[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica
+23
zeroxloki
caiosfl
malak95
correiamaia
Metaliano
hunter0617
bxlsjpa
ZeroKilledX
Leozinho182
dante95
alemao2x
HyogaS2
Moises_A7X
Killerbee
renzo
Kafeh182
Scarecrow
_STONY_
rafmetal
Misaeru
Pilo
bruno17
Nole14
27 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia nation PSP!!!
eu gostaria de falar exclusivamente de animes nesse topico!!! quem não gosta ?
Atualmete eu assisto 3 Naruto, bleach e fairy tail "AYE" pena que 2 deles estão passando file nesse momento...
Pessoal vamos falar de anime aqui seja eles novo! ou Classico!! Blza
Bom dia nation PSP!!!
eu gostaria de falar exclusivamente de animes nesse topico!!! quem não gosta ?
Atualmete eu assisto 3 Naruto, bleach e fairy tail "AYE" pena que 2 deles estão passando file nesse momento...
Pessoal vamos falar de anime aqui seja eles novo! ou Classico!! Blza
Última edição por Nole14 em 30/10/2010, 00:43, editado 4 vez(es)
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Re: [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica
E ainda não acredito que não corrigiram o título do tópico.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Inscrição : 10/05/2009
Pow já mudei uma pá de vez então de a ideia ai ?diego martin escreveu:E ainda não acredito que não corrigiram o título do tópico.
Nole14- Swordman
Nole14 escreveu:se nao me engano passava tambem dragon ball nessa epoca o 1° e mais foda!
kkkkkkkkkkkk
Sim, passava o Dragon Ball, com o Goku pivete (até que ele e o Fly se pareciam um pouquinho, rsrs), com o rabo e talz. Tinha a ilha do Mestre Kame, tinha a Bulma, a Chichi apareceu depois, senao me engano era isso aí.
Nole14 escreveu:Pow já mudei uma pá de vez então de a ideia ai ?diego martin escreveu:E ainda não acredito que não corrigiram o título do tópico.
Que tal começar por "Cultura Nipônica" ao invés de "Cutulra"? hehehe Fikdik
Kafeh182- Noob
- Número de Mensagens : 359
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009
Kafeh182 escreveu:Nole14 escreveu:se nao me engano passava tambem dragon ball nessa epoca o 1° e mais foda!
kkkkkkkkkkkk
Sim, passava o Dragon Ball, com o Goku pivete (até que ele e o Fly se pareciam um pouquinho, rsrs), com o rabo e talz. Tinha a ilha do Mestre Kame, tinha a Bulma, a Chichi apareceu depois, senao me engano era isso aí.Nole14 escreveu:Pow já mudei uma pá de vez então de a ideia ai ?diego martin escreveu:E ainda não acredito que não corrigiram o título do tópico.
Que tal começar por "Cultura Nipônica" ao invés de "Cutulra"? hehehe Fikdik
Blza já foi espertinho!!! rsrsrsrs
mas é bom falar mesmo se nao nem me toco shushushushaushusa
Então ninguem viu Disgaea em anime ????
Nole14- Swordman
Nole14 escreveu:
Blza já foi espertinho!!! rsrsrsrs
mas é bom falar mesmo se nao nem me toco shushushushaushusa
Beleza, já que é pra falar, agora você colocou "Cultulra" uashuhsuahsua
Kafeh182- Noob
Rindo alto aqui.
Scarecrow- Mod. Global
Humor : Who told you could eat my cookies?
Nole14- Swordman
Poxa, cultura pop japonesa não é só Anime, manga e tokusatsu |:
ZeroKilledX- New User
- Número de Mensagens : 31
Inscrição : 21/04/2010
Mas fazem parte dela.
O tópico é para discutir esses três assuntos em especial, para manter um foco na conversa.
Se não teria neguinho falando de naruto (que é uma bosta, mas nem falei nada) e outro falando de Maximum The Hormone (\m/). É só para centralizar um assunto em cima desses temas.
Mas, caso queira, nada te impede de criar um tópico discutindo outra coisa.
O tópico é para discutir esses três assuntos em especial, para manter um foco na conversa.
Se não teria neguinho falando de naruto (que é uma bosta, mas nem falei nada) e outro falando de Maximum The Hormone (\m/). É só para centralizar um assunto em cima desses temas.
Mas, caso queira, nada te impede de criar um tópico discutindo outra coisa.
Scarecrow- Mod. Global
diego martin escreveu:"...Se não teria neguinho falando de naruto (que é uma bosta, mas nem falei nada)... "
bom não sou naruteiro, mas creio que naruto seja legalzinho sim... (ta certo que os game e o manga são bons no geral mas o anime é hyper enrolado e sem contar que é divulgado pelo SBT pela tv aberta... ai vcs ja sabem...), mas creio eu que por ele falar sobre ninjas, talves um dos ícones orientais que mais chama a atenção de nós, ocidentais, que ele faz tanto sucesso, pois assim como eu digo e repito: "Naruto está para ninja, assim com Harry Poter para bruxo e James Bond para espião..." isso
sem contar a saga "Twilight" e seus "vampiros e lobisomens".... XD
voltando ao principal, como aqui faz parte de Off Topic creio que outros assuntos referentes a cultura niponica possam ser comentados nesse post até pq uma coisa pode estar ligada a outra, mas sem esquecer que o foco principal são os tres citados no titulo...
outra coisa bacana: legal saber que fora eu existem outro "apreciadores de animes de tempos"...
sempre é bom lembrar do SBT, manchete e outros canais de antigamente, quando não existia censura e coisas do tipo.... bons tempos que não voltam...
PS: ainda não encontrei o anime do Disgaea mas assim que puder vou dar uma olhada.
Bom já que lembramos do sabado animado no SBT com Dragon Ball e Fly. Vocês se lembram, + ou - na mensma época, do Popolocrois? Esse passava na globo, tem até um jogo dele para PSP, mas é muito ruim e feio. Acho que vou procurar e baixar.
Última edição por misaeru em 30/10/2010, 17:53, editado 3 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
misaeru escreveu:Bom já que lembramos do sabado animado no SBT com Dragon Ball e Fly. Vocês se lembram, + ou - na mensma epóca, do Popolocoris? Esse passava na globo, tem até um jogo dele para PSP, mas é muito ruime feio. Acho que vou procurar e baixar.
poxaa!!! primeira vez que ouço alguem (fora eu) que lembra (aqui no Brasil era pronunciado Popolocrás)... passava na globo mas eu naum me lembro direito como era... apenas que tinha um cavaleiro, ou algo assim, um rei e sua rainha e talz... XD era mto bacana.
esses tempos tava baixado alguns animes do programa U.S. Manga Corps. do Brasil (ou US Manga mas que naum tem nada a ver com os EUA): Detonator Orgun, Genocyber e mais uns outros que agora me fugiu o nome... (quero ver quem se lembra.... hahsuhahauhs)
renzo escreveu:misaeru escreveu:Bom já que lembramos do sabado animado no SBT com Dragon Ball e Fly. Vocês se lembram, + ou - na mensma epóca, do Popolocoris? Esse passava na globo, tem até um jogo dele para PSP, mas é muito ruime feio. Acho que vou procurar e baixar.
poxaa!!! primeira vez que ouço alguem (fora eu) que lembra (aqui no Brasil era pronunciado Popolocrás)... passava na globo mas eu naum me lembro direito como era... apenas que tinha um cavaleiro, ou algo assim, um rei e sua rainha e talz... XD era mto bacana.
esses tempos tava baixado alguns animes do programa U.S. Manga Corps. do Brasil (ou US Manga mas que naum tem nada a ver com os EUA): Detonator Orgun, Genocyber e mais uns outros que agora me fugiu o nome... (quero ver quem se lembra.... hahsuhahauhs)
nao seria isso
dante95- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 204
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010
Cara esse mesmo que saudade. Vo procurar e baixar. É mo infantil + é muito legal.
Misaeru- Mod. Global
q nada eu vejo pokemon ate hojemisaeru escreveu:É mo infantil + é muito legal.
dante95- I'm a Baby
O criador do pokémon morreu hoje
Cara tenho uma má notícia para ti. O criador do pokémon morreu hoje. Lamento.
Fonte: Animefan
Eu assistia até a liga johto, ai desanimei de continuar.notícia escreveu:
Aos 61 anos morre Takeshi Shudo, fazendo assim que o mundo da animação perca um grande profissional. Takeshi faleceu após sofrer uma hemorragia cerebral e mesmo após a cirurgia não resistiu.
O escritor ficou famoso pela sua grande contribuição ao escrever Pokemon. Sendo o principal roteirista nas séries: Kanto, Ilhas laranjas e Johto, além dos três filmes baseados na produção. Mesmo não sendo o escritor principal, ele teve uma grande participação nas temporadas seguintes do anime e trabalhou também com Fairy Princess Minky Momo.
Última edição por misaeru em 30/10/2010, 18:49, editado 3 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
NAAAAAO
la se vai um dos genios q fez minha infancia tao feliz
corrigindo ele era o roteirista nao o criador,o criador e Satoshi Tajiri
la se vai um dos genios q fez minha infancia tao feliz
corrigindo ele era o roteirista nao o criador,o criador e Satoshi Tajiri
dante95- I'm a Baby
Popolocris
Nunca tinha ouvido falar nisso, uhsuahsuha.
Pra época, parecia ser legalzinho. Com direito a musiquinha sentimental na abertura e td mais, hehehe
Nunca tinha ouvido falar nisso, uhsuahsuha.
Pra época, parecia ser legalzinho. Com direito a musiquinha sentimental na abertura e td mais, hehehe
Kafeh182- Noob
misaeru escreveu:Cara tenho uma má notícia para ti. O criador do pokémon morreu hoje. Lamento.Eu assistia até a liga johto, ai desanimei de continuar.notícia escreveu:
Aos 61 anos morre Takeshi Shudo, fazendo assim que o mundo da animação perca um grande profissional. Takeshi faleceu após sofrer uma hemorragia cerebral e mesmo após a cirurgia não resistiu.
O escritor ficou famoso pela sua grande contribuição ao escrever Pokemon. Sendo o principal roteirista nas séries: Kanto, Ilhas laranjas e Johto, além dos três filmes baseados na produção. Mesmo não sendo o escritor principal, ele teve uma grande participação nas temporadas seguintes do anime e trabalhou também com Fairy Princess Minky Momo.
Ele era o Roteirista, não o criador. O criador está de boa na lagoa ainda
ZeroKilledX- New User
- Número de Mensagens : 31
Inscrição : 21/04/2010
alguem se lembra do megaman q passava no sbt?lembro q eu cordava cedo so pra assisti
dante95- I'm a Baby
Adoro a série de jogos Rockman, mas PQP. Esse desenho que fizeram é horrívelmente feio altamente porco. Quem fez merece morrer.
Lembro, de na minha infância, assistir o Macross (o primeirão) na Manchete.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Recomendando aqui o mangá "oneshot" Who Fighter e o Coração das Trevas. Achei a primeira história muito caralhuda, recomendo para quem curte temas da Segunda Guerra + alienígenas. As duas outras histórias são um pouco "meh", mas são legalzinhas sim.
Sinopse + capa:
O mangá aqui no Brasil saiu com qualidade suprema, ficando bem a frente da Panini e JBC (ficar melhor que a JBC não nem um pouco difícil). O preço é 14.90, mas vale a pena.
Sinopse + capa:
- Spoiler:
Who Fighter - Após o que parecia ser uma grande bola de fogo ser derrubada durante uma missão da aeronáutica japonesa em plena Segunda Guerra Mundial, acontecimentos bizarros mudam a vida do tenente Kitazawa.
O Coração das Trevas - Baseado no romance homônimo de Joseph Conrad, este conto explora toda a incoerência da guerra, por meio da visão reflexiva do primeiro-tenente Maruo.
Tanques - História curta que mostra a guerra por intermédio da evolução dos tanques.
O mangá aqui no Brasil saiu com qualidade suprema, ficando bem a frente da Panini e JBC (ficar melhor que a JBC não nem um pouco difícil). O preço é 14.90, mas vale a pena.
Scarecrow- Mod. Global
diego martin escreveu:Recomendando aqui o mangá "oneshot" Who Fighter e o Coração das Trevas. Achei a primeira história muito caralhuda, recomendo para quem curte temas da Segunda Guerra + alienígenas. As duas outras histórias são um pouco "meh", mas são legalzinhas sim.
Parece ser bem interessante esse Who Fighter, mas são só 2 histórias (ou episódios) é isso? Não entendi muito bem.
Mas será que ainda encontra nas bancas mesmo depois de tanto tempo do lançamento (imagino que já deve ter algum tempo).
Vou pesquisar mais a respeito.
Kafeh182- Noob
São 3 histórias em um só mangá, sendo que a última tem só umas 5 folhas e é dispensável.
Isso é até um contra, por que fica meio curto e vontade de ler mais. D:
Se encontra nas bancas não sei, saiu na época do AF se não me engano. Mas sempre tem a opção de comprar pela comix. Já comprei por lá e chegou tudo perfeitamente.
EDIT: Apenas para constar, Who Fighters é uma história e O Coração das Trevas é outra.
EDIT2: Comprar pela comix só seria desvantagem caso você morasse longe de SP, como eu. Isso por causa do frete. MAS, como você mora ai ficaria quase de graça.
Isso é até um contra, por que fica meio curto e vontade de ler mais. D:
Se encontra nas bancas não sei, saiu na época do AF se não me engano. Mas sempre tem a opção de comprar pela comix. Já comprei por lá e chegou tudo perfeitamente.
EDIT: Apenas para constar, Who Fighters é uma história e O Coração das Trevas é outra.
EDIT2: Comprar pela comix só seria desvantagem caso você morasse longe de SP, como eu. Isso por causa do frete. MAS, como você mora ai ficaria quase de graça.
Scarecrow- Mod. Global
bxlsjpa escreveu:Adoro a série de jogos Rockman, mas PQP. Esse desenho que fizeram é horrívelmente feio altamente porco. Quem fez merece morrer.
sim maisomenos até pq como título diz: Megaman, esse "anime" na verdade é a versão do Rockman só que americana... uma das poucas coisas legais desse desenho é que aparecem alguns personagens do 1º game da série X (putz.... q saudade do meu Snes agora... ) incluindo o proprio Sigma (só naum me lembro se o X aparece) e alguns outros vilões tbm....
agora sobre o popolocrois era esse anime msm... apesar de ser meio emotiva sempre ficava louco pra ver a apresentação dele.
@diego martin:
valeu pela dica, no prox. evento (ressaca friends) vou ter que comprar alguns nº de mangas que me faltam ae aproveito e procuro esse manga tbm... falta alguns nº de battle royale, black lagoon os 4 ultimos do slam dunk (que alias tanto manga qnto anime são fodas!!!), e alguns nº de Akira versão quadrinhos... (queria achar o manga mas hj em dia eh osso d+)
PS: ahhh outra coisa que fiquei mto p*** da vida foi a
PS2: alguem sabe onde acho a série em mangá de Jojos Bizarre Adventure?? é um dos mangas mais fodas do japão, assim como Berserk (q eu tenho ) e é lançado até hoje...
PS3: até agora não vi ninguem comentando sobre Gantz....
Renzo em relação ao X aparecer no tal desenho, sim ele aparece junto com Spark Mandrill, Vile e acho que mais alguém. Sim eu sei que Rockman é o nome dado a versão japonesa.
Em relação ao Akira, PQP que anime lindo esse. Mas a respeito dos mangás clique AQUI que verá eles a venda.
Detonator Orgun, que história doida, bom anime.
Elfen Lied muito bom também, adorei a música de abertura.
Cowboy Bebop, Gun Grave (esse é P*** D+).
Em relação ao Akira, PQP que anime lindo esse. Mas a respeito dos mangás clique AQUI que verá eles a venda.
Detonator Orgun, que história doida, bom anime.
Elfen Lied muito bom também, adorei a música de abertura.
Cowboy Bebop, Gun Grave (esse é P*** D+).
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7