Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ready at Dawn apoia PSP sem UMD

Ir para baixo

04032009

Mensagem 

Ready at Dawn apoia PSP sem UMD Empty Ready at Dawn apoia PSP sem UMD

Falando para o site inglês Edge Online, Didier Malenfant, executivo-chefe da Ready at Dawn (produtora de "Dexter" e "God of War: Chains of Olympus", ambos para PSP), afirmou que gostaria que, não apenas o portátil da Sony, mas todas as plataformas funcionassem exclusivamente por distribuição digital.

"Meu desejo pessoal é que adoraria ver qualquer coisa que ajudasse a mover o modelo de distribuição para algo 100% online", afirmou. "Não é a pirataria, mas os jogos usados que estão nos matando". (O executivo talvez não saiba, mas a brasileira Tectoy está desenvolvendo o Zeebo, que funciona apenas por distribuição digital).

Mas Malenfant disse que não sabe nada sobre uma nova versão do PSP. "Sabe, do jeito que as coisas funcionam, somos provavelmente os últimos a saber", afirmou, apesar de a companhia ser uma aliada estratégica da Sony. "Não faço a menor ideia de quais sejam os planos da Sony".

De acordo com as fontes de David Perry, executivo de criação da Acclaim, a nova versão do PSP não terá leitor de disco UMD. Outras reportagens corroboram com a versão, mas a Sony não confirma as informações, dizendo apenas que a mídia física é "crucial" para os negócios do portátil.

Malenfant não esclareceu os planos da companhia em relação ao PSP - em dezembro, disse que pretendia voltar a fazer jogos para a plataforma, depois de tê-la abandonado em meados de 2008. A Sony sugere que a Ready at Dawn está trabalhando em um game para PSP e site especulam que seja uma continuação para "God of War: Chains of Olympus", que chegaria junto com "God of War III", para PlayStation 3, até março de 2010.

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ready at Dawn apoia PSP sem UMD :: Comentários

LuKs

Mensagem 4/3/2009, 12:33 por LuKs

nossa intao ja eh certo mesmo q nao ai te leitor d UMD

Selaht

Mensagem 4/3/2009, 14:09 por Selaht

Q coisa! "Não é a pirataria, mas os jogos usados que estão nos matando".

Talvez esteja se referindo mais ao mercado dos EUA / Europa, onde a pirataria não deve comer solta (embora exista tb, em grande escala se analisada por número, mas baixa escala se analisada por percentual).

Eu msm já comprei vários jogos usados por conta do preço, e se não fosse assim, teria comprado novo. Mas dificilmente compraria por distribuição digital, colecionar jogo q não seja físico/palpável (com direito a cheirar o manual e tudo mais) não faz o meu gênero.

Flowz

dan_peixoto

Mensagem 4/3/2009, 15:53 por dan_peixoto

Selaht escreveu:Q coisa! "Não é a pirataria, mas os jogos usados que estão nos matando".

Talvez esteja se referindo mais ao mercado dos EUA / Europa, onde a pirataria não deve comer solta (embora exista tb, em grande escala se analisada por número, mas baixa escala se analisada por percentual).

Eu msm já comprei vários jogos usados por conta do preço, e se não fosse assim, teria comprado novo. Mas dificilmente compraria por distribuição digital, colecionar jogo q não seja físico/palpável (com direito a cheirar o manual e tudo mais) não faz o meu gênero.

Flowz

Concordo plenamente... No campo de coleções a midia física é muito importante... não rola de ficar "colecionando arquivos"...

Mas derrepente, com a distribuição digital, o preço dos jogos caia um pouquinho... Uma certeza que podemos ter com a distribuição digital é que vamos poder pagar pelos jogos o mesmo preço que os gringos pagam lá fora... Afinal é duro ver jogos sendo vendidos em sites gringos por um preço e aqui no Brasil você encontrar eles pelo dobro, ou até mais....

Selaht

Mensagem 4/3/2009, 17:44 por Selaht

dan_peixoto escreveu:Concordo plenamente... No campo de coleções a midia física é muito importante... não rola de ficar "colecionando arquivos"...

Mas derrepente, com a distribuição digital, o preço dos jogos caia um pouquinho... Uma certeza que podemos ter com a distribuição digital é que vamos poder pagar pelos jogos o mesmo preço que os gringos pagam lá fora... Afinal é duro ver jogos sendo vendidos em sites gringos por um preço e aqui no Brasil você encontrar eles pelo dobro, ou até mais....

Verdade.
Só espero q a mudança não seja brusca, como dos cartuchos para os discos ópticos, de modo a continuarem atendendo ao público colecionador.
Qto à questão do preço, vc tem toda a razão, olhando por esse lado, seria uma vantagem imensa msm.

O jeito é esperar pra ver.

Flowz

FrancoXI

Mensagem 8/3/2009, 22:18 por FrancoXI

cara eu não sei pq eles apoiam, ou desaponham, acho que a onda deles seria desapoiar a gpu do psp que ja ta ficando bem fraca cara Razz ou quem sabe é frescura deles falta energia e genialidade e claro um pouco de imaginação pra mexer com os graficos do psp e fazer coisas boas, se espaço fose problema, eles não fariam varios videos no jogo e sim fariam cutscenes com o grafico do jogo que é mais legal, e não colocariam aqueles extras cheios de videos que pesam muito, alguem ja viu o jogo sem videos ripado como fica? minusculo XD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo