Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Sony irá anunciar PSP2 em Tokyo em 27 de Janeiro ?

Ir para baixo

12012011

Mensagem 

[RUMOR] Sony irá anunciar PSP2 em Tokyo em 27 de Janeiro ? Empty [RUMOR] Sony irá anunciar PSP2 em Tokyo em 27 de Janeiro ?

[RUMOR] Sony irá anunciar PSP2 em Tokyo em 27 de Janeiro ? Megaton2
VG247 ficou sabendo que a Sony tem uma 'reunião estrategica para tratar de negocios' em Tokyo, no dia 27, e foi dito que a Sony usaria o evento para revelar o PSP2. Nada se sabe sobre o conteudo da reunião, mas sabemos que apenas um 'seleto grupo de imprensa' estará lá. Fontes disseram hoje de manhã, sobre o anuncio do PSP2 na reunião. A Sony não quis comentar o assunto. vg247 já tem dito sobre o novo console a um bom tempo, pois kit de desenvolvedores e imagens ja estao rolando a mais de uma ano. A Netherrealm Studios e a EA disseram abertamente que estão trabalhando com a maquina. Isso é uma bomba atômica. Nem pisque, hehe.

Fonte:VG247

Bom, isso faz sentido, pois sera anunciado antes do lançamento do 3DS e o 'hype' aumentar ... Afinal, esta perto a data, agr é so esperar !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[RUMOR] Sony irá anunciar PSP2 em Tokyo em 27 de Janeiro ? :: Comentários

alemao2x

Mensagem 12/1/2011, 16:27 por alemao2x

ha, eu sabia que a sony iria pegar de surpresa, agora vamo ver como é o bicho, isso é claro se realmente anunciarem

Killerbee

Mensagem 12/1/2011, 17:01 por Killerbee

to com medo do preco que virá junto hehehe....
se todos lancamentos sao caros, imagine esse que devera ter preco de PS3...
nussa....aja bolso.

renzo

Mensagem 12/1/2011, 17:06 por renzo

hmm.... isso já era esperado. Faz um bom tempo que a Sony vem roubando a cena, ainda mais depois do anuncio do 3DS... Mas concordo com o Killer, PS3 veio com uma faca no bolso do brasileiro, o PSP2 virá com uma katana...

SolidEdgard

Mensagem 12/1/2011, 18:09 por SolidEdgard

renzo escreveu:hmm.... isso já era esperado. Faz um bom tempo que a Sony vem roubando a cena, ainda mais depois do anuncio do 3DS... Mas concordo com o Killer, PS3 veio com uma faca no bolso do brasileiro, o PSP2 virá com uma katana...
Ou nen virá :coolface:

Danteyue

Mensagem 13/1/2011, 03:29 por Danteyue

renzo escreveu:hmm.... isso já era esperado. Faz um bom tempo que a Sony vem roubando a cena, ainda mais depois do anuncio do 3DS... Mas concordo com o Killer, PS3 veio com uma faca no bolso do brasileiro, o PSP2 virá com uma katana...

Katana é pouco vai vim msm com o arsenal d guerra pra derrubar 3ds e os nossos bolsos sem sombra d duvida e isto é só imagina os preços do jogos + ou - R$300,00 cada....Ai meu salario Sniper :facepalm2:

=Asmodeus=

Mensagem 13/1/2011, 05:47 por =Asmodeus=

Essa sim é uma boa noticia, mas tem o lado bom e ruim.
Lado bom é as novas funcionalidades, jogabilidade, graficos, redução de preço dos modelos anteriores e etc... o lado ruim como ja disseram é o preço exorbitante que este apresentará... mas vamos ver como que vai ser.

Nole14

Mensagem 13/1/2011, 06:36 por Nole14

acho que nao vai ser mais que 1.500,00
Bem eu como fã de chrono trigger pensei em Masamune... hehe
mas agora fiquei triste de verdade espero que saia pelo menos uns 50 titulos muito foda pro PSP ainda....
ontem fui formatar meu PC e tava gravando as iso meu 14 DVD's fora as que ta no pc da minha irma e isso é pouco pro tanto que tem de game :coolface:

HugoNight

Mensagem 13/1/2011, 06:41 por HugoNight

Vai ser inferior o PS3 com certeza, mas acho q será superior ao PS2, ainda acredito q a unica forma de conseguir jogos será por download, a Sony vai manter essa ideologia, logo não sofrerá com os impostos do nosso "amado" governo, quem tiver conta na PSN USA pode comprar com dolares na PSN, q vai sair mtu mais barato que comprar em lojas aqui no Brasil. Agora o console em si com certeza não vai vir só com uma faca, vai vir com faca, garfo, colher, e o resto do jogo de talheres completo.... rsrsrs

SolidEdgard

Mensagem 13/1/2011, 09:49 por SolidEdgard

OFF: Fui dar uma bisbilhotada no PSP HACKS hoje e vi essa noticia, postada ontem de noite... hehe fui mais rapido que o PSP HACKS SmileSmile

correiamaia

Mensagem 13/1/2011, 10:02 por correiamaia

heheheheeh esse psp2 eu acho que vai colocar pra bater junto com a ninteno,nao vai ser lancado agora,mas pode sr lancado ou no meio do ano ou entao no final ...nada se sabe ainda

dodosm

Mensagem 13/1/2011, 11:51 por dodosm

Será ?? :mhm:

powerupmdb

Mensagem 16/1/2011, 16:14 por powerupmdb

esse PSP2 tap flando qe vai lançar no final de 2011 agr ngm sabe acho qe sony vai pegar de surpresa. PSP2 tem rumures qe ele e mais potente qe um ps3 mais isso vamu ver na hora do lançamento Very Happy , Talveez eu num vo comprar qnd lançar nem --' ateh porque o preço dele vai tar um facada ... e os jogos entao dvem custar psp 3000 Very Happy

Última edição por powerupmdb em 16/1/2011, 18:18, editado 1 vez(es)

SolidEdgard

Mensagem 16/1/2011, 17:25 por SolidEdgard

riariaria quem foi o dorgado que disse que o PSP2 sera MELHOR que o PS3 ? tem que rir aushauhsuahs

eu vou fazer algum sacrificio para compra-lo no lançamento ou no primeiro ano, pois assim o futuro desbloqueio será mais rapido ... ( I guess Guess

powerupmdb

Mensagem 16/1/2011, 18:12 por powerupmdb

Olha

"Todos sabemos que a PSP2 será mais poderosa que a sua antecessora, mas será tão poderosa como uma PS3? A Sony acredita que sim.

O MCV está a reportar que a Sony está a descrever a PSP2 como sendo uma portátil equivalente à sua consola caseira desta geração.

O site informa também que a consola é esperada ser lançada na quarta parte do ano, talvez em Outubro.

De acordo com fontes de alto nível, a Sony vai começar a divulgar a sua estratégia para a PSP2 dias após os eventos da Nintendo 3DS em Amesterdão e Nova Iorque.

Aparentemente, a Sony vai revelar a PSP2 a 27 de Janeiro."

Fonte :http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=16683

A mais sites divulgando isso : http://ez.mygames.pt/psp/noticia/psp-2-tao-poderosa-como-a-ps3-13801
http://www.pcguia.xl.pt/sec-jogos/4-jogos/1146-sera-a-psp2-tao-poderosa-como-a-ps3.html

não ria pode ateh ser verdade Very Happy
RUMOR como diz o tpc Very Happy , espero que seja verdade vo juntando money jaah ...

Ja tem hackers Brincando com o PSP2 jaaH como o kra qe feez o jailbreak laah do ps3 Very Happy

Legal tbm e que o Nitendo vai ser uma boa promessa em 3D sem oculos deve ser massa ... Surprised

SolidEdgard

Mensagem 16/1/2011, 18:57 por SolidEdgard

powerupmdb escreveu:[...]

Ja tem hackers Brincando com o PSP2 jaaH como o kra qe feez o jailbreak laah do ps3 Very Happy

Desculpe, mas ONDE vc viu que tem nego hackeando o PSP2 ???? :mhm:

Última edição por SolidEdgard em 16/1/2011, 19:14, editado 1 vez(es)

powerupmdb

Mensagem 16/1/2011, 19:01 por powerupmdb

Tipoow perguntaram para ele qnd vai ser o seu proximo jailbreak algo assim aew ele respondeu qnd vai sair o PSP2 ? depois brincou ... eu li issoi no forum msm

SolidEdgard

Mensagem 16/1/2011, 19:10 por SolidEdgard

aaaaa meu qlqr um poderia ter dito isso [eu li isso] o maluco ta famosão, quer mais eh ganhar MAIS fama msm ! Qdo lançao o PSP² pelo menos, ja teremo alguem trabalhando nele

powerupmdb

Mensagem 16/1/2011, 19:12 por powerupmdb

pois e

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo