Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Game Você Vai Querer?

Ir para baixo

11052009

Mensagem 

Qual Game Você Vai Querer? Empty Qual Game Você Vai Querer?




Os fãs de videogame vem ganhando uma importância muito grande ultimamente, o que já não era sem tempo. Com o incremento da internet, as empresas desenvolvedoras procuram saber o que seus consumidores querem, e é isso que a Capcom vai fazer em seu site.

A empresa lançará uma votação para escolher qual de seus jogos ganhará uma versão para o PSP. Tudo isso com a intenção de lançar de 20 a 40 títulos, dentre eles Street Fighter e Resident Evil.


Fonte: Now Loading
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Qual Game Você Vai Querer? :: Comentários

Biohazard

Mensagem 11/5/2009, 13:05 por Biohazard

Putz!! Isso é muito legal!! Se acontecer posso ate perdoar o cancelamento do DMC.....

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 11/5/2009, 13:39 por Leo Luz

Será que isso tudo não é para o povo esquecer o cancelamento do DMC???

Marketing pessoas, é para enganar a todos. Olho neles...

PS: mas a idéia até que me agrada!

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 11/5/2009, 18:42 por FrancoXI

se eu fose escolher seria óbviamente street fighter resident evil e dmc XD

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 11/5/2009, 18:57 por LuKs

tomara q lance todos
mas os q nao devem falta eh
Resident, Street Fighter e DMC
Very Happy:D:D

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/5/2009, 19:16 por Scarecrow

Resident Evil e DMC são duas franquias fodas. SF também é foda, mas nem faço questão delas no portátil.

Ir para o topo Ir para baixo

hokageleo

Mensagem 11/5/2009, 22:07 por hokageleo

Pra mim oq nao pode falta é Resident e DMC !!! *-------*

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 12/5/2009, 16:45 por gazola

eu keru mtos resident evils para o psp!!!
massa essa iniciativa da capcom!! assim eles evitam gasta dinheiro atoa fazendo jogos idiotas

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 12/5/2009, 17:40 por Gribor

gazola escreveu:eu keru mtos resident evils para o psp!!!
massa essa iniciativa da capcom!! assim eles evitam gasta dinheiro atoa fazendo jogos idiotas

Isso é relativo gazola... Já que sempre tem consumidor para os jogos independente de qual seja. por exemplo Katamary é boçal, infantil, debilóide demais e eu jogo esta porcaria assim mesmo porque é um bom passa hora. Quando ouvi falar do jogo eu pense que ridículo... joguei de curioso e gostei. eu por exemplo não compraria nunca um jogo de futebol, não gosto nem tenho saco pra ficar jogando, mas muita, muita gente gosta e compra. Resumindo, alguns jogos idiotas prestam e se fizerem tudo que a maioria quer eles perdem mercado porque outros jogadores vão comprar produtos das outras empresas que agradam a eles.

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 12/5/2009, 19:25 por LuKs

Gribor escreveu:
gazola escreveu:eu keru mtos resident evils para o psp!!!
massa essa iniciativa da capcom!! assim eles evitam gasta dinheiro atoa fazendo jogos idiotas

Isso é relativo gazola... Já que sempre tem consumidor para os jogos independente de qual seja. por exemplo Katamary é boçal, infantil, debilóide demais e eu jogo esta porcaria assim mesmo porque é um bom passa hora. Quando ouvi falar do jogo eu pense que ridículo... joguei de curioso e gostei. eu por exemplo não compraria nunca um jogo de futebol, não gosto nem tenho saco pra ficar jogando, mas muita, muita gente gosta e compra. Resumindo, alguns jogos idiotas prestam e se fizerem tudo que a maioria quer eles perdem mercado porque outros jogadores vão comprar produtos das outras empresas que agradam a eles.
exatamente cara
eu nao curto muito game de futebol
prefiro joga mesmo
só jogo se tive la na casa de um amigo e tive uma galera pra faze um campeonatinho, mas nao eh sempre

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 12/5/2009, 19:45 por FrancoXI

cara veremos eu só quero saber quando o site fica no ar e se a idéia vai vingar em uma reação pra nos clientes

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 12/5/2009, 20:56 por L [k] s o w

sei nao em

vindo da capcom...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/5/2009, 22:10 por HyogaS2

soh kero resident evil o resto q se dane \\o/

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 13/5/2009, 23:37 por vashxp

boa... se a idéia vingar só terão lançamentos bons xD

os jogos lixos os kars nem perderao tempo

Ir para o topo Ir para baixo

NetinhoRJ

Mensagem 14/5/2009, 08:07 por NetinhoRJ

Entre o Street e Resident, fico com este último. Mas meu sonho de consumo mesmo seria o GTA IV. Sei que pertece a uma outra empresa e sei também que para adaptar ao PSP não seria fácil, mas como diz a música: "sonhar não custa nada..."

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 14/5/2009, 17:11 por renzo

aew galera voltei!!!!!!!!!!

puts tava moh cara sumido...... mas voltando ao assunto acho legal a idéia pow qm naum qr DMC nu psp???? ooooaaaaa!!!! e RS intaum???/
mas na verdade acho q sou + eh uma versão de SF4 ou SF Turbo HD remix mew...
adoro SF mas naum tenhu grana pra descolar um ps3 (poxa o psp jah eh usado.. XP)
outros jogos q adoraria ver são: godhand (acho q qse ninguem gostou mas ele eh mto massa e engraçado), marve vs. capcom (pode ser remake do 1 ou 2 msm...) e jojo's bizarre adventure (esse + dificil pq eh um anime/mangá de outra empresa mas a capcom jah fez um game dele) e tbm onimusha (pow otro game massa mas ninguem lembro)...
tae o recado galera teh+
PS: vou ser + assiduo com o forum... prometo =)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos