Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

+23
zeroxloki
caiosfl
malak95
correiamaia
Metaliano
hunter0617
bxlsjpa
ZeroKilledX
Leozinho182
dante95
alemao2x
HyogaS2
Moises_A7X
Killerbee
renzo
Kafeh182
Scarecrow
_STONY_
rafmetal
Misaeru
Pilo
bruno17
Nole14
27 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica - Página 6 Empty [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

Mensagem por Nole14 26/10/2010, 08:46

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia nation PSP!!!
eu gostaria de falar exclusivamente de animes nesse topico!!! quem não gosta ?
Atualmete eu assisto 3 Naruto, bleach e fairy tail "AYE" pena que 2 deles estão passando file nesse momento...
Pessoal vamos falar de anime aqui seja eles novo! ou Classico!! Blza

Última edição por Nole14 em 30/10/2010, 00:43, editado 4 vez(es)
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica - Página 6 Empty Re: [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

Mensagem por Misaeru 20/4/2011, 18:29

Morte ao bleach e ao naruto.

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Inscrição : 09/07/2010

[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica - Página 6 Empty Re: [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica

Mensagem por Zeh Silveira 20/4/2011, 18:45

tipo eu gosto mto do FT acho os personagens tipo Natsu e a trupe manera, porem os oracion acho que fico paia, ainda mais o nightmare, que é emo assumido
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Mensagem por Eddie Thunders 20/4/2011, 19:25

Bem Pessoal já falaram de muitooo animes fodas .
Mais alguem acompanha até hoje o Gatn'z ??? Hiper foda !!!! mesmo sendo em mangas.
tbm tem alguns ovas do Samurai X que valhe a pena e sem falar do Blade a Lâmina do Imortal ,Basilisk não podemos falar mal rs.
Ahh sobre Bleach ta uma Merdsss .(isso vale para Naruto ) hehhe.

PS : algum user já viu todo o Berseker ?? hehehe tbm fodaaaa!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Killerbee 20/4/2011, 19:26

eu adoro Bleach mas isso nunca acaba... ate os CDZ ja teria desistido deles hauahu...

EU sinto muita falta de algum anime que me empolgue igual eu ficava quando saia os novos episodios de Dragon ball, CDZ ou ate mesmo recente de Claymore...

cheguei a ver alguns novos animemas, mas nenhuma chegou a me deixar doido para continuar vendo....

alguem tem algum titulo para me indicar? nem mangás mais to pegando pq tambem ta desanimando as historias e formas de enredos atuais.

se nao é ichi é animes mal criados...

tentei ver alguns mas nao ta dando...
alguem tem algum nome que de para ajudar? a me deixar animado novamente? heheh

tambem vi recentemente o X-1999, porem diferente do mangás o anime é muito gay, achei muito puchado para o lado viadagem entre os dois poderosos e tals.

Voltei a ler meus cebos de mangás para ficar sem leitura em casa hauhauha..
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Zeh Silveira 20/4/2011, 19:47

bee ve hellsing e evangelion, duvido que alguem entende todo o eva vendo so uma vez kkk foi escolhido o melhor anime de todos os tempos, porem é voltado mais pra old school, por isso muitas pessoas nao gostam =P
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Mensagem por x_ReC_x 20/4/2011, 20:40

Ola pessoal estava lendo o topico e achei intereçante tbm vejo naruto,fairy tail e one piece no momento
tipo tem uns animes bons para assistir depende da preferencia de gosto de cada um vou colocar uma lista para que assiim vcs venham a assistir e dar as opnioes

Air Gear
xxxholic
High school of the dead
hajime no ippo
hajime no ippo new charlenger
inuyasha
Ore no imoto ga konna ni kawai wake ga nai
Soul eater
B Gata H Kei
NHK-Nihon Hikikomori Kyokai
Ah Megami-sama
Blood +
Chobits
Kobato
D-Gray Man
Dears
Dna²
Fulll Metal Alchemist
Gantz
Vandread
Get Backers
Samurai x
Mouse
Nyan-koi
korewa zombi desu ka ?
ichigo 100%

Ixi galera se for colocar todos vai demora muito!!!!
Isso porque nem coloquei os classicos ( Dbz,Yuyu,Akira,Evangelion como nosso amigo ja citou entre outros)

Bom ai fica a dica de alguns para quem ja veh anime e para quem esta começando ^^

