[PSP] Total_Noob Mais um video do Exploit
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
09102010
[PSP] Total_Noob Mais um video do Exploit
Fala galera PSP nation, bom mais um video foi upado pelo Total_Noob neste da pra ver melhor o exploit em execução. confiram abaixo
[PSP] Total_Noob Mais um video do Exploit :: Comentários
galera total_noob kkkkkkkkkkkk mancada minha e que so novo nas quebrada mano mas vlw!!
renato3033 escreveu:kkkKkKKkKKkKkK E verdade mano meu português tava orrivel mas vo tentar melhorar !!
Mas galera Total_noob ta em todos os sites que eu entrei sobre exploit da versao 6.20 tão todos empolgados com o novo exploit que vai lança
Acreditamos em vocês GALERA DO TOTAL_NOOB
*****.. mano.. vamos parar de FALTAR as aulas de Português e Gramática.
Não importa se você está escrevendo na internet e que na internet pode tudo, mas escrever corretamente e com clareza te deixa com mais "moral" (respeito) nos fóruns da internet.
Seria ate antes do natal ou ainda será?Eis a duvida cruel Só espero que assim como eles disse, porte para o 6.31 \o/
Vocês questionam tanto o português dos outros, isso não deveria ser o intuito do Forúm, ninguém sabe o grau escolar da pessoa que está escrevendo.
Simplesmente, não entendeu, ignora! Só o fato de estarmos digitando comentários, isso já é lucro $ para vocês.
TOTAL NOOB! È você em DEZEMBRO!
Simplesmente, não entendeu, ignora! Só o fato de estarmos digitando comentários, isso já é lucro $ para vocês.
TOTAL NOOB! È você em DEZEMBRO!
Eu acho que se aqui no fórum, se forem feitas observações quanto ao português, é para entender melhor o problema e ajudar a achar uma solução. Em qualquer situação devemos tentar nos expressar o melhor possível, ou você acha que a vida é um mar de rosas e todo mundo vai compreender que escrever errado é normal. A cobrança de expressar-se de forma correta é para vida e não só para o fórum.
t+
t+
aff olhei em ultimos assuntos e vi a palavra tn e logo fui buscar meu psp
pensei q éra o link pra baixar o tn ou outra noticia de quando o dowload e on sera disponibilizado
mais em fim as veses todo mundo ecreve com esses errinho ,afinal o botao edtar tem essa finalidade tambem
pensei q éra o link pra baixar o tn ou outra noticia de quando o dowload e on sera disponibilizado
mais em fim as veses todo mundo ecreve com esses errinho ,afinal o botao edtar tem essa finalidade tambem
Tranquilo , e concordo, que devemos no Fórum escrevermos corretamente. Mas devemos separar aqui o pessoal que escreve com a grafia errada "orrivel'' e o pessoal que escreve na pressa mesmo... Tem pessoal aqui , que reclama dos outros, mas escreve coisas incompreensíveis, não vou citar nomes.
E mesmo assim, um post ou 2 post's já é o suficiente para alertar sobre português errado.
Que tal fazer uma campanha no Forúm a favor do português correto?
Escrever português certinho mesmo, é coisa que pouquíssimos sabem.
Página 2 de 2 • 1, 2