Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony reduz o preço do PS3 para $249 - Concorrência entra em desespero!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

16082011

Mensagem 

[PS3] Sony reduz o preço do PS3 para $249 - Concorrência entra em desespero! Empty [PS3] Sony reduz o preço do PS3 para $249 - Concorrência entra em desespero!




Sony anunciou na Press Conference da Gamescon a redução do PS3 para $249

[PS3] Sony reduz o preço do PS3 para $249 - Concorrência entra em desespero! Ps3drop816
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony reduz o preço do PS3 para $249 - Concorrência entra em desespero! :: Comentários

Pilo

Mensagem 16/8/2011, 21:02 por Pilo

finalmente vou poder comprar um..

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 16/8/2011, 21:45 por Zeh Silveira

happy finalmente vou poder começar a juntar, para quem sabe até ano que vem ter o meu happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/8/2011, 21:54 por humdesign

Infelizmente com os impostos do Brasil o custo não deve mexer muito.

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 16/8/2011, 22:28 por Hyei

No Brasil a gente só compra comida, porque é perecível...

Ir para o topo Ir para baixo

BrunoGrande

Mensagem 17/8/2011, 00:13 por BrunoGrande

Hyei escreveu:No Brasil a gente só compra comida, porque é perecível...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................... curti!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 17/8/2011, 10:43 por TheMasterGuiga

Ai galera vou dar uma de "noob" agora.

Eu tenho um certo conhecimento sobre psp pq tenho um, então entendo algo sobre suas funções e características, mas o ps3 eu nunca tive e nunca achei que chegaria a ter, então nunca prestei atenção nos tópicos que falavam sobre desbloqueio e essas coisas.

Então ai vem as perguntas:
1-Como esta o desbloqueio do ps3?
2-Quais os riscos?
3-Existe Ban da PSN?
4-Os jogos são baixados ou copiados?
5-Os jogos rodam blza de um Hd externo?
6-Eu vi no shopping daqui da cidade uma lojinha onde vc pagava pra jogar Ps3, XBox 360 e Wii. O Ps3 deles tinha uns 30 jogos dentro e funcionava sempre de boa. Qual debloqueio vcs acham que eles estavam usando?

Desde ja valew pessoal

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 17/8/2011, 10:52 por Killerbee

1-Como esta o desbloqueio do ps3?
Somente com OFW 3.55

2-Quais os riscos?
O mesmo que qualquer outro, ser banido

3-Existe Ban da PSN?
Qualquer chances existe sim, afinal é errado hehe

4-Os jogos são baixados ou copiados?
Tanto faz, copiados ou baixados..considera Backup.

5-Os jogos rodam blza de um Hd externo?
Acredito que sim... nao tive oportunidade.

6-Eu vi no shopping daqui da cidade uma lojinha onde vc pagava pra jogar Ps3, XBox 360 e Wii. O Ps3 deles tinha uns 30 jogos dentro e funcionava sempre de boa. Qual debloqueio vcs acham que eles estavam usando?

Nao sei te responder....nao tenho PS3 ehehe

Ir para o topo Ir para baixo

TheMasterGuiga

Mensagem 17/8/2011, 11:03 por TheMasterGuiga

Valew Killer tirou as duvidas, brigadão

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 17/8/2011, 11:44 por Chirios

Perguntas Total Noob:

- Quanto o PS3 custava antes disso?
- O PS3 esta atualmente, aqui na jungle, em torno de 800 reais. O preço agora ($249) ficaria 395 reais aproximadamente. A questão é.. Quanto o imposto aumenta nesse valor?

Como eu não sei quanto era antes não tenho nem noção do tamanho da mudança.

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 17/8/2011, 12:21 por Skooller

Quem comprou nos Eua recentemente vai ficar com essa cara ao ler essa notícia: fuck that shit

Ou então essa: FUUUUUU

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 17/8/2011, 12:50 por powerupmdb

Chirios escreveu:Perguntas Total Noob:

- Quanto o PS3 custava antes disso?
- O PS3 esta atualmente, aqui na jungle, em torno de 800 reais. O preço agora ($249) ficaria 395 reais aproximadamente. A questão é.. Quanto o imposto aumenta nesse valor?

Como eu não sei quanto era antes não tenho nem noção do tamanho da mudança.

talveez se a ruduçao for muita eu possa compra o Meu !

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/8/2011, 13:14 por fbanin

Chirios escreveu:Perguntas Total Noob:

- Quanto o PS3 custava antes disso?
- O PS3 esta atualmente, aqui na jungle, em torno de 800 reais. O preço agora ($249) ficaria 395 reais aproximadamente. A questão é.. Quanto o imposto aumenta nesse valor?

Como eu não sei quanto era antes não tenho nem noção do tamanho da mudança.

Os impostos que incidem sobre o console chegam a ser até 70% do preço final....

de 249,00 iria para 423,30... claro que o imposto não é calculado sobre o dólar e sim sobre o preço dele aqui no Brasil... tão caro porque é considerado jogo de azar, cai na mesma classificação de caça niqueis, armas de fogo e por ai vai.... A esse preço, poderia ser vendido aqui no Brasil, sem a Sony colocar os lucros e gasto com a nacionalização do produto, por cerca de 800,00 reais... (sendo a 249 lá fora). Ou seja, não é só ganancia da Sony (que claro que tem) mas os impostos ajudam muito nesse preço abusivo!

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 17/8/2011, 13:35 por Pilo

TheMasterGuiga escreveu:6-Eu vi no shopping daqui da cidade uma lojinha onde vc pagava pra jogar Ps3, XBox 360 e Wii. O Ps3 deles tinha uns 30 jogos dentro e funcionava sempre de boa. Qual debloqueio vcs acham que eles estavam usando?

provavelmente era o do 3.55.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 17/8/2011, 14:31 por SolidEdgard

acho MT bestera pegar PS3 pra jogar piratas... Tenho any motivos...
Quer ser Jack Sparrow, pegue um X-caixa

Ir para o topo Ir para baixo

slash215

Mensagem 17/8/2011, 15:41 por slash215

SolidEdgard escreveu:acho MT bestera pegar PS3 pra jogar piratas... Tenho any motivos...
Quer ser Jack Sparrow, pegue um X-caixa

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Boa kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/8/2011, 15:53 por hakuroo

Arrumei um agora e achop que vale tanto a pena destravar quanto um xbox. ainda mais agora que ta começando a surgir empresas que querem cobrar por fora pra usar a rede. Se for pra jogar online acho que os dois valem a pena

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 17/8/2011, 16:43 por gilbaroni

sinceramente? desbloqueado psp e ds... ps3 continua bloqueado e média de 1 jogo a cada 2 meses... (se pintar troca tb rola Very Happy) a queda do preço é uma tentativa válida da sony de acabar de vez com o Xbox... claro que quem ganha são os consumidores ( de fora do Brasil , pq aqui podem descontar 100 dólares que vão embutir 250 em taxas... =) )

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 17/8/2011, 21:05 por LordPsycho

Respondendo a dúvida da geral, o preço do PS3 antes dessa redução é 299, ou seja, diferená de U$50,00 né.... então realmente não vai fazer mta diferença no preço aki no Brasil... e como disseram, o valor baixa e mesmo assim o preço final aki nem faz cosquinhas.... #tenso

P.S: complementando a resposta do Killerbee, provavelmente o desbloqueio é o 3.55, pois é o mais atual que tem, sendo q não tem acesso a PSN com ele....
Pelo que vejo por ai, sim os jogos de um HD externo rodam bem... vc tb pode copiá-los p/ memória do PS3... espero ter ajudado


Skooller escreveu:Quem comprou nos Eua recentemente vai ficar com essa cara ao ler essa notícia: fuck that shit

Ou então essa: FUUUUUU

challenge accept!
Não fiquei.... comprei o meu em Junho (pouco mais de 1 mês)... nenhum arrependimento....
isso é igual ir comprar um eletrônico numa loja... Vc vai num sábado qualquer, ele custa 500.... daki 3 meses vai custar 300, mais 3 meses 200, depois 150 e por 300 vc compra outro melhor...
Eae, ou vc escolhe uma época p/ comprar, ou não vai comprar nunca...
Como disseram, foi apenas uma jogada p/ derrubar a Micro$oft


SolidEdgard escreveu:acho MT bestera pegar PS3 pra jogar piratas... Tenho any motivos...
Quer ser Jack Sparrow, pegue um X-caixa

mister SE... eu ri mto!!!! mto boa essa....
PS3 hoje em dia, compensa demais ficar com ele bloqueado... não é preciso comprar 4567 jogos de uma vez...
comprando ae 1 por mês ou um a cada 2 meses, já tá de bom tamanho! ^^

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 17/8/2011, 22:23 por dodosm

se o ps3 fosse 249 R$ tinha como eu comprar Okay

Ir para o topo Ir para baixo

Corps

Mensagem 17/8/2011, 22:35 por Corps

Mudou 50 doletas, nem afeta muito...
Ter um PS3 acho que ja eh uma realidade para os adimiradores de videogame, eu tenho um Xbox, porem estou sentindo a um tempo jah que preciso ter um ps3, jogos exclusivos, psn free, bluray... enfim as vantagens sao muitas (se meus amigos irl lerem isso vou ser aloprado pro resto da geracao desse game), nunca defendi a Sony porem a estrategia deles esta tornando todos os realmente apaixonados por game refens dele.
Continuarei com o Xbox, afinal o governo me obriga a comprar jogos piratas, porem terei o PS3 como opcao e o preco diminuir essa merreca ajuda um pouco. Smile

OBS: Desculpem o texto porco sem pontuacao, comprei um mac e nao sei usar ainda)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/8/2011, 17:08 por Inao

Corps escreveu:Mudou 50 doletas, nem afeta muito...
Ter um PS3 acho que ja eh uma realidade para os adimiradores de videogame, eu tenho um Xbox, porem estou sentindo a um tempo jah que preciso ter um ps3, jogos exclusivos, psn free, bluray... enfim as vantagens sao muitas (se meus amigos irl lerem isso vou ser aloprado pro resto da geracao desse game), nunca defendi a Sony porem a estrategia deles esta tornando todos os realmente apaixonados por game refens dele.
Continuarei com o Xbox, afinal o governo me obriga a comprar jogos piratas, porem terei o PS3 como opcao e o preco diminuir essa merreca ajuda um pouco. Smile

OBS: Desculpem o texto porco sem pontuacao, comprei um mac e nao sei usar ainda)

cara, convenhamos, ja tem jogos full na live brasileira por um bom preco. Existe o jogo justo que ta sempre fazendo umas boas vendas ai pra jogadores terem a chance de adiquirir jogos originais em muito bom preco, o numero de sites de trocas confiaveis estao por ai, existe zilhares de pessoas vendendo jogos usados. Eu frequento o portalxbox.com.br, e la a ultima coisa que se fala e pirataria. Eu entendo que mesmo se os jogos no brasil tivesem o preco dos jogos nos eua muita gente ainda nao ia poder comprar, eu nao julgo e falo mau de quem usa pirataria e nao ligo pq nao me afeta, mas dar essa disculpinha que o "governo" aquilo asado e fogo.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 18/8/2011, 20:58 por renzo

comprei meu o meu detravado. Estava sem grana pra comprar jogos originais na época, fora o fato de eu não ter net banda larga em casa. já esotu com 4 games originais, cerca de R$ 60-80 pagos em cada jogo, e não vejo a hora de travar ele. apesar de eu comprar games originais de PSP, não tenho vontade de destravá-lo, pois perderir muitas funções da qual utilizo se eu o travasse.

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 19/8/2011, 22:35 por Chirios

X-Caixa é o baralho aqui é pobre mas é pobre com estilo rsrs
Brincadeiras a parte é o seguinte:
Comprei o PS3 com muita dificuldade ( enchendo o saco do meu pai kkkk), ai meu pai disse que comprava mas não ia gastar 1 cent com o video game. Ai ta, comprei com o Red Dead, zerei e joguei até não ter mais graça. Depois disso fiquei meio que desesperado de ver o video game parado lá, algo que eu gastei tanto ficar lá pegando poeira. Como não trabalho a única escolha foi passar para o DarkSide e hoje em dia tirando o lado de não poder jogar online sinto-me muito satisfeito com ele assim.
Quando quero jogar um jogo baixo da internets e digo Problem Impostos do Brasil???

Enfim eu não entendi porque vocês dizem que PS3 destravado não compensa.. Não tem o 3 por 10 da esquina como o X-caixa mas quem tem uma net semi-decente consegue baixar um jogo por noite o que esta ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 19/8/2011, 23:23 por LordPsycho

Chirios escreveu:X-Caixa é o baralho aqui é pobre mas é pobre com estilo rsrs
Brincadeiras a parte é o seguinte:
Comprei o PS3 com muita dificuldade ( enchendo o saco do meu pai kkkk), ai meu pai disse que comprava mas não ia gastar 1 cent com o video game. Ai ta, comprei com o Red Dead, zerei e joguei até não ter mais graça. Depois disso fiquei meio que desesperado de ver o video game parado lá, algo que eu gastei tanto ficar lá pegando poeira. Como não trabalho a única escolha foi passar para o DarkSide e hoje em dia tirando o lado de não poder jogar online sinto-me muito satisfeito com ele assim.
Quando quero jogar um jogo baixo da internets e digo Problem Impostos do Brasil???

Enfim eu não entendi porque vocês dizem que PS3 destravado não compensa.. Não tem o 3 por 10 da esquina como o X-caixa mas quem tem uma net semi-decente consegue baixar um jogo por noite o que esta ótimo.

Não disse q não compensa, eu disse apenas que se vc puder comprar a média de um jogo por a cada 2 meses, ou mesmo 1 jogo por mês nos sites gringos, compensa mais deixar travado....
Enfim, cada um no jeito q pode ficar... se p/ vc destravado tá só o ouro, ótimo né! rsrsrsr

P.SW.: off topic rapidão, chirios, vi na sua sign a barrinha do ikariam... vc joga em qual(is) mundo(s)
eu jogo ika tb.... abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos