Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias"

Ir para baixo

14092010

Mensagem 

[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" Empty [PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias"




[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" Ss_preview_01.jpg
A Square Enix abriu o site japonês para Dissidia Duodecim Final Fantasy, conhecido no Ocidente como Final Fantasy Dissidia 2.

Este novo jogo estará presente na Tokyo Games Show. As primeiras imagens estão em baixo e mostram uma das novas personagens, a Lightning de Final Fantasy XIII.

Não se conhecem mais detalhes sobre o jogo. Ficamos a aguardar pela Tokyo Games Show.

http://www.square-enix.co.jp/dissidia_012/

[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" Ss_preview_02.jpg[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" Ss_preview_03.jpg[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" Ss_preview_04.jpg

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" :: Comentários

Misaeru

Mensagem 28/9/2010, 20:30 por Misaeru

Saiu o primeiro trailer.
Ficou aminal.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 29/9/2010, 08:14 por Nole14

Tomara que dessa vez tenha o >>>>> MASTER Vivi <<<<<<

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 29/9/2010, 19:22 por renzo

poxa fodão o game (apesar do atraso de som do video) mas pelo que vi de novos serão apenas a minazinha do XIII e o (Dragosn eu acho) do IV...
bem que podia ter mais gente do XI, XII XIII e XIV...

bom no mais e esperar - ansioso - pra ver

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 30/9/2010, 06:38 por Misaeru

renzo escreveu:poxa fodão o game (apesar do atraso de som do video) mas pelo que vi de novos serão apenas a minazinha do XIII e o (Dragosn eu acho) do IV...
bem que podia ter mais gente do XI, XII XIII e XIV...

bom no mais e esperar - ansioso - pra ver
Li no psp-ita que a Aya irá assumir o papel de Lightning (FFXIII), e não será uma mera mudança de roupa, uma vez que haverá uma alteração na voz. Segue o link da matéria.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/9/2010, 19:00 por renzo

misaeru escreveu:
renzo escreveu:poxa fodão o game (apesar do atraso de som do video) mas pelo que vi de novos serão apenas a minazinha do XIII e o (Dragosn eu acho) do IV...
bem que podia ter mais gente do XI, XII XIII e XIV...

bom no mais e esperar - ansioso - pra ver
Li no psp-ita que a Aya irá assumir o papel de Lightning (FFXIII), e não será uma mera mudança de roupa, uma vez que haverá uma alteração na voz. Segue o link da matéria.

Awww maifoquingodi!!!
pelo que entendi (do Google tradutor = sucks...) isso pode vir a se tornar uma espécie de "Dissidia: SquareEnix??!!?!?!?
tomara que sim meu mal vejo a hora de ter esse game rodando no meu psp manolo!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 1/10/2010, 08:33 por Misaeru

Justamente foi o que eu entendi. No aguardo ancioso. Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/10/2010, 19:45 por Misaeru

Esta semana a revista Jump revelou a personagem Tifa Lockhart, que aparece no próximo Dissidia 012 Final Fantasy. Alguns de vocês já podem vê-la na Tokyo Games Show 2010 trailer, mas este é uma confirmação oficial.

Notícia
This week’s Jump magazine has revealed the Tifa Lockhart character that will appears on upcoming Dissidia 012 Final Fantasy. Some of you may already see her in the Tokyo Games Show 2010 trailer, but this is an official confirmed.

[PSP]Abriu site de Dissidia Duodecim: Final Fantasy "Notícias" Tifalockhartdissidia012

Dissidia 012 Final Fantasy será lançado na Primavera de 2011.

Tradução: Eu + google = + ou -. Dá para entender. Cool

Fonte: pspgweber

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos