Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

+23
zeroxloki
caiosfl
malak95
correiamaia
Metaliano
hunter0617
bxlsjpa
ZeroKilledX
Leozinho182
dante95
alemao2x
HyogaS2
Moises_A7X
Killerbee
renzo
Kafeh182
Scarecrow
_STONY_
rafmetal
Misaeru
Pilo
bruno17
Nole14
27 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica - Página 4 Empty [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

Mensagem por Nole14 26/10/2010, 08:46

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia nation PSP!!!
eu gostaria de falar exclusivamente de animes nesse topico!!! quem não gosta ?
Atualmete eu assisto 3 Naruto, bleach e fairy tail "AYE" pena que 2 deles estão passando file nesse momento...
Pessoal vamos falar de anime aqui seja eles novo! ou Classico!! Blza

Última edição por Nole14 em 30/10/2010, 00:43, editado 4 vez(es)
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica - Página 4 Empty Re: [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

Mensagem por bxlsjpa 1/11/2010, 13:04

Renzo em relação ao X aparecer no tal desenho, sim ele aparece junto com Spark Mandrill, Vile e acho que mais alguém. Sim eu sei que Rockman é o nome dado a versão japonesa.

Em relação ao Akira, PQP que anime lindo esse. Mas a respeito dos mangás clique AQUI que verá eles a venda.

Detonator Orgun, que história doida, bom anime.
Elfen Lied muito bom também, adorei a música de abertura.
Cowboy Bebop, Gun Grave (esse é P*** D+). Guess

bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica - Página 4 Empty Re: [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

Mensagem por Killerbee 1/11/2010, 13:14

realmente Akira muito lindo mesmo...
pena que nunca teve uma continuacao ou outras
historias paralelas ao filme e mangá...
ou uma continuacao de anos depois do acontecimento seu la hehe.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por bxlsjpa 1/11/2010, 13:41

Não só uma continuação do após mas uma história bem séria do que aconteceu durante as experiências. O que aconteceu para que Akira viesse a destruir tudo a sua volta e por aí vai.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por renzo 1/11/2010, 18:09

bxlsjpa escreveu:Renzo em relação ao X aparecer no tal desenho, sim ele aparece junto com Spark Mandrill, Vile e acho que mais alguém. Sim eu sei que Rockman é o nome dado a versão japonesa.

Em relação ao Akira, PQP que anime lindo esse. Mas a respeito dos mangás clique AQUI que verá eles a venda.

Detonator Orgun, que história doida, bom anime.
Elfen Lied muito bom também, adorei a música de abertura.
Cowboy Bebop, Gun Grave (esse é P*** D+). Guess

Opa malz manolo, é pq muita gente achava que esse era o unico desenho referente a megaman... era bacaninha mas comparado a versão anime vixe nem se fala...

e valeu pelo link... tenho alguns nº do akira em quadrinhos (velho e raro de se achar...) mas nem rola , o manga é dificil tbm mas é bem menos complicado do que o quadrinho...

sim Orgun é muito foda mas ainda não peguei inteiro (preguiça é osso) mas o restante dos animes do US manga ja descolei (até o raissimo MD Geist)

Elfen Lied eu curti tbm manolo!! mto louco!!! vou ver se acho mais algumas velharias de tokusatsus pra assistir e matar a saudade... inclusive um que nunca niguem conhece: Super Human Samurai.... kkkkkk (maldita época boa da manchete)

Para os tiozoões de plantão... kkkkkk
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Mensagem por Scarecrow 1/11/2010, 19:10

O anime de Elfen Lied é bom, mas lá pro fim começaram a inventar um monte de coisa e o final é completamente diferente do mangá.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por bxlsjpa 1/11/2010, 19:13

Pô não quer que eu puxe aqui um Flashman, Changeman, Jiraia, Jiban, Ultraman, Jaspion cabeção, Kamen Rider, um carinha vestido de leão, um outro carinha que se transforma dentro de um carro. E por aí vai.

Lembrei: Machineman. PQP que tosco.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por renzo 2/11/2010, 14:37

bxlsjpa escreveu:Pô não quer que eu puxe aqui um Flashman, Changeman, Jiraia, Jiban, Ultraman, Jaspion cabeção, Kamen Rider, um carinha vestido de leão, um outro carinha que se transforma dentro de um carro. E por aí vai.

Lembrei: Machineman. PQP que tosco.

ele não se transformava dentro do carro... mas sim ele transformava o carro, que além de carro virava uma nave tbm... (sim tosco d+.... pra ter uma ideia o 1º vilão usa uma furadeira em uma das mão e usa calça social com sapato bico quadrado.... XD) mas quando vc é pequeno vc não ve essas tosquices.... huashuashsa (assisti ao 1º episodio do changeman e quando os inimigos deles aparecem pulando de arvores vc percebe um deles pendurados pelos cabos que os sustentam.... hyahyahyahya)

assiti tbm esses que vc citou além de GoGo Five, Metalder e Sharivan (mas na verdade com outros nomes: VR Troopers), mas citei Super Human Samurai pq toda vez que olho o telejornal das 19:00 lembro que qndo era leke brigava com meus tios pra assiti-lo enquanto eles queriam ver o São Paulo Já..... (tirei do fundo do baú essa... rsrsrsrsrs e o boris casoy ainda tava no sbt)... e pq qse ninguem lembra.... (e não lembro se esse "tokusatsu" da Saban é inspirado em outro tokusatsu japones como de costume)

@diego martin

bom não cheguei a ver o manga (até pq já ta sendo lançado pela Panini) mas percebe-se que o enredo peca um pouco nos ultimos episodios, mas ainda assim não deixa de ser foda...
Provavelmente como anime do Gantz que é uma bosta.. mas o mangá é megafoquingodi
viu ver se adquiro o Fairy tail... e sem contar que não sei se vcs tão sabendo, mas tem o manga do Monster Hunter... o desenho é meio bobinho mas parece ser bacana

PS: mais uma contribuição aos saudosistas:

renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por bxlsjpa 2/11/2010, 14:47

WMC Masters. Que coisa horrorosa. Lembro desta m****. Sharivan. Lembro disso também. Tem um nome de anime que não consigo lembrar mas se não me engano estava dentro do grupo US Manga Corps. Se não me engano envolvia policiais. Estou querendo saber.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por renzo 2/11/2010, 16:29

vixe... agora vc me pegou... pois ambos envolvem policia, exercito e etc... os animes que faziam parte do US manga que me lembro são: Project Hades Zeorymer, M.D. Geist, Genocyber e Detonator Orgun... talvez seja um dos 2 ultimos o que vc procura...
vou ver na Wikipedia certinho o nome deles e ja te passo...

PS: WMAC Masters lembro até hoje do comercial dos brinquedos deles... era da mesma época que os CDZ, Comandos em Ação, Transformes e mais um monte, onde os brinquedo em sua maioria absoluta eram bem feitos e de boa qualidade, não essas porcaria de Max Steel e brinquedos de R$ 1,99 que se vê hoje em dia.
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por dante95 4/11/2010, 09:10

alguem se lebra do street figter 2 q passava no sbt? era show un dos melhores animes q vi ate hoje:mhm:

dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Mensagem por bxlsjpa 4/11/2010, 09:12

Esse eu tenho
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por Pilo 4/11/2010, 09:18

caraca quanto tempo
huahuahu
esse street fighter 2 era bom mesmo
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Misaeru 4/11/2010, 09:37

Esse era bom mesmo. No 10 min do anime era para fazer o HADOUKEN!!!
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Nole14 5/11/2010, 10:57

pode cre parecia a genki dama... ele rodava os braços umas trocentas vezes
usahusahsaushsahsuahsuah
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Mensagem por renzo 5/11/2010, 13:49

vixeeee sem contar a musiquinha que tocava por vários minutos a fio... mó saudade manolosss tinha até me esquecido desse anime... huahsuahsua
mas tem outro anime que sinto mó saudade tbm: Samurai Warriors... putz era mto foda (era maio imitação de CDZ mas ainda assim é mto louco...)
outro anime da msm época mas não cheguei a ver no brasil, só baixando via fansub msm é Golden Boy... mto ecchi e mto comédia... heheheh

PS: falando em ecchi fequei a fim de ver (denovo) o Urotsukidoji..... (quem não conhece procura no tio Google... rsrsrssr) a primeira vez que o assiti tava acordado de madruga num sabado e decidi ver o que tava passando na band.... uhahsuahsuahsaus mto foda!!!!
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por bxlsjpa 5/11/2010, 13:55

Hauhauahu. Os únicos que assisti nas madrugadas da Band a tempos foi Akira e A Lenda do Demônio pff.

Era uma vez a Locomotion
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Mensagem por Nole14 9/11/2010, 05:49

Pow manolos já esta na banca Fairy tail Manga p/ quem gosta de colecionar e ler mangas!!!
lembrando que é do mesmo autor de one piece que comecei assistir agora e to rachando o bico!

Mas eu nao sei se as informaçoes de serem do mesmo autor estão corretas! XD*
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Mensagem por Killerbee 9/11/2010, 06:18

Fairy tail versao anime eu asisti ate a 12 episodio... depois comecou a ficar
pura enrolacao, entao terminei por desistir de ver, espero que este melhor por agora nos episodios atuais hehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por renzo 9/11/2010, 12:36

algém ai já leu o mangá do monster hunter??? ele têm ligação com algum game ou é só um meio aleatório de ganhar mais grana em cima da franquia?!?!?
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por Nole14 9/11/2010, 14:04

renzo escreveu:algém ai já leu o mangá do monster hunter??? ele têm ligação com algum game ou é só um meio aleatório de ganhar mais grana em cima da franquia?!?!?

fiquei curioso tambem !
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Mensagem por Misaeru 9/11/2010, 16:06

Monster Hunter Orage: É um mangá criado por Hiro Mashima o mesmo autor de Fairy Tail e Rave Master. Baseado na série Monster Hunter de videogames da Capcom, Monster Hunter Orage foi lançado pela editora Kodansha na revista Shonen Rival mensal em Abril de 2008 e lançado no Brasil pela editora JBC em setembro de 2010 .

Enrredo A história se passa em um mundo de fantasia cheio de monstros e aventureiros chamados Monster Hunters, que como o próprio nome indica, é dedicado a caçar monstros. O enredo gira em torno de um jovem de Monster Hunter, chamado Shiki, que se torna um aprendiz de um mestre Hunter chamado Gurelli. Alguns anos após a morte de Gurelli, que foi devido a um acidente com pólvora, Shiki chega a uma cidade para se juntar a guilda de lá. Nessa profissão, conhece uma garota chamada Irie, após uma série de acontecimentos, ele descobre que ela é a filha de seu professor. A partir desse momento, parte de um grupo que busca encontrar o lendário Miogarna, um dragão lendário também conhecido como Sparkle Dragon.

Personagens:

* Shiki Ryūhō: O protagonista da história e aluno de Gurelli. É um Seal Hunter (Hunters especiais que passam em uma prova para ganharem direito de caça sem aviso prévio, mas necessitando de aviso posterior, e para caçar Miogarna). Geralmente não escuta as pessoas(especialmente Irie), muitas vezes fazem todos os nomes estranhos, tem uma memória muito fraca e faz uma piadas horriveis, mas ainda é um grande caçador tem as espadas duplas Dual Wind Blade "Thunderstorm" que lhe foi dada por seu professor e reforçada por Sakuya.
* Irie Jescar: É a filha de Gurelli geralmente trabalha sozinha. Tem um temperamento muito ruim que sempre acaba descontando em Shiki. No começo ela diz que não tem parceiro nenhum, viajando com Shiki apenas porque os objetivos são os mesmos. Mas logo ela acaba defendendo o grupo e declarando definitivamente a união dos três. Sua arma é a Long Sword: Eager Cleaver.
* Sakuya: É a filha de um ferreiro amigo de Gurelli, se junta à equipe ajudando a melhorar ou reparar os equipamentos de seus colegas. É a única a rir das piadas de Shiki e segue o exemplo de suas loucuras. Seu objetivo é criar a melhor arma no mundo. Sua arma é a Light Bowgun: Justice Shot.
* Gurelli Jescar: Não se sabe muito sobre ele. Apenas que era pai de Irie, mestre de Shiki e grande amigo do pai de Sakuya. Passou seu posto de Seal Hunter para Shiki. Morreu de repente num acidente de explosivos.
* Kuron (Sem info.)
* Shadow (Sem info.)

Como fâ incondicional do jogo, já estou na captura deste mangá. Depois de ler posto as experiências.

Fonte: Wikipédia
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por renzo 11/11/2010, 15:30

Opa valeu fera... pelo enredo parece ser bom , apesar de ser um pouco diferente dos games... vou esperar até a próxima feira de animes pra descolar com desconto, até pq sou fanzaço da séire...
OBs... Eager Cleaver... ótima espada.... boa pra caçar Hypnocatrices... XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Mensagem por Misaeru 12/11/2010, 06:22

Os Hypnocatrices são muito fáceis. Nem gasto muita tática neles.
Voltando ao mangá. Baixei o primeiro capítulo a título de experiência, e não poderia ser melhor. Foi feito exclusivamente para fãns do jogo.
Já até combinei com meu parcceiro de MHFU e vamnos comprar o mangá no site da JBC, custa R$40,00 com frete grátis. Não vejo a hora de chegar.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por dante95 13/11/2010, 08:28

alguem viu o novo dragon ball?aki o trailer

dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Mensagem por Scarecrow 13/11/2010, 08:50

dante95 escreveu:alguem viu o novo dragon ball?aki o trailer

Apenas avisando os desavisados (:coolface: ) que é um jogo, e não um anime.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por hunter0617 14/11/2010, 16:06

Que jogo é esse manolo?...rs
Nunca se quer eu ouvi falar...rs
:coolface:
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo