Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 6.38 Kernel exploit [update 2]

Ir para baixo

23042011

Mensagem 

[PSP] 6.38 Kernel exploit [update 2] Empty [PSP] 6.38 Kernel exploit [update 2]

Total_Noob, programador suíço, recentemente, passou vários meses desenvolvendo um HEN para OFW 6,20. Conforme anunciado em uma entrevista, houve uma forte probabilidade de que o 6.20 TN-E seja a última revisão da sua HEN.

[PSP] 6.38 Kernel exploit [update 2] 21389086

Total_Noob recentemente voltou à proeminência de seu HEN 6,20 TN está de volta para o escritório proclamando a ser capaz de encontrar uma falha no kernel da última OFW Sony. Isso significa que, muito provavelmente, em breve poderemos ver uma nova HEN em ação em todos os modelos de PSP. Atualmente, o desenvolvedor não tem intenção de liberar qualquer coisa desde que, continuando a sua intenção de não integrar um carregador ISO em seu HEN, ele iria certamente cumprir uma série de queixas dos usuários.

É isso ai gente, o TN já começou a mexer os pauzinhos, agora veremos se o Coldbird e Virtuous Flame vão fazer o "corre" deles.

Fonte: pspgen

UPDATE:

Spoiler:

UPDATE 2:

DO TN foi capaz de adaptar a nova revisão do HEN (Homebrew Enabler) a uma das falhas do kernel, que ele descobriu. Ele, então, enviou os resultados de seu trabalho a Hackman, desenvolvedor alemão, de modo que testasse o programa do Total_Noob. Este último teve a oportunidade de fazer um vídeo mostrando o lançamento de homebrews, TN VSH Menu e o menu Configurações TN, todos montados em um PSP firmware 6.38.

No entanto, tal como anunciado Total_Noob, Hackman, confirma que esta HEN, provavelmente, nunca irá colocar online. Ele acusa os usuários, chamando-os de ingratos que motivou esta decisão.

Última edição por Misaeru em 26/4/2011, 12:41, editado 4 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 6.38 Kernel exploit [update 2] :: Comentários

Mensagem 23/4/2011, 15:43 por robertao02

quando vai sair esse kernel exploit misaeru vc sabe

Misaeru

Mensagem 23/4/2011, 15:52 por Misaeru

Estou buscando informações. Parece que ele não vai soltar NADA. Vai guardar a 7 chaves até o 6.38 TN-A ficar pronto.

P.S.: Agentes da Quantum estão neste momento indo para suíça bater um papinho com TN. :coolface:

Mensagem 23/4/2011, 16:00 por robertao02

Misaeru escreveu:Estou buscando informações. Parece que ele não vai soltar NADA. Vai guardar a 7 chaves até o 6.38 TN-A ficar pronto.

P.S.: Agentes da Quantum estão neste momento indo para suíça bater um papinho com TN. :coolface:

Agentes da Quantum estão neste momento indo para suíça bater um papinho com TN.

posso i tambem misaeru hihi

Pilo

Mensagem 23/4/2011, 17:39 por Pilo

TN tá certinho, primeiro deixa terminar, pra que ficar soltando coisa pela metade, daí vem outros caras e fazem o que quiser huauhhuauuah

Zeh Silveira

Mensagem 23/4/2011, 18:07 por Zeh Silveira

prefiro espera por algo completo do que pega parte e poder da *****, como o meu é 3000 um brick e ja era, vira peso de papel Razz

Danteyue

Mensagem 24/4/2011, 16:22 por Danteyue

ki pena q eu meu psp foiii para parede agora eu só vou assistir vcs jogar..... :facepalm2:
mas deixa né estou ajuntando um money pra compra o NGP kuando ele chegar vou esta bem preparado rsrs..... :frenetic:

Mensagem 24/4/2011, 18:36 por rafaga

a galera vai me matar...

mas é por essas e outras q eu n saio do m33.....

m33 forever and ever!!!

duke96

Mensagem 24/4/2011, 18:48 por duke96

Ele podia era soltar o downgrader , ja que ele não tem intenção de liberar a HEN ou vai demorar para lançar, ai ia ajudar o povo que fez o upgrade pra 6.38.

Misaeru

Mensagem 26/4/2011, 12:32 por Misaeru

UPDATE 2:

DO TN foi capaz de adaptar a nova revisão do HEN (Homebrew Enabler) a uma das falhas do kernel, que ele descobriu. Ele, então, enviou os resultados de seu trabalho a Hackman, desenvolvedor alemão, de modo que testasse o programa do Total_Noob. Este último teve a oportunidade de fazer um vídeo mostrando o lançamento de homebrews, TN VSH Menu e o menu Configurações TN, todos montados em um PSP firmware 6.38.

No entanto, tal como anunciado Total_Noob, Hackman, confirma que esta HEN, provavelmente, nunca irá colocar online. Ele acusa os usuários, chamando-os de ingratos que motivou esta decisão.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo