Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] - Página 10 Empty [PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7]

Wololo aceitou ser um beta tester do 6.20TN HEN do Total_Noob. Ele descreve que ficou um pouco apreensivo em atualizar seu PSP 3000 depois de 3,5 anos sem atualizar, já que o Downgrade é impossível para PSP 3000 . Ele disse que foi forte (rsrs) e desistiu do DAVE'S HEN (e respectivos Gen's upgrades) por causa do teste. Disse que foi uma honra ser um beta tester.

Palavras do Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

Fonte: wololo.net

UPDATE 1

Spoiler:

UPDATE 2

Spoiler:

Fonte: psp-ita

UPDATE 3

Total_Noob está nas mãos do pessoal da GEN?
Parece que sim, pelo menos as novidades envolvendo seu HEN seram vistas primeiro no fórum da GEN.

Palavras de Wololo:

Spoiler:

Original:

Spoiler:

UPDATE 4

6,31 TN-A (HEN)portar para ....?
É isso mesmo o TN irá portar sua HEN para o OF 6.31, nação do mundo interio pode sorir de orelha a orelha. Já adianto logo que não tem data de lançamento nem previsão, no entanto é algo que ocorrerá.

Palavras de TN:

Vou liberar HEN para 6.20. Quando a Sony lança um novo firmware (mas eu não penso assim, porque eles não se preocupam com o PSP mais), eu vou portá-lo para 6,31 (idéia por Flyer).

Original:

Spoiler:

Fonte: Total_Noob's Blog

UPDATE 5:

Tudo indica que o TN vai portar seu HEN para o OFW 6.31. Ontém ele entrou em contato com wololo para discutir o assunto.

Spoiler:

Original:

Spoiler:

UPDATE 6:

Total_Noob postou uma atualização rápida em seu blog para falar sobre seu progresso ao longo da semana:

Spoiler:

Fonte:Total_Noob's Blog,wololo.net

UPDATE 7:

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Última edição por misaeru em 24/11/2010, 06:06, editado 30 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 98%[UPDATE 7] :: Comentários

Mensagem 22/11/2010, 09:54 por luigidarco

Só pode falar aqui sobre o 92% do HEN TOTAL NOOB?

Total Noob, cade você meu filho? lol!

L.S.T

Mensagem 22/11/2010, 09:56 por L.S.T

luigidarco

Manda pa min o link de onde Bruno e vc baixou o varsão 6.20 PLZZ!!

Raul Nascimento

Mensagem 22/11/2010, 10:01 por Raul Nascimento

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pior q sim vey, pq tipo esse topico foi feito so pra duvidas e esclarecimentos relacionados ai o TN HEN entao o killerbee ta certoo...vamo retomar o foco..
eu nunk fui de rezar mais apareça ond estiver superman ou pod ser o Total noob tbm...kmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Killerbee

Mensagem 22/11/2010, 10:08 por Killerbee

luigidarco escreveu:Só pode falar aqui sobre o 92% do HEN TOTAL NOOB?

Amigo veja quantas paginas durou.....o seu assunto.
se quiser dar continuidade crie outro post e nao utilize deste.

Smile

L.S.T

Mensagem 22/11/2010, 10:11 por L.S.T

Malzz...
Voltando ao:

[PSP] Wololo confirma 6.20TN HEN está 92%[UPDATE 6]

Mensagem 22/11/2010, 10:36 por ronoboaventura

Total Noob, cade você meu filho? [2]

Como eu disse , Acho que até fds que vem ele dá alguma satisfação!

L.S.T

Mensagem 22/11/2010, 11:56 por L.S.T

Oq é Patapon 2 Tem a V com o Desbloqueio?

luigidarco

Mensagem 22/11/2010, 12:10 por luigidarco

Killerbee escreveu:

Smile
Que culpa eu tenho se já fiz diversos amigos no forúm! Aqui o pessoal é gente humilde e divertida. Razz

What a Face

Killerbee

Mensagem 22/11/2010, 12:12 por Killerbee

luigidarco escreveu:
Killerbee escreveu:

Smile
Que culpa eu tenho se já fiz diversos amigos no forúm! Aqui o pessoal é gente humilde e divertida. Razz

What a Face

Culpa nao tem... mas tem as regras a seguir...
e por favor pare de ficar trolhando.

luigidarco

Mensagem 22/11/2010, 12:14 por luigidarco

Bom, Patapon 2 é o DEMO e meio de hack para quem tem entre 5.50 até 6.20 para rodar o HBL ( Half Byte Loader ). Utilizando um save modificado ( hack ) ele abre as portas para o PSP rodar certos Homebrews, como SNES, MegaDrive, GBA... enfim

Não funfa o macete com 6.31, na verdade, essa UPDATE da Sony não traz atualização nenhuma, apenas PATCH de segurança

Aqui vai o link do 6.20 :

http://www.psp-hacks.com/file/1855

L.S.T

Mensagem 22/11/2010, 12:51 por L.S.T

luigidarco escreveu:Bom, Patapon 2 é o DEMO e meio de hack para quem tem entre 5.50 até 6.20 para rodar o HBL ( Half Byte Loader ). Utilizando um save modificado ( hack ) ele abre as portas para o PSP rodar certos Homebrews, como SNES, MegaDrive, GBA... enfim

Não funfa o macete com 6.31, na verdade, essa UPDATE da Sony não traz atualização nenhuma, apenas PATCH de segurança

Aqui vai o link do 6.20 :

http://www.psp-hacks.com/file/1855

Vlww Very Happy

Mensagem 22/11/2010, 16:00 por ronoboaventura

To dando f5 aqui de 2 em 2 minutos! KK espera pelo Total Noob é Grande.
Aquele wagic que o wololo roda no video , é homebrew ?

luigidarco

Mensagem 22/11/2010, 16:26 por luigidarco

Você não é a unica que aperta F5 a cada 2 minutos... Eu aperto a cada 10 segundos kkkkkkk... bom, deixa eu para de falar bobeira senão o Sr. Moderador vai me kikar do servidor....hushsuahsauhuas

albino

Mensagem 22/11/2010, 16:37 por ronoboaventura

kkk , Olha , eu nao entendi mt bem , alguem que tenha mais informação sobre o assunto , sabe informar se esse suposto iso loader é atraves do patapon?
(luigi add no msn ~> rono11_@hotmail.com )

Misaeru

Mensagem 22/11/2010, 16:52 por Misaeru

Galera relaxa. Esse mês não deve sair. Eu acredito que deva sair na segunda semana de Dezembro. Agora o ISOLoader sairá depois do lançamento do HEN. Leiam meus post's anteriores que entenderam.

Mensagem 22/11/2010, 16:56 por ronoboaventura

Que pena que não sai esse mês :/ .
Mas sobre o ISOLoader , é CERTEZA que sairá depois?
Tem um pessoal cogitando um pack , HEN+ISOLoader , vindo da parte do TN.

PSP Bloqueado tá osso :fuuu2:

luigidarco

Mensagem 22/11/2010, 16:56 por luigidarco

Vai ser completamente necessario o PATAPON 2 DEMO, pois através dele acessará o HBL, que através do HBL você acessará o HEN do TN, isso é o basico pro HEN, já que o ISO LOADER depende dele.

Provavelmente, o ISO LOADER funcionará junto com XMB, terá visual e tudo se não me engano... nos videos dele com CFW ( PSP 1000 ) ele conseguia fazer funcionar seu projeto com o HBL, mas no 3000 acho que vai ser diferente.

O ruim é que o HEN será até o desligamento do PSP, a menos que bote ele para dormir... mas será que isso ferra a bateria?

Isso me faz lembra a hibernação do Windows, pois o PSP demora quase o mesmo tempo quando acorda e quando liga Cool

Misaeru

Mensagem 22/11/2010, 17:07 por Misaeru

Putz, cara. Era só tu procurar nos meus post's aqui que encontraria as respostas que procura.

misaeru escreveu:De acordo com o desenvolvedor e o Wololo (que está tendo acesso privilegiado as versões beta do Hen, para testes) o HEN está indo de bom a ótimo para cada semana que passa. De acordo com o último post feito no blog oficial do Total_Noob as seguintes funcionalidades já foram implementadas no TN HEN:

* Suporte a carregamento da bateria via USB;
* Suporte a vídeo 480×272 em formato AVC;
* Ocultamento da PIC0.PNG e PIC1.PNG do jogo (deixando o XMB sem imagens);
* Suporte a overclock;
* Suporte a spoof de região;
* Network Update especial para o TN Hen;
* Engenharia reversa de praticamente todas as funções oficiais do PSP.

Além da boa notícia para quem tem um PSP Bloqueado (e principalmente um PSP Go), de quebra temos outra notícia de que um loader de ISO / CSO para esse Hen já está praticamente desenvolvido apenas aguardando o lançamento do exploit por parte do Total_Noob. Sendo assim, a partir do ponto do release do TN Hen, TODOS OS PSP's existentes no mercado poderão executar homebrew e jogos diretamente do Memory Stick. Um belo presente de Natal para quem está com o seu PSP pegando poeira ai na gaveta.

luigidarco

Mensagem 22/11/2010, 17:25 por luigidarco

Tá mais ai somente especifica que ISO LOADER está desenvolvido e que será implementado ao HEN , mas não diz como será feito, tipo, se for no XMB como será executado? Como jogo de novo, ou como plugin? xD

bruno17

Mensagem 22/11/2010, 17:43 por bruno17

acho q vai ser assim:esxecute o patamon>execute o hbl>execute o hen>apos executar o hen vc vai voltar ao menu xmb,va na sua pasta de jogos e execute o homebrew iso loader>no iso loader execute o iso.fim
espero q seja assim

Mensagem 22/11/2010, 18:44 por ronoboaventura

Psp vai sair até fumacinha KKk

bruno17

Mensagem 22/11/2010, 19:11 por bruno17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais vai vale a pena
talves desenvolvan um metodo mais facil
mais mesmo se for assim vai compenssar jogar o novo god of war do psp
ou até mesmo s meus sonhados gta e resident evil

alias vcs sabem se existe algum iso do resident evil 3 ?

Mensagem 22/11/2010, 22:19 por ronoboaventura

Wololo Se Manifestou!

Leia abaixo versão original:
Spoiler:
Leia abaixo versão TRADUZIDA(Porcamente traduzida , sorry ;D):
Spoiler:

Enfim , espero ter ajudado com essa tradução porca ! xD
Fiquei meio decepcionado de não vir com Iso Loader , mas a HEN já é um grande passo para isso.
TN , tem nosso apoio! cheers

Misaeru

Mensagem 23/11/2010, 05:29 por Misaeru

Para os impacientes de plantão, temos um novo comunicado de wololo. Mas nada de uma data de lançamento então aguardem que o HEN vai ser coisa boa.

Palavras de wololo:

Segundo wololo o HEN esta muito próximo da conclusão. A compatibilidade está em 98%, um menu VSH (provavelmente semelhante ao que temos no CFW M33 e Gen), e um "NanGuard", que impedem as pessoas de estupidamente escrever coisas nagui flash.
A última vez que falei com Total_Noob, ainda havia uma coisa que poucos de finalizar e alguns bugs para corrigir, como desbloquear o 32MB de memória estendida sobre os modelos que o suportam.

Observe que, embora Total_Noob anunciou que seu HEN não terá suporte a ISO, várias equipes já estão trabalhando ativamente em Loader games (como o Open Idea Iso Loader por dridri, que supostamente carrega ISO / CSO e jogos de PSX). Tais Loaders provavelmente serão compatíveis com firmwares 6.xx com um pouco de trabalho, e eu estou mais confiante de que será uma questão de dias após o lançamento do HEN para que o ISOLoader ou plugin de apoio sejam disponibilizados.

O HEN (homebrew Enabler) é uma ferramenta que permite rodar software não assinado (homebrews) em um PSP diretamente da XMB. Por padrão, uma HEN só permite o carregamento homebrew (embora Total_Noob passou os limites um pouco mais longe, adicionando recursos como um menu VSH) e não é muito diferente em suas metas a partir de uma ferramenta como o HBL. Mas ao contrário do HBL, ele conta com um Kernel exploit, que basicamente dá acesso a todas as funcionalidades do PSP. Ele permite aos usuários obter o controlo total da sua psp, para melhor ou para pior.

Original:

Spoiler:

Última edição por misaeru em 23/11/2010, 05:54, editado 3 vez(es)

Pilo

Mensagem 23/11/2010, 05:45 por Pilo

wololo falou, falou, falou, e só enrolou hahaha
fora os 98% de compatibilidade, ele já havia falado tudo isso anteriormente..

Metaliano

Mensagem 23/11/2010, 05:47 por Metaliano

Em se tratando de porcentagem de compatilibilidade a última nóticia que tinha visto estava com 92%.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo