[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica
+23
zeroxloki
caiosfl
malak95
correiamaia
Metaliano
hunter0617
bxlsjpa
ZeroKilledX
Leozinho182
dante95
alemao2x
HyogaS2
Moises_A7X
Killerbee
renzo
Kafeh182
Scarecrow
_STONY_
rafmetal
Misaeru
Pilo
bruno17
Nole14
27 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica
Bom dia nation PSP!!!
eu gostaria de falar exclusivamente de animes nesse topico!!! quem não gosta ?
Atualmete eu assisto 3 Naruto, bleach e fairy tail "AYE" pena que 2 deles estão passando file nesse momento...
Pessoal vamos falar de anime aqui seja eles novo! ou Classico!! Blza
eu gostaria de falar exclusivamente de animes nesse topico!!! quem não gosta ?
Atualmete eu assisto 3 Naruto, bleach e fairy tail "AYE" pena que 2 deles estão passando file nesse momento...
Pessoal vamos falar de anime aqui seja eles novo! ou Classico!! Blza
Última edição por Nole14 em 30/10/2010, 00:43, editado 4 vez(es)
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Re: [Animes/Mangás/tokusatsus Nation] = Cultura Nipônica
adoo naruto,mas eles ficam com esses filers acho q pors episodios se distanciarem do manga xd
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
sem tempo para assistir qualquer coisa...
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
pior que é fa mó cota que ta nisso e ja to de saco cheio de baixar e ficar vendo filers o tempo todo.bruno17 escreveu:adoo naruto,mas eles ficam com esses filers acho q pors episodios se distanciarem do manga xd
mas bleach ta foda veio!!!
eu gostaria de ver one piece só que nao sei se vai compensar baixar 400 episodios
Nole14- Swordman
Acabei de rever o FullMetal Alchemist BrotherHood, sem palavras, sem igual. Recomendo a todos. Naruto, Bleach só o mangá aguentar filer é tenso d+.
Outro recomendadíssimo é o Basilisk, melhor de todos até hoje (e olha que gosto muito de FullMetal) traçado, história, personagens, perfeito e o melhor em apenas 24 episódios.
Outro recomendadíssimo é o Basilisk, melhor de todos até hoje (e olha que gosto muito de FullMetal) traçado, história, personagens, perfeito e o melhor em apenas 24 episódios.
P.S.: Poderiam mudar o nome do Off Topic para Nole14 Oficial Topic.
Bricadeira!
Última edição por misaeru em 26/10/2010, 10:09, editado 1 vez(es)
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
misaeru escreveu:Acabei de rever o FullMetal Alchemist BrotherHood, sem palavras, sem igual. Recomendo a todos. Naruto, Bleach só o mangá aguentar filer é tenso d+.
Outr recomendadíssimo é o Basilisk, melhor de todos até hoje (e olha que gosto muito de FullMetal) traçado, história, personagens, perfeito.
Basilisk vou dar uma olhada!!!
misaeru escreveu:P.S.:Poderiam mudar o nome do Off Topic para Nole14 Oficial Topic.
Bricadeira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nole14- Swordman
Tb gosto do naruto e tb tem o novo dragon ball kai que são os episodios resumidos com mais lutas.
rafmetal- New User
- Número de Mensagens : 63
Humor : Sarcástico
Inscrição : 10/04/2009
ixi eu parei nos cavaleiros do zodiaco kkkkk e you you hakusho... pra mim o melhor
Eu até tava comprando os manga do you you hakusho, a um tempo atraz mas parei na metade...
E infelizmente não tenho saco pra ficar baixando da internet
Eu até tava comprando os manga do you you hakusho, a um tempo atraz mas parei na metade...
E infelizmente não tenho saco pra ficar baixando da internet
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
nossa eu tambem pensava assim mas a net nao é problema digamos assim....
mas se tiver a oportunidade baixe bleach!!
mas se tiver a oportunidade baixe bleach!!
Nole14- Swordman
Vi o título e já vim preparado para banir alguém pensando que tinha links de download.
Sinceramente? Não assisto animes.
Não tenho saco de ficar acompanhando, principalmente quando o anime é modificado por algum motivo e fica completamente diferente do mangá (como Hellsing, o anime é uma merdona). Claro que há exceções, mas só ser for consideravelmente fiel ao mangá ou se ele não tiver sido baseado em um.
Agora mangá é outra coisa. Acompanho sempre que posso e gosto muito de ler.
O FODA é que as bancas daqui de floripa dão vontade de pular da ponte, e a única legal e atualizada mesmo é atualizada demais e acabei perdendo Elfen Lied 4.
Lendo agora Claymore, Elfen Lied, MPD Psycho e Gash Bell.
DBK na verdade é uma remasterização de DBZ que contou com uma enxugada nos episódios, cortando toda a enrolação do original. Não tem mais lutas, é a mesma coisa só que sem os personagens se encarando por 10 minutos TODO episódio. E também sofreu censura, apenas de aviso.
Sinceramente? Não assisto animes.
Não tenho saco de ficar acompanhando, principalmente quando o anime é modificado por algum motivo e fica completamente diferente do mangá (como Hellsing, o anime é uma merdona). Claro que há exceções, mas só ser for consideravelmente fiel ao mangá ou se ele não tiver sido baseado em um.
Agora mangá é outra coisa. Acompanho sempre que posso e gosto muito de ler.
O FODA é que as bancas daqui de floripa dão vontade de pular da ponte, e a única legal e atualizada mesmo é atualizada demais e acabei perdendo Elfen Lied 4.
Lendo agora Claymore, Elfen Lied, MPD Psycho e Gash Bell.
Tb gosto do naruto e tb tem o novo dragon ball kai que são os episodios resumidos com mais lutas.
DBK na verdade é uma remasterização de DBZ que contou com uma enxugada nos episódios, cortando toda a enrolação do original. Não tem mais lutas, é a mesma coisa só que sem os personagens se encarando por 10 minutos TODO episódio. E também sofreu censura, apenas de aviso.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
No momento acompanhando Bleach (que nao tem fim, ) e outros sem muita expressão.
Dos curtos, gostei muito de Claymore, Shangri-la.
Um que é meio antigo e pouco divulgado, creio que seja o melhor anime pra quem curte corridas, Drift em especial. É o Initial D. Acho que de 1999 a 2002, com cerca de 70 episódios, e o filme Live Action.
Pra quem curte, mostra toda a técnica e as montanhas reais do Japão onde são praticado o Drift. FIKDIK
Tô com DBK pra assistir, já peguei boa parte, mas ainda não comecei a assistir.
Um que é meio antigo e pouco divulgado, creio que seja o melhor anime pra quem curte corridas, Drift em especial. É o Initial D. Acho que de 1999 a 2002, com cerca de 70 episódios, e o filme Live Action.
Pra quem curte, mostra toda a técnica e as montanhas reais do Japão onde são praticado o Drift. FIKDIK
Kafeh182- Noob
- Número de Mensagens : 359
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009
eu acompanho naruto desde 2005,tava no comecinho ainda
o unico ponto ruin é o exagerados filers,eo blech e desisti por causa deles(os filers)
o unico ponto ruin é o exagerados filers,eo blech e desisti por causa deles(os filers)
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Kafeh182 escreveu:No momento acompanhando Bleach (que nao tem fim, ) e outros sem muita expressão.
acabei de assistir o 4th Stage... mto foda.... pena que não acho o 3rd stage em Portugues... e to no aguardo de (quem sabe) 5th Stage ou sei la como se chama (ja o live action é +ou -)
Acabei de assistir também DMC - Detroit Metal City... é hyper curto (12 epi de 15 min. cada) mas é mto foda... não vou dizer como é pq odeio spoiler mas vale mto a pena pois garante boas risadas....
um dos ultimos que assisti e adorei foi Tengen Toppa Gurren Lagann.... mto massa, tanto o movie qnto o anime...
no aguardo de Hellsing Ova 8 e IronMan anime nº 4 que é mto foda tbm...
mas o anime / manga mais foda que já assisti é o One Piece (xinguem a vontade mas geralmente quemgosta de Fairy Tail odeia OP, e olha que ambos são do Eiichiro Oda) mto louco!!!!
té mais pq por enquanto to sei mais ideias.... XD
Pena que OP é bem enrolado, desistir de assistir no EPI 15. Preferi seguir adiante no mangá.
Em falar em OP, Nole14, edita ai o tópico para Animes\Mangás, acredito que a discussão ficará mais ampla e
Em falar em OP, Nole14, edita ai o tópico para Animes\Mangás, acredito que a discussão ficará mais ampla e
Scarecrow- Mod. Global
renzo escreveu:
acabei de assistir o 4th Stage... mto foda.... pena que não acho o 3rd stage em Portugues... e to no aguardo de (quem sabe) 5th Stage ou sei la como se chama (ja o live action é +ou -)
Putz, problema resolvido então. Mas, como pulo do 2nd pro 4th Stage? Hhehe, tem uma sequencia. Mas blz, o importante é assistir.
Realmente o LiveAction é bem fraco, além do que eu assisti era em Indonésio, Malasiano, seilah. Um idioma muito estranho, além de terem mudado os nomes do personas.
Este site é de um projeto de Drift aqui no Brasil (ah vah!!! ). Além de técnicas extremamente explicadas, regras de torneios, agendas de quando eles organizam campeonatos aqui, e trazem equipes e carros direto do Japão pra cá. Nessa sessão de Downloads tem todos ep. do Initial D e suas sinopses dos Stages.
http://www.driftbrazil.com
Kafeh182- Noob
- Número de Mensagens : 359
Humor : As arveres, somos nozes.
Inscrição : 06/07/2009
Animes deixa ver por onde comeco heheh...
tenho uma HD externo com 1.5 TB que peguei com o amigo Samulex
e esta totalmente usado por animes que os longos desses anos juntei e vi um por um
atualmente tenho dado um tempo, pois vida de casado nao tenho muito tempo para me dedicar melhor aos animes (infelizmente eu amo animes)....
Se voces verem eu tenho uma penca de mangás a venda no forum tambem com fotos, e tenho outra penca particular de colecao que provavelmentei irei colocar a venda no futuro.. (esposa ta reclamando de falta de espaco no meu armario ahuahuah). Atualmente tenho colecoes somente de BD e jogos Xbox360 originais tbem.
Eu terminei de ler a temporada da Saga em mangas do Cell e Majim boo do DBZ...
e comecei a ler a minha colecao do Yu Yu Hakusho que estou no 5 volume de um monte que nao sei quantos sao ao certo.
depois irei terminar de ler a minha colecao do Helsiing e vo indo assim por diante....
quando minha colecao eu ja vo lendo todos aos poucos vo colocando a vendas..
Aqui em FLoripa como disse nosso amigo diego... tem uma banca central que tem diversas opcoes de mangás... porem tanto para venda quanto para compra sao irritantes de negociar.. tanto que prefiro comprar particular heheh.
avisando se alguem tiver Mangas do DBGT eu to querendo.
abracos
tenho uma HD externo com 1.5 TB que peguei com o amigo Samulex
e esta totalmente usado por animes que os longos desses anos juntei e vi um por um
atualmente tenho dado um tempo, pois vida de casado nao tenho muito tempo para me dedicar melhor aos animes (infelizmente eu amo animes)....
Se voces verem eu tenho uma penca de mangás a venda no forum tambem com fotos, e tenho outra penca particular de colecao que provavelmentei irei colocar a venda no futuro.. (esposa ta reclamando de falta de espaco no meu armario ahuahuah). Atualmente tenho colecoes somente de BD e jogos Xbox360 originais tbem.
Eu terminei de ler a temporada da Saga em mangas do Cell e Majim boo do DBZ...
e comecei a ler a minha colecao do Yu Yu Hakusho que estou no 5 volume de um monte que nao sei quantos sao ao certo.
depois irei terminar de ler a minha colecao do Helsiing e vo indo assim por diante....
quando minha colecao eu ja vo lendo todos aos poucos vo colocando a vendas..
Aqui em FLoripa como disse nosso amigo diego... tem uma banca central que tem diversas opcoes de mangás... porem tanto para venda quanto para compra sao irritantes de negociar.. tanto que prefiro comprar particular heheh.
abracos
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Killerbee escreveu:Aqui em FLoripa como disse nosso amigo diego... tem uma banca central que tem diversas opcoes de mangás... porem tanto para venda quanto para compra sao irritantes de negociar.. tanto que prefiro comprar particular heheh.
abracos
Banca Central com várias opções de mangás?
ENDEREÇO KILLER, AGORA. xD
Eu não conheço muito disso por aqui ainda, eu compro meus mangás no terminal Rita Maria (acredite ou não, lá foi o ÚNICO lugar que achei Elfen Lied). O foda é que me fodi e perdi o vol. 4, se eu não achar por aqui vou ter que encomendar na Comix.
Scarecrow- Mod. Global
diego martin escreveu:Killerbee escreveu:Aqui em FLoripa como disse nosso amigo diego... tem uma banca central que tem diversas opcoes de mangás... porem tanto para venda quanto para compra sao irritantes de negociar.. tanto que prefiro comprar particular heheh.
abracos
Banca Central com várias opções de mangás?
ENDEREÇO KILLER, AGORA. xD
Eu não conheço muito disso por aqui ainda, eu compro meus mangás no terminal Rita Maria (acredite ou não, lá foi o ÚNICO lugar que achei Elfen Lied). O foda é que me fodi e perdi o vol. 4, se eu não achar por aqui vou ter que encomendar na Comix.
Sabe a igreja que fica na praça do antigo terminal? para quem sobe na direcao da igreja a banca fica na rua da direita da escadaria da igreja... irei procurar saber melhor o endereco para te ajudar...
te mando por MP.
Killerbee- God Of War
Ah, Killer nem precisa.
Passei lá hoje. xD
Não tinha. T.T
EDIT: Isso se estiver falando da banca em frente a praça e panz xD
Passei lá hoje. xD
Não tinha. T.T
EDIT: Isso se estiver falando da banca em frente a praça e panz xD
Scarecrow- Mod. Global
Naruto e um classico na minha opiniao o melhor ja feito ate hoje, conta com um enredo muito bom, historia muito boa( apenas odeio o fato do naruto corre atras do sasuke), mas sem duvida e show.
moisesa7x2 escreveu:Naruto e um classico na minha opiniao o melhor ja feito ate hoje, conta com um enredo muito bom, historia muito boa( apenas odeio o fato do naruto corre atras do sasuke), mas sem duvida e show.
Eu queria muito ler o manga do Naruto porem desde o comecinho...
conseguir eu consigo.. o que nao consigo é achar a colecao completa para comprar
pois pegar meia duzia e ficar no gostinho de ler depois é foda...
ou pelo menos umas temporadas completas de naruto em mangas.
Killerbee- God Of War
moisesa7x2 escreveu:Naruto e um classico na minha opiniao o melhor ja feito ate hoje, conta com um enredo muito bom, historia muito boa( apenas odeio o fato do naruto corre atras do sasuke), mas sem duvida e show.
Você quis dizer: Cavaleiros do Zodiaco?
=D
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[2]HyogaS2 escreveu:moisesa7x2 escreveu:Naruto e um classico na minha opiniao o melhor ja feito ate hoje, conta com um enredo muito bom, historia muito boa( apenas odeio o fato do naruto corre atras do sasuke), mas sem duvida e show.
=D
lembro de quando era pequeno e assistia lembro que parava bem na segunda saga, no mesmo capitulo, nunca assisti alem de la...
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
HyogaS2 escreveu:moisesa7x2 escreveu:Naruto e um classico na minha opiniao o melhor ja feito ate hoje, conta com um enredo muito bom, historia muito boa( apenas odeio o fato do naruto corre atras do sasuke), mas sem duvida e show.
=D
Nossa CDZ eu vi tudo sem perder o dia quando saia na Band...
e comprei os dvds box todos da colecao tambem hauauuha.
ate o Atual Lost Canvas eu ja comprei da Flashstar...hehehe
esse é o topo da minha lista dos Top 5...(CDZ, DBZ, yuyuhakusho, Shurato e Fullmetal)...hehe
Killerbee- God Of War
HyogaS2 escreveu:moisesa7x2 escreveu:Naruto e um classico na minha opiniao o melhor ja feito ate hoje, conta com um enredo muito bom, historia muito boa( apenas odeio o fato do naruto corre atras do sasuke), mas sem duvida e show.
=D
kkkkkkkkk nao nao é naruto mesmo =D
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7