Flws
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Inscrição : 10/12/2010

Mensagem por Killerbee 20/4/2011, 21:47

zeh_silveira escreveu:bee ve hellsing e evangelion, duvido que alguem entende todo o eva vendo so uma vez kkk foi escolhido o melhor anime de todos os tempos, porem é voltado mais pra old school, por isso muitas pessoas nao gostam =P

Entao esse sao da minha epoca ja vi todos hehehe... mesmo assim valeu pela dica...eu conheci evangelion na epoca do canal Lokomotion heheh Helsing eu era assinante do mangá e tenho o anime completo original em DVD tbem hehe
valeu

x_ReC_x escreveu:Ola pessoal estava lendo o topico e achei intereçante tbm vejo naruto,fairy tail e one piece no momento
tipo tem uns animes bons para assistir depende da preferencia de gosto de cada um vou colocar uma lista para que assiim vcs venham a assistir e dar as opnioes

Air Gear
xxxholic
High school of the dead
hajime no ippo
hajime no ippo new charlenger
inuyasha
Ore no imoto ga konna ni kawai wake ga nai
Soul eater
B Gata H Kei
NHK-Nihon Hikikomori Kyokai
Ah Megami-sama
Blood +
Chobits
Kobato
D-Gray Man
Dears
Dna²
Fulll Metal Alchemist
Gantz
Vandread
Get Backers
Samurai x
Mouse
Nyan-koi
korewa zombi desu ka ?
ichigo 100%

Ixi galera se for colocar todos vai demora muito!!!!
Isso porque nem coloquei os classicos ( Dbz,Yuyu,Akira,Evangelion como nosso amigo ja citou entre outros)

Bom ai fica a dica de alguns para quem ja veh anime e para quem esta começando ^^

Flws

Entao desses listado ja vi os animes e mangás dos abaixo:

xxxholic - Adorei inclusive coloquei o manga a venda aqui hehe
High school of the dead - Tenho a primeira temporada em anime e alguns mangás, porem nada muito legal como eu pensava.
inuyasha - Bacaninha porem sem sal
Soul eater - OTIMO adorei tudo, porem infelizmente acabou o anime.
Blood + - Vi todo o anime e tenho alguns mangás.. comecou interessante e o final ficou esquisito mas achei legal sim
Chobits - Tive todos os volumes em manga e ja vendi hehe ADorei.
D-Gray Man - Comecei a ver
Fulll Metal Alchemist - Tenho o manga e vi as duas versoes em anime e o ova tbem... recomendo tudo isso. adorei
Samurai x - Apesar da versao historia em OVA de 4 episodios que eu adorei, a versao adaptado achei uma M%%%da hehe

os outros o que mais me chamou a tencao é o GANTZ eu vi o video Live ACtion esses dias e fiquei curioso em comprar o mangá..sera que ja existe em Portugues??

abracos

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Nole14 20/4/2011, 22:10

bem tem angel beats 14episodios mais interessantes nada de mais mas e legalzinho,eu ja vi yuyu hakusho esses dias tm tenjou tenge que é legalzinho tambem.... não sei se vc viu tem 12 episodios de disgaea em anime da uma procurada que e legalzinho tambem... e nao sei se vc ve ma one piece em questão anime nunca vi melhor nem CDZ ou DBZ chegaaos pés...
mas concordo com vc fora one piece nao tem nada de bom assim que de aquela empolgação!!
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Mensagem por Killerbee 20/4/2011, 22:28

Nole14 escreveu:bem tem angel beats 14episodios mais interessantes nada de mais mas e legalzinho,eu ja vi yuyu hakusho esses dias tm tenjou tenge que é legalzinho tambem.... não sei se vc viu tem 12 episodios de disgaea em anime da uma procurada que e legalzinho tambem... e nao sei se vc ve ma one piece em questão anime nunca vi melhor nem CDZ ou DBZ chegaaos pés...
mas concordo com vc fora one piece nao tem nada de bom assim que de aquela empolgação!!

Entao One piece eu ate tenho vontade de ver sim, inclusive o naruto tambem (mesmo eu sendo Killerbee foi pura coincidencia com naruto hehe)... Mas o medo é usufruir desses mais de 300 episodios e terminar perdendo tempo em ver e deixar de fazer outras pesquisas em questao hehehe. Baixar tudo isso tambem é preciso ter muita forca de vontade, e comprar em DVD ultimamente nao to podendo ter esse merito.

O yu yu hakucho eu tenho o mangá completo original e tambem tenho o anime completo... Adorei muito os dois, inclusive o mangá coloquei a venda aqui no forum tbem hauhau. Tenjou Tenge eu tenho o manga do 1 ao 14 e gosto muito sim, pena que no anime ja chei pior que no mangá, pois o mangá é bem mais aprofuncado a historia e as cores dos personagens sao diferentes do anime que ficou pior hehe... MAs gosto muito de Tenjou tenge... leia o manga voce vai adorar muito... pena que parei no 14...

Valeu pela dica...
ahhh o anime disgae eu baixei todos os episodio e todos os episodios de Blue Dragon... ve o primeiro episodio de disgaei e achei bastante comedia hehehe....

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Nole14 20/4/2011, 22:52

Killerbee escreveu:
Nole14 escreveu:bem tem angel beats 14episodios mais interessantes nada de mais mas e legalzinho,eu ja vi yuyu hakusho esses dias tm tenjou tenge que é legalzinho tambem.... não sei se vc viu tem 12 episodios de disgaea em anime da uma procurada que e legalzinho tambem... e nao sei se vc ve ma one piece em questão anime nunca vi melhor nem CDZ ou DBZ chegaaos pés...

Entao One piece eu ate tenho vontade de ver sim, inclusive o naruto tambem (mesmo eu sendo Killerbee foi pura coincidencia com naruto hehe)... Mas o medo é usufruir desses mais de 300 episodios e terminar perdendo tempo em ver e deixar de fazer outras pesquisas em questao hehehe. Baixar tudo isso tambem é preciso ter muita forca de vontade, e comprar em DVD ultimamente nao to podendo ter esse merito.

O yu yu hakucho eu tenho o mangá completo original e tambem tenho o anime completo... Adorei muito os dois, inclusive o mangá coloquei a venda aqui no forum tbem hauhau. Tenjou Tenge eu tenho o manga do 1 ao 14 e gosto muito sim, pena que no anime ja chei pior que no mangá, pois o mangá é bem mais aprofuncado a historia e as cores dos personagens sao diferentes do anime que ficou pior hehe... MAs gosto muito de Tenjou tenge... leia o manga voce vai adorar muito... pena que parei no 14...

Valeu pela dica...
ahhh o anime disgae eu baixei todos os episodio e todos os episodios de Blue Dragon... ve o primeiro episodio de disgaei e achei bastante comedia hehehe....

Então é tipo assim comecei ver one peace e curti pacas as vezes eu assistia ate 1:00 da manha por que tava muito loko fora que vc ri pakaraio meu, e olha que eu fazia isso sabendo que tinha que trabalhar no outro dia fazia isso das 20:00 as 1:00 da manha meu eu nao parava agora acho meio triste tipo meio que só posso assistir 1 episodio por semana ja que to lado a lado com o anime e ai é que fico puto só tem 1zinho por semana.

mas eu recomendo assiste que vc não ira se arrepender nem nos filers isso é file é bem pokin....
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Mensagem por Zeh Silveira 20/4/2011, 23:00

ae one peice no piece project ta de boa? quero começar a ver xD
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Mensagem por Killerbee 20/4/2011, 23:06

Nole14 escreveu:
Killerbee escreveu:

Valeu pela dica...

Então é tipo assim comecei ver one peace e curti pacas as vezes eu assistia ate 1:00 da manha por que tava muito loko fora que vc ri pakaraio meu, e olha que eu fazia isso sabendo que tinha que trabalhar no outro dia fazia isso das 20:00 as 1:00 da manha meu eu nao parava agora acho meio triste tipo meio que só posso assistir 1 episodio por semana ja que to lado a lado com o anime e ai é que fico puto só tem 1zinho por semana.

mas eu recomendo assiste que vc não ira se arrepender nem nos filers isso é file é bem pokin....

Entao, irei seguir sua ideia... irei procurar tempo entre meu trabalho, faculade e esposa para ver aos poucos os episodios...
espero realmente gostar, pois sinto falta de ficar grudado querendo ver mais e mais episodios sem parar heheheh se me entende claro hehehe.

zeh_silveira escreveu:ae one peice no piece project ta de boa? quero começar a ver xD

Me diga desse site do Project One Peace? tem link?

Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por hunter0617 20/4/2011, 23:10

Tengen Toppa Guren Lagan.

Sem mais Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por Killerbee 20/4/2011, 23:21

zeh_silveira escreveu:ae bee Link deletado

eu uso as filiais pra baixar (tipo naruto e bleach) ae deve ser bom o site

Valeu amigo... por ter Megaupload irei colocar no meu favoritos hehe

hunter0617 escreveu:Tengen Toppa Guren Lagan.

Sem mais Wink

Tem como nao abreviar os nomes??
nao entendi quantos sao nessa lista hehehe

Última edição por Killerbee em 21/4/2011, 00:13, editado 1 vez(es)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Killerbee 20/4/2011, 23:55

Nole14 escreveu:killerbee esse site aki ta cheio de anime se é que vc ja nao sabe dele /

nao conhecia inclusive acabei de colocar para baixar desse site o Lost Canvaz 18 e 19 hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Scarecrow 21/4/2011, 00:00

Amigs, lembrando aqui QUE É PROIBIDO divulgar links de QUAISQUER materiais protegidos por copyright.

Obrigado.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Killerbee 21/4/2011, 00:14

Scarecrow escreveu:Amigs, lembrando aqui QUE É PROIBIDO divulgar links de QUAISQUER materiais protegidos por copyright.

Obrigado.

Ops, empolguei e esqueci...
consertado...
valeu por lembrar amigo
Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Zeh Silveira 21/4/2011, 08:28

ops sorry boss
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Mensagem por Nole14 21/4/2011, 14:42

lol! Chorão malz ae !!!
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Mensagem por renzo 23/4/2011, 15:37

Caraca, postava sempre nesse tópico.. até esqueci que existia... XD
ultimamente estou meio desanimado com animes... algume indica um recente e bom... pq hj em dia tah uma *****, nem one piece to acompanhando mais... =/

mudando de assunto, alguém - fora eu - tá acompanhando o HQ do The Walking Dead?!?!!?!? e o novo Kick-Ass???
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Mensagem por Killerbee 23/4/2011, 17:45

renzo escreveu:Caraca, postava sempre nesse tópico.. até esqueci que existia... XD
ultimamente estou meio desanimado com animes... algume indica um recente e bom... pq hj em dia tah uma *****, nem one piece to acompanhando mais... =/

mudando de assunto, alguém - fora eu - tá acompanhando o HQ do The Walking Dead?!?!!?!? e o novo Kick-Ass???

Eu comprei a uns meses atras o Livro da HQ Walking Dead estou no volume 4... depois dos problemas que tive nao continuei mais... porem acho muito interessante... foda que nem sempre se acha nas proprias distribuidoras para vender a continuacao e nas bancas nao acho nada... o jeito é procurar para download mesmo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Scarecrow 23/4/2011, 17:51

Já saiu o novo Kick-Ass? *Corre procurar*

Esses dias parei para ler Hellblazer, recomendado ao extremo, aliás.

EDIT: Killer, as bancas aqui de floripa são completamente fails.
Quando vim do interior de SP para morar aqui, achei que não ia sobreviver. Apenas agradeço pela existência da internet e pela existência da Comix. :3
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por renzo 23/4/2011, 20:31

TWD é muito comprido (existe desde 2003 ou 2005 não lembro exatamente) mas acompanho pela net, assim como Kick-ass. Costumo comprar mais é mangás mesmo ou hq's da marvel (coisa que não faço há bom tempo). mas o Kick-ass 2 só pela net e nem sei se já tem traduzido, não deu tempo de procurar. como disse, estou à procura principalmete de animes, pude reparar que recentemente a qualidade tem caído e nem sei como andam as produções por conta dos desastres ocorridos no japão. se alguém puder compartilhar agradeceria e muito.
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Mensagem por Eddie Thunders 29/4/2011, 20:40

Só para constar ...
Alguém já viu o Ao no Exorcist e ou Deadman Wonderland ???
Só saiu 2 episódios de cada mais por enquanto é muito bom,em historia e em traços de desenho .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Killerbee 29/4/2011, 21:17

Eddie Thunders escreveu:Só para constar ...
Só saiu 2 episódios de cada mais por enquanto é muito bom,em historia e em traços de desenho .

Sim ja beixei os dois episodios e tambem to achando bacana de inicio...
vamos resar para ser bacana ate o final...

Exorcist e ou Deadman Wonderland ate o momento achei legal sim
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por correiamaia 29/4/2011, 21:38

Killerbee escreveu:
Eddie Thunders escreveu:Só para constar ...

Sim ja beixei os dois episodios e tambem to achando bacana de inicio...
vamos resar para ser bacana ate o final...

Exorcist e ou Deadman Wonderland ate o momento achei legal sim
legal tbm é berserck(nao sei se vcs falaram sobre ele),outro anime tbm muito bom e engracado é sem duvida o Golden Boy(kkkkkkk :coolface: :coolface: )
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo