Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO]

Ir para baixo

08012010

Mensagem 

[Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO] Empty [Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO]




Em entrevista à Edge, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse que Final Fantasy XIII pode ser o último jogo do gênero na empresa.

"Eu acredito que Final Fantasy XIII será algo especial e bem-recebido pelo público. Mas não sei se vamos continuar fazendo games assim. A nossa equipe deveria seguir adiante e criar experiências condizentes com as novas gerações", declarou. "Eu realmente acredito que a equipe de Final Fantasy poderia criar algo completamente diferente, mas no momento está muito focada na audiência que já temos", completou Wada.

O jogo foi lançamento em dezembro no Japão, vendendo 1,6 milhão de unidades. O lançamento ocidental acontece em 9 de março.

Fonte: Omelete

ainda não posso dizer nada mas se o jogo estiver tão bom quanto os reviews andam por ai agnte vai fica com muitas saudades dos meses de rpg ao bom e velho old school style.
TiuFauFau
TiuFauFau
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Localização : Caxias do Sul RS
Inscrição : 16/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO] :: Comentários

gusta00

Mensagem 8/1/2010, 13:43 por gusta00

Nossa, acho difícil abandonar uma das mais bem sucedidas franquia de todos os tempos....

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 9/1/2010, 06:03 por Algus Helm

Se eles ganharem muito dinheiro com a venda no ocidente é claro que eles vão continuar...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/1/2010, 06:06 por Convidad

se for realmente o ultimo, por que estariam fazendo prévias do XIV?

essa franquia é imbativel e ninguem mexe em time que está ganhando, deve ser golpe publicitário.

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 9/1/2010, 15:36 por TiuFauFau

soh uma coisa FFXIV eh um MMO ou seja jogabilidade totalmente diferente pode procurar pelo gameplay no youtube.

outra coisa concordo com a parte do golpe publicitario, mas caso n seja eles qrem deixar o jogo mais dinamico mais "o player q faça ueh" eu levei como base a luta do cloud com o bahamutt no advnt children ia se doido mas ainda ia senti saudade do bom e velho.

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 9/1/2010, 15:51 por RaynsK

Ira ser um grande jogo.Eu com certeza irei comprar

É uma grande franquia só que se lançarem muitos.Ira ficar muito repetitivo

Os cara devem tar quase sem ideia pro proximo.
Ex:
Do ff 1 ao 10 os combates eram os mesmos, ou seja de turno

Ai veio o FF 12 (Outro grande jogaço, ateh zerei xD)com um estilo de luta bem diferente

E assim vai....

Mais tomara que continue FF sempre gostei [Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO] Icon_biggrin

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 9/1/2010, 19:22 por KrazyFox

Se transformarem Final Fantasy numa franquia mais voltada para ação de verdade, eu agradeceria muito.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 9/1/2010, 19:50 por HyogaS2

KrazyFox escreveu:Se transformarem Final Fantasy numa franquia mais voltada para ação de verdade, eu agradeceria muito.

ai num seria mais final fantasy, acho q num tem que mexer no que é bom e faz sucesso

Ir para o topo Ir para baixo

jantoniosf

Mensagem 10/1/2010, 07:33 por jantoniosf

acredito que abandonar o nome FF se não acontecera de forma alguma, porem adicionar mais ação nas batalhas é possivel

Ir para o topo Ir para baixo

taynewgar

Mensagem 10/1/2010, 18:09 por taynewgar

Hail Old School

Final Fantasy de ação so o Dissidia mesmo e ja chega ne Razz

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/1/2010, 19:05 por HyogaS2

RaynsK escreveu:Ira ser um grande jogo.Eu com certeza irei comprar

É uma grande franquia só que se lançarem muitos.Ira ficar muito repetitivo

Os cara devem tar quase sem ideia pro proximo.
Ex:
Do ff 1 ao 10 os combates eram os mesmos, ou seja de turno

Ai veio o FF 12 (Outro grande jogaço, ateh zerei xD)com um estilo de luta bem diferente

E assim vai....

Mais tomara que continue FF sempre gostei [Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO] Icon_biggrin


ff12 é bem ruim ein...

Ir para o topo Ir para baixo

RaynsK

Mensagem 10/1/2010, 19:07 por RaynsK

Não não

Eu gosto foi um dos que diferencio a série

Perdi varias horas nele...

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 10/1/2010, 20:54 por chemicalbitrate

Bom, eu gostei muito da jogabilidade do FFXII, talvez por essa tática de colocar o jogo com batalhas em tempo real ao invés de em turnos me motivou ainda mais para terminá-lo.Se houvesse uma história um pouco mais envolvente ele seria ainda melhor.
Mas quanto ao assunto franquia FF, creio que seja apenas publicidade, houve um jogo de luta criado pela S-E, tobal, que não fez muito sucesso... A única franquia fora do mundo dos RPG's em que a S-E se deu melhor foi com o ação-tiro-nave:Enhander. Fora isso, todas as atenções sempre foram voltadas e é fato que a S-E é referência em RPG's, principalmente com FF.
É aguardar como serão as vendas do FFXIII no ocidente e para ver mais declarações conflitantes como essa.

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 11/1/2010, 13:43 por Torakun

Eu acho que eles poderiam continuar a historia dos que fizeram mais sucesso, tipo o x-2
Se fizesse um vii-2 ou um viii-2, ia ser dahora ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/1/2010, 14:20 por Scarecrow

Torakun escreveu:Eu acho que eles poderiam continuar a historia dos que fizeram mais sucesso, tipo o x-2
Se fizesse um vii-2 ou um viii-2, ia ser dahora ^^

Exceto que o X2 ficou uma bela ***** se comparado aos outros da franquia.

E o projeto FF VII já foi praticamente encerrado.

E FF XII ficou foda, uma inovação que deu certo. Mesmo não sendo em turnos conseguiu manter as características da série em geral.É bem superior ao FF X em vários aspectos, embora eu tenho preferência pela história do FFX que mesmo não sendo tão complexa é bem cativante e a Rikku é gostosa q.

Ir para o topo Ir para baixo

chemicalbitrate

Mensagem 11/1/2010, 18:19 por chemicalbitrate

diego martin escreveu:
Torakun escreveu:Eu acho que eles poderiam continuar a historia dos que fizeram mais sucesso, tipo o x-2
Se fizesse um vii-2 ou um viii-2, ia ser dahora ^^

Exceto que o X2 ficou uma bela ***** se comparado aos outros da franquia.

E o projeto FF VII já foi praticamente encerrado.

E FF XII ficou foda, uma inovação que deu certo. Mesmo não sendo em turnos conseguiu manter as características da série em geral.É bem superior ao FF X em vários aspectos, embora eu tenho preferência pela história do FFX que mesmo não sendo tão complexa é bem cativante e a Rikku é gostosa q.

Concordo! O XII como eu disse antes, melhorou e muito a franquia principalmente pela jogabilidade!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos