[PSP] Total_Noob Mais um video do Exploit
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
09102010
[PSP] Total_Noob Mais um video do Exploit
Fala galera PSP nation, bom mais um video foi upado pelo Total_Noob neste da pra ver melhor o exploit em execução. confiram abaixo
[PSP] Total_Noob Mais um video do Exploit :: Comentários
Putz pessoal o Total_Noob esta tão próximo de deixar muita gente alegre, espero que isso venha ate o fim do ano pois acredito que esses dias comprarei meu PSP 3010 OFW6.10 que venha muitas e muitas coisas boas!!!
kkk sim, o unico problema é que eu ja comprei varios jogos de psp via PSN, logo agora q vai lançar o HEN ja to com alguns jogos kkkk comprados.
sorte q ainda tenho o OFW 6.20 aeeee
sorte q ainda tenho o OFW 6.20 aeeee
algumas duvidas,
depois desse desbloquei eu nao vo conseguir acessar mais a psn?
e pq ele tampo o endereço mac?
bruno17 escreveu:algumas duvidas,
vai poder sim bruno...ele ocultou o mac adress para não descobrirem quem fez a alteração no software oficial da Sony...acho vc pode esconder através de um plugin, mas o mac adress continua o mesmo.
valel cara
mais pq o indereço mac zera?
depois de usar o hen da pra volta o endereço mac devolta?
mesmo se tiver pouca compatibilidade com a maioria dos jogos ja e alguma coisa
bruno17 escreveu:valel cara
O endereço do MAC não ta zerado, o HEN apenas ocultou usando os 0's, mas o endereço do MAC continua o mesmo...
No mais, já existe um topico sobre esse assunto, a pergunta que não quer calar é: qual o intuito de criar um outro???
ta cause , alguem podia dizer uma data de lançamento? cumpz
Creio q meu psp 3010 vai ser revivido com os Ovos galinha kkkkkkkkkkk..
q Deus abençõe este manuuuu....
q Deus abençõe este manuuuu....
galera total_noob dis ai pra galera guando sera lançado o destravamento do psp versao 6.20 pq comprei essa merdha agora para nao ficar tao fhudido tamu botando fe que voces voa nos salvar dis aew a previa de lançamento do hen ancioso
renato3033 escreveu:galera total_noob dis ai pra galera guando sera lançado o destravamento do psp versao 6.20 pq comprei essa merdha agora para nao ficar tao fhudido tamu botando fe que voces voa nos salvar dis aew a previa de lançamento do hen ancioso
esquece amigo... data real nao existe ate o momento.
e seu portugues ta osso para entender.
ótimo!!! a cada dia que passa fico com mais vontade ainda de realizar meu desejo de descolar um Go! (podem tacar pedras mas aqueles 16gb me atraem e muito.... XD)
kkkKkKKkKKkKkK E verdade mano meu português tava orrivel mas vo tentar melhorar !!
Mas galera Total_noob ta em todos os sites que eu entrei sobre exploit da versao 6.20 tão todos empolgados com o novo exploit que vai lança
Acreditamos em vocês GALERA DO TOTAL_NOOB
Mas galera Total_noob ta em todos os sites que eu entrei sobre exploit da versao 6.20 tão todos empolgados com o novo exploit que vai lança
Galera não tem como desatualizar o psp so por curiosidade,
nem se troca uma peça ou usar o downgrade seila excluir a nova versao e substitui por otra tipo a 5.03 , tem algum geito ou o caso e compra outro psp?
nem se troca uma peça ou usar o downgrade seila excluir a nova versao e substitui por otra tipo a 5.03 , tem algum geito ou o caso e compra outro psp?
Não faça double post, use o botão editar se quiser adicionar algo a sua mensagem.
até dezembro, até o natal se Deus quizerpedmi escreveu:ta cause , alguem podia dizer uma data de lançamento? cumpzmoisesa7x2 escreveu:cara de acordo com o total noob vai ser ate novembro
klabert escreveu:até dezembro, até o natal se Deus quizerpedmi escreveu:ta cause , alguem podia dizer uma data de lançamento? cumpzmoisesa7x2 escreveu:cara de acordo com o total noob vai ser ate novembro
Deus fechou a repartição hacker.
Ouvi dizer que o DA fez barbaridades lá em cima.
Claro que não.
Eu me comunico em português, você se comunica em... bem... não sei ao certo.
EDIT:
Quis dizer que o seu português é tão deplorável, que o considero como um idioma a parte.
Última edição por diego martin em 7/11/2010, 15:07, editado 1 vez(es)
Eu me comunico em português, você se comunica em... bem... não sei ao certo.
EDIT:
eu falo spanhol origato?
Quis dizer que o seu português é tão deplorável, que o considero como um idioma a parte.
Última edição por diego martin em 7/11/2010, 15:07, editado 1 vez(es)
ancioso cada dia mais para o laçamento, Total_NOOB é phoda o/
renato3033 escreveu:kkkKkKKkKKkKkK E verdade mano meu português tava orrivel mas vo tentar melhorar !!
Galera do TOTAL_NOOB?
Que eu saiba "TOTAL_NOOB" é uma pessoa só...
No mais, demorou pra sair mesmo, eu tenho 5.03 mas fico feliz pela galera que tem 6.20.
galera total_noob kkkkkkkkkkkk mancada minha e que so novo nas quebrada mano mas vlw!!
Página 1 de 2 • 1, 2