Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shigeru Miyamoto confirma que a Nintendo está trabalhando em um novo console.

Ir para baixo

10022010

Mensagem 

Shigeru Miyamoto confirma que a Nintendo está trabalhando em um novo console. Empty Shigeru Miyamoto confirma que a Nintendo está trabalhando em um novo console.




Shigeru Miyamoto confirma que a Nintendo está trabalhando em um novo console. Shigeru-miyamoto

Shigeru Miyamoto — criador de Mario, Zelda e outras pérolas da Nintendo — confirmou que a tradicional empresa de jogos japonesa está trabalhando em um novo hardware.

O famoso designer revelou que um novo console está a caminho durante o seu discurso de agradecimento ao receber um prêmio no Festival de Artes e Mídia do Japão.

Miyamoto não se aprofundou no assunto e preferiu falar sobre seus projetos para o futuro, novos jogos com suporte para o Wii MotionPlus.

Fonte: Baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Shigeru Miyamoto confirma que a Nintendo está trabalhando em um novo console. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 10/2/2010, 23:09 por KrazyFox

Certeza absoluta que é o sucessor do DS.

Tomara que apresentem já nessa E3. POR FAVOR NINTENDO!! Eu imploro, revele o sucessor do DS nessa E3, já cansei de todo ano suas conferências serem uma BOSTA!! XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 10/2/2010, 23:29 por Scarecrow

risos, também espero que a apresentação desse ano seja melhor xD
No mais, pode ser o tal "Wii 2" ou o sucessor do DS. Um desses dois com certeza é.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 01:09 por KrazyFox

Acho difícil ser um Wii 2, é muito cedo ainda, não acho que a Nintendo já tenha tipo tempo pra fazer um console novo capaz de concorrer com PS3 e X360, um Wii novo acho que só ano que vem.

Acho realmente que seja o sucessor do DS, porque já foi confirmado que a Nintendo fechou uma parceria com a Nvidia, para o fornecimento de um chip gráfico poderoso destinado a aparelhos portáteis, além de os rumores estarem cada vez mais fortes sobre o próximo portátil da Big N.

Estou ansioso pela E3 desse ano, finalmente veremos o Natal e o Arc de forma mais concreta, veremos o novo console da Nintendo e possivelmente veremos a Apple se intrometendo no meio do mercado de games. XD
Estou com uma sensação que novamente será uma ótima E3 pro PSP, acho que novamente, vai chover de anuncios.

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 11/2/2010, 04:42 por vcruvinel

Pode ser um Wii com entrada HDMI e jogos em Full HD. hehe

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 12:33 por KrazyFox

Simplesmente pegar um Wii e tacar uma saída HDMI não seria suficiente, aliás, não seria lógico, ja que o hardware dele só é capaz de processar o video em 480p.

Um Wii de alta definição precisaria de hardware novo, CPU, GPU, memorias, etc. Não é um upgrade tão simples assim.

Ir para o topo Ir para baixo

-*(LeKo)*-W

Mensagem 11/2/2010, 15:37 por -*(LeKo)*-W

Sucessor do DSI LL??????? JÁÁÁ?????????

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 15:49 por KrazyFox

-*(LeKo)*-W escreveu:Sucessor do DSI LL??????? JÁÁÁ?????????

DSi LL não é um portátil novo, é o mesmo DS de sempre (só que maior).

O que vai ter agora é um sucessor mesmo, um portatil totalmente novo.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/2/2010, 16:10 por Scarecrow

KrazyFox escreveu:
Acho realmente que seja o sucessor do DS, porque já foi confirmado que a Nintendo fechou uma parceria com a Nvidia, para o fornecimento de um chip gráfico poderoso destinado a aparelhos portáteis, além de os rumores estarem cada vez mais fortes sobre o próximo portátil da Big N.

Tinha esquecido disso.
A Nintendo foi muito inteligente ao fazer essa parceria.
Dependendo disso, talvez o PSP não se dê tão bem daqui pra frente :mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 11/2/2010, 16:35 por KrazyFox

diego martin escreveu:
KrazyFox escreveu:
Acho realmente que seja o sucessor do DS, porque já foi confirmado que a Nintendo fechou uma parceria com a Nvidia, para o fornecimento de um chip gráfico poderoso destinado a aparelhos portáteis, além de os rumores estarem cada vez mais fortes sobre o próximo portátil da Big N.

Tinha esquecido disso.
A Nintendo foi muito inteligente ao fazer essa parceria.
Dependendo disso, talvez o PSP não se dê tão bem daqui pra frente :mhm:

Acho que o PSP ainda aguenta o tranco por esse ano por causa dos jogos que vão sair (MGS, FF Agito XIII, KH BbS, ModNation Racers, Parasite Eve, Resident Evil Portable, Last Ranker, Monster Hunter "dos gatinhos", etc), mas o ano que vem é totalmente incerto pra mim, só saberemos com o tempo, tomara que a Sony também bote logo as unhas pra fora, ja tá em tempo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos