datas e talz, SE forem verdades, não vejo problemas, mas datas 'rumoradas' e pedidos "Ah, tenho um psp FW 6,20 quero o desbloqueiooooooooooo" JÁ encheram ...o povo tem que ter mais paciencia, não falta nen 2 semanas ainda!

imagina qdo lançarem então, oque vai surgir de topicos ... :S
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por Scarecrow 16/12/2010, 09:41

Finalmente usuários decentes estão entrando no fórum. Não vale sumir agora, hein.

Agora avaliem se a inclusão digital é realmente boa. O pessoal não sabe nem ler, nem escrever e COBRA uma resposta óbvia na hora. É foda mesmo.

EDIT: Vendo alguns posts abaixo, reitero o que eu disse sobre o pessoal não saber escrever.

EDIT [2]: Quem diabos é solidguard?


Última edição por diego martin em 16/12/2010, 09:56, editado 2 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por correiamaia 16/12/2010, 09:46

SolidEdgard (16/12/2010, 11:19) escreveu:é ... noticias de datas e talz, SE forem verdades, não vejo problemas, mas datas 'rumoradas' e pedidos "Ah, tenho um psp FW 6,20 quero o desbloqueiooooooooooo" JÁ encheram ...o povo tem que ter mais paciencia, não falta nen 2 semanas ainda!

imagina qdo lançarem então, oque vai surgir de topicos ... :S


e essas letras pequenas?quem leu sabe que quando lancar os topicos,vao ter topicos exclusivos,mas os teimosos ainda sim vao fazer topicos de desbloqueio pedindo ajuda e talz....versoes de fw diferentes,metodos de instalacao iguais muito bom solidguard
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por SolidEdgard 16/12/2010, 10:14

aushaushuahsuahsuahsuasuahuhauhasuhasuhasuhaushuash EURI

ae correia, não é 'guard' e sim Edgard [meu nome vdd] uhasuhaushaushauhuashuhas
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por Pilo 16/12/2010, 10:51

:facepalm2: ri, hahaha
comentei apenas pelo guard Guess
quanto ao assunto dos desbloqueios, não perco mais meu tempo com esses tópicos do tn.. quando sair eu uso.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por Nole14 16/12/2010, 11:25

o cara que falou que nao participa do forum ta com o mesmo avatar que o meu X) que bom gosto.

Sim cara ta enjuativo ver esses topicos do total noob.
ate mesmo por que quem posta nesse topico é sempre a galera total noob não necessariamene assim... mas o problema é a perguntas total mediocres.
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por new2 16/12/2010, 11:56

Gente eu acho o seguinte, sei que as pessoas ficam aflitas e na seca de desbloquerarem logo seu psp fazem topicos e as vezes perguntas que ja foram respondidas em VARIOS topicos. A essas pessoas (lembrando que assumo antes de mais nada eu ja fui um.) vou dar umas dicas que talvez seja interessante lembrem-se:
www.google.com
faça uma pequena busca sobre sua pergunta, leia e caso não entenda faça denovo uma busca no forum. existe o botão buscar la em cima de sua foto no forum. Mesmo assim se vc não achar crie seu topico e faça as perguntas.
Outra coisa vejo muitas perguntas tipo "No meu psp não roda o novo GOW oque eu faço ???". A resposta e sempre a mesma "já tentou baixar outra iso?" ja usou o prometeu V3 v4 v5 v6 v10000 ?" "qual a versão do seu psp?"
Amigos antes de fazer peguntas sobre jogos que não roda BAIXEM OUTRO DE OUTRO SITE e VERIFIQUEM SEUS CFW se esta atualizado. Caso assim ainda não rode pergunte no forum mas faça da seguinte maneira ex: "Não consigo rodar GOW novo ja tentei baixar outras isos, e nada a tela fica preta e o jogo nao roda o que pode estare acontecendo? meu psp é 2001 com prometeu v3 com a placa do demo."

O que estou tentando dizer é que pesquisem um pouco antes de perguntar até mesmo para a gente poder te ajudar melhor, depois seu topico pode ser trancado ou movido e vc pode ficar chateado. Esse é o trabalho da moderação.
A todos abraços e obrigado a todos aqueles que jka tiraram minhas duvidas.
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por bruno17 20/12/2010, 11:14

é né contagem regressiva em fim.nessa semana vai sair finalmente.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por jubellini 4/1/2011, 06:15

Bom, pros desesperados então.
Fica o link ¬¬

http://www.pspnation.com.br/t10696-topic?sid=b5d3ca7c0ab7523f97d0da85a61dcaa4
jubellini
jubellini
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 33
Localização : Porto Alegre
Inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por HyogaS2 4/1/2011, 07:00

jubellini escreveu:Bom, pros desesperados então.
Fica o link ¬¬

http://www.pspnation.com.br/t10696-topic?sid=b5d3ca7c0ab7523f97d0da85a61dcaa4

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Padeouro
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP Empty Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos