[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23102012
[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung
A Samsung confirmou na última sexta-feira (19) que os aparelhos Galaxy S2, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1 receberão a última versão disponível do Android, a 4.1 Jelly Bean. A declaração foi feita pelo site da filial sueca da companhia, que garante o update do S2 para novembro e até dezembro nos outros dois modelos.
Entre as melhorias que a atualização proporciona estão alguns recursos muito interessantes, como o Project Butter - que promete deixar o sistema muito mais fluido -, um menu de configurações reorganizado, nova barra de notificações, novas opções de tela inicial e o suporte ao assistente pessoal Google Now. Outro aprimoramento que chama atenção é a possibilidade de ditar textos para o celular mesmo desconectado da Internet.
Segundo a Samsung da Suécia, o update será feito via "Over The Air" (em que o usuário recebe uma mensagem e faz a atualização diretamente no aparelho) ou por meio do Samsung KIES, software de sincronização próprio da empresa. Ainda não há informações sobre a janela de atualização para aparelhos brasileiros.
Fonte: SamMobile
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[Android] Galaxy S2 e Note receberão update com Android 4.1, confirma Samsung :: Comentários
Já tem um leaked do note rolando. Estou aguardando o primeiro para S2 que segundo a sammy sai agora em novembro.
Honestamente aguardo por isso, espero que não me decepcione.sammy escreveu:..um menu de configurações reorganizado, nova barra de notificações, novas opções de tela inicial e o suporte ao assistente pessoal Google Now.
eu queria ele pro meu s3 aqui no brasil =/ sacanagem
O do Brasil deve sair em breve. Há rumores que sairá essa semana que entra.
tb estou no aguardo dessa atualização!
li semana passada no sammobile essa possibilidade, e agora parece ser oficial!
Chega logo Novembro... kkkk
abrs.
li semana passada no sammobile essa possibilidade, e agora parece ser oficial!
Chega logo Novembro... kkkk
abrs.
o duro eh que sai as coisas lá fora, e ainda assim demora um século pra chegar no brasil
É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.
Última edição por Misaeru em 29/10/2012, 14:26, editado 2 vez(es)
Misaeru escreveu:É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.
mas ai tem que ficar instalando rom de fora, algumas configurações como o numero de telefone lembro que dava problema em alguns roms, e tal, ou posso usar que funciona perfeitamente igual a nacional?
Falta pouco amigos.. quem esperou ate agora não vale colocar Rons... (eu acho claro)...
pior é quem tem Motorola e outros no qual não existe e nem vai haver atualizações kkk..
Ossos do Oficio.
pior é quem tem Motorola e outros no qual não existe e nem vai haver atualizações kkk..
Ossos do Oficio.
Esse é o maior fail da Motorola, ela não lança atualização para seus dispositivos....
Hyoga, só vi 2 problemas em relação a usar room q não seja brasileira:
1) quando vamos digitar o nº do telefone não fica no padrão daqui (xxxx-xxxx, fica xx xxxx-xx, só fica do jeito certo se colocar o DDD) p/ mim, isso não atrapalha em nada.
2)o teclado wiz, não tem o dicionário em pt-br...
eu estou usando a Room 4.0.4 da Inglaterra, e sem nenhum problema.
1) quando vamos digitar o nº do telefone não fica no padrão daqui (xxxx-xxxx, fica xx xxxx-xx, só fica do jeito certo se colocar o DDD) p/ mim, isso não atrapalha em nada.
vou esperar sair a Jelly pra tacar a rom limpa aqui do brasil, rom de operadora da nojo
nem me fala... room de operadora é um lixo... a minha era da claro... travava mais q conseguia usar... kkkk
eu uso room gringa sem problemas... só p/ digitar telefone q fica chato...
esperar sentado tb a room stock do brasill.. rsrsrs
abrs.
eu uso room gringa sem problemas... só p/ digitar telefone q fica chato...
esperar sentado tb a room stock do brasill.. rsrsrs
abrs.
Funciona perfeitamente, e recomendo altamente a 2ª ROM da Finlândia que saiu:HyogaS2 escreveu:Misaeru escreveu:É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.
mas ai tem que ficar instalando rom de fora, algumas configurações como o numero de telefone lembro que dava problema em alguns roms, e tal, ou posso usar que funciona perfeitamente igual a nacional?
PDA: I9100XWLPY
CSC: I9100NEELP6
Modem: I9100XXLQ6
Download
LordPsycho escreveu:Esse é o maior fail da Motorola, ela não lança atualização para seus dispositivos....
O lance do padrão do telefone é só editar o formato nos contatos e depois exportar para o cartão de memoria que quando precisar é só importar. Com relação ao teclado eu uso o Swipe e a unica ROM que não tinha pt-br era uma da Austrália.
Última edição por Misaeru em 29/10/2012, 14:54, editado 1 vez(es)
Misaeru escreveu:Funciona perfeitamente, e recomendo altamente a 2ª ROM da Finlândia que saiu:HyogaS2 escreveu:Misaeru escreveu:É só instalar outra ROM, sem problemas estou na 4.0.4 usando uma ROM da Finlândia (melhor que existe). Se fosse esperar pela Brasileira estaria ainda no defasado e fail 4.0.3. O pt-br é default em todas ROM ocidentais e quanto instala uma que não seja de operadora não tem problema com bloqueio de sim card.
PDA: I9100XWLPY
CSC: I9100NEELP6
Modem: I9100XXLQ6
Download
opa, vlw M'.... vou baixar e instalar aqui também...
Misaeru escreveu:LordPsycho escreveu:Esse é o maior fail da Motorola, ela não lança atualização para seus dispositivos....
O lance do padrão do telefone é só editar o formato nos contatos e depois exportar para o cartão de memoria que quando precisar é só importar. Com relação ao teclado eu uso o Swipe e a única ROM que não tinha pt-br era uma da Austrália.
estranho.... o Swipe das Rooms Inglaterra e Russia(que foram as que testei) não tem suporte ao Pt-Br, só tem Pt-Pt.... vou instalar a da Finlândia lá p/ ver...
vlw
abrs.