[RUMOR]PSP2 sem UMD?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
29102010
[RUMOR]PSP2 sem UMD?
Se a Sony não quer (ainda?) anunciar o console, e vai mesmo, ao ponto de negar sua existência, alguns desenvolvedores estão se esforçando para segurar a língua. Assim Shaun Himmerick, desenvolvedor do Mortal Kombat, disse possuir um PSP2. Outras fontes anônimas, disseram que viram o console, e todos concordam: é um poderoso console, que tem uma área de toque na traseira, dois blocos analógicos e não têm drive UMD.
De acordo com as fontes do Kotaku, a nova portátil da Sony não irá ter leitor UMD.
As fontes mencionaram que a PSP2 vai seguir o modelo da PSP Go e apostar na distribuição digital, embora a Sony ainda esteja a decidir sobre este aspecto.
Outra informação revelada pelas fontes é que a PSP2 irá ter 1GB,ou mais, de memória RAM, o dobro da Xbox 360.
No princípio desta semana surgiu um outro rumor que sugere que a PSP2 irá ter um painel sensível ao toque e um ecrã HD.
SE NAO BASTASSE UM TIRO NO PÉ, AGORA ELA DEU DOIS?
Fonte: nowloaded
pspgenDe acordo com as fontes do Kotaku, a nova portátil da Sony não irá ter leitor UMD.
As fontes mencionaram que a PSP2 vai seguir o modelo da PSP Go e apostar na distribuição digital, embora a Sony ainda esteja a decidir sobre este aspecto.
Outra informação revelada pelas fontes é que a PSP2 irá ter 1GB,ou mais, de memória RAM, o dobro da Xbox 360.
No princípio desta semana surgiu um outro rumor que sugere que a PSP2 irá ter um painel sensível ao toque e um ecrã HD.
SE NAO BASTASSE UM TIRO NO PÉ, AGORA ELA DEU DOIS?
Fonte: nowloaded
Última edição por misaeru em 29/10/2010, 08:34, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
[RUMOR]PSP2 sem UMD? :: Comentários
provavel que ela nao tenha UMD mas em todo caso acho que eles pretende ver ainda como a PSP GO se sai na distribuição digital.
Mas as novidades nao me pareceram ruim não com 1GB de ram ela podera emular Melhor XD não importa quem seja Dark Vader, DarkAlex ou Total Noob...
Eu Quero uma destravada!!! XD
Mas as novidades nao me pareceram ruim não com 1GB de ram ela podera emular Melhor XD não importa quem seja Dark Vader, DarkAlex ou Total Noob...
Nole14 escreveu:provavel que ela nao tenha UMD mas em todo caso acho que eles pretende ver ainda como a PSP GO se sai na distribuição digital.
Cara, não sei onde eu vi, mas sei que vi, vou procurar para postar aqui, esse novo aparelho terá uma Cryptografia 2 vezes mais inteligente do que a do PSP e PS3, onde o Firmware se atualizará sozinho a cada conexão que você faz com a PSN para adquirir GAMES.
Outra coisa que me espanta, é que se esse console vier fundido com um telefone, será simplesmente um LIXO, na minha opinião, ele já está um lixo, vão fazer a mesma porcaria que fizerão com o PSP GO, comprar jogos pela PSN é uma luta, o site é todo desestruturado e a aquisição de créditos é lenta e funciona muito mal.
Para mim nada como os velhos 1K 2K e até mesmo 3K (mesmo bloqueados), quanto mais essas empresas inventam moda para os portáteis, mais se esquecem do que é realmente importante, que é a DIVERSÃO, e não parafernalhas que não servirão para porcaria nenhuma na hora de jogar, ou que ao invéz de melhorar a jogabilidade, se torna uma coisa meio idiota como assoprar o console (DS), usar uma caneta para mover personagens (DS) ou uma câmera para filmar sua cara de idiota ou gerar Tamagochis evoluidos como Pets(DS-PSP).
O SIMPLES SEMPRE SERÁ O MAIS DIVERTIDO (SNES E GAME BOY QUE OS DIGAM)
aff,dificil nao ter leitor umd em
com o fracasso do go por nao ter umd
espero q tenha net 3g(opisional assina e compra uma pacote de dados qm qué)
talves inves do umd possa até ter um outro tipo de midia
assim como o play 2 evoluiu do dvd para o play 3 blue ray
bruno17 escreveu:aff,dificil nao ter leitor umd em
Provavelmente não precisa nem contar com isso, a Sony está cada vez mais procurando uma forma de evitar desbloqueios, tanto atravéz de midias quanto através de Hardwares, por isso essa nova tática de jogos apenas através da PSN, pois com o novo aparelho, quem quiser jogos tem que adquirir pela PSN, e quem quiser acessar a PSN tem que ter o Ultimo Firmware, e quem tem o Ultimo Firmware não terá o desbloqueio, e caso alguem tente criar um CFW ou qualquer outro programa para burlar a placa principal, o aparelho será como o 3K e o GO, ou seja, o código será mutável, porém bem mais complicado do que o PSP 3k e PS3.
Galera, melhor nem contar em adquirir games falsificados, pelo visto essa BOMBA que vão fazer é mil vezes pior que o GO, eu mesmo só vou adquirir quando aparecer algum desbloqueio para ele, pois utilizar o site ultrapassado da PSN ninguem merece.
DouG182 escreveu:Nole14 escreveu:provavel que ela nao tenha UMD mas em todo caso acho que eles pretende ver ainda como a PSP GO se sai na distribuição digital.
Cara, não sei onde eu vi, mas sei que vi, vou procurar para postar aqui, esse novo aparelho terá uma Cryptografia 2 vezes mais inteligente do que a do PSP e PS3, onde o Firmware se atualizará sozinho a cada conexão que você faz com a PSN para adquirir GAMES.
Outra coisa que me espanta, é que se esse console vier fundido com um telefone, será simplesmente um LIXO, na minha opinião, ele já está um lixo, vão fazer a mesma porcaria que fizerão com o PSP GO, comprar jogos pela PSN é uma luta, o site é todo desestruturado e a aquisição de créditos é lenta e funciona muito mal.
Para mim nada como os velhos 1K 2K e até mesmo 3K (mesmo bloqueados), quanto mais essas empresas inventam moda para os portáteis, mais se esquecem do que é realmente importante, que é a DIVERSÃO, e não parafernalhas que não servirão para porcaria nenhuma na hora de jogar, ou que ao invéz de melhorar a jogabilidade, se torna uma coisa meio idiota como assoprar o console (DS), usar uma caneta para mover personagens (DS) ou uma câmera para filmar sua cara de idiota ou gerar Tamagochis evoluidos como Pets(DS-PSP).
O SIMPLES SEMPRE SERÁ O MAIS DIVERTIDO (SNES E GAME BOY QUE OS DIGAM)
PSP fundido com telefone? De onde veio essa idéia? Se for assim, vai se tornar um MP10, MP11, MP12, MP20 e cia. E concordo em disponibilizar games na PSN, com isso conseguiram diminiuir a pirataria em novos dispositivos, que os próximos sejam ainda mais protegidos contra a pirataria!
Pensei que o DS tivesse essas coisas (de assoprar, usar canetinha, camera) para diversão, pra quê que serve então? Engraçado falar que o simples é mais divertidos, muita gente aí se preocupa mais com qualidade gráfica e se "usa" todo o poder de processamento e tudo mais doque realmente a diversão... Estou feliz com meu PS2 e o meu PSP (e em breve, terei o meu PS3!!!) e já me divirto bastante - acredito que muitos foram inovadores (e falo também pela concorrência, olha só o MS Kinect!), e nenhum deles "invetaram moda"
Desculpe, mas na minha opinião, as plataformas como PS2, PSP (atuais), e Nintendo SNES, sabiam muito mais sobre intreterimento do que os atuais desenvolvedores, pois antigamente era necessario o programador pensar em uma forma de manter o jogador divertido apenas com a história e enredo dos games, já nos dias atuais, os caras fazem uns joguinhos bem babacas onde o cara só tem que assoprar um microfone e bater em um touch Scream, enquanto a história do game é uma verdadeira bost*, claro que existem excessões como Mario Kart e... Mario Kart.
E sim, pelo que foi anunciado anteriormente em outros sites e Blogs, essa parafernalha que eles vão inventar vai ter telefone imbutido e utilizar o sistema Android.
E sim, pelo que foi anunciado anteriormente em outros sites e Blogs, essa parafernalha que eles vão inventar vai ter telefone imbutido e utilizar o sistema Android.
Essa ***** vai ser pirateada tão rapida quanto o 1001 Duvida?
só esperar... e não importa se a cada lançamento eles faça um novo FW...
abriru uma vez para um CFW é porta aberta para qualquer outro!!!! olha o 3000K falaram que o desbloqueio é parcial mas, olha só eu to jogando qualquer game!!!
Por favor vai com mimimimi pra lá, powa de tanta emice, é só falar que quero um pirata que o cara ta torcendo pra um desbloqueio fudido!!!
abriru uma vez para um CFW é porta aberta para qualquer outro!!!! olha o 3000K falaram que o desbloqueio é parcial mas, olha só eu to jogando qualquer game!!!
Por favor vai com mimimimi pra lá, powa de tanta emice, é só falar que quero um pirata que o cara ta torcendo pra um desbloqueio fudido!!!
Nole14 escreveu:Essa ***** vai ser pirateada tão rapida quanto o 1001 Duvida?
Deus te ouça, pois se for desbloqueado vai ser muito bem vindo, principalmente devido aos jogos que terão de 8 a 10 Gigas, ou seja, os gráficos serão fodasticos, espero apenas que tirem a idéias de fundir um celular nele, porque tudo que é fundido com celular é muito frágil e a bateria não dura nada.
DouG182 escreveu:Nole14 escreveu:Essa ***** vai ser pirateada tão rapida quanto o 1001 Duvida?
Deus te ouça, pois se for desbloqueado vai ser muito bem vindo, principalmente devido aos jogos que terão de 8 a 10 Gigas, ou seja, os gráficos serão fodasticos, espero apenas que tirem a idéias de fundir um celular nele, porque tudo que é fundido com celular é muito frágil e a bateria não dura nada.
Eu tambem nao sou muito fá de celular não mas, mas pra ele aceitar 3g vai ter que aceitar o sim e se aceitar o sim os caras vao colocar celular ai já viu...
Putz ai vai foder de vez, tudo que enfiam no celular acaba uma merlim que nunca funciona como deveria.
Os caras ao invéz de pensar no mercado que eles irão perder com a chegada do 3DS, ficam perdendo tempo com celulares imbutidos em games, pow meu, maior burrada.
Pensa só, você todo empolgado no ultimo chefão do God of War, ai assim que você descobre o ponto fraco do safado, o celular toca e é sua namorada querendo conversar, dai você terá que escolher entre ela e o Kratos, ai fode com tudo.
Os caras ao invéz de pensar no mercado que eles irão perder com a chegada do 3DS, ficam perdendo tempo com celulares imbutidos em games, pow meu, maior burrada.
Pensa só, você todo empolgado no ultimo chefão do God of War, ai assim que você descobre o ponto fraco do safado, o celular toca e é sua namorada querendo conversar, dai você terá que escolher entre ela e o Kratos, ai fode com tudo.
mas prestem atenção, o PSPhone não vai ser o psp2, continuacão do psp go nem nada do tipo, vai ser tipo um "novo portatil" e se realmente lançarem o psp2, ele NÃO vai ter celular, agora entendo a raiva do diego...
Distribuição digital é o que há, pelo menos a longo prazo.
Mesmo não sendo a melhor coisa aqui no Brasil, não é como se estivéssemos em foco, de qualquer maneira.
Tenho certeza que a Sony retirando o UMD do PSP2 busca diminuir consideravelmente a pirataria, e conseguirá pelo menos nos próximos 5 anos. Os jogos atuais da PSN já são um CU para crackear, isso quando é feito com sucesso (minoria dos casos).
E ainda tem o PS3, não esperem uma cryptografia inferior a dele no portátil.
Mesmo não sendo a melhor coisa aqui no Brasil, não é como se estivéssemos em foco, de qualquer maneira.
Tenho certeza que a Sony retirando o UMD do PSP2 busca diminuir consideravelmente a pirataria, e conseguirá pelo menos nos próximos 5 anos. Os jogos atuais da PSN já são um CU para crackear, isso quando é feito com sucesso (minoria dos casos).
E ainda tem o PS3, não esperem uma cryptografia inferior a dele no portátil.
aff
entao to vendo q eu nao vo compra esse psp2
pois nao possuo net wiles
se tiver 3g talves eu pense no caso
já é dificil comprar games nas lojas imagina só pela psn,eu tenho o meu psp desde julho do ano passado e só entrei na internet por meio dele 1 vez,tanto q só me pediu pra atualizar a fw 5.50
entao to vendo q eu nao vo compra esse psp2
pois nao possuo net wiles
se tiver 3g talves eu pense no caso
já é dificil comprar games nas lojas imagina só pela psn,eu tenho o meu psp desde julho do ano passado e só entrei na internet por meio dele 1 vez,tanto q só me pediu pra atualizar a fw 5.50
eu não sei não mas vejo que o portatil vai sermais facil de destravar ate mesmo que portatil quer dizer em todo lugar.... então o pessoal vai levar mais em consideração....
Estou te falando que nada é impenetravel sempre vai sair alguem de lá da sony mesmo mandando algo pra galera casos raros mas acontece.
Não é pela criptografia que os caras desbloqueia ou pirateia e sim pelos buracos que existem sem mesmo que a sony veja !!!!(cripitografia=IMPOSSIVEL ao menos agora)
Estou te falando que nada é impenetravel sempre vai sair alguem de lá da sony mesmo mandando algo pra galera casos raros mas acontece.
Não é pela criptografia que os caras desbloqueia ou pirateia e sim pelos buracos que existem sem mesmo que a sony veja !!!!(cripitografia=IMPOSSIVEL ao menos agora)
[quote="Nole14"]Essa ***** vai ser pirateada tão rapida quanto o 1001 Duvida?
No meu 3k tb jogo qlquer game, mas tenta atualizar e veja se a mamata continua ^^, estamos falando de algo que ainda nem saiu, (compre um 3k zerado hj, e vai ter q jogar só original, isso falando de um produto que comparado a um psp2 com certeza tem a criptografia extremamente ultrapassada) é claro que vai demorar anos para desbloquear, SE desbloquear neh?
No meu 3k tb jogo qlquer game, mas tenta atualizar e veja se a mamata continua ^^, estamos falando de algo que ainda nem saiu, (compre um 3k zerado hj, e vai ter q jogar só original, isso falando de um produto que comparado a um psp2 com certeza tem a criptografia extremamente ultrapassada) é claro que vai demorar anos para desbloquear, SE desbloquear neh?
Não me importo nem um pouco se ele não for desbloqueado, na verdade acho extremamente dificil de desbloquearem tão rápido, ja que com certeza terá uma criptografia na FW superior ao PS3 atual (embora existem métodos para desencriptar que quebram qualquer tipo de criptografia, mas não é de acesso à população), e mesmo que existam buracos, todo mundo vai esbarrar no kernel ou em alguma IPL criptografada e logo a Sony vai fechar esse buraco com uma nova FW, é uma briga sem fim que a Sony leva muita vantagem. Isso pq esse troço nem saiu ainda, agnt só vai ter certeza qd realmente sair.
Todo mundo quer pagar pouco ou não pagar nada por alguma coisa, esse vicio em pirataria acaba com muitas chances que possam acontecer por aqui.
Todo mundo quer pagar pouco ou não pagar nada por alguma coisa, esse vicio em pirataria acaba com muitas chances que possam acontecer por aqui.
Realmente, tudo é penetrável, mas tome como exemplo os PSP 3000, que demorou anos para descobrir um desbloqueio e ainda por cima PARCIAL, e novamente irão lançar uma CFW capaz de desbloquear tal aparelho, porém após 2 anos de pesquisa, novamente o desbloqueio é PARCIAL, porque ninguem consegue burlar a criptografia do PSP 3000 pois ela é mutavel, então provavelmente esse PSP2 virá com alguma coisa mais forte para não possibilitar nem o desbloqueio PARCIAL.
Mas vamos esperar, quem sabe daqui uns 30 anos ele não seja desbloqueado, ai eu jogo junto com meu filho.
Mas vamos esperar, quem sabe daqui uns 30 anos ele não seja desbloqueado, ai eu jogo junto com meu filho.
Eu não acho que a Sony pecou em investir em distribuição digital, mas acredito que ela pecou no jeito como ela fez. Por alguns motivos:
1ª - O arcervo. A biblioteca de jogos disponível no PSN é infinitamente menor do que é disponível físicamente nas lojas e não incluir grandes títulos como Kingdom Hearts Birthday by Sleep, desanima bastante comprar um video game como PSP Go.
2ª - Regionalização. Em muitos países onde seria interessante investir em conteúdo digital como o Brasil, não tem o suporte ainda.
3ª - O preço. Conteúdos digitais não se esgotão, não podem ser re-vendidos e claro o seu custo de distribuição é menor, logo que é evidente que seu preço deveria ser diferenciado para baixo.
Acho a idéia boa, mas muito mal aplicada. O steam está aí como prova viva que esse sistema pode dar certo.
Eu não gosto do UMD, mas acho uma pena não ter esse suporte no PSP2, já que existe muitas pessoas que compram verdadeira coleções de UMD. Acho que a Sony poderia lançar dois portatil com UMD e outro sem UMD.
Espero que seja retro-compativel com os jogos do PSP já disponível no PSN.
1ª - O arcervo. A biblioteca de jogos disponível no PSN é infinitamente menor do que é disponível físicamente nas lojas e não incluir grandes títulos como Kingdom Hearts Birthday by Sleep, desanima bastante comprar um video game como PSP Go.
2ª - Regionalização. Em muitos países onde seria interessante investir em conteúdo digital como o Brasil, não tem o suporte ainda.
3ª - O preço. Conteúdos digitais não se esgotão, não podem ser re-vendidos e claro o seu custo de distribuição é menor, logo que é evidente que seu preço deveria ser diferenciado para baixo.
Acho a idéia boa, mas muito mal aplicada. O steam está aí como prova viva que esse sistema pode dar certo.
Eu não gosto do UMD, mas acho uma pena não ter esse suporte no PSP2, já que existe muitas pessoas que compram verdadeira coleções de UMD. Acho que a Sony poderia lançar dois portatil com UMD e outro sem UMD.
Espero que seja retro-compativel com os jogos do PSP já disponível no PSN.
tem q ter umd sim
e espero q rode os jogos do psp1 no psp2]
pois tenho 15 umds
entao se for tudo nesse gaminho o play 4 devera ser só jogos pela psn
o q pra min vai ser um pé no saco
e espero q rode os jogos do psp1 no psp2]
pois tenho 15 umds
pelo histórico de consoles da sony creio que não haverá retrocompatibilidade...
bruno17 escreveu:
Comparação desconexa e sem sentido.
Um console de mesa é bem diferente de um portátil, propostas bem diferentes uma da outra.
diego martin escreveu:bruno17 escreveu:
Um console de mesa é bem diferente de um portátil, propostas bem diferentes uma da outra.
Pode ateh ser que tal proposta não se estabeleça, mas dizer que é desconexa e sem sentido é bastante precipitado (e redundante XD)...
1° velocidade das conexões com a internet aumenta quase que em progressão geométrica,
2° o STEAM é real funcional (exemplificando muito bem a distribuição digital),
3° a moda agora é a famigerada "computação em nuvem"
4° e não menos importante, os HDs aumentam de capacidade absurdamente, há bem pouco tempo 80gb era absurdo... hj é tranquilo ter um HD de um tera, e externo ainda...
5° distribuição digital é uma forte arma contra pirataria...
Com esse cenário, pq não pensar em um console de mesa sem opção de mídia física?
PS: Não citei o Zeebo, é um projeto extremamente ambicioso, e se for analisar extritamente como projeto, é muito bom... entretanto a qualidade do console é extremamente duvidosa, os gráficos são fraquíssimos e infelizmente vivemos num mundo de marcas, sejamos sinceros, se a sony lançasse projeto semelhante ia vender muito mais, correto? Mas fiquei feliz de saber que o Brasil foi um dos primeiros a arriscar... pode até ser estranho pensar nisso hj, mas os exemplos estão surgindo, é realmente uma questão de tempo.
Higure escreveu:diego martin escreveu:bruno17 escreveu:
Pode ateh ser que tal proposta não se estabeleça, mas dizer que é desconexa e sem sentido é bastante precipitado (e redundante XD)...
1° velocidade das conexões com a internet aumenta quase que em progressão geométrica,
2° o STEAM é real funcional (exemplificando muito bem a distribuição digital),
3° a moda agora é a famigerada "computação em nuvem"
4° e não menos importante, os HDs aumentam de capacidade absurdamente, há bem pouco tempo 80gb era absurdo... hj é tranquilo ter um HD de um tera, e externo ainda...
5° distribuição digital é uma forte arma contra pirataria...
Com esse cenário, pq não pensar em um console de mesa sem opção de mídia física?
Por que cada jogo teria, em um possível PS4, um tamanho muito maior que 50GB. Não é questão de estar avançando ou não, é questão de que neste momento é mais viável baixar algo de em torno de 5GB (duvido muito que os jogos de PSP2 irão passar disso) do que de 50GB.
O que é a ideia de portabilidade, mais rapidez e facilidade em qualquer lugar que você esteja, mesmo longe de casa e uma net fodida de 30Mb.
PS: Não citei o Zeebo, é um projeto extremamente ambicioso, e se for analisar extritamente como projeto, é muito bom... entretanto a qualidade do console é extremamente duvidosa, os gráficos são fraquíssimos e infelizmente vivemos num mundo de marcas, sejamos sinceros, se a sony lançasse projeto semelhante ia vender muito mais, correto? Mas fiquei feliz de saber que o Brasil foi um dos primeiros a arriscar... pode até ser estranho pensar nisso hj, mas os exemplos estão surgindo, é realmente uma questão de tempo.
O Zeebo foi um projeto fadado ao fracasso.
Errou primeiramente em escolher a rede 3G, que na época ainda estava engatinhando (hoje ainda é uma bosta se comparado a outros países, MAS evoluiu muito) e seu suporte ficou restrito apenas a cidades de grande porte. Seria MUITO mais válido apostar em um modo de conexão Wi-fi E Wired, semelhante ao que o PS3 faz. Inclusive ainda deveria ter suporte a transferir jogos do PC -> Console.
Outra coisa foi o marketing TERRÍVEL.
Alguém já viu passar uma propaganda na TV? Um outdoor? Eu nunca vi. Só conheço o console pela internet, sequer cheguei a ver mesmo um a venda (não que eu tenha procurado, mas ok). E falta de popularidade também afasta as softhouses, o que é outro tiro no pé.
Quanto a qualidade, eu não troco meu velho PSX guardado aqui por um Zeebo mais NEM FODENDO.
O Zeebo foi um tiro no escuro, é verdade, mas foi muita falta de planejamento também. Mas o que esperar de uma empresa que lança Mega Drive + GH + NX0? Pois é, só poderia dar m.erda.
Espero que a falida TecToy saia da sombra da SEGA e pare um pouco para pensar.
Página 1 de 2 • 1, 2