Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2

Ir para baixo

25012011

Mensagem 

[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 Empty [PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2




Uma nova imagem do possível PSP2
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 Psp2_kotakbr
Clique aqui pra ver a imagem inteira

Comparação: Xperia Play, muito parecidos não?
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 Pspphone_kotakubr

Ás vésperas do que pode ser a revelação oficial do PSPhone e do PSP2, surgiu no Japão uma nova imagem que mostra como seria o próximo portátil da Sony.

A imagem foi desenterrada no 2ch, o maior fórum de discussão do Japão, e mostra o aparelho com todos os direcionais e botões a que ele tem direito. A caneta reforça a presença da tela sensível ao toque e, aparentemente, o PSP2 também terá suporte aos memory sticks proprietários da Sony, além de cartões Mini SD.

Os rumores dizem que trata-se de uma imagem oficial, possivelmente retirada de um dos panfletos que serão distribuídos no evento desta quinta-feira (27), mas ainda há motivos de dúvidas. Os direcionais e botões, por exemplo, parecem estar em uma resolução ligeiramente diferente do restante da imagem. Além disso, o memory stick mostrado na imagem se parece mais com os modelos antigos do que com os atuais do cartão de memória da Sony. O posicionamento dos direcionais analógicos também está diferente se comparado com fotos publicadas anteriormente.

A diferença de resolução pode ser explicada se essa imagem for uma foto do tal panfleto, mas as outras questões ainda ficam no limbo. Outro ponto interessante, porém: seriam o PSPhone e o PSP2 o mesmo aparelho? A “cara” dos dois é certamente parecida, e não seria difícil para a Sony incluir funcionalidades de telefone em um videogame portátil. Você, o que acha?

A solução para esses e outros mistérios é esperada para esta quinta-feira, dia 27.

Fonte: Kotaku
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 25/1/2011, 09:12 por SolidEdgard

Prefiro esse doque aquele que foi apresentado em varios sites que se parece com o Go, pois os analogicos estavam muito distantes e os botoes muito fundos .... E qto aos memory stick, devem ser a solução aos UMD's , pois midia optica sucks, assim, se pegassem MMS com varios GBs e pusessem uma trava sei la, seria melhor e parecido com o os jogos do Nintendo DS ...

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 25/1/2011, 09:18 por ZeroLive

É tambem prefiro esse modelo, o outro realmente os botões eram muito fundos. Se esse for reamente o PSP² na minha opinião ficou muito bonito, fora que agora com 2 analogicos jogar 1st person vai ser muito locoo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 25/1/2011, 09:33 por powerupmdb

Ta bem esquisito esse modelo .-.
...

Pra isso e editado olha o lugar de por chaviros e tal ta meio edit sei lah

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 25/1/2011, 10:35 por ZeroLive

powerupmdb escreveu:Ta bem esquisito esse modelo .-.
...

Pra isso e editado olha o lugar de por chaviros e tal ta meio edit sei lah

Me desculpe a pergunta mas o que é chaviros?

Ir para o topo Ir para baixo

Saulovinic

Mensagem 25/1/2011, 10:37 por Saulovinic

Não gostei muito do layout nem do antigo e nem desse modelo novo... acho que a sony poderia ter se empenhado mais... sei la, slide meio esquisito... prefiro o bom e velho PSP normal Very Happy e tenho minhas duvidas que esse seja msm o psp2, se vcs repararem nas luzes que indicam bluetooth, power, e etc, elas nao estao alinhadas como nos PSP e PSP GO
mas vai saber né, a sony pode ta querendo sair do padrao

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 25/1/2011, 10:47 por alemao2x

achei que poderia ficar melhor, muito melhor alias, achei o design do psp muito melhor

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/1/2011, 10:54 por SolidEdgard

ZeroLive escreveu:
powerupmdb escreveu:Ta bem esquisito esse modelo .-.
...

Pra isso e editado olha o lugar de por chaviros e tal ta meio edit sei lah

Me desculpe a pergunta mas o que é chaviros?

Acho que ele quis dizer chaveiros ,... onde pode por straps etc ...

Bem, é claro que isso é editado, podem ver pelos botoes de ação e os digitais, parecem recortados do Xperia Phone e colados nesse ae .... mas como eu disse, eu gostei do jeito', pois na ficou fundo os botoes nen os analogicos muito longe, como era naquele outro prototipo

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 25/1/2011, 11:55 por ZeroLive

SolidEdgard escreveu:
ZeroLive escreveu:
powerupmdb escreveu:Ta bem esquisito esse modelo .-.
...

Pra isso e editado olha o lugar de por chaviros e tal ta meio edit sei lah

Me desculpe a pergunta mas o que é chaviros?

Acho que ele quis dizer chaveiros ,... onde pode por straps etc ...

Bem, é claro que isso é editado, podem ver pelos botoes de ação e os digitais, parecem recortados do Xperia Phone e colados nesse ae .... mas como eu disse, eu gostei do jeito', pois na ficou fundo os botoes nen os analogicos muito longe, como era naquele outro prototipo

Hum..., é sobre os botões sim são identicos, agora falta saber qual será o verdadeiro PSP2, kkk ai chega uma surpresa nenhum dos dois que apareceram como rumores xD

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/1/2011, 11:56 por SolidEdgard

asuhaushauhsuahsuhas é o que sempre me martelava enquanto eu pensava nos rumores: Será que nahora nao será nenhum deles ? hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 25/1/2011, 12:51 por ZeroLive

Ai tipo aparece algo assim kkkkkk
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 PSone%20CNC%20iso
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 PSone%20CNC%20back

Ir para o topo Ir para baixo

laurorual

Mensagem 25/1/2011, 12:56 por laurorual

Eu ainda acho que o PSP² não sera como isso.
Não me lembro da Sony deixar escapar algum prototipo deles (alem do PSPhone, hehe) e na minha concepção ainda está com um visual meio... desagradavel.
O visual do PSP Go me parece bem mais legal! Poderiam fazer algo parecido com ele, tipo com bordas mais arredondadas e diminuir o tamanho dos analogicos :S

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/1/2011, 13:06 por SolidEdgard

ZeroLive escreveu:Ai tipo aparece algo assim kkkkkk
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 PSone%20CNC%20iso
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 PSone%20CNC%20back

aushaushuah caramba, portaram o PS2, com direito a memory card ate asuhasuhaushushauhsuha Shocked

Bem, espero que não seja como o Go, sei la, não gostei prefiro igual o antigo, tijolao hehehe Legal msm seria se fosse dobravel, igual o DS

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 25/1/2011, 16:55 por ZeroLive

A sei não, dobravel?, vai ficar muito copia do 3ds ai...

Ir para o topo Ir para baixo

magraopb

Mensagem 25/1/2011, 17:04 por magraopb

Montagem na alta!!! kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/1/2011, 17:21 por Higure

p mim o maior indício de q é montagem é o detalhe do sulco em volta dos analógicos, não acredito q a sony ia deixar assim mal acabdo, os sulcos não completam uma volta em torno dos analógicos, o aparelho os recorta, ficou bem feio isso.
Mas o design eh realmente melhor q o do Go!

Ir para o topo Ir para baixo

gui_ss

Mensagem 25/1/2011, 17:47 por gui_ss

éah galera agora é espera sai, quinta feira ja! Mais concerteza vai ser mais caro que o PS3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soh pra quem pode msm! Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/1/2011, 17:59 por KmastersX

Eu acho que se forem fazer 2 analógicos mesmo, será nesse jeito.
No formato do psp normal nem rola 2 analógicos, eu acho

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 25/1/2011, 18:51 por LuKs

é, nitidamente da pra ver que é montagem
o botao com o Simbolo da PS ali é tirado do PSP 3000
os botoes start e select foram muito mal feitos

e outra, se eles fosse colocar touch, nao seria resistivo e sim capacitivo
quem naos abe a diferença pode procurar no google

Ir para o topo Ir para baixo

gui_ss

Mensagem 25/1/2011, 18:54 por gui_ss

éah realmente parace ser uma montengem msm' se aproveitaram do PSphone! hehehe Cool

Ir para o topo Ir para baixo

WePSP

Mensagem 25/1/2011, 20:17 por WePSP

Montagem com certeza;;
Vejam o contraste entre asextremidadaes brancas e o centro (onde estão os botões)
O botão PS foiextraído do PSP 3k, toucbhscreen resistivo nem existe mais (só em aparelhos antigos e em celulares xhineses), e sem tirar que esse MS da sony ae já foi aposentado faz TEEEEEMPO ( a sony tá aspsentando até os M2 dos aparelhos sony ericsson)...
Puro fake...

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 26/1/2011, 08:45 por Hyei

Essa montagem com certeza é de um sonysta que fez do jeito que ele achou que ia ficar e saiu esparramando a notícia, e a internet faz bem este serviço.
Pra mim dos modelos fakes que saíram esse aqui eu achei o mais bonito, porém desconfortável.
[PSP2]Uma nova imagem do possível PSP2 Psp2-render

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos