Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Ready at Dawn e a pirataria na PSP "Notícias"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

27102010

Mensagem 

[PSP] Ready at Dawn e a pirataria na PSP "Notícias" - Página 2 Empty [PSP] Ready at Dawn e a pirataria na PSP "Notícias"




[PSP] Ready at Dawn e a pirataria na PSP "Notícias" - Página 2 Psp-image
Ru Weerasuriya, director criativo da Ready at Dawn, não vê muitas razões para se fazer jogos na portátil da Sony se a pirataria continuar a crescer.

"Não estou familiarizado como está a situação na NDS, mas na PSP a pirataria está à vista de todos," disse Weerasuriya em declarações ao VG247.

"Está a chegar ao ponto em que não faz sentido fazer jogos para ela, se a pirataria continuar a crescer. É difícil dizer que vai passar e quando é que vai acabar, mas desde logo afecta muitas produtoras que estão a tentar fazer grandes jogos."

Para ele a pirataria nas portáteis é um problema muito maior que até nos PCs. "O mercado do PC conta com a conectividade e o multijogador, que reduz a pirataria, e existem muitos jogos de PC, pelo menos os mais importantes, que requerem que estejas conectado a uma rede específica, como o Battlenet."

Mas nas portáteis "Podes ir a Hong Kong e comprar um cartucho para a NDS com praticamente todos os jogos que já saíram. É assustador pensar que a pirataria tenha crescido tanto."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Ready at Dawn e a pirataria na PSP "Notícias" :: Comentários

Mensagem 29/10/2010, 07:29 por tanaka_x

cade o jogo justo

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 29/10/2010, 07:40 por Nole14

Metaliano escreveu:
DouG182 escreveu:Basta que os idiotas dos programadores realizem uma pesquisa do porque e onde os games possuem o maior indice de pirataria, (BRASIL)...
Queira me desculpar, mas essa informação não está totalmente correta. Primeiro existe várias formas de pirataria e não sei se em alguma delas o Brasil é o campeão, mas quando se tratando de download ilegal de jogs o Brasil fica em 4ª lugar. O primeiro lugar é a Itália e em 5ª está a China.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2010/08/27/ult530u8113.jhtm


Li e vi mas sinceramente é muito fail essa pesquisa se vc for ver baixar por p2p a china esta em sexto
mas la em um DVD vc compra todos games e emules coisa e tal pirataria nao tem quem bate a china

Ir para o topo Ir para baixo

DouG182

Mensagem 29/10/2010, 07:53 por DouG182

Concordo com vocês, porém a China utiliza-se da pirataria por pura safadeza, enquanto o Brasil é por falta de escolha, no meu caso eu não tenho escolha pois meu PSP possuia Desbloqueio parcial e sem querer meu primo atualizou ele para o OFW 5.55 :fuuu2: , ai já era, então jogos para mim só original, estou esperando o novo Kernel Exploit que o Total_Noob prometeu para o mês que vem, e se realmente sair, juntamente virá uma CFW ou Isoloader, vou esperar e piratear MESMO, porque pagar quase R$200,00 em jogos que lá fora custam R$80,00 é muita sacanagem. :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 29/10/2010, 19:53 por Scarecrow

DouG182 escreveu:Basta que os idiotas dos programadores realizem uma pesquisa do porque e onde os games possuem o maior indice de pirataria, (BRASIL), que eles verão que é devido ao preço alto que paises de Merlim como o Brasil incorporam a produtos tão simples quanto os games.

Eu pensei que não poderia mais ler besteiras assim no dia de hoje.
E *****, os programadores não tem culpa dos impostos aplicados aqui no Brasil, nós temos.
Digo nós brasileiros, que culpamos inteiramente o governo e na hora de votar reelegemos filhos da puta como Maluf e Collor, e desentendidos de política como o Tiririca e coisas piores.

Não entendo grandes coisas de política, mas enquanto houver uma maioria da população facilmente manipulável, a ***** vai continuar a cair na cabeça de todos. Incluindo aqui nós que procuramos votar conscientemente.

P.S: "M.erda" é censurado pelo fórum mas "filho da puta" não. Sistema falho é sistema falho.

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 29/10/2010, 20:06 por bxlsjpa

Fato

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 29/10/2010, 21:26 por Nole14

o problema é que quem é mais informado diego assim como nossa faxa etaria ainda é a menoria e vc sabe que velho é cabeça dura e nao muda!!! nem com a powa da sacanagem em vista deles...
assim como a maioria dos usuarios de net votaram na marina , por que são mais jovens mas a maioria ainda é os pedreios * falei pedreios mesmo por que são analfabetos nem todos claro !!!

Ir para o topo Ir para baixo

DouG182

Mensagem 30/10/2010, 06:44 por DouG182

FATO 2,

O Serra entrou no site do Jogo Justo e disse que vai apoiar o projeto caso for eleito aff

DUVIDO, tudo papo para conseguir voto, o lucro desses imbecis estão todos encima dos impostos abusivos.

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroKilledX

Mensagem 30/10/2010, 09:04 por ZeroKilledX

Nole14 escreveu:Agora ate eu fiquei triste!!! Sad
save the PSP, only original games!

Mas só de lembrar que eu recebo uns 500 pilas eos produtores 46 a 200 mil reais !!!!
foda-se o capitalismo e produtores gananciosos

Claro, porque eles não merecem o salário que recebem, porque produzir um jogo é super barato né, e porque o fato de você ganhar 500R$ é totalmente relevante ao fato deles ganharem 46 mil, né? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 31/10/2010, 00:11 por Danteyue

Eu concordo com os dois lado pq? Pq kem é filhinho d papaiii não se preocupa com dinheiro agora uma familia d 4 pessoas tem q pensar o q vai dar pra d comer pra crianças amanhã isto é sendo q nem video games ela tem e se tiver vai ser uma ***** d PloyStation, ou um Snes velho q o primo deu Sad
E em kuanto isto os PlayBoysinho esta comendo batata frita com a mão toda gordurada no controle do seu precioso ps3........
Se um filho da mãe trabalha-se como eu trabalho si fudendo e escutando medar de chefe
e ganhando pouco eu tinha certeza q ele ia ter a mesma opnião dos companheiros ai em cima Vlw e Fuiiiii
iii lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos